O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIFA 22

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Só os inteligentes conseguem ver.
:kbeca

5ba6c3c996ff6936302b5504368be327.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Trailer do Ultimate Team:


E o chute cruzado, que é sempre gol, continua. Continuam as cartinhas coloridas roubadas... Muda não mudando. Menos mal que tem vindo no EA Play e ainda dá pra comprar conta compartilhada, porque preço full nesse jogo é coisa pra loko.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Essa geração de hoje é tão fraca que não sabe lidar com comemorações de gols virtuais dos adversários.

“Tomar gols é sempre duro, especialmente em partidas muito disputadas. Ainda que as celebrações sejam parte importante do futebol real, sabemos que assisti-las pode ser uma experiência frustrante para muitos jogadores”, explicou Mike Barnucz, produtor-chefe do FIFA Ultimate Team."


No 21 já tinham removido aquela comemoração de pedir silêncio. Agora vai ter opção de cancelar comemoração do adversário.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Essa geração de hoje é tão fraca que não sabe lidar com comemorações de gols virtuais dos adversários.

“Tomar gols é sempre duro, especialmente em partidas muito disputadas. Ainda que as celebrações sejam parte importante do futebol real, sabemos que assisti-las pode ser uma experiência frustrante para muitos jogadores”, explicou Mike Barnucz, produtor-chefe do FIFA Ultimate Team."


No 21 já tinham removido aquela comemoração de pedir silêncio. Agora vai ter opção de cancelar comemoração do adversário.
Na minha época jogávamos 1 no lado do outro, metia gol no amigo, não pulava comemoração e ainda provocava, dizendo "EZ GAME". Essa geração tá perdida, não aguenta pressão. Hahaha.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
No 21 não teve.
Ainda não falaram se o 22 vai ter DEMO.

Agora vai começar a BETA pra quem é jogador verificado do FUT Champions e para mais alguns que forem sorteados.
Bom. Pelo menos podem vazar alguns vídeos né.
Pior que devo comprar. Já comprava os lixos anteriores da versão Ps4Xone. Imagina agora que a versão Ps5 deve ter alguma melhoria significativa nos gráficos ‍♂️
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Conte-nos mais.

Os FDP colocaram uma marca d’água em todo jogo com meu login e algum código interno que vai identificar se eu vazar imagens ou vídeos [emoji23]
eaa8f7c2684e77141524aad39f0e9bce.jpg


Não tinha aparecido o download, até mandei e-mail pra EA que me respondeu que o código é único e não podia ser reemitido. Ai ontem as 3:50 da matina me aparece esse cara pra download [emoji2359]
Só consegui jogar uma partida antes de dormir. Tava com sono tb.
Os gráficos in game tão melhorados. Dá pra sentir um jogo preparado mesmo pra Nextgen e não uma adaptação como foi o Fifa21.

Vou jogar mais e postar minhas impressões, mas em princípio senti falta da câmera exclusiva do 21 (PS5). Eles colocaram uma nova que fica muito de lado (vou testar ela melhor tb).

Outra impressão inicial foi haverem menos dribles desconcertantes, parece que os jogadores estão jogando mais sério [emoji23]

Como não haveria de ser diferente, o jogo tá mais fluido e em 1 partida não peguei nenhum bug sério.
Curiosamente o goleiro deu umas entradas na trave, que se fossem reais, fraturaria algum osso da cabeça [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Dei burnout no 20, joguei pouco o 21, mas nesse 22 new gen devo ir com força de novo.

Já não tenho hype nenhum, só quero meus packs em 4k hahhaha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
To intercalando ele com o 21 pra ver se vai dar aquela vontade de largar o antigo.
Campeonato brasileiro genericão, pra variar [emoji23]
to jogando modo carreira com Queens Park Rangers [emoji2359]
Pra quem gosta de modo carreira, tá bem honesto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
To intercalando ele com o 21 pra ver se vai dar aquela vontade de largar o antigo.
Campeonato brasileiro genericão, pra variar [emoji23]
to jogando modo carreira com Queens Park Rangers [emoji2359]
Pra quem gosta de modo carreira, tá bem honesto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dá pra testar o FUT? E os chutes cruzados dentro da área, ainda está exagerados? Sempre que jogo o Fifa 21 e mete gol de chute cruzado lembro do Fifa Soccer 95 do Mega Drive, que tinha esse bug, era só chutar cruzado da entrada da grande área e era caixa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Dá pra testar o FUT? E os chutes cruzados dentro da área, ainda está exagerados? Sempre que jogo o Fifa 21 e mete gol de chute cruzado lembro do Fifa Soccer 95 do Mega Drive, que tinha esse bug, era só chutar cruzado da entrada da grande área e era caixa.

Tem o volta, o Ultimate Team, Pro Clubs e Carreira, fora os amistosos.
E acho que todas as ligas tão liberadas,al até a Chinesa [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
To intercalando ele com o 21 pra ver se vai dar aquela vontade de largar o antigo.
Campeonato brasileiro genericão, pra variar [emoji23]
to jogando modo carreira com Queens Park Rangers [emoji2359]
Pra quem gosta de modo carreira, tá bem honesto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vou pegar o FIFA 22, mas como gosto de jogar um brasileirão, quando o PES tiver sua ML e o OF liberados, provavelmente largarei o FIFA.

O único campeonato legal na Europa é o inglês, o restante...

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
os chutes cruzados dentro da área, ainda está exagerados? .

Ainda não fiz nenhum gol assim, acredita?
minha missão agora é tirar os chutes e cruzamentos automáticos e ver como vai ficar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
133
Reações
323
Pontos
1.008
Ganhei a Beta tbm e andei testando nesses últimos dias , eu tô gostando bastante desse FIFA 22 .

Ganhei tbm do Battlefield 2042 , mas a versão do PS5 ocorreu algo crítico e até o momento foi cancelado , tá rolando somente PC e Xbox SX por enquanto.

Enviado de meu ASUS Max Pro M2
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.747
Pontos
503
Vocês acharam os gráficos superiores ao fica 21 next gen? E a gameplay, está realmente mais realista? Eles diziam que com aquela seção de mocap 11x11 a movimentação dos times seria bem mais realista, realmente dá pra notar?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Vocês acharam os gráficos superiores ao fica 21 next gen? E a gameplay, está realmente mais realista? Eles diziam que com aquela seção de mocap 11x11 a movimentação dos times seria bem mais realista, realmente dá pra notar?

Pelo pouco que joguei diria que melhorou 20% nos gráficos e 20% na jogabilidade.
Mas frente ao Fifa21 Ps5.
O do XoneX fui jogar ontem, tá duro até de navegar nos menus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
133
Reações
323
Pontos
1.008
Vocês acharam os gráficos superiores ao fica 21 next gen? E a gameplay, está realmente mais realista? Eles diziam que com aquela seção de mocap 11x11 a movimentação dos times seria bem mais realista, realmente dá pra notar?
Eu vou evitar de comentar até pq eu tô sempre testando algumas coisas da EA ( Beta restrita , contrato , perda de testes futuros etc ) , mas tenho certeza que vai agradar MUITA gente se manter o que tá na Beta , tenho todos os FIFA mas eu particularmente tô gostando MUITO desse 22 aí , mas muito mesmo !

Enviado de meu ASUS Max Pro M2
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Ia pegar a versao PC do FIFA 22 com o desconto da EA Play, ai descobri que pra nao aumentar as specs do jogo eles preferiram lancar a versao do PS4 no PC ao inves da versao do PS5 com HyperMotion.

Vou ficar no 21 via GamePass mesmo entao, se foda ae EA :coolface
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Ia pegar a versao PC do FIFA 22 com o desconto da EA Play, ai descobri que pra nao aumentar as specs do jogo eles preferiram lancar a versao do PS4 no PC ao inves da versao do PS5 com HyperMotion.

Vou ficar no 21 via GamePass mesmo entao, se foda ae EA :coolface

Já pensou a EA remover o 21 do GamePass temporariamente relatando "problemas técnicos" só pra dar mais atenção ao 22, aí empurra mais gente pra comprar o 22, hahaha... seria uma sacanagem. :coolface
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Recebi a beta também haha. Comunidade do UT vai acabar com o potencial deste jogo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Ultimate Team deveria ser algo independente do Fifa. O jogo normal, base, deveria ser lançado a cada 3 ou 4 anos, com melhorias e eventuais atualizações. O FUT poderia ser free to play, igual vai ser o PES, que tinha o my Club grátis já há alguns anos.
 
Topo Fundo