O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIFA 22

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Não vai ter update gratuito pra quem comprar a edição padrão. Só comprando a edição Ultimate de 500 reais.

E a versão de PC vai ser a mesma do PS4/XOne. Pelo menos no lançamento.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Será que sairá update com a copa do mundo ou será uma versão separada? Como a copa é só em dez de 22 já terá o FIFA 23...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.842
Pontos
2.059
Será que sairá update com a copa do mundo ou será uma versão separada? Como a copa é só em dez de 22 já terá o FIFA 23...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Se sair vai ser via Update. E digo mais, se sair, provavelmente vai ser pro PES. Já fizeram isso com a Eurocopa esse ano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Vi agora o preço carinhoso que a EA ta cobrando...

Pergunto-me como as pessoas tem coragem de pagar isso por patch de atualização.... 338 e 498 :klol
 


gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Já vou adiantar: é o mesmo joguinho de 2012, 2013, 2014........2021, só que com bonequinhos diferentes.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
FIFA seria um ótimo GAAS, com atualizações constantes, updates semestrais de elenco e uniformes e uma anual (por um valor baixo, tipo uns 10 a 20 dol.) pra dar um tapa nos gráficos, mas não, preferem manter o método tradicional. Se tem gente que compra pra que mudar né.

Enquanto jogos que deveriam ser mais tradicionais, com campanhas single, como Marvel Avengers, ficam aquela putaria de skin paga, update td semana que não acrescentam nada relevante... Vai entender...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
FIFA seria um ótimo GAAS, com atualizações constantes, updates semestrais de elenco e uniformes e uma anual (por um valor baixo, tipo uns 10 a 20 dol.) pra dar um tapa nos gráficos, mas não, preferem manter o método tradicional. Se tem gente que compra pra que mudar né.

Enquanto jogos que deveriam ser mais tradicionais, com campanhas single, como Marvel Avengers, ficam aquela putaria de skin paga, update td semana que não acrescentam nada relevante... Vai entender...

Ninguém joga mais o jogos de verdade. Galera passa por cima e parte para o próximo, então a necessidade de parecer novo se faz quase obrigatória a fim de gerar interesse. O fenômeno do backlog infinito comprova isso.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Já vou adiantar: é o mesmo joguinho de 2012, 2013, 2014........2021, só que com bonequinhos diferentes.
Quem dera. Não tem como comparar o jogo maravilhoso e quase perfeito que foi FIFA 14 com essas últimas edições lamentáveis que tivemos.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Cara, vai demorar...

D_NQ_NP_923202-MLB43519179424_092020-O.jpg
199896
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Cara, eu não compro um jogo de futebol desde Fifa 2017, que joguei por uns 2-3 anos. Não dá, não consigo me convencer a pagar 300-250 reais em um jogo que lança todo ano. Tiveram anos aí que os jogos praticamente não mudaram nada de um ano pro outro, nem sei como está agora.

Com meu PS5 chegando, estou PENSANDO em pegar um FIFA, porque é sempre bom ter um joguinho de futebol ali. Vou esperar pra ver as opiniões dos jogadores e as reviews, mas acho difícil.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.842
Pontos
2.059
Cara, eu não compro um jogo de futebol desde Fifa 2017, que joguei por uns 2-3 anos. Não dá, não consigo me convencer a pagar 300-250 reais em um jogo que lança todo ano. Tiveram anos aí que os jogos praticamente não mudaram nada de um ano pro outro, nem sei como está agora.

Com meu PS5 chegando, estou PENSANDO em pegar um FIFA, porque é sempre bom ter um joguinho de futebol ali. Vou esperar pra ver as opiniões dos jogadores e as reviews, mas acho difícil.

Mas só paga isso se comprar no lançamento. Fifa21 vc acha por 49,90


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Mas só paga isso se comprar no lançamento. Fifa21 vc acha por 49,90


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É, eu mesmo raramente pego game em lançamento, mas a questão é que é legal ter no começo pra pegar a comunidade bem ativa. Creio que vá ficando mais barato mesmo quando já está quase pra lançar o outro.

Mas com certeza, se eu for comprar, vai ser depois de baixar o preço.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.842
Pontos
2.059
É, eu mesmo raramente pego game em lançamento, mas a questão é que é legal ter no começo pra pegar a comunidade bem ativa. Creio que vá ficando mais barato mesmo quando já está quase pra lançar o outro.

Mas com certeza, se eu for comprar, vai ser depois de baixar o preço.

O problema é que hj o jogo só fica bom depois de alguns patchs de correções. Quem pega no lançamento só se lasca.
Cyberpunk por exemplo, devo pegar qdo tiver redondinho, provavelmente já no Ps6 [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Cara, eu não compro um jogo de futebol desde Fifa 2017, que joguei por uns 2-3 anos. Não dá, não consigo me convencer a pagar 300-250 reais em um jogo que lança todo ano. Tiveram anos aí que os jogos praticamente não mudaram nada de um ano pro outro, nem sei como está agora.

Com meu PS5 chegando, estou PENSANDO em pegar um FIFA, porque é sempre bom ter um joguinho de futebol ali. Vou esperar pra ver as opiniões dos jogadores e as reviews, mas acho difícil.
Apesar dos problemas, o 18 foi um bom jogo. Foi o único que platinei nessa última geração:
index.php
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
O ultimo que joguei foi o 19, quem sabe eu pegue este quando tiver alguma promoção ou alguma compartilhada de uns 50 bonoros :ksafado
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Apesar dos problemas, o 18 foi um bom jogo. Foi o único que platinei nessa última geração:
index.php

Eu cheguei a jogar do 15 ao 19, mas o unico que platinei foi este também, pelo fato de não ter o maldito trofeu de 4 vitorias seguidas no draft online, trofeu é dificil demais pqp.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Porque é tão difícil ter uma evolução gráfica nesse jogos de futebol? Parecem os mesmos de sempre, é broxante.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Cadê o vídeo com a "gameplay" pra eu poder xingar que tá uma m****?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Na real? Pelo pouco q mostrou do jogo estava bem legal! Algumas coisas ainda dos antigos fifas e tudo mais q enche o saco. Mas me pareceu muito mais uma partida de futebol do q as versões anteriores! Graficamente muito bonito! As sombras e tudo mais. Quase chega no nível de um futebol real. Acho q só na próxima geração deve chegar beirando os 100%.

Agora ver o pes22 amanha! Espero q não seja aquela versão de teste de conexão! Porra Konami, dois anos e vcs não conseguiram melhorar a movimentação?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.842
Pontos
2.059
Não sei se alguém aqui joga o 21 no Ps5, mas me pareceu que os movimentos dos jogadores melhoraram um pouco em fluidez em relação ao Ps4/XoneX

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Não sei se alguém aqui joga o 21 no Ps5, mas me pareceu que os movimentos dos jogadores melhoraram um pouco em fluidez em relação ao Ps4/XoneX

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tb achei! Foda q eles cagam pro PC. Eu tenho pc até mais poderoso q esses consoles novos e merecia rodar essa nova gen! Essa desculpa q no pc a maioria não tem maquina pra rodar não cola. Tanto q o Batllfielde novo no pc vai ser nova geração tb. Dava pra EA criar dois modos nesse fifa22 pra pc. Quem tem maquina jogaria essa opção e quem não escolheria a versão do ps4. Ridícula essa empresa!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Não sei se alguém aqui joga o 21 no Ps5, mas me pareceu que os movimentos dos jogadores melhoraram um pouco em fluidez em relação ao Ps4/XoneX

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu jogo. Melhorou um pouco, legal ver os jogadores dominando a bola de formas diferentes. Mas isso tudo passa batido quando se joga online, porque a macetagem acaba com o jogo. Os gols no Fifa saem apenas se tu acerta o macetinho, o trilho certo, como o chute cruzado, que é sempre gol.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.842
Pontos
2.059
Eu jogo. Melhorou um pouco, legal ver os jogadores dominando a bola de formas diferentes. Mas isso tudo passa batido quando se joga online, porque a macetagem acaba com o jogo. Os gols no Fifa saem apenas se tu acerta o macetinho, o trilho certo, como o chute cruzado, que é sempre gol.

Eu nem jogo online porque acho que aquilo se parece com tudo menos futebol.
Só modo carreira mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Eu nem jogo online porque acho que aquilo se parece com tudo menos futebol.
Só modo carreira mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu jogo os dois. No modo carreira, é legal, não tem alopração, dá pra jogar sossegado. No momento, estou na caminhada para subir para a terceira divisão do inglesão.
Mas eu gosto de brincar online e já entro com o espírito de que o jogo vai roubar, que tem macete, alopração dos dribles, da profusão de gols e tudo o mais. Jogar os squad battles, no qual as partidas são contra a CPU, pra ganhar pacotinho, é divertido. Ganhar daqueles times cheios de cartinhas coloridas bombadas, no modo internacional, é um desafio na medida pra minha habilidade.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
FIFA seria um ótimo GAAS, com atualizações constantes, updates semestrais de elenco e uniformes e uma anual (por um valor baixo, tipo uns 10 a 20 dol.) pra dar um tapa nos gráficos, mas não, preferem manter o método tradicional. Se tem gente que compra pra que mudar né.

Enquanto jogos que deveriam ser mais tradicionais, com campanhas single, como Marvel Avengers, ficam aquela putaria de skin paga, update td semana que não acrescentam nada relevante... Vai entender...

EA Play Pro basicamente transforma o FIFA em GAAS, vc sempre joga day one a versao mais nova do jogo
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Não é desvirtuando o tópico não, mas aquele Football Pro 3D é real que existe ou fakezão???

No caso esse...



Não consigo me surpreender com Fifa, mas esse vídeo aí por exemplo me surpreendeu muito, só que nem sei se é algo concreto. rs


.
 
Topo Fundo