O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIFA 22

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.931
Reações
39.397
Pontos
2.044
Esses gols de finesse shot é coisa que me irrita demais. No Fifa 12 tinha muito isso. Ficarei com o Fifa 21, pra jogar o modo de carreira apenas e contra meu sobrinho quando vem aqui em casa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Quando sai oficialmente ? vi por ai dia 30 mas vi jogo físico com entrega a partir do dia 15.

Fifa21 não tá dando mais, é um handicap desgraçando até no modo carreira


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Quando sai oficialmente ? vi por ai dia 30 mas vi jogo físico com entrega a partir do dia 15.

Fifa21 não tá dando mais, é um handicap desgraçando até no modo carreira


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dia 30 é o PES. FIFA é no início de outubro.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.931
Reações
39.397
Pontos
2.044
Quando sai oficialmente ? vi por ai dia 30 mas vi jogo físico com entrega a partir do dia 15.

Fifa21 não tá dando mais, é um handicap desgraçando até no modo carreira

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O lançamento é 1º de outubro, mas quem tem EA Play, já pode jogar antes.

Ao jogar online o Fifa 21, modo FUT, não noto handicap, no entanto, as cartinhas coloridas são extremamente overpower, estragando por completo a experiência do jogo.

Outra coisa que me irrita demais são os chutes cruzados da entrada da grande área em diante, tudo vira gol, nem o Neuer, seleção da temporada, pega. E isso gera profusão de gols ao jogar online.

No modo de carreira, eu jogo no nível internacional e estou gostando do jogo, nada a reclamar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
O lançamento é 1º de outubro, mas quem tem EA Play, já pode jogar antes.

Ao jogar online o Fifa 21, modo FUT, não noto handicap, no entanto, as cartinhas coloridas são extremamente overpower, estragando por completo a experiência do jogo.

Outra coisa que me irrita demais são os chutes cruzados da entrada da grande área em diante, tudo vira gol, nem o Neuer, seleção da temporada, pega. E isso gera profusão de gols ao jogar online.

No modo de carreira, eu jogo no nível internacional e estou gostando do jogo, nada a reclamar.

No modo carreira dependendo do adversário ou do período do campeonato meus jogadores começam a errar indiscriminadamente, passe curto vira longo, bola resvala no meu jogador e entra contra, cobrança de falta do adversário entra no gol no último lance de gol, dou 50 chutes, a bola não entra…..
Fica tipo França x Brasil em 98. Já restartei o mesmo jogo umas 5 vezes e acontecia a mesma coisa. Nos próximos jogos voltava tudo ao normal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu queria muito comprar mesmo sabendo do handicap, mas uma coisa que tenho medo (e não sei como é no 21) é que mesmo full manual o jogo dá umas leves assistências e é broxante demais isso. Fora o preço que é proibitivo
 


reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Jogo de futebol contra a máquina não tem a mesma graça. Qual a graça de driblar a máquina? Eu só jogo offline até pegar os troféus.
Engraçado que pra mim é o contrário, não vejo graça alguma no online, um eterno pinball, até o cara que estiver ganhando começar a tocar de lado na zaga pra passar o tempo.
Mas vendo os resultados da EA com o online eu sou minoria nesse sentido
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Engraçado que pra mim é o contrário, não vejo graça alguma no online, um eterno pinball, até o cara que estiver ganhando começar a tocar de lado na zaga pra passar o tempo.
Mas vendo os resultados da EA com o online eu sou minoria nesse sentido
Sendo bem sincero, eu sou daqueles que gosta de aloprar no online.
Nas temporadas online costumo pegar a Argentina, Boca, River e jogar na base da violência, catimba, provocação, etc. Acho que eu tenho uns videoclipes pra servir de exemplo, mas daria trabalho de upar. Também sempre gostei de montar/jogar com time fraco/comédia e humilhar times caros/fortes.

Nem acho ruim quando alguém fecha o jogo. Acho engraçado. Está no jogo, então não é errado.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Já podem me considerar day 1 novamente nesse FUT 22.

Quem quiser add p/ jogar um coopzinho maroto vez ou outra no PS5 é o mesmo nick da OS.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
alguém jogando o Beta ainda?
Fui ver na loja, tava disponível mas baixei e não rolou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Assinei o EA Play por um mês. Está 6 reais. Vou testar as 10 horas de acesso antecipado no dia 22 pra ver qual é do jogo.
Sem grandes esperanças para comprar (na realidade nem queria), mas é tenso gostar de jogo de futebol e não ter concorrência em termos de conteúdo para o FIFA.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Assinei o EA Play por um mês. Está 6 reais. Vou testar as 10 horas de acesso antecipado no dia 22 pra ver qual é do jogo.
Sem grandes esperanças para comprar (na realidade nem queria), mas é tenso gostar de jogo de futebol e não ter concorrência em termos de conteúdo para o FIFA.
Eu fico com medo gastar uma grana federal nessa m****, baseado nesse acesso antecipado (supondo que eu goste), e a EA mudar completamente o jogo e deixar uma b*sta
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.931
Reações
39.397
Pontos
2.044
Eu vou ficar com o 21 até o 22 estar por uns 50 pila via compartilhamento.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu fico com medo gastar uma grana federal nessa m****, baseado nesse acesso antecipado (supondo que eu goste), e a EA mudar completamente o jogo e deixar uma b*sta

Pior que é sempre um risco.
Geralmente nos FIFAs, o jogo está entre bom e ótimo nas primeiras semanas. Depois a EA vem com uma ou duas atualizações que destroem boa parte do que há de bom no jogo.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Passou da hora desses jogos apresentarem mudanças, impressão que tenho que todo ano é a mesma coisa só atualiza uniformes e transferências
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Jogo só modo carreira, estou em duvida em começar com o meu realzão da massa ou criar u m clube, as vezes também jogo um pro clubs com os brothers.
No fifa 21 joguei umas partidas co op de FUT, até que é legal, estou pensando se começo a jogar esse modo no 22, o foda é que tem muita gente que se estressa muito nesse modo, fora que online jogo muito pouco, teria que dar uma treinada.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.264
Pontos
574
Quando eles costumam liberar o Fifa novo no EA Play!?

estou pensando em assinar p/ jogar essas 10h e de quebra jogar o Jedi Fallen Order que não joguei! Fifa eu só jogo umas partidas aleatórias contra a máquina mesmo, acredito que 10h dure bastante tempo comigo!!!
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Eu testei a Beta por pouco mais de um mês e pra mim é um dos melhores FIFA , achei tudo muito bem feito , ótima velocidade de jogo , rodando sem nenhuma queda ( testei no PS5 ) , inclusive tinha atualizações na Beta tbm.

Único problema da EA é realmente como a galera citou nas mensagens aí , as atualizações estragam o FIFA , eles lançam o jogo redondinho depois detona tudo , isso foi bem discutido lá nos Fóruns privados da EA , vamos ver como vai ser pós lançamento desse FIFA 22 .

Enviado do meu ASUS Pro
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Vi que no modo carreira dá pra criar um clube do zero, colocar uniforme da adidas, Nike, puma. Personalizar estádio. Pqp vou comprar essa m****

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
como é que compro isso?[emoji23]
6 reais por 10 horas….

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não carai kk. 6 reais é o primeiro mês do EA play que te dá acesso a alguns jogos, inclusive as 10h de Fifa. Não precisa comprar o jogo, aparece uma versão específica dessa avaliação

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo