O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIFA 22

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Como já manifestei por aí, com a iminente morte do PES (somente um milagre pra salvar), com a chegada do PS5 aqui, depois de 26 anos não me resta alternativa a não ser migrar pro PIFA, algo que se eu fizer será com muita dor pois acho o jogo lamentável em termos de fidedignidade do ritmo de jogo e premissas táticas.

Jogo quase que 100% offline e vi que o Modo Carreira (pelo que vi é a Master League do PIFA) é bem completo.
Pegunto: tem como usar saves externos de atualização de times, tipo os option file do PES?

Ainda to tomando coragem, depois que eu instalar tudo (acho que vai um tempo ainda) vejo o que faço.

Modo carreira é o modo mais abandonado do FIFA. A Jogabilidade tá complicada e as atualizado são dadas por esmola.
Qto a OP, nunca. Só no PES mesmo, que inclusive tem baitas mods do 2021 pra PC


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Como já manifestei por aí, com a iminente morte do PES (somente um milagre pra salvar), com a chegada do PS5 aqui, depois de 26 anos não me resta alternativa a não ser migrar pro PIFA, algo que se eu fizer será com muita dor pois acho o jogo lamentável em termos de fidedignidade do ritmo de jogo e premissas táticas.

Jogo quase que 100% offline e vi que o Modo Carreira (pelo que vi é a Master League do PIFA) é bem completo.
Pegunto: tem como usar saves externos de atualização de times, tipo os option file do PES?

Ainda to tomando coragem, depois que eu instalar tudo (acho que vai um tempo ainda) vejo o que faço.

só vai conseguir ter esse option se jogar no pc

nos consoles a ea games não deixa essa opção (nem no pc na verdade porém os hackers manjam e quebram as barreiras)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Como já manifestei por aí, com a iminente morte do PES (somente um milagre pra salvar), com a chegada do PS5 aqui, depois de 26 anos não me resta alternativa a não ser migrar pro PIFA, algo que se eu fizer será com muita dor pois acho o jogo lamentável em termos de fidedignidade do ritmo de jogo e premissas táticas.
Migrar por quê? O Fifa atual é uma porcaria injogável. O PES 2021, embora tenha seus problemas, ainda é a melhor opção de futebol no videogame, seja em que modo for.
Jogo quase que 100% offline e vi que o Modo Carreira (pelo que vi é a Master League do PIFA) é bem completo.
Pegunto: tem como usar saves externos de atualização de times, tipo os option file do PES?
Então o teu negócio é o PES 2021 Update com Option File, que não possíveis de serem usados no Fifa.

Tu vai te arrepender em ir pro Fifa.

@Rodrigo Zé do Cx Jr
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Migrar por quê? O Fifa atual é uma porcaria injogável. O PES 2021, embora tenha seus problemas, ainda é a melhor opção de futebol no videogame, seja em que modo for.

Então o teu negócio é o PES 2021 Update com Option File, que não possíveis de serem usados no Fifa.

Tu vai te arrepender em ir pro Fifa.

@Rodrigo Zé do Cx Jr
Zé concordo 100% com o Metal
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Migrar por quê? O Fifa atual é uma porcaria injogável. O PES 2021, embora tenha seus problemas, ainda é a melhor opção de futebol no videogame, seja em que modo for.

Então o teu negócio é o PES 2021 Update com Option File, que não possíveis de serem usados no Fifa.

Tu vai te arrepender em ir pro Fifa.

@Rodrigo Zé do Cx Jr
Zé concordo 100% com o Metal

Pois é, não deixa de ser uma opção o 21. Como ta os OF no PS5?

Se eu pegar o FIFA não quer dizer que vá abandonar o PES, seria apenas dar uma olhada.
Como 99% do que jogo é a ML off line e abomino o online de maneira geral, no PES não tem mais como, além de ser muito simples tem erro demais. Não só na movimentação do mercado (as contratações são sempre as mesmas, ridículo demais), mas na própria IA "administrando" os times, chega a ser bizarro, tu vai jogar final de UCL contra o PSG aí tá Neymar e Mbappe no banco, ambos com físico máximo. A cpu não varia a tática, é sempre a mesma coisa mudando apenas jogadores e daí pra frente, ficaria até amanhã explicando os motivos de me incomodar tanto.

Então eu tava vendo a ML do FIFA em alguns vídeos e meu amigo mostrou final de semana agora, não tem nem como comparar, é MUITO MAIS completo.
O problema mesmo é quando vai pra gameplay, aí fica bem difícil aturar.

Meu sonho seria o extra campo do FIFA e o "intra campo" do PES, mas como não tem, paciência, vou ter que arranjar um meio termo mas sem futebol não tem como ficar.
Se eu me irritar muito vou de Mario Strikers e mandar todo o resto pra pqp :kawaii
 


reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pois é, não deixa de ser uma opção o 21. Como ta os OF no PS5?

Se eu pegar o FIFA não quer dizer que vá abandonar o PES, seria apenas dar uma olhada.
Como 99% do que jogo é a ML off line e abomino o online de maneira geral, no PES não tem mais como, além de ser muito simples tem erro demais. Não só na movimentação do mercado (as contratações são sempre as mesmas, ridículo demais), mas na própria IA "administrando" os times, chega a ser bizarro, tu vai jogar final de UCL contra o PSG aí tá Neymar e Mbappe no banco, ambos com físico máximo. A cpu não varia a tática, é sempre a mesma coisa mudando apenas jogadores e daí pra frente, ficaria até amanhã explicando os motivos de me incomodar tanto.

Então eu tava vendo a ML do FIFA em alguns vídeos e meu amigo mostrou final de semana agora, não tem nem como comparar, é MUITO MAIS completo.
O problema mesmo é quando vai pra gameplay, aí fica bem difícil aturar.

Meu sonho seria o extra campo do FIFA e o "intra campo" do PES, mas como não tem, paciência, vou ter que arranjar um meio termo mas sem futebol não tem como ficar.
Se eu me irritar muito vou de Mario Strikers e mandar todo o resto pra pqp :kawaii
O pessoal pode me corrigir mas acho que OF no ps5 não tem.

E de fato o modo carreira do Fifa é anos luz a frente do PES, as vezes no Fifa perdia mais tempo na gestão, scouts, transferências que jogando, é muito bom.

Mas a gameplay tá bem cagada.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
O pessoal pode me corrigir mas acho que OF no ps5 não tem.

E de fato o modo carreira do Fifa é anos luz a frente do PES, as vezes no Fifa perdia mais tempo na gestão, scouts, transferências que jogando, é muito bom.

Mas a gameplay tá bem cagada.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Acho que gosto meio a meio da gestão do clube X gameplay.

Eu tenho uma mania de querer quantificar tudo, então vejo mais ou menos assim:
[PES 21 x FIFA22]
  • Modo manager (offline): 2 x 9 | aqui não tem mais como sustentar o PES, a não ser que mudem radicalmente no eFootball.
  • Gameplay / ritmo de jogo: 9 x 4 | PES é insuperável nesse sentido.
  • Fidedignidade tática / premissas táticas: 9 x 2 | PES segue várias premissas mais aprofundadas sobre tática.
  • Opções táticas / liberdade: 5 x 8 | FIFA tem muito mais opção, mas isso inclusive ajuda a tirar o realismo tático ainda que seja mais divertido.
Outros critérios:
  • Licença: 5 x 8 | PES sempre perdeu aqui, imagina então o PES 21 que nem deve mais ter suporte (considerando não ter OF pra PS5)
  • Atualização: 1 x 8 | idem acima
  • Gráficos (é o de menos) / modelagem: 9 x 5 | acho a modelagem do PES muito melhor, mas não importa.
  • Gráficos (é o de menos) / ambientação | extra campo: 4 x 9 | PIFA muito superior, várias animações de todas as formas, estádio mais "vivo" etc
  • Gráficos (é o de menos) / movimentação corporal dos jogadores: 5 x 8 | PIFA tem vários movimentos enquanto o PES é muito mais robotizado nesse sentido.
  • On line: não me interessa então fodace.
Gameplay ainda é o que importa nessa porra toda aí em cima, por isso nunca mudei do PES pro PIFA nesses 26 anos. O problema é que o resto dos critérios estão cada vez mais abandonados pela KUnami, aí o conjunto da obra se escafede.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.927
Reações
3.707
Pontos
1.264
O pessoal pode me corrigir mas acho que OF no ps5 não tem.

E de fato o modo carreira do Fifa é anos luz a frente do PES, as vezes no Fifa perdia mais tempo na gestão, scouts, transferências que jogando, é muito bom.

Mas a gameplay tá bem cagada.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Tem OF pra PS5 sim. Inclusive atualizei semana passada com esse aqui.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Migrar por quê? O Fifa atual é uma porcaria injogável. O PES 2021, embora tenha seus problemas, ainda é a melhor opção de futebol no videogame, seja em que modo for.

Então o teu negócio é o PES 2021 Update com Option File, que não possíveis de serem usados no Fifa.

Tu vai te arrepender em ir pro Fifa.

@Rodrigo Zé do Cx Jr

É possível jogar o PES 2021 com options files no PS5? Percebi que pela primeira vez eu completo 1 ano mal jogando games de futebol... Fifa 22 não é tão desprezível, mas nada melhor que jogar um PES com times brasileiros completinhos (coisa que a Konami matou).
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Pois é, não deixa de ser uma opção o 21. Como ta os OF no PS5?

Se eu pegar o FIFA não quer dizer que vá abandonar o PES, seria apenas dar uma olhada.
Como 99% do que jogo é a ML off line e abomino o online de maneira geral, no PES não tem mais como, além de ser muito simples tem erro demais. Não só na movimentação do mercado (as contratações são sempre as mesmas, ridículo demais), mas na própria IA "administrando" os times, chega a ser bizarro, tu vai jogar final de UCL contra o PSG aí tá Neymar e Mbappe no banco, ambos com físico máximo. A cpu não varia a tática, é sempre a mesma coisa mudando apenas jogadores e daí pra frente, ficaria até amanhã explicando os motivos de me incomodar tanto.

Então eu tava vendo a ML do FIFA em alguns vídeos e meu amigo mostrou final de semana agora, não tem nem como comparar, é MUITO MAIS completo.
O problema mesmo é quando vai pra gameplay, aí fica bem difícil aturar.

Meu sonho seria o extra campo do FIFA e o "intra campo" do PES, mas como não tem, paciência, vou ter que arranjar um meio termo mas sem futebol não tem como ficar.
Se eu me irritar muito vou de Mario Strikers e mandar todo o resto pra pqp :kawaii


Na MINHA OPINIÃO, o momento para o pesista migrar para o Fifa foi no FIFA 12.

Sempre fui fã de PES por causa da Master Liga e Options Files, mas resolvi dar uma chance para a EA no Fifa 12, pois estava meio enjoado de PES.

Ao abrir o Bluray do FIFA 12, nem fui nos modos offline. Fiquei sabendo por cima que o online do FIFA era bem legal. Ok, fui testar, já que naquela época não precisava a b*sta da Plus pra jogar online. Entrei no modo "temporadas online". Como quem não quer nada, escolhi o meu colorado, já que o FIFA tinha os times brasileiros licenciados. NÃO DEU NEM 5 SEGUNDOS e já apareceu um adversário e o jogo entrou, sem lags. E o modo "temporadas online" funcionava assim: tu pegava um Inter ou Grêmio e o jogo te direcionava para adversários com times do mesmo nível. Então eu jogava o temporadas como se fosse um Campeonato Brasileiro. Confrontava quase sempre um brazuca controlando Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Fluminense e Santos (esse repetia muito por causa do Neymar). Daí caía muitas vezes uns gringos com Boca, River e Atlético Nacional. Fiz também dezenas de duelos com mexicanos e europeus que escolhiam times periféricos. O máximo de tempo que levava pra encontrar um adversário era dez segundos. O esquema era absurdamente rápido e sem qualquer burocracia.

Creio que naquela época ainda não existia o câncer apodrecido que é o modo Ultimate Team, ou ainda não havia se popularizado. Daí a galera se dedicava ao modo "temporadas online", explorando os times. Independente da qualidade do clube que escolhesse, caía sempre um adversário compatível. E na época eu acho que ocorreu o boom de pessoas com PS3 no Brasil, então isso fazia com que fosse possível ficar umas 4 horas durante a noite jogando com brasileiros num modo online super ágil e viciante.

Fiz esse textão para afirmar que a época de virar Fifista foi aquela. Aquela época foi uma das mais produtivas na minha vida gamer-futebolista. Jogar o modo online de FIFA 12 era muito melhor que jogar a melhor versão da Master Liga do PES (me julguem).

Nos dias atuais, FIFA só vale a pena se você fizer questão de jogar um jogo de futebol next-gen, ou for fã do Ultimate Team.

O modo offline do FIFA dá sono. No modo online, todos estão no Ultimate Team. E quem vai para o modo "temporadas" só pega PSG e Liverpool. Pegar time brasileiro é inviável porque está tudo genérico. Mas se arriscar pegar, não vai encontrar ninguém, ou cairá diante do PSG. Para jogar o modo temporadas de um jeito competitivo, só escolhendo os mesmos times 5 estrelas. Um horror!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Screenshot_20220312-100719_Gallery.jpg

Tava bêbado ontem e vi na Americanas por 179. Como sou acumulador de jogos e nem lembrava que tinha 30 conto de cashback na AME comprei e chegou agora de manhã.
O VG não ta nem instalado, mas depois vou tomar coragem de abrir isso aqui.

To me sentindo envergonhado de meu primeiro game de PS5 ser um FIFA, mas cono uma pessoa extremamente inteligente que sou quebrar paradigmas faz parte da evolução do ser humano (dos que evoluem de verdade e não amebas de fórum de joguinho).
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Visualizar anexo 248359

Tava bêbado ontem e vi na Americanas por 179. Como sou acumulador de jogos e nem lembrava que tinha 30 conto de cashback na AME comprei e chegou agora de manhã.
O VG não ta nem instalado, mas depois vou tomar coragem de abrir isso aqui.

To me sentindo envergonhado de meu primeiro game de PS5 ser um FIFA, mas cono uma pessoa extremamente inteligente que sou quebrar paradigmas faz parte da evolução do ser humano (dos que evoluem de verdade e não amebas de fórum de joguinho).


triste mesmo é quando você ver que fifinha é um dos games mais "next gen" disponíveis para ps5...

Eu gosto bastante. Deu uma diferença boa da versão ps4. Já ganhei até camp online de fifa, mas hoje sou um ultra casual, malemá ganho do computador (sério). Não tenho mais tempo pra me dedicar ao jogo e tenho até medo de ir pro online, imagino que a mlkada vai me destruir kkkkkkkk

com o Fifa a EA não caga, ela segue a lógica do "time que está ganhando e etc...". Já com BF eles cagaram.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Visualizar anexo 248359

Tava bêbado ontem e vi na Americanas por 179. Como sou acumulador de jogos e nem lembrava que tinha 30 conto de cashback na AME comprei e chegou agora de manhã.
O VG não ta nem instalado, mas depois vou tomar coragem de abrir isso aqui.

To me sentindo envergonhado de meu primeiro game de PS5 ser um FIFA, mas cono uma pessoa extremamente inteligente que sou quebrar paradigmas faz parte da evolução do ser humano (dos que evoluem de verdade e não amebas de fórum de joguinho).

Hahaha. Pior coisa é bêbado com dinheiro.

Vou dar a minha opinião de alguém que veio do PES em julho do ano passado com muita tristeza. Jogo 100% offline.

Primeiro, a gameplay do PES é mais gostosa, as animações são mais realistas, você tem mais sensação de está vendo um jogo de futebol. No entanto, as jogadas não são. Exemplos: 1) no PES é quase impossível driblar o CPU em dificuldade alta; 2) Interceptações do CPU são 99% precisas; 3) Bola quase nunca vai pro cima do gol, sempre vai no gol. 4) A trajetória da bola é quase sempre no canto, assim é praticamente impossível você chutar no ângulo que o goleiro tá guardando (jogador vindo da diagonal) e fazer gol. Embora seja mais difícil, na vida real isso acontece. Também é quase impossível (pelo que me lembro) acontecer gol com chutes no meio do gol, o goleiro sempre vai pegar. O PES parece que tem mais situações em que você sabe com burlar o sistema. Fifa também tem scripting, mas eu sinto que é bem menor, até porque dá pra aliviar com os sliders.

Segundo, como já disseram, modo manager é sensacional, mil anos luz a frente do PES. Claro que com tempo você vai vendo que nao é perfeito, mas é muito divertido. Os resultados são bem realistas, o desenvolvimento do jogador também. Uma coisa que me incomodava no PES é que jogadores velhos não valem a pena, no Fifa vale muito, e os stats decaem de modo mais realista. Jogador com 31 anos sobe de over, no PES isso praticamente nao acontecia.

Terceiro, SLIDERS é fundamental! Pra mim aqui é o pulo do gato. Se eu era obcecado com stats dos jogadores no PES, no Fifa eu fiquei obcecado por sliders. Achar os sliders perfeito é quase uma ciência hehehe, mas eles conseguem melhorar muito a inclinação da EA pra um futebol arcade. (Eu ainda tô no Fifa 21, e cheguei em um sliders excelente, após muitos e muitos testes. Se quiser trocar uma ideia, só falar. A propósito, se alguém souber de alguma thread brasileira de Fifa Sliders me dá um toque por favor.)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Hahaha. Pior coisa é bêbado com dinheiro.

Vou dar a minha opinião de alguém que veio do PES em julho do ano passado com muita tristeza. Jogo 100% offline.

Primeiro, a gameplay do PES é mais gostosa, as animações são mais realistas, você tem mais sensação de está vendo um jogo de futebol. No entanto, as jogadas não são. Exemplos: 1) no PES é quase impossível driblar o CPU em dificuldade alta; 2) Interceptações do CPU são 99% precisas; 3) Bola quase nunca vai pro cima do gol, sempre vai no gol. 4) A trajetória da bola é quase sempre no canto, assim é praticamente impossível você chutar no ângulo que o goleiro tá guardando (jogador vindo da diagonal) e fazer gol. Embora seja mais difícil, na vida real isso acontece. Também é quase impossível (pelo que me lembro) acontecer gol com chutes no meio do gol, o goleiro sempre vai pegar. O PES parece que tem mais situações em que você sabe com burlar o sistema. Fifa também tem scripting, mas eu sinto que é bem menor, até porque dá pra aliviar com os sliders.

Segundo, como já disseram, modo manager é sensacional, mil anos luz a frente do PES. Claro que com tempo você vai vendo que nao é perfeito, mas é muito divertido. Os resultados são bem realistas, o desenvolvimento do jogador também. Uma coisa que me incomodava no PES é que jogadores velhos não valem a pena, no Fifa vale muito, e os stats decaem de modo mais realista. Jogador com 31 anos sobe de over, no PES isso praticamente nao acontecia.

Terceiro, SLIDERS é fundamental! Pra mim aqui é o pulo do gato. Se eu era obcecado com stats dos jogadores no PES, no Fifa eu fiquei obcecado por sliders. Achar os sliders perfeito é quase uma ciência hehehe, mas eles conseguem melhorar muito a inclinação da EA pra um futebol arcade. (Eu ainda tô no Fifa 21, e cheguei em um sliders excelente, após muitos e muitos testes. Se quiser trocar uma ideia, só falar. A propósito, se alguém souber de alguma thread brasileira de Fifa Sliders me dá um toque por favor.)

Pelo menos no PES o jogador não anda num patinete invisível [emoji849]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Pelo menos no PES o jogador não anda num patinete invisível
emoji849.png



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Poisé, a galera reclama bastante. Pelo menos no 21 isso não me incomoda tanto, me incomoda mais jogador tocando a bola meio de lado tipo caranguejo do que isso.. Mas realmente em matéria de animação, Fifa é ruim demais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Poisé, a galera reclama bastante. Pelo menos no 21 isso não me incomoda tanto, me incomoda mais jogador tocando a bola meio de lado tipo caranguejo do que isso.. Mas realmente em matéria de animação, Fifa é ruim demais.

22 começou bom mas agora tá uma correria doida.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
22 começou bom mas agora tá uma correria doida.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Mas é velocidade o problema ou programação/glitch mesmo? Porque se for só velocidade dá pra ajustar via sliders. Offline claro.

To querendo pegar o 22, só nao sei se vale pegar agora. Queria principalmente pra corrigir o problema do meio-campo nao voltar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Mas é velocidade o problema ou programação/glitch mesmo? Porque se for só velocidade dá pra ajustar via sliders. Offline claro.

To querendo pegar o 22, só nao sei se vale pegar agora. Queria principalmente pra corrigir o problema do meio-campo nao voltar.

Velocidade mesmo. Jogo tá parecendo Hockey no gelo [emoji33]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.522
Reações
16.628
Pontos
1.664
Tô curtindo o Fifa, mas ainda não manjo como cruzar a bola. A mecânica ficou confusa pra mim.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.522
Reações
16.628
Pontos
1.664
Como assim, qual é a dificuldade? Diga aí.
Se apertar o bola o jogador da um balão. Sei que é preciso apertar um botão + bola, mas aí os cruzamentos saem uns torpedos. Ainda não acertei cruzamento rasteiro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Se apertar o bola o jogador da um balão. Sei que é preciso apertar um botão + bola, mas aí os cruzamentos saem uns torpedos. Ainda não acertei cruzamento rasteiro.
Pra cruzar não é só apertar quadrado? E se quiser rasteiro, apertar 2 ou 3 vezes seguidas, bem rápido, na configuração clássica do controle?
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Se apertar o bola o jogador da um balão. Sei que é preciso apertar um botão + bola, mas aí os cruzamentos saem uns torpedos. Ainda não acertei cruzamento rasteiro.
O "bola" (círculo) é o botão de chute no FIFA. Vc cruza com o quadrado.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Lembrando aos usuários da Plus que precisa resgatar a versão PS4 e PS5 separadamente.

Eu havia resgatado a versão PS5 e hoje quando fui baixar a versão PS4 tive que adicionar na biblioteca manualmente.
 
Topo Fundo