O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fifa determina que Cruzeiro deverá perder 6 pontos no Campeonato Brasileiro. Edit: Clube desmente

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.957
Reações
26.978
Pontos
1.844
Se a fase dentro do Cruzeiro em campo não é das melhores, fora dele é pior ainda. Na manhã desta quarta-feira (10), o time mineiro sofreu outro duro golpe nos bastidores. Isso porque, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do “O Globo”, o Comitê Disciplinar da Fifa acionou a CBF determinando que a Raposa deverá perder seis pontos no Campeonato Brasileiro graças a uma dívida com o Zorya Luhansk, da Ucrânia.

Conforme o colunista, a punição deve-se à não quitação da contratação de William Bigode – hoje no Palmeiras – no valor de 1,5 milhão de euros (R$ 6,39 mi na cotação atual), em 2014.

A dívida refere-se a três parcelas de 500 mil euros, que deveriam ser pagas ao Metalist. Contudo, a quantia seria repassada ao Zorya, dono dos direitos econômicos do atleta.


Pelo Cruzeiro, William Bigode conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro.

Caso a pena seja realmente aplicada, o Cruzeiro, que tem 8 pontos, ficaria com apenas 2. A pontuação deixaria a equipe de Mano Menezes na última posição. Até o momento, no entanto, a diretoria da Raposa não se manifestou.

A informação surge um dia após a Polícia Civil de Minas Gerais cumprir mandados de busca e apreensão na sede do time, nos CTs do clube e nas residências dos dirigentes. O Cruzeiro é investigado por supostas transações irregulares, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. O inquérito teve início em maio de 2019, logo após a publicação de uma reportagem pelo Fantástico.

Em meio ao caos, o Cruzeiro tem compromisso marcado para amanhã, diante do rival Atlético-MG, em confronto de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

EDIT: CLUBE SE PRONUNCIOU

O Cruzeiro EC perdeu a causa em primeira instância, mas, em seguida, entrou com um recurso conseguindo uma liminar que foi aceita pela FIFA e pelo CAS - Corte Arbitral do Esporte. Um novo julgamento será marcado dentro de aproximadamente 10 meses. Segundo nosso advogado internacional, Dr. Breno Tanuri, se houver nova derrota, o Clube terá 90 dias para efetuar o pagamento da dívida. Diante disso, nāo há nenhuma verdade quando se fala em perda de pontos", informou o clube, em seu site oficial.

 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Nao acredito mt, esse tal de ancelmo (ancelmo com C ainda [emoji1785]) gois eh mt loroteiro. Mas se for verdade, a coisa se complica pro crugayro. Ta caminhando pra um rebaixamento desse jeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.769
Pontos
1.054
tem que acabar com punição de perda de pontos , isso da margem para tapetão ( que não é o caso do cruzeiro) , manda jogar de portões fechado , perde o mando de campo , tenha a conta confiscado e etc MAS NÃO TIREM PONTOS OBTIDOS DENTRO DE CAMPO
 
Topo Fundo