O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FIFA KILLER] Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Trailer de anúncio (NSW/PC/PS4)

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Os gêmeos não me deram muito trabalho, se vocês aprenderem o tempo dos dribles ajuda muito. Mas em compensação tem outras partidas que eu tive que fazer umas 3 vezes pra passar. E gostei justamente pq tem essa margem na dificuldade, se fosse sempre uns 7 a 1 não ia ter graça, vc tem que entender as melhores estratégias pra cada time
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Acho que no modo história muitas vezes não tem como fazer gol no primeiro tempo pra manter a narrativa do intervalo como no mangá/anime. Apesar disso terminei o modo Tsubasa vencendo todas as partidas, foi tranquilo até. Aliás, recomendo que empatem a final, só depois lembrei que é isso que acontece na história original, deve liberar mais coisas.
Pra marcar gols o que importa é antes baixar a barra de hp do goleiro e usar chute especial (a distância nem importa muito). Até agora não fiz nenhum com chute normal, só levei um do Jito e não sei se foi scriptado pois não teve cutscene, aquela partida foi a mais difícil pois virou 2x0 pra eles somando com o obrigatório que fizeram depois.

Comecei o modo de novo herói e fiz a primeira partida, parece legal. Tô com receio de gastar PP pois não sei se há como ganhar mais além do que o jogo ofereceu no modo Tsubasa.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Acho que no modo história muitas vezes não tem como fazer gol no primeiro tempo pra manter a narrativa do intervalo como no mangá/anime. Apesar disso terminei o modo Tsubasa vencendo todas as partidas, foi tranquilo até. Aliás, recomendo que empatem a final, só depois lembrei que é isso que acontece na história original, deve liberar mais coisas.
Pra marcar gols o que importa é antes baixar a barra de hp do goleiro e usar chute especial (a distância nem importa muito). Até agora não fiz nenhum com chute normal, só levei um do Jito e não sei se foi scriptado pois não teve cutscene, aquela partida foi a mais difícil pois virou 2x0 pra eles somando com o obrigatório que fizeram depois.

Comecei o modo de novo herói e fiz a primeira partida, parece legal. Tô com receio de gastar PP pois não sei se há como ganhar mais além do que o jogo ofereceu no modo Tsubasa.

Eu já fiz gol de chute normal, assim como gol entrando com bola e tudo no gol hahahaha

Sobre gols no primeiro tempo, da sim, mas normalmente como todo mundo tá com stamina cheia e a dificuldade vai aumentando, q chance fica menor mesmo.

Sobre cenas especiais, principalmente no modo New hero tem várias, mas vc só habilita elas tendo os cards dos personagens, ou, se vc acabar fazendo na sorte.

O bom é que no modo New hero vc desbloqueia novos chutes especiais ao fazer certas cenas, me senti liberando um novo limit break no ff7
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
SHOW DEMAIS! Vou comprar também. Algum cupom para o jogo em algum lugar?

Se tivesse pra Epic poderia usar aquele cupom de 400% que vence em outubro. Eu vou usar saporra, seria minha primeira compra lá (e talvez a última kkk), to só esperando chegar mais próximo do limite hehehehe
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se tivesse pra Epic poderia usar aquele cupom de 400% que vence em outubro. Eu vou usar saporra, seria minha primeira compra lá (e talvez a última kkk), to só esperando chegar mais próximo do limite hehehehe

Eu comprei com um cupom de 10% na nuuvem, não me arrependo. Jogo é bom demais. Único porém até agora, tirando alguns bugs, é que eu pensava que o "modo Tsubasa" seria mais longo. Pensei que seria toda a história, mas não, o foco é no modo "novo herói" que é bem legal também.

eu sou ruim demais, fiz umas 7 partidas para passar nmo 2x 1 suado. Nem quero ver as outras...

As outras são tranquilas. Essa daí é o ponto fora da curva mesmo.

Não consigo ganhar dos gêmeos aqui, joguinho difícil...

É a partida mais difícil mesmo. Eu passei só depois de 2 tentativas e ainda nos pênaltis. O problema dessa partida é que, dependendo de como as coisas aconteçam, eles sempre farão um gol e aí fica difícil buscar depois.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Eu comprei com um cupom de 10% na nuuvem, não me arrependo. Jogo é bom demais. Único porém até agora, tirando alguns bugs, é que eu pensava que o "modo Tsubasa" seria mais longo. Pensei que seria toda a história, mas não, o foco é no modo "novo herói" que é bem legal também.



As outras são tranquilas. Essa daí é o ponto fora da curva mesmo.



É a partida mais difícil mesmo. Eu passei só depois de 2 tentativas e ainda nos pênaltis. O problema dessa partida é que, dependendo de como as coisas aconteçam, eles sempre farão um gol e aí fica difícil buscar depois.

isso por que só quero curtir o anime, vou ver se consigo terminar a parte do Tsubasa mesmo.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Pessoal, fiz uma análise do jogo.



Se puderem dar um feedback, eu ainda estou com um pouco de problemas no áudio...

Muito bacana! O review foi no Switch?

Estou tendo alguns problemas de framerate, mesmo com o patch mais recente. Queria seus comentários se você teve a mesma percepção.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.087
Reações
7.371
Pontos
1.309
Muito bacana! O review foi no Switch?

Estou tendo alguns problemas de framerate, mesmo com o patch mais recente. Queria seus comentários se você teve a mesma percepção.

Não, foi no PC.

Parece que realmente os caras estão pecando nas versões de Switch... curiosamente o Jump Force roda mais liso no Switch do que no PS4 haha
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Sinceramente, eu curti muito o jogo. É um action-RPG de sports sensacional. E tô querendo pegar o de PS4 pra uma melhor experiência.

Alguém sabe a longevidade do modo história? Ouvi falar de 30 a 40 horas.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sinceramente, eu curti muito o jogo. É um action-RPG de sports sensacional. E tô querendo pegar o de PS4 pra uma melhor experiência.

Alguém sabe a longevidade do modo história? Ouvi falar de 30 a 40 horas.

O modo tsubasa é curto, em umas 4 horas vc zera. O modo New hero é bem longo, são 4 rotas para serem feitas, e muitos jogos em cada uma delas, se for pegar todos colecionáveis então, deve ser nessa média de tempo, mesmo
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Não, foi no PC.

Parece que realmente os caras estão pecando nas versões de Switch... curiosamente o Jump Force roda mais liso no Switch do que no PS4 haha
O jogo é uma jóia rara, eu realmente não esperava que fosse tão viciante. Cada time tem sua característica, seu "craque", e você tem que saber aplicar a estratégia correta pra vencer. Vou iniciar o modo New Hero.

E tem uma galera batendo firme no port do Switch.. Inclusive eu, rs. A queda de FPS no jogo é brutal às vezes.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Conheço zero do anime e sou viciado em futeba, devo pegar??

Pelos trailers e gameplay não consegui me convencer...rs
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Conheço zero do anime e sou viciado em futeba, devo pegar??

Pelos trailers e gameplay não consegui me convencer...rs
Seria legal conhecer o mínimo do anime, até pra ter aquele sentimento de "nostalgia".

Lembrando que, por ser um anime, o futebol é fantasioso (não existem faltas, juiz, etc). Aí está a graça do jogo, tornando tudo mais frenético. Acho que as únicas regras respeitadas são lateral e impedimento.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Azar do caramba, comprei a versão Steam com cupom de desconto na nuuvem por 160, jogo todo bugado com desalinhamento de texto se tu jogar em tela cheia ou janela sem bordas e não funciona resolução acima de 1080P.

Ai agora pego no switch e no modo dock o som do narrador não sai, se desconecto do dock funciona perfeitamente, ja troquei cabo HDMI, porta da TV, dock ( tenho 2) e nada....

Ppq vou ter que acabar pegando no ps4....

:khuebr
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Azar do caramba, comprei a versão Steam com cupom de desconto na nuuvem por 160, jogo todo bugado com desalinhamento de texto se tu jogar em tela cheia ou janela sem bordas e não funciona resolução acima de 1080P.

Ai agora pego no switch e no modo dock o som do narrador não sai, se desconecto do dock funciona perfeitamente, ja troquei cabo HDMI, porta da TV, dock ( tenho 2) e nada....

Ppq vou ter que acabar pegando no ps4....

:khuebr
Amanhã pego a cópia do PS4. Aproveito e faço as comparações Switch x PS4.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vale pra todo mundo que está pensando "devo comprar?": O jogo é de futebol tecnicamente, mas entenda que é um jogo de action RPG praticamente disfarçado de futebol, fazer gols não é basicamente chutar, driblar igual winning eleven não vai te levar a nada, e todo time é de certa forma, equilibrado, basta entender seus pontos fortes. A composição de um time comum (incluiria nessa as outras seleções) daria facilmente pra se assemelhar com uma classe de RPG, por outro lado, a seleção japonesa (ou o dream team editável) vai ser uma party completa se vc organizar bem.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu estava querendo esperar abaixar o preço para pegar, mas vocês estão me deixando no hype. Na sexta vou passar na Paulista e pegar a versão de PS4.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Azar do caramba, comprei a versão Steam com cupom de desconto na nuuvem por 160, jogo todo bugado com desalinhamento de texto se tu jogar em tela cheia ou janela sem bordas e não funciona resolução acima de 1080P.

Ai agora pego no switch e no modo dock o som do narrador não sai, se desconecto do dock funciona perfeitamente, ja troquei cabo HDMI, porta da TV, dock ( tenho 2) e nada....

Ppq vou ter que acabar pegando no ps4....

:khuebr
Desativa os ajustes de DPI no modo de compatibilidade que da pra jogar em tela cheia de boa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alguém sabe a longevidade do modo história? Ouvi falar de 30 a 40 horas.

KKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Umas 10-12 horas cara. :kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado

Já vim aqui falar sobre isso super frustrado e triste. Bom para c***lho, mas extremamente curto. Perdeu toda a graça para mim e fiquei com uma put* sensação de dinheiro jogado fora. Quando você pensa que o negócio vai engrenar acaba, nos dois tipos de história. Está na cara que será episódico e lançarão mais partes da história com o tempo, mas é tosco demais e provavelmente nem vou apoiar esse tipo de prática, pois considero o cúmulo da sacanagem. Quero lá ficar jogando online... Online para mim seria bônus depois de enjoar jogar o modo single, não o grosso do jogo. Porra, nem Fifa é assim.:kgrr

Estou aqui pensando que o modo novo herói seria um Sandbox maneiro como os Fifa's que você vai jogando até praticamente enjoar. Porra nenhuma! Eles dão um banho de água gelada nas suas expectativas. TRISTE e ESCROTO DEMAIS.

Já não me bastou Gears Tactics ridiculamente curto agora esse consegue ser ainda pior.

Sério. Se vocês se preocupam com durabilidade recomendo esperar abaixar o preço ou venderem uma versão completa do jogo porque isso é como está hoje é um pega trouxa.
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Também tô achando o jogo difícil demais, tive que suar pra vencer de 1 a 0 nas duas primeiras partidas mesmo sem perder e ai cheguei na parte dos irmãos tashibana e perdi sem conseguir marcar gols.

Tem alguma dica boa pra fazer mais gols ou melhorar a marcação contra o adversário ?

Até o momento vi que apertar R2 é o melhor drible desde que tenha o medidor de garra pra isso que é bastante limitado e não sei como conseguir mais, e a marcação que acho mais complicado pois vi que fazer carrinho é inútil nas disputas e tem que murrar o cara apertando R1, e apertar quadrado pra fechar marcação não ajuda muito aqui...

De resto tô achando bem jogão e não achei um arcadão como queria e sim o jogo no mesmo estilo de PES com as fantasias do anime, o que resultou numa ótima fórmula diga-se de passagem mas que pode afastar os fãs não acostumados com os fifas e pes... No meu caso faz anos que não toco nesses games... e fazer os especiais são bem daora.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Acho exagerado falar em action rpg. Os atributos fazem sim muita diferença principalmente quanto aos goleiros e chutes especiais, contudo você consegue roubar frequentemente a bola do melhor jogador da CPU usando um boneco ruim, assim como driblar zagueiro top usando alguém sem atributos ofensivos bons, na hora do confronto individual é mais jokenpo em relação aos dois tipos de dribles x dois tipos de defesa do que os atributos em si. Talvez essa minha percepção mude caso comecem partidas mais difíceis no New Hero.

Quem tá sofrendo pra vencer é principalmente porque ainda não possui hábito de jogar game de futebol. Se você fizer o básico, que é passar a bola quando a marcação se aproxima e na defesa usar a interceptação comum (não o carrinho) então a CPU não é ameaça alguma no modo Tsubasa e sequer chegarão na sua intermediária. Nesse modo o jogo deve estar setado no modo mais fácil pois a máquina não usa o drible do R2 por exemplo e só andam em linha reta em direção à sua goleira até sofrerem interceptação.

Lembrando que há 9 jogadores dlc's anunciados, estimam que será em dezembro. Tomara mesmo que estiquem a história do modo Tsubasa, que por enquanto só tá mostrando a primeira temporada da versão do anime de 2018.
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Já descobri o macete e enfim pude terminar a história principal mas só consigo vitórias magras nas partidas, o negócio é depois de passar do meio de campo sempre sair driblando os caras com R2 até liberar o caminho e chutar ao gol com chute especial, agora não sei pra que serve o drible com R1 se é pra sempre perder as disputas com raras exceções.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Já descobri o macete e enfim pude terminar a história principal mas só consigo vitórias magras nas partidas, o negócio é depois de passar do meio de campo sempre sair driblando os caras com R2 até liberar o caminho e chutar ao gol com chute especial, agora não sei pra que serve o drible com R1 se é pra sempre perder as disputas com raras exceções.

O drible com R1 gasta menos barra, porém é menos efetivo que o R2, que usa a skill especial do personagem, se tiver
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já descobri o macete e enfim pude terminar a história principal mas só consigo vitórias magras nas partidas, o negócio é depois de passar do meio de campo sempre sair driblando os caras com R2 até liberar o caminho e chutar ao gol com chute especial, agora não sei pra que serve o drible com R1 se é pra sempre perder as disputas com raras exceções.

O drible com R1 tem um timing mais difícil do que o do R2 e acho que não dá para emendar. Se você faz o primeiro com R1 o na sequência precisa ser o do R2.

O Modo heroi é divertido, criei o Alejo :ksafado

É muito bom este modo King, talvez até melhor do que o história tradicional, depois me conta. Só esteja preparado porque a alegria vai acabar quando você estiver começando a viciar. :kcry
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
O drible com R1 tem um timing mais difícil do que o do R2 e acho que não dá para emendar. Se você faz o primeiro com R1 o na sequência precisa ser o do R2.



É muito bom este modo King, talvez até melhor do que o história tradicional, depois me conta. Só esteja preparado porque a alegria vai acabar quando você estiver começando a viciar. :kcry

Bill, vc fez o New hero com todos os 4 times de escola? Mesmo assim foi bem rápido?
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Só um heads up rápido... Peguei hoje o jogo pra PS4 (Pro).

- Frame rate no talo (possivelmente 30 FPS cravados). Switch oscilava entre 25~28 FPS.

- Há um input lag no Switch, os comandos no PS4 são mais responsivos.

Devido a dinâmica do jogo (futebol frenético, pensamento rápido) os dois pontos acima melhoram e muito a experiência e jogabilidade no total. Quem puder, vá de PS4 (ou PC).
 
Topo Fundo