O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FIFA KILLER] Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Trailer de anúncio (NSW/PC/PS4)

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Tremendo jogão, já fiz todas as rotas do story e hero mode e agora tô completando os desafios que faltam, jogo vicia demais e não canso de jogar, é o FIFA killer definitivo !
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Já terminei todas as 3 rotas no modo hero e destravei a seleção brasileira, só falta o estados unidos.

E como faço pra conseguir upar o meu personagem ao máximo de pontos ? Aqui nas 3 rotas nunca consegui isso.

E o mais importante, como faço pra dar chute com duas barras carregadas do Carlos Santana ? Aqui nos amistosos aparece na hora de chutar mas nunca aciona o super chute dele não sei porque, o cara é o verdadeiro Allejo do jogo kkkkkk

Excelente notícia! Que eles desenvolvam mais jogos, com mais funções porque esse ficou devendo bastante no quesito longevidade.

Achei a longevidade do jogo muito boa com o sistema de amizades e upgrade das habilidades de seu jogador sem contar que é divertido pacas mesmo fazendo amistosos com seleções.

Já vou começar o modo hero novamente pela quarta vez e tentar ver se consigo coloco o chute de fogo de Shneider no meu personagem ou aquele super chute do kojiro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E como faço pra conseguir upar o meu personagem ao máximo de pontos ? Aqui nas 3 rotas nunca consegui isso.

Como assim? Pontos de habilidade? Se for isso só se conseguir sucesso total em todas as missões antes dos jogos.

E o mais importante, como faço pra dar chute com duas barras carregadas do Carlos Santana ? Aqui nos amistosos aparece na hora de chutar mas nunca aciona o super chute dele não sei porque, o cara é o verdadeiro Allejo do jogo kkkkkk

Tem que fazer a amizade dele crescer a ponto dele te ensinar isso. Eu consegui o super chute extra (tem uma estrela) do craque da Argentina, bem legal.

Já terminei todas as 3 rotas no modo hero e destravei a seleção brasileira, só falta o estados unidos.

E como faço pra conseguir upar o meu personagem ao máximo de pontos ? Aqui nas 3 rotas nunca consegui isso.

E o mais importante, como faço pra dar chute com duas barras carregadas do Carlos Santana ? Aqui nos amistosos aparece na hora de chutar mas nunca aciona o super chute dele não sei porque, o cara é o verdadeiro Allejo do jogo kkkkkk



Achei a longevidade do jogo muito boa com o sistema de amizades e upgrade das habilidades de seu jogador sem contar que é divertido pacas mesmo fazendo amistosos com seleções.

Já vou começar o modo hero novamente pela quarta vez e tentar ver se consigo coloco o chute de fogo de Shneider no meu personagem ou aquele super chute do kojiro.

Na primeira eu já consegui o chute do Kojiro, na segunda consegui o do Schineider e o super chute do Kojiro porque já tinha entendido como funcionava o jogo, na última consegui tudo que foquei os personagens para conseguir. Ficou um absurdo o personagem.

A longevidade é curta meu velho. Com pouco mais de 15 horas já tinha terminado 2x, com cerca de 20 terminei as 3 rotas e já senti que o jogo tinha muito pouco mais a me oferecer. Longevidade boa seria se tivesse um modo carreira estilo sandbox depois que você terminasse a história roteirizada. A gente jogaria algumas temporadas e aí o jogo interromperia para uma próxima fase da escola. Acabar sem o Tsubasa nem ter ido ao Brasil ficou muito pouco a meu ver.
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Como assim? Pontos de habilidade? Se for isso só se conseguir sucesso total em todas as missões antes dos jogos.



Tem que fazer a amizade dele crescer a ponto dele te ensinar isso. Eu consegui o super chute extra (tem uma estrela) do craque da Argentina, bem legal.



Na primeira eu já consegui o chute do Kojiro, na segunda consegui o do Schineider e o super chute do Kojiro porque já tinha entendido como funcionava o jogo, na última consegui tudo que foquei os personagens para conseguir. Ficou um absurdo o personagem.

A longevidade é curta meu velho. Com pouco mais de 15 horas já tinha terminado 2x, com cerca de 20 terminei as 3 rotas e já senti que o jogo tinha muito pouco mais a me oferecer. Longevidade boa seria se tivesse um modo carreira estilo sandbox depois que você terminasse a história roteirizada. A gente jogaria algumas temporadas e aí o jogo interromperia para uma próxima fase da escola. Acabar sem o Tsubasa nem ter ido ao Brasil ficou muito pouco a meu ver.

Então no caso pra ti perdeu a graça porque vc pegou todos os macetes e eu não kkkkkk

Mas sério, fiz de tudo junto com os itens e os desafios do jogo pra elevar as amizades no máximo e não consegui o super chute de ninguém, tu pode me revelar as manhas ou o jogo aqui tá bugado ?

E sim, a rota do tsubasa dá uma sensação de jogo bem curto mas no modo hero e suas 3 rotas compensa bastante isso com o bônus de mudar a final de enfrentar o Brasil ou os EUA que ainda nem encarei, e vou começar outra jogar pra isso e desta vez tentar upar melhor meu personagem...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas sério, fiz de tudo junto com os itens e os desafios do jogo pra elevar as amizades no máximo e não consegui o super chute de ninguém, tu pode me revelar as manhas ou o jogo aqui tá bugado ?

Acho que você deve estar deixando passar os pacotes de cartes que vendem na loja do jogo, no modo edição. Vai lá e compra tudo com os pontos que você tem. As cartas repetidas de jogadores ajudam você a subir o nível da amizade muito mais facilmente. O resto é só estratégia de como montar aqueles grupos de vínculo. Tem que buscar combos mais altos possíveis + quantidade de cartas acumuladas de um mesmo jogador e você vai subir a amizade brincando.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.480
Pontos
1.629
Tô há alguns dias sem jogar após terminar a rota Toho. Só os jogadores japoneses e os criados aprendem novos chutes durante a história? Como faz por exemplo pro Schneider aprender o Neo Fire Shot, tem que elevar ao máximo a amizade com ele? Sei que tem combo entre o Carlos Bara e o Alberto, pra aprender eu tenho que aumentar a amizade dos dois ou que façam dentro da partida quando estiver jogando contra eles? Tô falando desses jogadores mesmo aprendendo pra usar nos outros modos, os bonecos criados não me importam tanto.

Em relação ao elenco o jogo precisa de alguns updates ou uma nova versão, realmente pega apenas alguns trechos da história. O Brasil mesmo é todo estranho, tá bem mais fraco, é uma versão que inventaram agora ou em uma saga do mangá que não conheço, Carlos Bara ainda não virou Carlos Santana por exemplo.
O correto acredito que era começar com eliminatórias asiáticas ao invés de jogar o máximo de estrelas do mundial que conseguiram, foi tipo colocar Sephiroth na primeira parte de FFVII Remake na ânsia de mostrar o que era mais famoso logo. =p
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Acho que você deve estar deixando passar os pacotes de cartes que vendem na loja do jogo, no modo edição. Vai lá e compra tudo com os pontos que você tem. As cartas repetidas de jogadores ajudam você a subir o nível da amizade muito mais facilmente. O resto é só estratégia de como montar aqueles grupos de vínculo. Tem que buscar combos mais altos possíveis + quantidade de cartas acumuladas de um mesmo jogador e você vai subir a amizade brincando.

Cards eu recebo depois que termino os stories e vou lá buscar os bônus com os itens, mas só reparei que consigo usar os itens, já os cards nem sei pra onde vão e o jogo parece que não deu a menor explicação do que fazer...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cards eu recebo depois que termino os stories e vou lá buscar os bônus com os itens, mas só reparei que consigo usar os itens, já os cards nem sei pra onde vão e o jogo parece que não deu a menor explicação do que fazer...

Ele explica, talvez você tenha se passado. As cartas repetidas dá para ver no card de cada um deles, nuns retângulos que ficam em cima do lado direito, quanto mais cartas você tiver daquele jogador, mais retângulos terão ali. É que já removi o jogo se não apontava visualmente. Você pode usar duas estratégias:

1- Subir os pontos de amizade com jogadores que você tem mais cartas repetidas, ao invés daqueles que você mais quer.

2- Subir com os que você mais quer mesmo. Daí precisa focar em montar aqueles grupos de vínculo, economizar aqueles comandos especiais dos capitães dos times da escola para os momentos que você ver que dá para combinar melhor.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Não entendi direito esse jogo. Os adversários driblam e chutam com a maior facilidade mas eu apanho pra conseguir um chute especial e geralmente o goleiro defende. Tenho que chutar 1000 pra fazer um gol e os caras fazem molezinha


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Até me empolguei com o anúncio, mas aí lançam uma versão deluxe, passe de temporada e uma penca de DLCs. Não sei se é apenas comigo, mas isso já me afasta do jogo.
Prefiro muito mais um jogo fechado e sem extras do que um lançamento assim. Pra não ter uma experiência "incompleta", agora só devo comprar em uma promoção muito agressiva e numa edição definitiva.
Já existe a versão definitiva, agora só no aguardo da promoção agressiva :obrigue
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Eu curti o jogo mas enjoei rápido. Foi muitos nostálgico jogar com Carlos Santana
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Joguei a demo e não entendi nada (ainda assim ganhei de um a zero, gol do Ómi).
Como é que faz pra dar as superbicudas?
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Gente, ressuscitando o tópico aqui para uma pergunta:

Os novos jogadores das DLCs servem apenas para utilizar no modo versus e online? Não abre coisa nova pro single player?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Dizem que esse jogo é bom, vou pegar em promo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.480
Pontos
1.629
Gente, ressuscitando o tópico aqui para uma pergunta:

Os novos jogadores das DLCs servem apenas para utilizar no modo versus e online? Não abre coisa nova pro single player?
Infelizmente é só isso mesmo. Dlc single player é o que libera a quinta rota da história.
 
Topo Fundo