O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fifa quer criar Mundial Sub-15

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
A Fifa está disposta a criar o Campeonato Mundial Sub-15 a partir de 2010. A entidade, que já organiza Mundiais Sub-17 e Sub-20, além da Copa do Mundo, estudou a viabilidade do novo torneio e teria obtido uma resposta positiva, tanto no âmbito esportivo quanto no âmbito econômico.

O assunto será debatido no próximo congresso da entidade máxima do futebol, que será realizado em Sidney, no próximo mês de maio. A informação é do jornal espanhol "Marca".

Atualmente, a Conmebol organiza um torneio continental sub-15, que já teve três edições desde 2004, cujos campeões foram Paraguai, Bolívia e Brasil. A Fifa examinou o torneio e já teria dado o aval para a realização, mas a decisão só será ratificada em maio.
----

mais um torneio que pode levar mais cedo nossos futuros craques
 

old_vicio

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
8
Pontos
89
Pois é, daqui a pouco teremos que olhar os jogos mamadeira dos nossos times para vermos algum craque.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Isso me faz pensar o tanto de semelhança que o futebol hoje tem haver com com os Gladiadores na epoca de Roma.
Podendo segurar uma espada ja pode ir lutar.

Deviam fazer uma lei proibindo essas coisas.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Sub 15 ? Pqp Fifa mercenário do cu...com 14 anos eu tava brigando pelo meu Mario Galaxy pow !
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]"Olha, vai nascer do filho do Ronaldo, oferece um contrato de 10 milhões pra quando ele ae!"[/COLOR]
 
Topo Fundo