O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA17 x PES17

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tá rolando uma promo na store: PES17(R$71,75) e FIFA17(R$59,96)

Tava querendo pegar um jogo de futebol que faz tempinho que to sem um, qual das séries que tá valendo a pena hoje ?

Pessoalmente curto principalmente aquele modo que tu cria um jogador e vai upando ele.

ps; ps4
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Po cara, fazem uns dois anos que mudei do pes pro fifa, minha vida toda joguei pes mas to me divertindo muito com o fifa...um dos motivos maiores de ter mudado é que todas as pessoas que jogavam comigo tavam jogando fifa...hehe mas ambos tem esse modo de jogo pra criar um personagem ...vc já joga algum dos dois?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Nem, último pes/fifa que joguei a sério foi em 2011 se não me engano :klingua
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.403
Pontos
2.044
Pega o mais barato.
Edit: Fifa por 60 pila é o do Playstation 3. Se liga ae, fera. O do Ps4 custa 100 conto.
@Flea.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo