O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fighting EX Layer - Terry Bogard como DLC anunciado; planos da Arika

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453
Calendário de Atualizações da Arika! Até o fim de Maio teremos conteudo pro jogo!
ÓTIMA NOTICIAS!! E QUE VENHA FEVEREIRO, VEM LOGO SHARON!
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Calendário de Atualizações da Arika! Até o fim de Maio teremos conteudo pro jogo!
ÓTIMA NOTICIAS!! E QUE VENHA FEVEREIRO, VEM LOGO SHARON!

Early January 2019
  • Update planned, mainly with fixes for the arcade version. (Skills and systems will be slightly adjusted.)
Mid-February 2019
  • Although this will be one month before the “Toushinsai” event, Arika is planning game adjustments. (Details are yet to be determined.)
    • Music will be added.
Late March 2019
  • One additional character will be released for free.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453
Early January 2019

  • Update planned, mainly with fixes for the arcade version. (Skills and systems will be slightly adjusted.)
Mid-February 2019

  • Although this will be one month before the “Toushinsai” event, Arika is planning game adjustments. (Details are yet to be determined.)
    • Music will be added.
Late March 2019

  • One additional character will be released for free.
Se tiver procurando gente pra jogar entra no grupo FEXL BR no FB; https://www.facebook.com/groups/219149268602936/
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.719
Pontos
1.294
e não é que saiu agora em novembro?




nem sabia que tinham lançado hehehehe a taxa de aprovação é alta. O port deve ter ficado bom então.
Sim, lançaram recentemente. O jogo é divertido, só peca no conteúdo mesmo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.041
Pontos
1.054
Voltei e aqui digo minha experiencia com o port de PC:

>É um jogo bem pequeno, apenas 2 Gibas instalado
>Abri e começou normal, porém quando abriu o menu veio um lag desgraçado
>Pensei, fudeo, se da lag no menu é pq o serviço foi de porco
>Mexi nas config e tava setado no Ultra, abaixei pro Max e ficou leve como uma pluma
>Duro golpe, ao mexer nas configs o jogo travou a res. em 720p, mas minha tv buga com o pc em 720p, mas fodase vou msm assim
>Quando fui colocar pra jogar a partida descobri que tem o mesmo bug de muitos jogos dessa era XBOX ONE, o jogo desliga o teclado/mouse pra dar prioridade ao controle
>pluguei meu controle de 360 e profit.
>Tinha 3 modos(online, offline 2p e arcade), fui burro e escolhi o offline sem ver que era o modo VERSUS OFFLINE
>Outro duro golpe, o jogo identificou o controle como controle 2, porém o controle 2 não manda em PORRA NENHUMA do jogo, sequer voltar ao menu principal
>Como o teclado e mouse foram desativados pelo jogo, apertei o botao de power do pc pra voltar pro desktop de maneira forçada
>PORÉM O c***lho JOGO RODA EM FAKE FULLSCREEN e não em fullscreen normal, ou seja, é como se o jogo rodasse em modo janela emulando um fullscreen
>E assim como qualquer aplicativo em modo janela, se apertar o power desliga o PC sem dó, ao invés de voltar pro desktop
>Não joguei o jogo! :kkk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453
Fighting-EX-Layer_2018_12-18-18_001.jpg

Fighting-EX-Layer_2018_12-18-18_002.jpg

Fighting-EX-Layer_2018_12-18-18_003.jpg

Fighting-EX-Layer_2018_12-18-18_004.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.483
Reações
179.046
Pontos
1.514
Voltei e aqui digo minha experiencia com o port de PC:

>É um jogo bem pequeno, apenas 2 Gibas instalado
>Abri e começou normal, porém quando abriu o menu veio um lag desgraçado
>Pensei, fudeo, se da lag no menu é pq o serviço foi de porco
>Mexi nas config e tava setado no Ultra, abaixei pro Max e ficou leve como uma pluma
>Duro golpe, ao mexer nas configs o jogo travou a res. em 720p, mas minha tv buga com o pc em 720p, mas fodase vou msm assim
>Quando fui colocar pra jogar a partida descobri que tem o mesmo bug de muitos jogos dessa era XBOX ONE, o jogo desliga o teclado/mouse pra dar prioridade ao controle
>pluguei meu controle de 360 e profit.
>Tinha 3 modos(online, offline 2p e arcade), fui burro e escolhi o offline sem ver que era o modo VERSUS OFFLINE
>Outro duro golpe, o jogo identificou o controle como controle 2, porém o controle 2 não manda em PORRA NENHUMA do jogo, sequer voltar ao menu principal
>Como o teclado e mouse foram desativados pelo jogo, apertei o botao de power do pc pra voltar pro desktop de maneira forçada
>PORÉM O c***lho JOGO RODA EM FAKE FULLSCREEN e não em fullscreen normal, ou seja, é como se o jogo rodasse em modo janela emulando um fullscreen
>E assim como qualquer aplicativo em modo janela, se apertar o power desliga o PC sem dó, ao invés de voltar pro desktop
>Não joguei o jogo! :kkk


misericórdia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Sharon e Terry Bogard disponíveis terça-feira, 26 de março.

Ela de graça e ele por 5 dols.


 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Galera que joga no pc:

Como tá o online do jogo?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453
Galera que joga no pc:

Como tá o online do jogo?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Mesma coisa que no ps4.. no grupo BR de FEXL no face tem 53 pessoas pra sempre continuar com a mesma panelinha de sempre, eu e mais 4 malucos se enfrentando sempre e sempre.. :kduvida .
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.719
Pontos
1.294
Mesma coisa que no ps4.. no grupo BR de FEXL no face tem 53 pessoas pra sempre continuar com a mesma panelinha de sempre, eu e mais 4 malucos se enfrentando sempre e sempre.. :kduvida .

Eita, nem sabia que tinha grupo do face. Tem alguém que joga em PS4 que seja legal lá? :klol
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453
Eita, nem sabia que tinha grupo do face. Tem alguém que joga em PS4 que seja legal lá? :klol
Só 2 pessoas do grupo jogam em PC, o resto é tudo no PS4! Se quiser a gente joga algumas partidas só me adicionar; Zenk1goku
Tem até um pessoal chileno e filipino no grupo!
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.300
Reações
25.386
Pontos
803
Vamos dizer que são parecidos com as gemas do Street X Tekken, adicionam algumas vantagens em batalha quando são acionadas.

E eles vendem separado?
É que o outro colega postou que não versão Light vinha 5 e não versão completa 15.
Essas ''gemas'' influenciam bastante nas lutas?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.719
Pontos
1.294
E eles vendem separado?
É que o outro colega postou que não versão Light vinha 5 e não versão completa 15.
Essas ''gemas'' influenciam bastante nas lutas?

A versão light não existe mais, a única a venda hoje é a standart. Sinceramente, se o cara for bom vai vencer independente do Gougi escolhido.
 
Topo Fundo