O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fighting EX Layer - Terry Bogard como DLC anunciado; planos da Arika

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.455
Pontos
453
[Youtube Video]​
Hayate & Sanane
Sharon, Area, Pullum & Rosso provavelmente serão dlc, e PQP que design incríveis os deles.
MEU DEUS DO CÉU que logo ruim da desgraça! Volta pro logo simplista que tava melhor.
Meu deus do céu, eu não vou aturar outro jogo desse bicho gritando FUUUUUUUUUUUNKEN no meu ouvido! Se era para por alguém do Savage Reign/Kizuna Encounter podiam ter posto o Eagle que se encaixaria perfeitamente nesse jogo.

E eu também estou no time dos que gostavam do logo antigo, tem um ar de logo de jogo feito nas coxas dos anos 2000 que é ótimo.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Sanane & Hayate story! Meu que é o artista que está desenhando isto!? Está incrível!
DZvfQN7VMAAZZSB.png
DZvfQpBUQAEpSvr.png
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Novidades!
Vídeo comparando tempo de loading entre a versão normal de PS4 com o PS4 Pro:

Title Screen + Expert Mode:

Vídeos comerciais:


 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Espero que tenham corrigido aquele bug do jogo rodar em 4K e ficar com a resolução zoada.
Arrumaram, mas na versão PRO pelo umas screenshots que mostraram a um tempo atrás comparado a versão vanilla do ps4 foi a primeira vez que vi diferença grafica entre as 2 em um jogo de luta! Mas como grafico não tem nada a ver com a jogabilidade dane-se.
Quero entrar de cabeça no jogo (faz tempo que não fico empolgadaço com um jogo!), mas esse sistema do jogo me faz ficar com pé atrás.. era só fazer o mesmo sistema do SF EX que tava bom.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Arrumaram, mas na versão PRO pelo umas screenshots que mostraram a um tempo atrás comparado a versão vanilla do ps4 foi a primeira vez que vi diferença grafica entre as 2 em um jogo de luta! Mas como grafico não tem nada a ver com a jogabilidade dane-se.
Quero entrar de cabeça no jogo (faz tempo que não fico empolgadaço com um jogo!), mas esse sistema do jogo me faz ficar com pé atrás.. era só fazer o mesmo sistema do SF EX que tava bom.

Sim, é que no Beta tinha que forçar resolução em 1080p no Pro para não ficar zoado.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Não entendi muito bem. A diferença de $20 a mais é apenas por causa de uma personagem extra?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Não, é adicionado decks a mais na versão de 60 doletas..

E esses decks servem para o que? É algo cosmético ou que realmente influi na sua taxa de vitórias nas lutas?

Seria algo meio pay-to-win pagar mais para ter esses decks? Ou dá para ter a mesma quantidade de decks (com o tempo) jogando a versão mais barata?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
A data de lançamento foi finalmente revelada! O jogo será lanado no dia 28 de Junho! O jogo terá duas versões; Light custando $39.99US 12 personagens + 5 Gougi Decks) & versão Standart custando $59.99US (12 Personagens + Hokuto + 15 Gougi Decks). Segundo a Arika o jogo não terá pre-venda só irá ser liberado para download no dia do lançamento do jogo! Arika comenta também sobre futuros DLC no jogo; se caso o jogo bater suas meta de vendas consideradas pela empresa o jogo terá mais personagens, sendo eles; Area, Pullum, Vulcano & Sharon, e segundo eles um novo personagens seria adicionado também!

maxresdefault.jpg


Novo video gameplay;


 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Parece que deram uma melhorada na movimentação dos personagens.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Vou esperar dar uma baixada nesse preço.

Mas eu queria mesmo era uma versão física já com as DLCs.

E parece que vão anunciar a Pullum Purna esta semana. Já tem até uma imagem-teaser dela.

fighting-ex-layer-pullum.jpg
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Vou esperar dar uma baixada nesse preço.

Mas eu queria mesmo era uma versão física já com as DLCs.

E parece que vão anunciar a Pullum Purna esta semana. Já tem até uma imagem-teaser dela.

fighting-ex-layer-pullum.jpg

Já teve vídeo do Vulcano Rosso também.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os bonecos parecem aquelas miniaturas de plástico, mas claro que tudo isso pode ser relevado se a jogabilidade estiver afinada.

PS: Curti os últimos vídeos postados.:kgozo
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Deu erro no tapatalk. Enfim, comprei aqui a versao light. O jogo, literalmente, nao acha NINGUEM online, em nenhum modo e mesmo sem nenhuma restricao. Sobra o offline. E o que tem no offline? Mais facil dizer o que nao tem. Nao tem modo historia, nao tem modo arcade e nao tem sequer vs contra a IA, apenas versus contra um segundo controle. Ai resta apenas o modo treino e o modo expert, que nada mais eh que um modo treino com desafios pra aprender os golpes.


Brincadeira isso. Como esses caras tem a cara de pau de cobrar 40 dolares nisso? E pior, ainda tem uma versao de 60. Um valor desses em um jogo com apenas 12 lutadores, sem conteudo (modos de jogo) e sem sequer ser capaz de fazer funcionar os poucos modos que tem (online). To literalmente sem poder jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Deu erro no tapatalk. Enfim, comprei aqui a versao light. O jogo, literalmente, nao acha NINGUEM online, em nenhum modo e mesmo sem nenhuma restricao. Sobra o offline. E o que tem no offline? Mais facil dizer o que nao tem. Nao tem modo historia, nao tem modo arcade e nao tem sequer vs contra a IA, apenas versus contra um segundo controle. Ai resta apenas o modo treino e o modo expert, que nada mais eh que um modo treino com desafios pra aprender os golpes.


Brincadeira isso. Como esses caras tem a cara de pau de cobrar 40 dolares nisso? E pior, ainda tem uma versao de 60. Um valor desses em um jogo com apenas 12 lutadores, sem conteudo (modos de jogo) e sem sequer ser capaz de fazer funcionar os poucos modos que tem (online). To literalmente sem poder jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pocket Fighter, Street Fighter 2, Mortal Kombat1, Mortal Kombat 2 sobreviviam com poucos lutadores, mais ao menos tinha um modo Arcade para zerar e ver os finais, isso é o minimo que um jogo de luta tem que ter, parece não ter aprendido com Street Fighter 5.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Deu erro no tapatalk. Enfim, comprei aqui a versao light. O jogo, literalmente, nao acha NINGUEM online, em nenhum modo e mesmo sem nenhuma restricao. Sobra o offline. E o que tem no offline? Mais facil dizer o que nao tem. Nao tem modo historia, nao tem modo arcade e nao tem sequer vs contra a IA, apenas versus contra um segundo controle. Ai resta apenas o modo treino e o modo expert, que nada mais eh que um modo treino com desafios pra aprender os golpes.


Brincadeira isso. Como esses caras tem a cara de pau de cobrar 40 dolares nisso? E pior, ainda tem uma versao de 60. Um valor desses em um jogo com apenas 12 lutadores, sem conteudo (modos de jogo) e sem sequer ser capaz de fazer funcionar os poucos modos que tem (online). To literalmente sem poder jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
c***lho, que vacilho absurdo
e-sportizaram o EX
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.160
Reações
32.478
Pontos
1.629
Que desperdício de bom gameplay e personagens carismáticos, jogo de luta sem modo história e arcade não é jogo.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Infelizmente é como o Max disse, e um game lançado por um pequeno estúdio que vai ser feito com updates. Diz que é divertido, mas não tem muito ainda. Já desencanei e vou comprar somente quando tiver mais coisas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Que bomba de m**** fumegante,eu já sabia,agora virou moda alguns estúdios meterem esse caó de que é pequeno e não tem muito recurso pra enfiar no game,conversa fiada,papinho mole pra convencer a criançada,nesse caso deixa a ganancia de lado e lança o game com um preço mais amigável e realista,quem não tem c* não faz trato com pica.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Lamentável lançarem o jogo desse jeito. Depois flopa e reclamam que não teve apoio. Fica parecendo um early access disfarçado.

Será que é tão difícil assim colocar um modo Arcade ou até mesmo história individual (como já tinha no começo de Street Fighter V)?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Vi um pessoal falando sobre o jogo no GameFaqs e put* que pariu, o jogo não tem um modo single player, é sério isso? Não acho problema ter pouco personagem (melhor que tenha poucos mas bem feitos, do que fazer aquela farofada do SF4 que parece um mugen com 200 personagens pra nego só jogar com 5 ou 6), a m**** foi que um deles é vendido separado já no lançamento (ou compra a versão mais cara do jogo).

Eu não joguei a Beta, mas esse Gougi system ai ta com uma cara de SFxT que já bateu uma repulsa na hora. Pra piorar isso é vendido tb...

Tá parecendo que esse jogo deveria ter ficado como a piada de primeiro de Abril que ele originalmente foi...
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Vi um pessoal falando sobre o jogo no GameFaqs e put* que pariu, o jogo não tem um modo single player, é sério isso? Não acho problema ter pouco personagem (melhor que tenha poucos mas bem feitos, do que fazer aquela farofada do SF4 que parece um mugen com 200 personagens pra nego só jogar com 5 ou 6), a m**** foi que um deles é vendido separado já no lançamento (ou compra a versão mais cara do jogo).

Eu não joguei a Beta, mas esse Gougi system ai ta com uma cara de SFxT que já bateu uma repulsa na hora. Pra piorar isso é vendido tb...

Tá parecendo que esse jogo deveria ter ficado como a piada de primeiro de Abril que ele originalmente foi...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Vi um pessoal falando sobre o jogo no GameFaqs e put* que pariu, o jogo não tem um modo single player, é sério isso? Não acho problema ter pouco personagem (melhor que tenha poucos mas bem feitos, do que fazer aquela farofada do SF4 que parece um mugen com 200 personagens pra nego só jogar com 5 ou 6), a m**** foi que um deles é vendido separado já no lançamento (ou compra a versão mais cara do jogo).

Eu não joguei a Beta, mas esse Gougi system ai ta com uma cara de SFxT que já bateu uma repulsa na hora. Pra piorar isso é vendido tb...

Tá parecendo que esse jogo deveria ter ficado como a piada de primeiro de Abril que ele originalmente foi...

Nao tem modo singleplayer nao. Os caras foram incapazes de fazer uma porra de uma IA pelo menos pra fazer um versus offline contra a maquina.

E o pior que na sexta nao achou absolutamente ngm offline. Hj eu nao testei ainda pra ver se melhorou. Frustrante comprar isso no lancamento pra nao ter como jogar, ainda mais por esse preco.

O que me alegrou foi fazer os combos de doctrine dark no modo treino, quase iguais aos do saudoso street ex. E, pelo menos, corrigiram aquela aberracao de como a imagem era reproduzida em tv 4k.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Nao tem modo singleplayer nao. Os caras foram incapazes de fazer uma porra de uma IA pelo menos pra fazer um versus offline contra a maquina.

E o pior que na sexta nao achou absolutamente ngm offline. Hj eu nao testei ainda pra ver se melhorou. Frustrante comprar isso no lancamento pra nao ter como jogar, ainda mais por esse preco.

O que me alegrou foi fazer os combos de doctrine dark no modo treino, quase iguais aos do saudoso street ex. E, pelo menos, corrigiram aquela aberracao de como a imagem era reproduzida em tv 4k.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fizeram uma vaquinha e conseguiram comprar a TV 4K, então? Era esse o motivo alegado para o jogo não rodar bem nessa resolução, não?

Bom, pelo menos você fez um bem aos outros avisando para não comprar essa verdadeira diarreia em forma de Fighting Game.

Um jogo e um estúdio que são verdadeiras piadas! E daquelas piadas ruins!

E

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Fizeram uma vaquinha e conseguiram comprar a TV 4K, então? Era esse o motivo alegado para o jogo não rodar bem nessa resolução, não?

Bom, pelo menos você fez um bem aos outros avisando para não comprar essa verdadeira diarreia em forma de Fighting Game.

Um jogo e um estúdio que são verdadeiras piadas! E daquelas piadas ruins!

E

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
O.o calma Jovi.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
O.o calma Jovi.
Não tô zoando, na época disseram que a otimização para 4K estava ruim porque eles não tinha uma tv 4k para testar. Mas que "iam tentar comprar uma".

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Credo até eu quando fazia coisa pra MUGEN conseguia colocar uma historia e final para meu personagem, mesmo que não seja grande coisa mas poderia pelo menos colocar umas imagens estáticas com legenda contando o final do personagem estilo aquele history mode de cada personagem simplificado do SFV . Esse eu vou passar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo