O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Figulo travado 30 dias + ultimato.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
7. Da “Tolerância Zero” ou desvirtuamento de tópico com assuntos políticos:

b. Provocações pessoais por conta de posicionamentos políticos também não serão admitidas. Evite o uso de frases como “onde estão os xxx agora” e não invoque outros usuários com o intuito de provoca-los.

Isso inclui, desde o advento dessa regra, ficar tachando outros usuários de "militante", que faz referência moral ofensiva no sentido de insinuar que o outro usuário está opinando sobre política neste fórum em troca de dinheiro.

O usuário Figulo reclama que tem "regrinha nova" no fórum que proíbe "falar do passado"; acusa a moderação de "proibir" assuntos no fórum, de resgatar questões para serem comentadas ou debatidas. Ao usuário pouco interessa "falar do passado", pois tudo o que faz ao visitar a pasta política do fórum é exatamente ficar tachando outros usuários de "militante" e fazendo provocações pessoais por conta de posicionamentos políticos de forma cíclica e contínua. Quando é questionado, disfarça o comportamento acusando a moderação:

Militante chamando gente honesta de militante :klol. É o poste mijando no cachorro. Digo com certeza que militante eu não sou, nunca fui e muito provavelmente nunca serei. Sinto muito se você não pode dizer o mesmo.

E o mais lamentável é esse negócio de "denuciar" quem menciona o passado. Não sei nem qual seria o propósito disso (digo, qual a desculpa que inventariam pra justificar isso). Recentemente ficou claro que a moderação dá corda pra essa porra porque tem gente lá que não gosta de ouvir falar do passado. Fica irritado com o assunto. Que regrinha nova é essa que diz que não se pode falar do passado? Eu hein. Eu sei que gente como você deve adorar esse negócio, mas não faz sentido ficar proibindo assuntos no fórum só porque você não gosta deles (aliás, você gostava muito deles, parou de gostar em 2015 por coincidência). Já é proibido falar qualquer coisa em tópicos antigos, agora as regrinhas vão proibir falar de outra época também?
O tópico é sobre as eleições, mas não se pode falar das eleições passadas? Qual o objetivo disso (digo, além do fato de quem faz as regras não gostar de falar do passado?).

Que sentido faz ficar proibindo assuntos no fórum, ameaçando expulsar pessoas que tocam em assuntos sobre os quais você (e outros feras) não querem falar?

Cresce, campeão. Na época em que o PT tinha poder você não ficava pedindo pra não falarem dele. Pelo contrário, era seu assunto preferido, não era? Agora deixa a gente falar sobre isso também. Ou só pode falar sobre o que você e seus amigos querem que fale?

Todos são livres para sugerirem qualquer assunto, abordarem qualquer usuário com questionamentos honestos e respeitosos. Se o usuário não respondeu da forma como você gostaria ou se reservou o direito de não responder, não tem nada que ficar mandando indiretas, fazendo ironias e provocando infinitamente outros usuários que não queiram participar da discussão ou que estejam ausentes do fórum por um tempo mais prolongado.

O usuário não demonstra querer tratar de assunto nenhum. Tudo o que lhe interessa é "cobrar explicações infinitas" e debochar de outros usuários que não votaram como ele anos atrás. E pouco importa se ou quando esses usuários respondem. Ele continua os perseguindo e ridicularizando. Um desses usuários, já perseguido há muito tempo, chegou a ter que explicar ao travado sobre uma fala sua e a motivação que teve ao empregá-la e fez isso amigavelmente. Destaco trecho:

"Bem, eu nunca disse que não apoiei o Lula, mas o que falei do Nobel teve um questionamento. Ainda assim, você convenientemente só pegou a parte da "lacrada". rs (...) Eu gostava do Lula, sim. Isso não tem nada a ver com a perda do "poder", isso tem a ver com todas as merdas que se juntavam não compensavam qualquer ganho, o mínimo que fosse, seja moral, social, político, econômico, etc., independente se for verdade ou não (muitos dos quais ainda estavam em aberto). Coincidiu também com uma mudança de pensamento da minha parte, abertura para outras coisas consideradas heresias.

Fui arrogante e babaca no passado, então peço desculpas se te sacaneei em algum momento. Excetuando as difamações, suas críticas são válidas parcialmente por conta das minhas atitudes."

Mesmo assim, o usuário Figulo prossegue nas suas referências sarristas e ironias pessoais há meses e meses, usando a desculpa de atacar a ideia para provocar e tripudiar diretamente sobre usuários do fórum por conta de posicionamentos políticos que não compartilha. Tudo o que sabe citar são as falas "prêmio Nobel" e "Coração Valente", que depois vi que também pertenceu a outro usuário, além de tachar outros usuário de "militante".

Já tem militante usando essa história como bandeira no tópico.

Volta no tópico dessa notícia na época e você vai ver um monte de militante (daqueles que nem são petistas, mas...) repetindo mentira sobre a história. Virou uma bandeira pra eles.

Essa nova história foi uma tentativa de repetir o momento mágico, e a militância já usa a mentira da outra pra dar credibilidade a essa.

Na próxima você vai ver os mesmos militantes falando "não fico surpreso, lembra daquele ginecologista que..."

Repetir as mentiras até virarem verdade. Não que dê pra esperar algo diferente desse tipo de gente.

Só gênio no tópico. Incrível como ficaram tímidos de repente. Na época desse tópico brotavam de qualquer lugar pra explicar como os outros estavam errados... hoje a maioria prefere se esconder e se fingir de ignorante pra não explicar por que fazia campanha pra bandido.

Foram direto do "eu sei tudo" pro "eu nao sabia de nada". Devem ser pessoas interessantes.

Diz que tem "diferença grande" entre militante e ser de esquerda, mas, na prática, quando não tacha diretamente, insinua que outros usuários de esquerda são militantes.

Nego confunde as coisas. Tem uma diferença grande entre ser de esquerda e ser militante de partido político (partido corrupto, como provavelmente todos são).

Não existe absolutamente nada de errado em ter gente honesta de esquerda por aqui. O que é foda é ter militante fazendo abertamente propaganda pra bandido.

Já tivemos muito militante carregador de bandeira por aqui. A maioria acabou voltando pro buraco onde se esconde entre as eleições, principalmente agora que determinados partidos perderam poderes.
Esses militantes é que devem ser combatidos, da mesma maneira que qualquer pessoa que chega aqui tentando enganar alguém é combatida. Quando chega um bot fazendo propaganda de esquema de pirâmide ele é hostilizado e mandado embora. Qual a diferença entre ele e o militante? Nenhuma. Os dois fazem propagandas que manipulam os pouco sagazes pra que pessoas desonestas ganhem dinheiro e poder. Não tem diferença entre um bot com propaganda de esquema de pirâmide e um militante falando "Coração Valente" ou pedindo prêmio Nobel pro Lula. É um funcionário (pago ou não pago, vai saber) que trabalha pelos interesses de bandidos. Esses caras é que são o problema.

Ser de esquerda por si só não tem problema.

E pensar que só três anos atrás tinha feras chamando essa senhora de "coraçona valenta" e comemorando quando ela foi reeleita presidente da república...

E hoje temos usuários e boa parte da Internet chamando outro político de "Mito". As pessoas chamam do que quiser e se tiverem o seu candidato eleito têm todo o direito de comemorar. No ano que vem teremos eleições e embora eu tenha minha próprias posições pessoais [já conhecidas por muitos daqui] eu NADA posso fazer para impedir ou proibir que eleitores de candidato A, B ou C venham compartilhar no fórum qualquer triunfo nesse sentido, desde que não fira as regras do fórum. Se o tal Lula vencer, o usuário Figulo vai fazer o quê? Embargar o fórum para que não comemorem?

Não adianta explicar porra nenhuma. A maioria do eleitorado responde a coisas idiotas tipo chamar essa senhora de "coração valente" durante a campanha. Por isso o que os militantes faziam era vir aqui chamar essa senhora de "coração valente". É o que funciona. E deu certo, ela foi eleita duas vezes. Dá certo há pelo menos 15 anos. Vai continuar dando certo.

Explicar não adianta nada.

Você pode livremente falar do passado do fórum e até questionar usuários caso estejam online ou se disponham a participar da discussão, o que não pode é seguir numa perseguição sem fim fazendo referências provocativas a outros usuários por conta de posicionamento político. Está nas regras: Evite o uso de frases como “onde estão os xxx agora” e não invoque outros usuários com o intuito de provoca-los.

Tem m**** em todas as páginas desse tópico, é impressionante.

Impressionante também é a timidez dos caras agora. Na época desse tópico não eram nem um pouco tímidos. Agora não falam mais do que era o assunto preferido deles.

Impressionante como o comportamento deles depende de quanto poder um partido corrupto tem no momento.

Deixa de se fazer de sonso, campeão. Você sabe muito bem de quem estavam falando.

Aliás, e aqueles seus amigos que "estavam brincando"? Aqueles que declararam votar no Lula (ou "no 13") em 2018 e você disse que "conhece". Que você chamou naquele tópico pra esclarecer. Já responderam? :klol

Eu avisei pra esperar a resposta sentado, espero que tenha ouvido a sugestão.

Já ouvi até que o Lula deveria ganhar prêmio Nobel. Isso aí foi o de menos.

Bom, estamos falando do eleitorado e da militância do Lula, né? Você esperava pessoas muito inteligentes?

Não interessa o quanto você repudie, RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS. Você pode confrontá-la, questioná-la, criticá-la duramente. Inalterado o posicionamento do outro, RESPEITE.

Exatamente. O "merecedor de prêmio Nobel" e a "coração valente" envolvidos diretamente em um monte de esquemas BILIONÁRIOS de corrupção e a militância batendo na tecla do "é o legislativo".

A diferença de não ter um bandido na presidência seria de pelo menos alguns esquemas BILIONÁRIOS de corrupção a menos. Independentemente de bancada no legislativo. Já seria muita coisa, não? Alguns BILHÕES deixarem de ser desviados já é um bom passo pra frente, não?

Ouvir uma m**** dessas de quem elegeu os caras que fizeram os esquemas BILIONÁRIOS de corrupção é foda.

Tem gente que não tá sumida mas finge que nunca falou em golpe. Nem "coração valente" :klol

É impressionante como a opinião de certas pessoas muda conforme o poder de um determinado partido. E como todos os militantes seguem as mesmas orientações, desde o chefe do bando até o carregador de bandeira. Desde os nossos militantes que falavam "golpe", "coração valente", "prêmio Nobel" e agora não falam mais nada até a própria Dilma, que agora não tem mais problema com quem bateu panela.

A opinião era uma quando o partido tinha poder, é outra agora que o partido não tem poder.
Militante é tudo igual, só muda a patente.

Tem fã até do Lula por aqui. Fã Ciro Gomes é o de menos. Daqui a pouco aparece maluco pedindo Nobel da Paz pro Ciro Gomes, chamando ele de "Coração Valento" e outras bizarrices.


Estes são levantamentos apenas dos últimos 3 meses. Tem mais posts assim pro ano inteiro.

Usuário que claramente não aceita um fato consumado e que não tem mais volta, e se dispõe a ficar eternamente cobrando "respostas" e provocando outros usuários que, na sua concepção, "votaram errado" por pura "ignorância" ou "má fé". Só acaba sendo infantil e improdutivo, além de provocar brigas e confusão.

Flame, perseguição, flood, insistência em erro.

warn + 30 dias (o ultimato será discutido)

Já adianto que prestem bastante atenção com relação às Eleições Presidenciais de 2018. Não haverá tolerância com tal tipo de coisa.

----------------------------

EDIT: conforme informado, o assunto foi discutido entre os moderadores e ficou decidido que o usuário Figulo está desde já avisado de ULTIMATO, pelo volume e insistência no mesmo tipo de comportamento. Mais um erro e será banido.
 
Ultima Edição:

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Quanto aos posts dele:

morre-cachorrinho-do-meme-gente-qual-a-necessidade-disso.jpg
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
podiam mandar pro limbo de vez, nao?

um cara desses nunca vai mudar

Só reforçando. Posta assim faz tempo, surtou na época q instituíram o "mais médicos". E adora quotar ou dar like em post antigo pra provocar.

Fora a ironia de estar em todo tópico de política, atacando users q apoiam determinado partido/ideologia, como demonstrado pela moderação, mas pra ele "militante" são os outros.

Darren Hayes, tioboonmee e alguns outros users foram banidos por muito menos.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Usuário mais arrogante do fórum, de longe, é o dono da verdade em tudo. Pior quando se meteu a defender auxílio moradia dos juízes e ainda veio debochar de quem crítica, falando um monte de m**** do que não sabe.
 


Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Já esperava por isso, pelas atitudes dele eu só estava esperando um tópico com seu nome na pasta da moderação.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ano que vem nem apareço na época de eleições. Será tanta demência que tenho medo de ser afetado também.

Quanto ao user, nem conheço e já podia ir tarde.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Ano que vem nem apareço na época de eleições. Será tanta demência que tenho medo de ser afetado também.

Quanto ao user, nem conheço e já podia ir tarde.
Só os fortes sobreviverão na pasta politica em 2018.
Resumo do que a pasta vai virar em 2018:
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
carai, um usuário super antigo do fórum e até hoje não aprendeu em como se comportar.. kkkkkkkkkk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Valeu a pena Figulão da Massa.

Estamos juntos, se controle porque estou esperando o seu post de comemoração, quando o Arão sair do Flamengo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Eu acho engraçado como os posts dele na pasta política são todos iguais, não importa o assunto. Parece ter uma obsessão mal-resolvida com o pingu (e não por causa ex-petismo, já que faz vista grossa para outros users).

Por outro lado, discordo da regra de não poder citar posts antigos e discordo que militante = receber dinheiro pra postar.

Historico do fórum não deveria ser tabu mas sim tese de sociologia sobre comportamento de manada e militante é o sujeito que posta com objetivo politico, em troca ou não de dinheiro... não posta pra discutir, mas sim pra angariar apoio pra determinado político.

Militante na pasta política é análogo ao PR da pasta consoles....
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu acho engraçado como os posts dele na pasta política são todos iguais, não importa o assunto. Parece ter uma obsessão mal-resolvida com o pingu (e não por causa ex-petismo, já que faz vista grossa para outros users).

Por outro lado, discordo da regra de não poder citar posts antigos e discordo que militante = receber dinheiro pra postar.

Historico do fórum não deveria ser tabu mas sim tese de sociologia sobre comportamento de manada e militante é o sujeito que posta com objetivo politico, em troca ou não de dinheiro... não posta pra discutir, mas sim pra angariar apoio pra determinado político.

Militante na pasta política é análogo ao PR da pasta consoles....

Não existe regra alguma de "não poder citar posts antigos". Não desinforme. Toda citação entre usuários é válida e permitida desde que o contexto e a pauta do tópico ofereça margem a isso e que ambos o façam amigavelmente. O problema é que não raro citam posts antigos apenas para provocar, expor e debochar, e não para de fato propor alguma reflexão ou questionamento válido e honesto. E também não deve haver um abuso nisso. As discussões, via de regra, devem se concentrar nas percepções atuais dos fatos, sejam estes antigos ou não.

E se "militante" é um sujeito que posta com objetivo politico, em troca OU não de dinheiro, não é a moderação que irá ter tempo para perguntar ao acusador a qual "tipo de militante" ele se referiu ao chamar outro usuário de "militante". Não tem cabimento. A alcunha é desrespeitosa e pejorativa por si só. Então não vai rolar, não vamos permitir isso de "militante" e é isso.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Calma pessoal, calma.
Estou em negociações avançadas com o @brunoos para o banimento de toda mortadela do fórum.
Parece que será uma ferramenta que será só você selecionar o usuário, acionar a opção e você não verá mais nada dele.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Não existe regra alguma de "não poder citar posts antigos". Não desinforme. Toda citação entre usuários é válida e permitida desde que o contexto e a pauta do tópico ofereça margem a isso e que ambos o façam amigavelmente. O problema é que não raro citam posts antigos apenas para provocar, expor e debochar, e não para de fato propor alguma reflexão ou questionamento válido e honesto. E também não deve haver um abuso nisso. As discussões, via de regra, devem se concentrar nas percepções atuais dos fatos, sejam estes antigos ou não.

Aqui caí no problema do termo militante, moderação parece não ter tempo pra ficar cuidadosamente analisando se cada citação antiga é provocação, e aí, via de regra, rola advertência ou travamento por upar post ou tópico antigo.

E se "militante" é um sujeito que posta com objetivo politico, em troca OU não de dinheiro, não é a moderação que irá ter tempo para perguntar ao acusador a qual "tipo de militante" ele se referiu ao chamar outro usuário de "militante". Não tem cabimento. A alcunha é desrespeitosa e pejorativa por si só. Então não vai rolar, não vamos permitir isso de "militante" e é isso.

É igual ao PR da pasta consoles. Serve pra simplificar a postura de determinados users que só postam pra defender políticos/empresas, pouco interessados em qualquer tipo de discussão. Via de regra, postam a base de emotikongs, ironias e provocações baratas.

Mas enfim, tanto faz, vocês que são moderadores, façam o que acharem melhor.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Esse user parece que sempre posta com uma faca entres os dentes até na pasta esporte você percebe agressividade nos seus comentários, tá precisando se acalmar.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
Todos são livres para sugerirem qualquer assunto, abordarem qualquer usuário com questionamentos honestos e respeitosos.

Desculpe se esse não é o espaço correto pra isso mas, ao ler o que vc escreveu acima me lembrei imediatamente de um travamento que tive uns tempos atrás. Em um tópico sobre uma determinada figura política de esquerda que defendia fuzilamento de conservadores, eu citei alguns usuários sabidamente de esquerda pra saber qual a opinião deles sobre isso, e o fiz da forma mais respeitosa e amável possível, repetindo várias vezes durante a postagem que minha intenção não era provocar, flamear ou perseguir esses users, mas apenas saber qual o posicionamento deles sobre o ocorrido e dar a eles uma chance de defenderem seus posicionamentos políticos em face de uma figura política com o mesmo posicionamento deles estar propondo algo tal brutal.

Aqui a referência:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/rafa-Él-travado.435796/

Fui travado exatamente por - citando suas próprias palavras - ''abordar qualquer usuário com questionamentos honestos e respeitosos''.

Toquei nesse assunto pq fiquei realmente confuso. Afinal, é ou não é permitido citar usuários de FORMA RESPEITOSA com o fim de ouvir suas opiniões sobre determinado assunto em tópicos de política?

Peço perdão se estou sendo inconveniente. Sinta-se a vontade pra - caso queira - tratar desse assunto via MP.
Desculpe o transtorno.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Fora o péssimo e desonesto hábito que o travado tem de presumir, de modo absoluto, o caráter dos outros pelos votos em eleições passadas, inclusive de muito tempo atrás.

Se considera acima do bem e do mal, no direito de julgar e apontar o dedo. E, em tal condição e como esperado, incapaz de olhar para o próprio umbigo.

E mais uma coisa. Fala muito, fala demais, parece que quer chamar a atenção e tem que convencer a si mesmo das besteiras que diz.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@Rafa - Él

No seu caso o que ocorreu é que o seu post foi feito num tópico claramente inóspito aos citados, um tópico muitas vezes de escárnio a estereótipos e caricaturas da esquerda mais barulhenta e ativista: o "Humans of PT".

Isso favoreceu em grande parte a interpretação que o moderador teve à época de que a sua citação poderia se tratar de mera provocação, apenas feita de forma "educada" e, apesar de suas ressalvas, ter entendido dessa forma. Convidar usuários a uma discussão da qual não estavam participando e muito menos queriam participar, num tópico cuja proposta é a exposição caricata e pejorativa de estereótipos de esquerda, que não oferece qualquer convite ao contraditório em torno de questão mais elaborada, pode soar, sim, como provocação.

Não digo que tenha sido a sua intenção, mas compreendo perfeitamente a ação do moderador nesse caso, que inclusive foi discutido entre nós.

Então não se trata apenas de "pode citar ou não pode citar". Depende do contexto, do tópico, do assunto, da intenção e da interpretação que fizermos .. e por isso cada caso pode receber resolução às vezes singular.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
@Rafa - Él

No seu caso o que ocorreu é que o seu post foi feito num tópico claramente inóspito aos citados, um tópico muitas vezes de escárnio a estereótipos e caricaturas da esquerda mais barulhenta e ativista: o "Humans of PT".

Isso favoreceu em grande parte a interpretação que o moderador teve à época de que a sua citação poderia se tratar de mera provocação, apenas feita de forma "educada" e, apesar de suas ressalvas, ter entendido dessa forma. Convidar usuários a uma discussão da qual não estavam participando e muito menos queriam participar, num tópico cuja proposta é a exposição caricata e pejorativa de estereótipos de esquerda, que não oferece qualquer convite ao contraditório em torno de questão mais elaborada, pode soar, sim, como provocação.

Não digo que tenha sido a sua intenção, mas compreendo perfeitamente a ação do moderador nesse caso, que inclusive foi discutido entre nós.

Então não se trata apenas de "pode citar ou não pode citar". Depende do contexto, do tópico, do assunto, da intenção e da interpretação que fizermos .. e por isso cada caso pode receber resolução às vezes singular.

blz, vlw pela resposta:kjoinha
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Moderação cada vez melhor. O cara quase sem passagem ganha 30 dias de ultimato de graça.


Enquanto isso as mesmas figurinhas de sempre continuam soltas por aí.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Uma pena pois o usuário em questão é um dos mais inteligentes e bem articulados desse fórum.
Uma pena que não consiga colocar um pouco de lado raivas e mágoas pessoais quando se envolve política.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Me pareceu que esse travamento se deu por conta de uma discussão entre vocês 2 em outro tópico.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Não dá. O travado inclusive tem posições com as quais eu concordo.

O tom de deboche e arrogância estraga tudo. E, em outras coisas, fala do que não entende como se soubesse alguma coisa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.246
Reações
175.654
Pontos
2.234
A decisão foi coletiva, o Hiper só criou o tópico.
Mas se é pra começar com esse tipo de baboseira "muh, você fez no pessoal", trancando, porque não serve pra nada mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo