O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Figulo travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ofender genéricos dá travamento? Essa é novidade, antigamente era só quem postava no site mesmo. Agora não posso mais xingar bandido, por exemplo, já que pode ter um bandido acessando o site e ficaria ofendido?
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Então quer dizer que eu não posso falar mais "bandido não presta" pq se tiver bandido no forum e ele se ofender eu posso ser travado ???

Blz hein
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Calma aí, revendo aqui...
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Foi uma generalização meio infeliz, mas ok, não muito diferente de outros casos que estão passando de boa.
Não sou muito a favor disso não, mesmo pq quem vota ou defende determinado político tem seu ponto de vista, e isso deveria ser discutido, não atacado. Mas, como disse, anda sendo tolerado liberando ele e outros casos semelhantes que estavam no pacote.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo