O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Figura Sonic 25 anos

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Se eu fosse vc comprava no Ebay. O problema é q a maioria dos vendedores no Ebay não envia pro Brasil, aí é questão de conversar com o vendrdor e tentar convence-lo a enviar pra cá.

E precisa ser exatamente essa figure? Tem figures do Sonic tão legais quanto essa aí.
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
Se eu fosse vc comprava no Ebay. O problema é q a maioria dos vendedores no Ebay não envia pro Brasil, aí é questão de conversar com o vendrdor e tentar convence-lo a enviar pra cá.

E precisa ser exatamente essa figure? Tem figures do Sonic tão legais quanto essa aí.

Po eu eu me amarrei nessa figure do Sonic clássico. Vou dar uma olhada em outras figures pra ver
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Po eu eu me amarrei nessa figure do Sonic clássico. Vou dar uma olhada em outras figures pra ver
É q na verdade, como eu to achando q ta dificil achar especificamente essa figure pra comprar, eu olharia outras figures, até pq to achando q oq vc quer não é especificamente essa figure, mas sim uma figure legal do sonic clássico, e figure dele deve ter aos montes por aí, principalmente depois com o lançamento do Sonic Mania que popularizou o sonic clássico mais ainda.

Fazendo uma rápida busca no google achei esse a venda, vê se vc curte: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=7d5a6606-6944-42d7-8625-84a8a2858a36
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
É q na verdade, como eu to achando q ta dificil achar especificamente essa figure pra comprar, eu olharia outras figures, até pq to achando q oq vc quer não é especificamente essa figure, mas sim uma figure legal do sonic clássico, e figure dele deve ter aos montes por aí, principalmente depois com o lançamento do Sonic Mania que popularizou o sonic clássico mais ainda.

Fazendo uma rápida busca no google achei esse a venda, vê se vc curte: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=7d5a6606-6944-42d7-8625-84a8a2858a36

Obrigado, cara! Sim, quero uma figura legal do sonic clássico. Essa tem 7,5cm então vou tentar achar alguma um pouco maior mas valeu pela dica!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
Será que agora tem alguém vendendo essa figura? [emoji1]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
Finalmente!!

bd6f2a5c377ac50e8ba92ef5ea41c5c7.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.104
Pontos
1.459
ô Metal, contai onde achou e quanto foi ?

ate eu me interessei agora

Tem uma empresa chamada Shoptudo, algo assim (confirmo depois) que trabalha basicamente trazendo itens de cultura pop do Japão. Foi em torno de 400 e pouco essa peça. O bacana deles é que eles agasalham qualquer tipo de taxa que possa ocorrer na importação e a página deles no Facebook é bem movimentada


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tem uma empresa chamada Shoptudo, algo assim (confirmo depois) que trabalha basicamente trazendo itens de cultura pop do Japão. Foi em torno de 400 e pouco essa peça. O bacana deles é que eles agasalham qualquer tipo de taxa que possa ocorrer na importação e a página deles no Facebook é bem movimentada


Sent from my iPhone using Tapatalk
porra, legal
vou esperar dar uma folga nas finanças e pego tbm

abraço
 
Topo Fundo