O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filhão senta aqui vamos tomar sorvete e rir um pouco

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.723
Pontos
1.264
Isso foi na Argentina?

Quando eu tinha acesso ao canal 26, só via notícia de assalto. De bicicleta, de moto, a pé. E lá eles matam mesmo se a vítima não reagir. Homem ou mulher. Tá difícil por lá tanto quanto aqui.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Isso foi na Argentina?

Quando eu tinha acesso ao canal 26, só via notícia de assalto. De bicicleta, de moto, a pé. E lá eles matam mesmo se a vítima não reagir. Homem ou mulher. Tá difícil por lá tanto quanto aqui.
Uruguai.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Tiozão teve muita sorte de não morrer.

Isso foi na Argentina?

Quando eu tinha acesso ao canal 26, só via notícia de assalto. De bicicleta, de moto, a pé. E lá eles matam mesmo se a vítima não reagir. Homem ou mulher. Tá difícil por lá tanto quanto aqui.

Acho que foi no Uruguai
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
c***lho!!! O cara tomou 1 tiro a queima roupa e ainda deu para sair correndo???? Incrivem como gente podre e ruim não morre fácil.

o @The Kong poderia detalhar melhor, mas se não me engano dependendo do tipo de munição ela pode ter maior poder de penetração ou de parada (stopping power), esse último são as munições hollow point (ponta oca), elas abrem igual uma flor quando atingem o alvo , aumentando a área de pressão e dando um impacto maior, as pistolas da PM de SP (.40) usam esse tipo de munição

creio que se fosse uma hollow point no vídeo o cara teria caído ou ao menos se desequilibrado
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.723
Pontos
1.264
Um preso e outo quase morto. Queria que fosse aqui, mas...

"Hay que endurecer, pero sin perder la puntería jamás!"
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Então esses bandidos estão com DEF muito alto.

Cidadão normal, toma bala perdida no pé e morre
Bandido, toma bala mirada no corpo e continua correndo que nem um maratonista
Na noticia fala que um está em coma induzido.

Una emergencia médica lo asistió en el lugar y lo derivó a Casa de Galicia, donde se le diagnosticó una herida de arma de fuego en el tórax. Fue intervenido quirúrgicamente y se encuentra en coma inducido.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
o @The Kong poderia detalhar melhor, mas se não me engano dependendo do tipo de munição ela pode ter maior poder de penetração ou de parada (stopping power), esse último são as munições hollow point (ponta oca), elas abrem igual uma flor quando atingem o alvo , aumentando a área de pressão e dando um impacto maior, as pistolas da PM de SP (.40) usam esse tipo de munição

creio que se fosse uma hollow point no vídeo o cara teria caído ou ao menos se desequilibrado
É bem isso mesmo.

Munição de .22 e .38, das comuns, tem um poder de parada bem menor.

Aliás, com uma .22 tem relatos de nego que tomou sete ou oito disparos e continuou avançando.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
É bem isso mesmo.

Munição de .22 e .38, das comuns, tem um poder de parada bem menor.

Aliás, com uma .22 tem relatos de nego que tomou sete ou oito disparos e continuou avançando.

lembra de um vídeo que o reporter desses jornal sensacionalista tá fazendo uma matéria perto de um bar e um cara aparece e descarrega a arma num maluco sentado? o cara atirou a queima roupa, só que era calibro 22 (eu acho), ele atirou na cara do maluco e ele não morreu

é fácil de achar no yt
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.257
Reações
20.084
Pontos
453
Mas é melhor termos homens feministos veganos a isso, esse tiozão tem que aprender a lutar como uma garota.

e digo mais, não precisamos de armas, precisamos nos conscientizar que os sujeitos eram vitimas da sociedade e que devemos dar liberdade aos mesmos para oprimir os membros do patriarcado.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Mas é melhor termos homens feministos veganos a isso, esse tiozão tem que aprender a lutar como uma garota.

e digo mais, não precisamos de armas, precisamos nos conscientizar que os sujeitos eram vitimas da sociedade e que devemos dar liberdade aos mesmos para oprimir os membros do patriarcado.
Teve alguém que se emocionou com essa resposta:
156386
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Sim, mas se salvou pq estava armado, quem ta quase morrendo agora sao os bandidos fdps
Não só por estar armado, por saber o que estava fazendo. Se fosse alguém sem treino ali podia estar com duas AKs e uma bazuca que eu ia se foder. O cara já identificou que ia dar m**** e já tava preparado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não só por estar armado, por saber o que estava fazendo. Se fosse alguém sem treino ali podia estar com duas AKs e uma bazuca que eu ia se foder. O cara já identificou que ia dar m**** e já tava preparado.
Agora imagina porte liberado e varias pessoas armadas no local, comofaz pro bandido realizar um assalto desse sabendo que todo mundo em volta ta armado?

No ataque terrorista que teve numa igreja no texas tinha uma infinidade de civis armados no local e foi isso que reduziu drasticamente o numero de possiveis vitimas

E outra, pra ter arma primeiro você passa por um treinamento, é igual tirar cnh, tem o treinamento basico antes de poder adquirir o bem
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Agora imagina porte liberado e varias pessoas armadas no local, comofaz pro bandido realizar um assalto desse sabendo que todo mundo em volta ta armado?

No ataque terrorista que teve numa igreja no texas tinha uma infinidade de civis armados no local e foi isso que reduziu drasticamente o numero de possiveis vitimas

E outra, pra ter arma primeiro você passa por um treinamento, é igual tirar cnh, tem o treinamento basico antes de poder adquirir o bem
Varias pessoas com armas que não tem ideia do que estão fazendo? m**** garantida.

Treinamento depende onde. Aqui no Brasil até tem algo, outros países como USA é circo (obviamente dependendo do estado) e qualquer maluco arranja arma no mercado da esquina.

Usar casos como desse tópico pra pregar liberação geral de armas, como se fosse a solução mágica pra acabar com a violência, é desonestidade intelectual ou simples inocência.

E btw, eu sou a favor ao porte de arma mas com regras extremamente rígidas. Principalmente pra casos de porte na rua.
 
Topo Fundo