O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Filha da putice news) Plot Twist - imigrante ganha marmita de comida cheia de vidros / pastor só queria ajudar e não encontraram vidros na marmita.

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Imigrante ‘ganha’ marmitex com vidros em Vilhena e é hospitalizado.

Um imigrante colombiano sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde deste sábado, 6, após aceitar um marmitex de um conhecido, na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena.

5d6d20cb-ba5d-4045-ab8a-3cf0aa29fd37.jpg


De acordo com o imigrante, ele havia acabado de chegar em Vilhena, quando decidiu ir ao semáforo da Av. Major Amarante com a Av. Marques Henriques para fazer malabarismo, trabalho este que lhe ajudaria a arrecadar dinheiro.

À um site local, ele contou que um homem se aproximou dele e ofereceu um marmitex. Com fome e sem dinheiro, o imigrante aceitou e, em seguida, o desconhecido foi embora. Entretanto, ao começar a comer a comida, o jovem percebeu que havia pedaços de vidros misturados ao alimento.

Após confirmar os objetos cortantes na comida, o imigrante foi até a base da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN), onde informou os fatos aos policiais que constataram pedaços de vidros no marmitex. Em seguida, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para ir ao local.

O imigrante foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde deverá passar por exames e lavagem estomacal. O marmitex foi apreendido e deverá ser analisado pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Texto: Redação Fv (com informações do Rotapolicialnews)
Fonte: Folha de Vilhena

__

Nota do OP: eu não me impressiono mais com esse tipo de notícia. A maldade humana não conhece barreiras, e é atrelada aos limites da imaginação.

Extremo cinismo e requinte de crueldade ao dar comida com vidro dentro para uma pessoa necessitada e faminta.


C’est la vie.

___

PLOT TWIST

Pastor evangélico afirma que teve boa ação transformada em atentado após migrante dizer que marmitex tinha vidros


Na manhã desta segunda-feira, 08, esteve na redação do Folha do Sul Online, o pastor evangélico Ivan da Silva Lima, 41 anos, que veio comentar um episódio que causou indignação em Vilhena no final de semana.

O religioso, líder da Igreja Batista Nacional no bairro Moysés de Freitas, assumiu ter comprado o marmitex fornecido a um migrante colombiano, que chegou a acionar a polícia, dizendo que havia cacos de vidro na comida recebida.

Ivan esclareceu que, no sábado, 06, ele havia ido até o restaurante Mariza, no centro da cidade, junto com a esposa, comprar marmitex para o almoço da família. Ao abordar o colombiano, que dizia estar a caminho da Argentina, onde se encontraria com a esposa, o vilhenense se ofereceu para lhe pagar o almoço.
Depois de pagar pelas marmitas, e sem abrir nenhuma delas, o pastor separou a que seria doada e entregou ao estrangeiro, acompanhado do tradicional “Deus lhe abençoe”. Em seguida, seguiu para casa.

No mesmo dia, através do site Rota Policial News, Ivan tomou conhecimento de que sua boa ação havia sido transformada em tentativa de assassinato, ao reconhecer o homem a quem havia ajudado.

Preocupado, ele passou no restaurante onde havia comprado o alimento e o dono confirmou que, naquela data, havia fornecido dezenas de marmitas, sem receber nenhuma reclamação.

Depois disso, o religioso seguiu para a Polícia Civil, a fim de esclarecer o caso. Lá, ele contou que também não encontrou “vidro moído” na comida que ele, a esposa e o filho mais novo haviam consumido.

“Eu tentei apenas ajudar uma pessoa que precisava naquele momento. Nunca imaginei que passaria por esse constrangimento todo. Mas, Deus sabe o que faz. Espero que o rapaz fique bem e chegue em paz ao seu destino na Argentina”, comentou o missionário.

https://www.folhadosulonline.com.br...lhena-e-tem-boa-acao-transformada-em-atentado


EXAME NÃO APONTA PRESENÇA DE CACOS DE VIDRO EM ESÔFAGO OU ESTÔMAGO DE COLOMBIANO
Exames realizados no colombiano Espinosa Renteria, não encontraram corpos estranhos no esôfago ou no estômago. No sábado (6), o viajante de 28 anos, que há poucas horas havia chegado na cidade, acionou a Polícia Militar e alegou que um homem tinha lhe doado uma marmita com pedaços de vidro.
Ele disse ainda, que percebeu os estilhaços de vidro misturados em meio à farofa quando estava se alimentando.

Exame de raio-x descartou a presença de vidros no corpo do imigrante.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e Espinosa foi levado ao Hospital Regional, onde exames clínicos e de raio-x descartaram a presença de qualquer corpo estranho no esôfago ou no estômago. Ele foi medicado para diminuir a acidez gástrica que dizia sentir no estômago e foi liberado. A confirmação do resultado do exame de raio-x foi dada esta segunda-feira (8), ao Vilhena Notícias, pela unidade hospitalar.

SUPOSTA TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A ocorrência policial sobre o caso foi registrada como tentativa de homicídio e a Polícia Civil confirmou que abriu um inquérito para apurar. A marmita foi encaminhada para perícia e o laudo deverá apontar se havia ou não pedaços de vidro na comida. O resultado deve sair em 10 dias.
A polícia também confirmou que o homem que doou a marmita se apresentou na delegacia na noite do sábado, depois de ler uma notícia de jornal sobre o caso. Em depoimento, ele disse que viu o imigrante fazendo malabarismos no semáforo e como estava se dirigindo a um restaurante ali próximo para buscar almoço decidiu comprar uma marmita a mais para doa-la a Espinosa. Ele espera que o caso seja esclarecido e afirma ter agido na intenção de ajudar.

O QUE FAZIA NA CIDADE
Ao fazer a queixa na polícia, Espinosa Renteria alegou que tinha chegado na cidade por volta das 10h e como não tinha dinheiro para comer foi até o semáforo do cruzamento da avenida Major Amarante com a Marques Henrique para fazer malabarismos e conseguir alguns trocados. O imigrante disse ainda que estava apenas de passagem e que seguiria viagem para a Argentina.
A reportagem foi até o Centro para conversar com Espinosa, mas ele não foi encontrado.

http://vilhenanoticias.com.br/desta...e-vidro-em-esofago-ou-estomago-de-colombiano/


Nota do OP: que belíssimo plot twist senhores.

De qualquer maneira, o absurdo permanece.

Pois de um lado, temos a situação de um imigrante necessitado que teria recebido uma marmita de comida com pedaços de vidro dentro.

De outro lado, temos a situação de um pastor que apenas queria ajudar, e acabou sendo prejudicado por essa situação. Não encontraram vidro dentro da comida.

Moral da história: se o pastor não tivesse ajudado o imigrante, nada disso teria acontecido.
Pqp...

Incrível. Por ter se apresentado espontaneamente e por não terem encontrado vidro no estômago do imigrante eu acredito na história do pastor.

Genial a tua conclusão que se o Pastor não tivesse ajudado isso não teria acontecido, kkkkkk!
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Quem diria que uma marmita daria um causo desse.
Aqui em Curitiba eu vejo muitas marmitas quase inteiras, abertas e jogadas no chão pelos moradores de rua. :facepalm

Outra noite eu escutei uma gritaria na rua (olhei da janela do prédio), um morador de rua estava batendo na companheira e um motorista de carro viu...
Desceu do carro com uma barra de ferro pra bater no morador de rua... ficou naquela "vem vem me bater", "olha que eu vou dar nessa sua cara seu fdp", até que um carro da polícia chegou, o morador fugiu e a polícia foi atrás. :brbr
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Será que ele estava sob efeito de drogas? Não entendo o que ele queria com isso.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 


Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Mas a polícia não constatou que realmente tinha vidro na comida? Provavelmente ele achou o vidro isolado na comida que deve ter caído ali
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Mas a polícia não constatou que realmente tinha vidro na comida? Provavelmente ele achou o vidro isolado na comida que deve ter caído ali

Sim, foi constatado vidro na marmita. O imigrante não ingeriu esse vidro (tanto que os exames negaram).

Existem 3 possibilidades:

1 - A mais provável, o imigrante mesmo que inseriu o vidro na marmita pra causar comoção, e desapareceu após a repercussão.
2 - Menos provável, o vidro foi inserido no próprio restaurante, o que eu não acredito já que o Mariza é um restaurante muito antigo e conhecido da cidade.
3 - Pouco provável, que o pastor tenta feito isso. O Ivan é conhecido aqui na cidade, imediatamente apos a matéria ele se apresentou a policia.

A policia recolheu a marmita para pericia, que deve sair nos proximos dias. Essa história ainda pode ter um novo plot twist.

Qualquer novidade eu volto a upar o tópico.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Sim, foi constatado vidro na marmita. O imigrante não ingeriu esse vidro (tanto que os exames negaram).

Existem 3 possibilidades:

1 - A mais provável, o imigrante mesmo que inseriu o vidro na marmita pra causar comoção, e desapareceu após a repercussão.
2 - Menos provável, o vidro foi inserido no próprio restaurante, o que eu não acredito já que o Mariza é um restaurante muito antigo e conhecido da cidade.
3 - Pouco provável, que o pastor tenta feito isso. O Ivan é conhecido aqui na cidade, imediatamente apos a matéria ele se apresentou a policia.

A policia recolheu a marmita para pericia, que deve sair nos proximos dias. Essa história ainda pode ter um novo plot twist.

Qualquer novidade eu volto a upar o tópico.


Vamos ver o que vem por ai...não dá pra saber ainda...:kpedo
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
É, por isso que nem sempre ajudo. Ultimamente anda aparecendo cada picareta se passando por mendigo... E quando você oferece algo pra ele, ele pega e ainda xinga você na sua frente! A iniquidade do homem tá presente em todos, até mesmo naqueles que você menos imagina.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Líder religioso da igreja batista NACIONAL entregou uma marmita com vidro para um imigrante?

:kpensa

Pelo amor de Deus...isso é uma denominação batista. Chama-se nacional pelo simples fato de ter sido criada no Brasil.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Eu sabia que tinha algo errado, tava muito mal explicada essa história, tanto que pra dizer a verdade nem tava botando muita fé nesse colombiano, afinal conheço alguns deles e não é generalizando mas a grande maioria gosta de dar uma de "espertão" pra cima dos brasileiros, no mínimo ele quis criar comoção pra ganhar algo em troca, típico de malandro que não perde a oportunidade de se aproveitar do outro.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.470
Pontos
1.053
Moral da história:

Se o imigrante tivesse emprego,. oportunidades e residência no país dele, não precisava mendigar no país dos outros.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Cara, se alguém te dá um prato de comida e o que passa na sua cabeça é fazer uma ingratidão dessas, você merece se foder muito, mas MUITO mesmo.

Trabalho em restaurante e fico abismado com a diferença de gente que pede comida de graça e de gente que passa fome de verdade, TODOS que estão com fome pra valer pedem pra fazer algo em troca, nem que seja o serviço mais básico do mundo, dá pra ver a humildade na cara da pessoa.

Agora os que pdem por nada? A pobreza de espírito é em 4K ai e não dá pra ter dó não ...
 
D

Deleted member 219486

Nenhuma boa ação sai sem punição.


O plano deveria ser fazer todo mundo ficar com pena e ele ganhar uns trocados em cima disso.

Com a onda de doação de dinheiro para coisas banais o que tem de esperto tentando a sorte. No máxima deveriam arranjar emprego e não ficar dando dinheiro a torto e a direito para quem muitas vezes faz pensando no retorno financeiro de pessoas que se comovem facilmente.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
ACHO que o imigrante que fez isso. Para tentar ganhar algo, se dar bem em algo. ACHO.
 

Magnum 44

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
140
Pontos
33
Não sei nem o que dizer.

Alguém que faz uma coisa dessas nem sequer merece ser chamado de ser humano...
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Perícia não encontra vidro em marmitex; estrangeiro pode ter confundido com sal grosso

A perícia feita na marmita do colombiano Espinosa Renteria, 28 anos, não localizou qualquer vestígio de vidro. O relatório conclusivo assinado pelo perito criminal, Eloísio Vinha cita que o marmitex foi preparado, entre outros alimentos, com carne assada e não descarta a hipótese de o viajante ter confundido os grânulos de sal grosso, usado no tempero da carne, com cacos de vidro.

Em 06 de abril, o estrangeiro que há poucas horas havia chegado na cidade, acionou a Polícia Militar e alegou que um homem tinha lhe doado uma marmita com pedaços de vidro. Naquele mesmo dia o viajante foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional e exames de raio-x realizados nele não apontaram qualquer presença de corpos estranhos no esôfago ou no estômago e ele foi liberado da unidade.

O delegado Nubio Lopes de Oliveira, que conduz o caso, disse que irá pedir ao Ministério Público (MP-RO) a prorrogação para a conclusão do inquérito. O prazo inicial era de 30 dias. Segundo o delegado, há muitos fatores a ser considerados, um deles seria o fato do viajante ser estrangeiro e não ter familiaridade com a comida brasileira e ter confundido os grânulos do sal grosso com vidro. “Temos que levar em consideração que ele por ser estrangeiro e não conhecer a nossa comida pode não ter agido de má fé, e de fato ter confundido os grãos do sal com cacos de vidro”, destaca Nubio Lopes.

sal-grosso.jpg


A tendência é que ao fim da apuração o delegado peça o arquivamento da denúncia.
O homem que doou a marmita se apresentou na delegacia no mesmo dia que a denúncia foi feita pelo colombiano. Em depoimento, ele disse que viu o estrangeiro fazendo malabarismos no semáforo e como estava se dirigindo a um restaurante ali perto para buscar almoço decidiu comprar uma marmita a mais para doá-la a ele, num gesto de generosidade.

http://portalderondonia.com.br/2019...trangeiro-pode-ter-confundido-com-sal-grosso/

Sal Grosso :kkk PQP
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703
Não coloquem sal grosso na comida.

Ou melhor ainda, não ajude as pessoas, pois no fim você pode acabar se f**end0 à toa.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Perícia não encontra vidro em marmitex; estrangeiro pode ter confundido com sal grosso

O delegado Nubio Lopes de Oliveira, que conduz o caso, disse que irá pedir ao Ministério Público (MP-RO) a prorrogação para a conclusão do inquérito. O prazo inicial era de 30 dias. Segundo o delegado, há muitos fatores a ser considerados, um deles seria o fato do viajante ser estrangeiro e não ter familiaridade com a comida brasileira e ter confundido os grânulos do sal grosso com vidro. “Temos que levar em consideração que ele por ser estrangeiro e não conhecer a nossa comida pode não ter agido de má fé, e de fato ter confundido os grãos do sal com cacos de vidro”, destaca Nubio Lopes.

Sal Grosso :kkk PQP

Cara, é sal grosso. Os colombianos também usam essa porra ao assarem carnes...
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
O cara tava muito brisado pra ir diretamente pra policia contar historia. Antes tivesse ido primeiro fazer o alarde em uma emissora de TV ou simplesmente ter ido extorquir o restaurante ou quem fez a doação.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Quem usa sal grosso na farofa?
Quem costuma fazer churrasco, ou vai me dizer que tu nunca comeu um churrasco com farofa?
No mais é complicado confundir vidro com sal grosso, porém não é impossível, ainda fico com a minha opinião de que ele quis se aproveitar da situação pra ganhar em cima.
 
Topo Fundo