O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Filha da putice news) Plot Twist - imigrante ganha marmita de comida cheia de vidros / pastor só queria ajudar e não encontraram vidros na marmita.

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Quem costuma fazer churrasco, ou vai me dizer que tu nunca comeu um churrasco com farofa?
No mais é complicado confundir vidro com sal grosso, porém não é impossível, ainda fico com a minha opinião de que ele quis se aproveitar da situação pra ganhar em cima.

Cara acho que se fosse a ideia de se aproveitar pra ganhar em cima ele não iria direto para a polícia com o prato original (inclusive sem vidro nenhum), botaria um caco de vidro ali e pronto.

Se ele levou o marmitex com sal grosso pra delegacia achando que era vidro acho que é porque ele era meio burro mesmo.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Quem costuma fazer churrasco, ou vai me dizer que tu nunca comeu um churrasco com farofa?
No mais é complicado confundir vidro com sal grosso, porém não é impossível, ainda fico com a minha opinião de que ele quis se aproveitar da situação pra ganhar em cima.

Quando vou para um churrasco, só como carne e esta geralmente está sem sal grosso em cima. Digo geralmente porque já fui em um "churrasco" onde o cabra (nordestino) banhou a carne no sal grosso e na hora de comer era o único sabor que se sentia.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Rapaz agora ficou confuso, primeiro o colombiano era vítima, depois virou vilão, agora tudo não passou de um mau entendido.

É a reviravolta da reviravolta, mas ainda bem que não aconteceu nada de grave com ninguém.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 


Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
E a regra do meu avô continua valida, pois como meu avô já dizia: Se vc ver alguem morrendo e pedindo ajuda, vá e o ajude-o, termine de matar, senão ele ganha forças pra te apunhalar
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
O caco de vidro era sal grosso?

Colombiano jumento do carai.

Porra

Olha só:

1 - O imigrante recebe a marmita e diz que tinha cacos de vidro na comida;
2 - Plot Twist: não tinha cacos de vidro na comida, era uma boa ação;
3 - Replot Retwist: tinha "caco de vidro" sim, mas na vdd era sal grosso (?).

Que causo, senhores. QUE CAUSO!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Cara acho que se fosse a ideia de se aproveitar pra ganhar em cima ele não iria direto para a polícia com o prato original (inclusive sem vidro nenhum), botaria um caco de vidro ali e pronto.

Se ele levou o marmitex com sal grosso pra delegacia achando que era vidro acho que é porque ele era meio burro mesmo.
Pode ser só burrice, mas ainda creio que ele queria causar comoção e com isso ganhar algo em cima, depois viu que não daria nada mesmo e pra não passar mais vergonha ou por medo de ir pro xilindró deu no pé.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Rapaz agora ficou confuso, primeiro o colombiano era vítima, depois virou vilão, agora tudo não passou de um mau entendido.

É a reviravolta da reviravolta, mas ainda bem que não aconteceu nada de grave com ninguém.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Porra

Olha só:

1 - O imigrante recebe a marmita e diz que tinha cacos de vidro na comida;
2 - Plot Twist: não tinha cacos de vidro na comida, era uma boa ação;
3 - Replot Retwist: tinha "caco de vidro" sim, mas na vdd era sal grosso (?).

Que causo, senhores. QUE CAUSO!

Um plot twist do plot twist. Simplesmente sensacional. :lolwtf
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Minha Humilde Opinião!

O Cara tava cansado, ressecado do calor Brasileiro, a comida era diferente da que ele comia, e desceu rasgando pela garganta... surtou e imaginou isso tudo...
ou
É 171 mesmo.... kkkkkkk
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
E com isso tudo, dinheiro do estado foi usado sem necessidade (policia, hospital, exames, pericias, etc)..
Uma marmita foi desperdiçada, ou seja, a boa ação também foi um desperdiço (e uma dor de cabeça pro pastor)..
Nossa imprensa brasileira, que é uma maravilha, não espera resultado de nada e a cidade já estava crendo que existia um serial Killer que distribuía marmita com vidro..

Fico imaginando quantos casos bestas como este acontecem no Brasil.
 
Topo Fundo