O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Filhinho de papai News] Vou ganhar um ford Ku!

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Jango Fett;2908516 disse:
Celta é tão apertado quanto Ka. :p
vc acredita q o celta tem o mesmo espaço interno da TR4?
ninguem acredita quando falo

praticamente pra duas pessoas.. a parte de tras vira uma extensão do porta malas :lol
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
É seguir mais ou menos os conselhos que deram sobre o preço.

Particularmente nunca gostei de comprar carros do segmento dito como "popular" completos demais. Você começa a colocar uma coisa aqui e acolá e, quando você vai ver, o preço já ultrapassou os 40 mil. E, num exemplo à parte, pegar um Gol por 40 mil é algo que considero um pecado ao bolso. Com esse dinheiro dá para se fazer um investimento em carros melhores, como Parati, Fox, Polo... São carros mais espaçosos. Às vezes mais bonitos e até melhor acabados. Coloquei os carros da marca VW como exemplo somente.

Agora, se for pegar um carro pra simplesmente economizar no combustível e sem levar em conta muito da estética, pega um Uno logo. Boa dirigibilidade, ótimo motor e suspensão, boa economia num geral. Pra quem não quer ter gastos além do estritamente necessário é o melhor carro que existe.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
SoUL_Of_DEviL;2908556 disse:
Agora, se for pegar um carro pra simplesmente economizar no combustível e sem levar em conta muito da estética, pega um Uno logo. Boa dirigibilidade, ótimo motor e suspensão, boa economia num geral. Pra quem não quer ter gastos além do estritamente necessário é o melhor carro que existe.

Isso é verdade. Eu havia odiado o Uno fire que minha mãe tinha comprado mas agora até gosto dele. Acontece que a direção tada muito dura e achei que o carro era assim. Depois que ela trocou o 4 pneus e alinhou o carro virou outro.

Assim, é um carro feião, já devia ter sido extinto, mas é bom, barato e econômico. Pra quem só quer andar é bom mesmo.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Shinji Ikari;2908540 disse:
Não vi o Fit ainda...vou procurar depois...

Lindo esse Land Rover :konglove:

Fit novo ficou doido.

cheralhoo tem um mal gosto do caramba. :p
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
news.jpg

2009%20Honda%20Fit%201.jpg

2009%20Honda%20Fit%207.jpg


por favor..
isso dai ta feio demais

não sei ainda se vais er o rbasileiro mas vai ser de algum país já já
só digo q o fit atualq temos por ai já ta lindão
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Jango Fett;2908516 disse:
Celta é tão apertado quanto Ka. :p


Mas não é mesmo. Tanto que, quando fui comprar, vi o espaço do Ka e do Celta....

Às vezes minha cunhada vai no banco de trás com o irmão numa boa...
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
cheralhoo;2908638 disse:
por favor..
isso dai ta feio demais

não sei ainda se vais er o rbasileiro mas vai ser de algum país já já
só digo q o fit atualq temos por ai já ta lindão

Que isso! Adorei esse Fit....

só uma coisa não gostei...é que ainda n mudaram os faróis esbugalhados pra fora.


Acho que a única coisa que faltava pra Honda dominar de vez o mercado brasileiro seria trazer o Civic Type R pra competir com Vectra Gt (pfff) , Golf, Stilo etc...
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
porra cara

to na mesmice situacao que a sua

o foda que eu tenho um golzinho, e meu pai daria de entrada, ai teria que andar num corsa 97 tbm ateh o carro chegar

tbm naum tinha curtido mto a ideia do ka, ateh ver ele

mas s ebem que meu pai disse agora que disseram pra ele que o ka ta consumindo mta gasolina, eu meio que duvidei, mas sei la neh heheh

bjao
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
cheralhoo;2908550 disse:
vc acredita q o celta tem o mesmo espaço interno da TR4?
ninguem acredita quando falo

praticamente pra duas pessoas.. a parte de tras vira uma extensão do porta malas :lol


Mas corta o dedo fora pra fazer isso que nem no Fox?!? :-D:D:-D
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Nova Ka 1.6L Flex (Direção Hidráulica + Rodas de Aço 14" + Pára-choque na cor do veículo + Travas elétricas + Controle Remoto abert e fech das portas e porta-malas + Botão localiz + Alarme volumétrico + Trav aut a 15 km/h + Abert do porta-malas no painel) + Aplique preto nas colunas das portas + Brake-light + Lav/Limp e des do vidro tras + prep som nas portas + Vidros elétricos + Ar condicionado = R$33.355,00

Eu achei um bom preço. Achei que o carro ficou lindão, também. Eu compraria, se não estivesse planejando comprar residência daqui 4 anos. Então melhor ficar no meu Celtinha 2006. :p

Mas que falta faz um Ar-condicionado as vezes :-(
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Shinji Ikari;2912427 disse:
E deve pesar uns 900Kg... [karrepio]

imagina se bater? morte certa naquele ovo de codorna :D

Sempre quis ter um Ka Action 1.6. :D

Mas esse preço ai de 33 mil é muuuuito pouco. Duvido que esteja certo.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Esse Fit novo tá meio feinho, sou mais o antigo. Tá muito minivan hehe.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Jango Fett;2912449 disse:
Sempre quis ter um Ka Action 1.6. :D

Mas esse preço ai de 33 mil é muuuuito pouco. Duvido que esteja certo.

Como num tá certo? Entre no site e monte o seu, ué! Vai ver que dá exatamente esse preço! :p
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="DarkSlateBlue"]Se o[/COLOR][COLOR="DarkRed"] IPVA, LICENCIAMENTO, SEGURO OBRIGATÓRIO[/COLOR] [COLOR="DarkSlateBlue"]não for problemas pra vc, aproveite bem o carro.[/COLOR]
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
andregarcia_1;2913013 disse:
Se você fosse filinho de papai ganharia uma Pajero que nem alguns aqui...

qualé mermão!!!

[kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong]

já disse o motivo.....
e o carro n é zero....tem 8 anos.................................................................................................[kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong]

e de qualker maneira, sei q é inveja :p

mas eu conheço galera q tá em nivel bem mais alto um ganho um polo zero completo

e outro tá escolhendo entre o novo stilo (com dual logic) ou um golf...(zero, claro)

isso é ser o q vc disse......pra mim foi assim, ker a pajero ou um palio ....advinha o q eu escoli...ninguem é burro né
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
masterdx;2913146 disse:
qualé mermão!!!

[kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong]

já disse o motivo.....
e o carro n é zero....tem 8 anos.................................................................................................[kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong]

e de qualker maneira, sei q é inveja :p

mas eu conheço galera q tá em nivel bem mais alto um ganho um polo zero completo

e outro tá escolhendo entre o novo stilo (com dual logic) ou um golf...(zero, claro)

isso é ser o q vc disse......pra mim foi assim, ker a pajero ou um palio ....advinha o q eu escoli...ninguem é burro né


não estava falando de você :-D:-D:-D
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Tava pensando em pegar um 1.0 com ar condicionado.. sairia por R$28.300... dava uma entrada pequena e parcelava o restante...

Só acho que vou aguardar até o final do ano, que aí recebo a PL do trabalho e posso dar uma boa entrada. (vou economizando daqui pra la)[/COLOR]
 

titoso

Veterano
Mensagens
4.441
Reações
3
Pontos
126
mano, quanta m**** q eu li nesse topico.

um bando de bostinha ae falando mau sendo q só olha aparecia e fica andando de roller blade.

vou te dizer como proprietario de um. o carro é FODA!

FODA FODA FODA!

te juro, nao julgue pela aparencia, é um carro com um bom acabamento interno, tem um motorzinho bem economico, passa em qualquer lugar, e eu tenho o modelo antigo, poderia citar mil referencias.

esse novo eu to morrendo de paixao, mas agora to com uma Eco.

esse novo ta lindo demais.

sem zoeira, vai fundo q vc nao vais e arrepneder nem um centavo. nao sei se o novo é flex, mas com o meu na cidade eu fazia uns 310, 320 km o tanque, que tem uns 40, 35 litors eu acho

se quiser saber qualquer coisa a mais me manda mp q eu respondo com o maior prazer
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
andregarcia_1;2913013 disse:
Se você fosse filinho de papai ganharia uma Pajero que nem alguns aqui...

É que assim causa impacto!

E tou feliz por que vou ganhar carrinho novo!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Volk;2909069 disse:
Mas corta o dedo fora pra fazer isso que nem no Fox?!? :-D:D:-D

uaeuaehuaehuae pior
vc nem move ele pra ele virar um porta malas maior

vc usa os bancos mesmo pra colocar coisas em cima :p

cara só entra de aldo e ocupa os dosi..
meu carro cabe 3 pessoas mesmo[:grr]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
praybow o #%# :p

playba chora e tem birra
quer um carro bom a qulquer custo :p
enxe meses e meses epermeando
se vc conhece coreano meu chapa.. é uma familia onde o filho só fala sim senhor ou apanha :lol aehuaheu

simplesmente eu soube q ia ganhar um desses no dia da compra :lol
até lembro quando ele dava pistas q de ia arranjar umas auehuaeh
tanto q criei aqui pra ver qual seria bom se pudesse escolher :)
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Tem gente que se sente ofendido por causa de videogame...tem que gente que se sente ofendido por causa de carro :kong_zonzo:
 
Topo Fundo