O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Filho da Kátia Abreu] Senador é acusado por modelo de estupro em São Paulo

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Senador é acusado por modelo de estupro em São Paulo

José Brito, da CNN, em São Paulo
23 de novembro de 2020 às 14:51 | Atualizado 23 de novembro de 2020 às 16:48

Um boletim de ocorrência por estupro foi registrado na madrugada desta segunda-feira (23) no 14º Distrito Policial de Pinheiros, em São Paulo, contra o senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO). Ele é filho da também senadora Kátia Abreu (PP-TO).
A vítima é uma modelo de 22 anos, que pediu para ter a identidade preservada, e que o conheceu durante um almoço com um grupo de amigas, neste domingo (22), no Jockey Club. Ela diz que o acompanhou à casa noturna Café de La Musique com mais um amigo dele, foi dopada, perdeu a consciência e acordou em um flat, no Itaim Bibi, já sendo abusada por ele.

154566

Senador Irajá
Foto: Jonas Pereira/Agência Senado

No documento consta que a vítima acordou com o investigado em cima ela, a penetrando sem preservativo, e dizendo frases como: “agora, você é minha” e “estou apaixonado". Ela relatou à polícia que ficou com medo de ele bater nela e, por isso, não resistiu ao abuso, mas pedia insistentemente para ir ao banheiro e tomar água, o que ele não deixava. Quando ela conseguiu ir ao banheiro, após dizer que estava passando mal, se trancou e começou a pedir socorro.
“Ela mandou mensagem para mim, na madrugada, para a mãe dela, para os amigos. Essa amiga foi até o hotel e mandava mensagem para esse senador e ele falava que estava sozinho no hotel, que ela não estava com ele. Aí, o pessoal da recepção subiu. Ela estava completamente transtornada", disse um amigo da jovem. Ele contou também que funcionários do hotel foram à delegacia para depor como testemunhas e que a polícia foi até o hotel e não encontrou o senador.
A garota passou a manhã acompanhada do amigo, em um hospital da capital paulista, para realizar exames que comprovem a agressão sexual, além de toxicológicos, e para ser medicada. A polícia já trabalha na busca por imagens de câmeras de segurança da casa noturna e do hotel. O quarto do hotel foi preservado para exame pericial.

O senador manifestou-se por meio de nota — leia abaixo. A casa noturna não respondeu se já tem conhecimento do caso.

Leia a nota do senador
Foi com surpresa, decepção, tristeza e indignação que tomei conhecimento do episódio infame, maldoso e traiçoeiro envolvendo a minha vida e minha dignidade.
Eu sempre pautei minha vida profissional, pública e pessoal pela ética, respeito e retidão, sendo inimaginável ser acusado de algo dessa natureza.
O fato é que, como principal interessado na revelação ampla e total de toda essa farsa, solicitei que meu advogado, Daniel Bialski, reforçasse às autoridades responsáveis pela investigação do caso que requisitassem a realização de exame de corpo delito na acusadora para comprovar a verdade.
Ressalto que compareci espontaneamente à delegacia responsável pela apuração dos fatos e pedi para ser submetido, voluntariamente, a exame de corpo de delito e toxicológico, tudo para desmistificar o quanto aleivosamente alegado.
As filmagens, demais provas e testemunhas hão de repor a verdade no seu devido lugar e vir a declarar minha total e plena inocência.
Confio na polícia e na Justiça e sei que ficará provado que jamais houve nada que possa tangenciar qualquer comportamento inapropriado de minha parte.
Lamento muito ter sido envolvido nesse enredo calunioso e difamatório que busca manchar o meu nome em função da visibilidade momentânea da função que ocupo.
Reitero que aguardarei a conclusão das investigações antes de fazer qualquer nova manifestação. Não pretendo ser atirado para essa arena sórdida. A verdade aparecerá e eu a aguardarei com serenidade.
Declaro e reitero que não cometi ilícito algum e estou à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários

Senador Irajá
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Queria ver as mensagens/gravação/exame toxicológico. A única coisa que me causa estranheza é ela acordada dps de dopada conseguir ir pro banheiro e ainda mandar mensagem de socorro. Uma pessoa dopada consegue fazer isso? (pergunta séria, sem ironias0

De qualquer forma ,vou aguardar o prosseguimento das investigações. Se for verdade, está em maus lençóis: vai peitar com político. Já sei que vai passar impune.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
postando pra acompanhar.... ela fez procedimento certo tem as testemunhas do hotel e telefone de conhecidos e tb exames... vamos ver no que da
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Nesse caso está bem fácil de provar quem está errado ou certo, já que a moça disse que foi já dopada para o flat, e este tem câmeras. Então se tiver filmagem dela andando bem junto com ele, já abala bastante a versão. De outra forma, se ela estiver sendo carregada para dentro, fortalece o que ela disse.

Então, negócio é aguardar antes de condenar uma parte ou a outra. É o mais inteligente a se fazer.
 


Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Aguardemos as investigações, mas já de início fico com o pé atrás com isso. O caso da Mariana ainda nem esfriou, então acredito que o cara não seria tão burro assim. Caso seja culpado, que seja sodomizado por 10 motumbos na cadeia.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Queria ver as mensagens/gravação/exame toxicológico. A única coisa que me causa estranheza é ela acordada dps de dopada conseguir ir pro banheiro e ainda mandar mensagem de socorro. Uma pessoa dopada consegue fazer isso? (pergunta séria, sem ironias0

De qualquer forma ,vou aguardar o prosseguimento das investigações. Se for verdade, está em maus lençóis: vai peitar com político. Já sei que vai passar impune.

Super mulheres do grelho duro mano, você não entende porque é homem e homem desmorona por causa de uma gripe. :klol











Feministos, ejaculadores precoces e esquerdistas desse fórum façam o que fazem de melhor e vão lá e distribuam todo seu ódio do bem, abraçando essa feminista esquerdista hipócrita, mãe do homem acusado de ser um estuprador.
Perguntem para ela porque o filho dela sumiu, e porque ela se calou nesse caso onde o filho dela foi acusado de ser um maniaco estuprador?
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Queria ver as mensagens/gravação/exame toxicológico. A única coisa que me causa estranheza é ela acordada dps de dopada conseguir ir pro banheiro e ainda mandar mensagem de socorro. Uma pessoa dopada consegue fazer isso? (pergunta séria, sem ironias0
Depende do remédio. Tem uns que você acorda bem, principalmente se tiver com a adrenalina alta.

Flunitrazepam geralmente deixa a pessoa um zumbi. Zolpiden você acorda normal (E se acordar no meio do efeito ainda da pra andar e fazer ações, mas a sua consciência fica meio zoada).
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453




O silêncio da turminha nesse tópico diz muita coisa. Menos de um mês atrás faziam tópicos como esse renderem varias paginas em poucas horas.

Esse caso já nasceu no esquecimento e sabemos muito bem o porque.
Ah se fosse alguém de fora dos partidinhos preferidos...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ah se fosse alguém de fora dos partidinhos preferidos...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


Vou ficar de olho na TV Câmara para ver se as grelho duro -feministas, esquerdistas e hipócritas- terão coragem de subir na tribuna e rechaçar mais esse senador, assim como fizeram por varias vezes com outros e por muito, mas muito, mas muito menos mesmo. Clodovil Hernandes que o diga, queriam a cabeça dele numa bandeja e tudo porque recusou-se a mentir sobre um ser horrendo que mal dava para identificar.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Caras, vamos ser sinceros.. sei que está tudo cedo e seria precoce demais afirmar de algo, mas muita coisa tem acontecido com mentiras e acusações infundadas contra homens.



É só ver o tanto de caso ocorrendo entre motoristas de aplicativos, de uma menina que queria chamar atenção do Brasil inteiro de algo que nunca aconteceu e que veio pedir desculpas em público sobre o ocorrido e o episódio mais emblemático que será eterno: do Neymar com Nadila. A exceção seria com aquela moça que tinha provas suficientes para incriminar aquele fdp e infelizmente, fomos surpreendidos com a "injustiça" do julgamento.



De toda sorte, é esperar para autoridades competentes descobrir por baixo dos panos, é certo a se fazer, embora tenhamos visto muitos episódios equivalentes que se provaram errôneos.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Por mais execrável que seja a figura de um senador brasileiro, depois do #MewTwo eu não consigo mais botar fé em acusação de estupro, até porque a mulher que é estuprada de verdade sofre um trauma com isso, é uma coisa muito humilhante e que machuca ela tanto física como mentalmente. A coisa que ela menos quer é chamar ainda mais atenção para o ocorrido, ela não quer reforçar ainda mais o estigma que recaiu sobre ela.

Inclusive, um dos motivos pelos quais a maioria dos estupros não dá em nada é porque a mulher fica com o psicológico em frangalhos e ou não denuncia, ou denuncia um bom tempo depois, quando ela consegue se recompôr minimamente, e aí fica mais difícil levar o caso adiante.

Também não ajuda o fato de que são tantas denúncias falsas de estupro feitas por feministas e mulheres escrotas que só querem escapar de responsabilidades ou então fazer chantagem com alguém, que hoje em dia as delegacias recebem essas denúncias com muito ceticismo, não tem um ambiente de acolhida para a mulher. Para a vagabunda do #MeToo isso não pesa, mas para uma mulher que foi estuprada, é um put* desestímulo a denunciar o cara.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Por mais execrável que seja a figura de um senador brasileiro, depois do #MewTwo eu não consigo mais botar fé em acusação de estupro, até porque a mulher que é estuprada de verdade sofre um trauma com isso, é uma coisa muito humilhante e que machuca ela tanto física como mentalmente. A coisa que ela menos quer é chamar ainda mais atenção para o ocorrido, ela não quer reforçar ainda mais o estigma que recaiu sobre ela.

Inclusive, um dos motivos pelos quais a maioria dos estupros não dá em nada é porque a mulher fica com o psicológico em frangalhos e ou não denuncia, ou denuncia um bom tempo depois, quando ela consegue se recompôr minimamente, e aí fica mais difícil levar o caso adiante.

Também não ajuda o fato de que são tantas denúncias falsas de estupro feitas por feministas e mulheres escrotas que só querem escapar de responsabilidades ou então fazer chantagem com alguém, que hoje em dia as delegacias recebem essas denúncias com muito ceticismo, não tem um ambiente de acolhida para a mulher. Para a vagabunda do #MeToo isso não pesa, mas para uma mulher que foi estuprada, é um put* desestímulo a denunciar o cara.

O pior de tudo que rola uma vingança de algo que não deu certo, daí é só parar direto na delegacia e falar no curto e grosso que "foi estuprada".


Nem precisa de prova nem nada, basta que ela pegue a porra e enfie na xerec@, dar murro em si mesma ou qualquer coisa escandalosa pra chamar atenção por mínimo que seja e pronto, é direto pro cana sem o direito de provar. Pior que isso é o povo descer sarrafo sabendo que tudo não passou de um trote que a lei brasileira tem brecha pra perversidades.



Todos os dias eu rezo a Deus pra que algum gênio, tão gênio quanto o gênio do videogame construa um aparato que permita identificar a mentira de leve, ainda por cima. Aí veremos se a safadeza vai ficar de pé, porque tá lotado de gente sem vergonha na cara em qualquer lugar....


Enquanto isso, a mulher que sofreu abuso de verdade fica sem entender o por quê não recebe respaldo devido, já que nem a policia tá podendo confiar nestas vítimas de verdade por causa de uma enxurrada de falsas acusações



É rir pra.nao chorar hehehe... sim, to rindo de nervosismo
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
VÍDEO: Imagens de flat e boate contradizem versão de modelo que acusa senador de estupro

Sequencia-01.00_26_15_03.Quadro002.jpg


A pedido da defesa do senador Irajá Abreu, a boate Café de la Musique e o hotel La Residence entregaram à Justiça de São Paulo imagens que mostram o parlamentar acompanhado da modelo Hellen Hass na noite do último dia 22 e também da madrugada do dia 23.

Ao acusar Abreu de estupro, a modelo alegou ter sofrido um “apagão” e recobrado a consciência “já com o investigado em cima de si, mantendo conjunção carnal”.

Ao se manifestar nos autos do inquérito, o advogado Daniel Bialski afirma que a versão de Hass “não condiz com a realidade”.

“Todas as imagens de CFTV requisitadas, de todos os locais em que estiveram naquela data, revelam justamente o contrário, ou seja, de que eles chegaram de mãos dadas, caminhando tranquilamente, e, mais que isso, mostrando que ela manuseara seu celular, conduta incompatível com alguém que estaria alegadamente sem a capacidade e discernimento de seus atos.”

O advogado acrescenta que o exame de corpo de delito de Irajá também rebate a tese de que houve luta corporal e que a modelo se recusou a entregar o celular, cujo conteúdo pode ajudar a “esclarecer detalhes ainda não totalmente esclarecidos” do episódio.





Post devidamente socializados de outro topico:
O cara ganha mais de 30k por mês desde 2011, ou seja é milionário, filho de uma mulher que ganha mais de 30k por mês também milionária e ele resolveu estuprar uma "modelo" (não sei vocês, mas essa ocupação...) de 22 anos... Sendo que ele virtualmente poderia comer a mulher que quisesse...

No aguardo do exame toxicológico e demais investigações...
Esse caso do Irajá é só mais um. Já prevíamos um aumento dessas acusações para tentar levantar dinheiro e notoriedade na mídia.
Já estão descendo a pirâmide e chegando na classe média. Com o agravamento da crise ano que vem, provavelmente mais mulheres usarão desse artifício.

Por isso que digo e repito: evitem se relacionar. Evitem transporte público, evitem ficar sozinhos com mulher no trabalho, na escola, na igreja, etc. Pra dar ruim e foder de verde e amarelo nossas vidas não precisa mais que um momento. :kclassic




"O advogado acrescenta que o exame de corpo de delito de Irajá também rebate a tese de que houve luta corporal e que a modelo se recusou a entregar o celular, cujo conteúdo pode ajudar a “esclarecer detalhes ainda não totalmente esclarecidos” do episódio."
Ela poderia ter falado que mandou o celular para o exterior para mante-lo seguro. :klol:kbeca:klol


Vantagem de ser mulher é que ninguém vai tentar fazer isso com você para tirar dinheiro, se vingar ou para te prejudicar. Tem também o fato de que a justiça é ginocentrica na essência.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
VÍDEO: Imagens de flat e boate contradizem versão de modelo que acusa senador de estupro

Sequencia-01.00_26_15_03.Quadro002.jpg


A pedido da defesa do senador Irajá Abreu, a boate Café de la Musique e o hotel La Residence entregaram à Justiça de São Paulo imagens que mostram o parlamentar acompanhado da modelo Hellen Hass na noite do último dia 22 e também da madrugada do dia 23.

Ao acusar Abreu de estupro, a modelo alegou ter sofrido um “apagão” e recobrado a consciência “já com o investigado em cima de si, mantendo conjunção carnal”.

Ao se manifestar nos autos do inquérito, o advogado Daniel Bialski afirma que a versão de Hass “não condiz com a realidade”.

“Todas as imagens de CFTV requisitadas, de todos os locais em que estiveram naquela data, revelam justamente o contrário, ou seja, de que eles chegaram de mãos dadas, caminhando tranquilamente, e, mais que isso, mostrando que ela manuseara seu celular, conduta incompatível com alguém que estaria alegadamente sem a capacidade e discernimento de seus atos.”

O advogado acrescenta que o exame de corpo de delito de Irajá também rebate a tese de que houve luta corporal e que a modelo se recusou a entregar o celular, cujo conteúdo pode ajudar a “esclarecer detalhes ainda não totalmente esclarecidos” do episódio.





Post devidamente socializados de outro topico:






"O advogado acrescenta que o exame de corpo de delito de Irajá também rebate a tese de que houve luta corporal e que a modelo se recusou a entregar o celular, cujo conteúdo pode ajudar a “esclarecer detalhes ainda não totalmente esclarecidos” do episódio."
Ela poderia ter falado que mandou o celular para o exterior para mante-lo seguro. :klol:kbeca:klol


Vantagem de ser mulher é que ninguém vai tentar fazer isso com você para tirar dinheiro, se vingar ou para te prejudicar. Tem também o fato de que a justiça é ginocentrica na essência.

Uma coisa é certa: quando a mulher é muito bonita, fútil e extravagante vir com papo de que foi estuprada, 98% da chance de ser falsa a acusação.


Espero, do fundo do meu coração, que ela reflita o sistema judiciário da necessidade de mudar leis que a priori, deveriam proteger as verdadeiras vítimas. Ou seja: dar preferência às vulneráveis em detrimento das acusadoras dúbias, com o agravante de responder por calúnia, já que atinge a moral das mesmas vítimas comprovadas além do acusado.




Espero que a Justiça leve mais a sério nesse caso, porque já estamos cansados de ver homens e principalmente das verdadeiras vítimas que agonizam pela falta da boa fé ou mesmo vergonha na cara.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Trazendo a noticia de outra fonte... se a recepcionista for testemunha parece que as coisas nao vai bem para esse senador...


trecho da parte da funcionaria:

Uma funcionária do flat disse à polícia que, antes de entrar no elevador, a modelo hesitou e perguntou ao senador: "Onde é que eu tô?". Ele respondeu: "Você está no meu prédio". Ainda segundo a funcionária, a mulher voltou a perguntar onde estava e, neste momento, o senador disse a ela o endereço do flat.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
conta do restaurante, conta do hotel, conta da balada a garota de programa (modelo) tudo sendo pago com o dinheiro do povo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Câmeras de segurança registraram senador acusado de estupro chegando com modelo em flat de SP



whatsappimage20201129at165617_291120200056.jpeg

Câmeras de segurança registraram momento em que o senador Irajá Silvestre Filho e a modelo que o acusa de estupro chegam a hotel em São Paulo. Foto: Reprodução
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Civil no inquérito que apura a ocorrência de estupro registrada por uma modelo de 22 anos contra o senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO) mostram o momento em que os dois deixam juntos a casa noturna Café de La Musique e chegam a um hotel no Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista, na noite do dia 22 de novembro.
Procurada pela reportagem, a defesa do senador informou que vai esperar o fim das investigações e a ‘conclusão da sua plena inocência’ para pedir apuração de crime de denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime supostamente cometidos pela modelo.
Os registros das câmeras da boate mostram que os dois entregam as pulseiras que usavam e, em seguida, vão até a porta para deixar o local. Outra filmagem do estabelecimento mostra quando os dois caminham pela calçada após saírem da casa noturna. Ele estava com o braço sobre os ombros dela e depois se deram as mãos.
Na recepção do hotel, uma câmera registrou a entrada dos dois, ainda de mãos dadas. Ele, com um copo na outra mão. O senador fala com a recepcionista e recebe a chave de uma suíte que pertence à família dele. Depois, segue com a modelo em direção ao elevador.
O senador abre a porta, mas eles não entram de imediato. Irajá coloca uma das mãos na cintura da mulher. Pela câmera instalada no interior do elevador é possível ver que a modelo mexia no celular. Eles ficam parados por 35 segundos.
Segundo o depoimento da recepcionista, obtido pela reportagem, os dois aparentavam estar alcoolizados e a modelo hesitou antes de entrar no elevador. Ela teria perguntado ao senador ‘onde é que estou’ e ele teria respondido: ‘você está no meu prédio’. Ainda de acordo com o relato da funcionária, a mulher voltou a perguntar onde estava e, naquele momento, o senador deu a ela o endereço do flat.
Aos policiais, a recepcionista disse também que, diante da hesitação da modelo, chamou um segurança do hotel, achando que a moça não ia querer subir até o quarto do senador. Quando o colega chegou, a funcionária relatou que havia estranhado que a mulher não queria entrar no elevador e perguntou duas vezes onde estava. Pelas imagens dá para ver que os dois funcionários acompanham a movimentação da modelo e do senador pelas câmaras de segurança da recepção.
Ainda de acordo com o depoimento da recepcionista, os dois decidiram que seria melhor que o segurança esperasse cerca de dez minutos e depois fosse até o andar do apartamento. O funcionário teria voltado dizendo que a porta estava entreaberta e que ‘estava tudo normal, que não havia escutado qualquer barulho fora do comum’. Em seu depoimento, o segurança confirmou a versão.
A Polícia Militar foi chamada pouco mais de duas horas depois, às 1h36, pelo 190. A ligação partiu da recepcionista depois que um casal de amigos da modelo recebeu pedidos de socorro por mensagem e foi até o hotel. Acompanhado pelo segurança do estabelecimento, o amigo subiu até o quarto e, quando os dois desceram, o funcionário sugeriu que a PM fosse acionada, porque ‘haviam escutado uma mulher chorando e pedindo ajuda dentro do apartamento’ do senador, contou a recepcionista.
No entanto, antes que os dois tivessem descido, a amiga da modelo também subiu até o quarto e, quando voltou à recepção, já estava acompanhada da vítima. Segundo a funcionária do hotel, a jovem aparentava estar ‘em desespero’.
Quando os policiais chegaram ao hotel, o senador já havia deixado o local. Posteriormente os agentes analisaram as câmeras de segurança e constataram que Irajá havia saído pelo subsolo do estabelecimento. A recepcionista também contou, na delegacia, que um amigo do parlamentar esteve no local e tentou conversar com a modelo, mas foi impedido pelos agentes.
Um agente publicitário conhecido da modelo também foi chamado a prestar depoimento por ter participado, horas antes do suposto crime, de um almoço no Jockey Club, na zona sul da capital paulista, ocasião em que a jovem e o senador se conheceram. Ele contou aos policiais que um grupo de cerca de dez pessoas esteve junto no evento e que todos estavam consumindo bebidas alcoólicas. Por volta de 18 horas, eles teriam ido a uma festa no apartamento de outra modelo da agência, onde continuaram bebendo e a vítima e o senador se beijaram. Na sequência, já pelas 20h30, apenas o senador, a modelo que alega ter sido estuprada e um amigo dela foram ao Café de La Musique. Às 1h19, o publicitário recebeu um pedido de socorro pelo WhatsApp: “Jean me ajuda, manda a polícia o Senador está me estuprando” (sic), dizia a mensagem, acompanhada da localização do hotel, que só visualizada por ele por volta de 3h.
Embora não tenha ido até o hotel, o publicitário deu detalhes sobre o momento em que a vítima foi retirada do quarto. Isso porque a amiga da modelo teria lhe contado que bateu na porta e o senador abriu para que ela entrasse. Ao ser questionado sobre a vítima, o parlamentar teria respondido: “Está passando mal no banheiro”. Após a chegada da amiga, a modelo, nua e ‘descontrolada’, teria saído do banheiro e tentado agredir o parlamentar.
A versão da modelo
A modelo foi ouvida na última terça-feira, 24. Na ocasião, apresentou aos policiais ‘prints’ das mensagens enviadas aos amigos pedindo ajuda.
No depoimento, ela contou que trocou beijos e abraços de forma consensual com o senador durante a festa no apartamento da amiga, já que ele pareceu ser uma pessoa ‘confiável, bacana e legal’.
Depois disso, recebeu um convite dele para ir ao Café de La Musique. Ela disse que se lembra da chegada à casa noturna e que, pelo que se recorda, chegou a ingerir bebida alcoólica no local, mas não soube informar o tipo.
Ela afirmou, ainda, que sua última lembrança foi de quando estava dançando. A partir de então afirmou ter tido um ‘apagão’, um período de amnésia, não se recordando, ‘nem mesmo por flash’, do que aconteceu.
Ainda de acordo com o depoimento, ela informou à polícia que começou a recobrar a consciência, já com o senador em cima dela, mantendo ‘conjunção carnal’, a penetrando sem preservativo, e dizendo frases como: ‘você é minha’, ‘estou apaixonado’ e ‘eu vou te fazer um filho agora’. Ela relatou à polícia que ficou com medo de ser agredida e, por isso, não resistiu ao abuso, mas pedia para ir ao banheiro, tomar água e se comunicar com amigos e com a mãe, sem sucesso, porque ele a mantinha deitada.
Quando conseguiu sair da cama, após dizer que estava passando mal, a vítima se trancou no banheiro e começou a pedir socorro aos amigos através de mensagens pelo celular. Segundo o depoimento, o senador batia ‘insistentemente’ na porta do banheiro e ela só saiu quando a amiga chegou ao local. Nesse momento, admitiu que tentou agredir o senador.
A modelo acrescentou que ‘teme a exposição indevida de seu nome, pela sua segurança e de sua família, bem como teme por eventuais prejuízos em sua carreira e que deseja que a investigação se mantenha em absoluto sigilo’.
A versão do senador
O senador Irajá foi ouvido na última segunda-feira, 23, e confirmou que conheceu a modelo no almoço e que a conversa evoluiu para uma ‘paquera’. Depois do evento no Jockey Club, segundo o parlamentar, a modelo o convidou para a festa na casa da amiga, onde se beijaram e trocaram carícias recíprocas.
O senador acrescentou que, por volta das 20h, foram para a o Café de la Musique. Conforme o depoimento, na casa noturna, eles ‘instigaram um ao outro sexualmente’ e resolveram caminhar até o flat. Irajá confirmou que os dois tinham bebido, mas disse que nenhum dos dois estava inconsciente.
Questionado sobre o momento em que, já no hotel, a modelo fica parada na porta do elevador e parece relutar em subir ao quarto, o parlamentar disse que ela demorou porque estava enviando mensagens e temia perder o sinal do celular ao entrar.
Ainda segundo o parlamentar, eles mantiveram relações sexuais de forma consensual e em nenhum momento a modelo demonstrou resistência ou falou que queria ir embora do flat.
O senador afirma que, depois disso, ela demorou no banheiro até que ele recebeu mensagens da amiga da modelo dizendo que a jovem estava pedindo ajuda, porque havia sido agredida. Ele contou que chegou a bater algumas vezes na porta para saber se ela estava bem e que ela ‘entrou no banheiro de um jeito e saiu de outra forma’.
Quando a amiga da modelo chegou ao quarto, ela teria informado ao senador que os policiais já estavam no térreo. Ele também contou que recebeu uma ligação de um amigo dizendo que a jovem havia mandado mensagens para outras pessoas pedindo ajuda. Esse amigo foi até o hotel, cruzou com a vítima na recepção e lhe disse que ela ‘parecia transtornada’.
Na sequência, Irajá teria ligado para o advogado Daniel Bialski em busca de orientação, porque ‘não estava entendendo o que estava acontecendo’.
Em nota, a defesa do senador, composta ainda pelos advogados João Batista Augusto Júnior e Bruno Borragine, informou que o senador se apresentou espontaneamente no mesmo dia para prestar depoimento e se submeter aos exames de corpo de delito e toxicológico.
Os advogados disseram que as imagens ‘revelam justamente o contrário’ do que afirmou a modelo. “Eles chegaram de mãos dadas, caminhando tranquilamente, e, mais que isso, mostram que ela manuseara seu celular, conduta incompatível com alguém que estaria alegadamente sem a capacidade e discernimento de seus atos”, dizem os advogados.
A defesa sustenta ainda que uma perícia no celular da modelo foi solicitada e que os conteúdos serão peça chave para fornecer detalhes ainda não totalmente esclarecidos.
COM A PALAVRA, O ADVOGADO DANIEL BIALSKI, JOÃO BATISTA AUGUSTO JÚNIOR E BRUNO BORRAGINE, DEFENSORES DO SENADOR
Procurados pela reportagem, os advogados do senador informaram que vão esperar o fim das investigações e a ‘conclusão da sua plena inocência’ para pedir apuração de crime de denunciação caluniosa e falsa comunicação pela modelo.
Na última quarta-feira, 25, a defesa divulgou a seguinte nota à imprensa:
1 – O Senador Irajá Silvestre prestara todos os esclarecimentos necessários desde o episódio, comparecendo espontaneamente no mesmo dia e prestado depoimento à Autoridade Policial, se submetendo aos exames de corpo de delito e toxicológico;
2- O resultado do exame de corpo de delito do nosso constituinte foi negativo, fulminando, de pronto, a alegação da vítima de que teria entrado em luta corporal com ele;
3- A denunciante disse que teria sido supostamente “dopada”, “estaria inconsciente” ou com “amnésia” quandoainda estava na companhia do Senador Irajá desde o momento em que estavam com amigos num restaurante da Capital Paulista, o que não condiz com a realidade;
4 -Todas as imagens de CFTV requisitadas, de todos os locais em que estiveram naquela data, revelam justamente o contrário, ou seja, de que eles chegaram de mãos dadas, caminhando tranquilamente, e, mais que isso, mostrando que ela manuseara seu celular, conduta incompatível com alguém que estaria alegadamente sem a capacidade e discernimento de seus atos.
5) Os conteúdos do celular da acusadora serão peça chave para esclarecer detalhes e mistérios ainda não totalmente esclarecidos deste episódio. Destacando que nas duas primeiras idas à delegacia, a acusadora se recusou a entregar o aparelho. Por fim, a defesa peticionou, requisitando a oitiva de diversas testemunhas e diligências, afora as outras que serão produzidas no âmbito do Inquérito Policial, e, aguarda que ao final das apurações, a verdade prevalecerá e a inocência do Senador Irajá Silvestre restará devidamente comprovada.

COM A PALAVRA, O ADVOGADO JAIR JALORETO, QUE DEFENDE A MODELO
Como advogado da jovem vítima de crime sexual sofrido entre a noite de 22 e a madrugada de 23 de novembro de 2020 em um flat em região nobre da na Cidade de São Paulo, a seu pedido e da sua família, tenho a declarar o seguinte:
Profundamente abalada com todo o ocorrido e com a repercussão do caso, a vítima não se pronunciará sobre o assunto, tampouco concederá entrevista a qualquer veículo de imprensa.
Expressamos nossa indignação com o vazamento – seletivo – de imagens que fazem parte de um procedimento investigatório, que tramita em absoluto sigilo.
Quanto ao teor das imagens, entendemos imprudente fazer qualquer juízo de valor a seu respeito antes da conclusão das investigações, pois tais filmagens (bem como outras provas, ainda não divulgadas pela imprensa) serão objeto de perícia.
Outrossim, permanecemos confiando no trabalho da Polícia Civil do Estado de São Paulo, certos de que ao final a Verdade e a Justiça prevalecerão.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O caso foi abafado mesmo, ela não entregou o celular para ser periciado e deve levar uma bolada porque politico é tudo burro e ginocentrista.
Certeza que a mamãe deve vai resolver tudo ao estilo feminista hipócrita de ser.
 
Topo Fundo