O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filho de Faustão aparece de barba em balada de Londres

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Amanda Caroline
Yahoo vida e estilo

2a9df2d0-06f5-11ea-b67d-27e4bc87b315

João Guilherme Silva curte balada em Londres (Foto: Reprodução/Instagram @jotagsilva)

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, não é mais um menino. O jovem de 15 anos apareceu de barba curtindo balada em Londres ao lado dos amigos. O herdeiro do apresentador, fruto do casamento com Luciana Cardoso, mora na Suíça, onde segue seus estudos.

No tempo livre, João sai com os amigos e gosta de ir a estádios de futebol - na Inglaterra, ele torce para o Chelsea de Willian e Filipe Luís. Mãe coruja, Lu comenta os cliques do filho mais velho. “Meu amor”, escreveu em post.



João Guilherme é irmão de Rodrigo, de 11 anos. Faustão também é pai de Lara, 21, fruto de seu primeiro casamento. Ele foi casado com Magda Colares de 1990 a 2000.



 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.978
Pontos
1.003
É, um pivete desse não tem como morar no Brasil mais, pior do que ser filho de faustão é parecer com ele. Imagine se a voz é parecida tbm, só vai ter gente em volta pq é rico
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.917
Pontos
1.444
Faustão para o Diabo: "Eu quero dinheiro, sucesso, mulheres e mídia".
Diabo para Faustão: "Feito. Contrato assinado. Daqui 30 anos será cobrado".
E agora Faustão tem um filho perobando em Londres, abraçando os machos kkkk.
Parece uma história de Goethe modernizada.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
Ahhh gente, vão se fuder!

Pq postam essas merdas aqui na OS? Serinho! Eu já removi essas merdas dos meus feeds do google e facebook!

E antes q venham e falem: 'entrou no topico pq quis" so gostaria de falar q fico irritado já pelo o título, então entrar no tópico e disseminar o meu ódio é o mínimo.

(espero q o meu post seja o ultimo e q deixem o tópico cair)

Obrigado e aguardando o choro abaixo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Ahhh gente, vão se fuder!

Pq postam essas merdas aqui na OS? Serinho! Eu já removi essas merdas dos meus feeds do google e facebook!

E antes q venham e falem: 'entrou no topico pq quis" so gostaria de falar q fico irritado já pelo o título, então entrar no tópico e disseminar o meu ódio é o mínimo.

(espero q o meu post seja o ultimo e q deixem o tópico cair)

Obrigado e aguardando o choro abaixo.
Vc fala isso p tem inveja do Faustão e do filho dele. Muita falta de respeito chamar de m**** esse grande telecomunicador que torna o domingo dos brasileiros um dia muito especial. Fico muito triste a abismado com a sua postura. Deve no mínimo desculpas a ele...
E o tópico foi muito relevante sim. Quem é a pessoa que não quer saber sobre a vida do Faustão?? Todo mundo quer!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Ana Maria Braga curte feriado com namorado francês e enteado

[https://s]

Patrick Monteiro

Yahoo Vida e Estilo14 de novembro de 2019 19:51 BRT


Ana Maria Braga já está em clima de feriado e aproveitou a tarde desta quinta-feira (14) com o novo namorado, o francês Johnny Lucet.

Foi fotografada enquanto passeava com o namorado, Jhonny, e o enteado, Jules. O homem mora em uma cidade pequena no Sul da França chamada Agen. Em clima de romance ela chegou a ganhar um beijo carinhoso.

Leia também

Pabllo Vittar manda recado às rádios: “Quero ganhar o Grammy”

Atleta famoso é garoto-propaganda de lubrificante sexual: "É tudo"

Pedro Scooby sofre acidente surfando em Portugal: “Perto da morte”

Ana passou as últimas férias na França e chegou a assistir um desfile da Semana de Moda de Paris. Em 2017 ela teve um romance com o publicitário Rui Gregolim, mas está publicamente solteira desde o fim de seu casamento com Marcelo Frisoni, em 2009.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Possível desentendimento entre dois usuários do fórum OS é preocupante.

Por Pouca Transa - SP

No último feriado, os users do fórum OS, MóbiusRJ e ROLGENIO iniciaram uma acalorada discussão.

Tudo indica que o desentendimento entre ambos, se iniciou após uma crítica de MóbiusRJ, a respeito de um tópico criado por outro user, que trata-se da rotina de uma subcelebridade, filho de um apresentador da Rede Globo de televisão.

Em resposta a postagem de MóbiusRJ, ROLGENIO escreveu uma mensagem seguida de um meme, direcionada a MóbiusRJ, que não deixou por menos, e em uma tréplica, respondeu com frases e um meme.

A coisa toda não parou por aí. ROLGENIO postou novamente, em resposta a MóbiusRJ.

A preocupação é que eles marquem um duelo no metrô, para se enfrentarem em um combate violento, em busca de uma epopeia de vingança. Não seria a primeira vez que isso ocorre. Há alguns anos, outros dois users bastante conhecidos no fórum, chegaram as vias de fato após um longo desentendimento em tópicos do fórum.

Nossa equipe obteve, com exclusividade, imagens do confronto travado em uma estação de metrô, na ocasião citada:



A moderação do tópico foi procurada, para esclarecer as medidas que pretendem tomar, mas até o fechamento dessa edição, não se manifestaram.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
:kkk

por ContititigOS
Olokinhomeu deixa barba na pelanca do gogó e não no queixo

Parecendo mais um filhote de cruz-credo, olokinhomeu ostenta sua penugem pelancoide, bigodim de engraxate e boca de saco cururu, enquanto abraça e encosta dedinhos com amigos em baladas super prafrentex em Londres. "Ter dois queixos é para poucos" - diz balofo a plus size leite com pera.
"Tive que dar muito duro para estar aqui" abre o jogo. Ao dar duro, também mencionou sua condição especial, que o faz repetir frases já consagradas por seu progenitor.
Ao dar duro, automaticamente vocifera TÁ PEGANDO FOGO, BICHO!, enquanto doura sua rosca frapê corrugada.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Bisnaga Louca diz que pretende se afastar do forum por algumas horas
Foto: Reprodução/Outerspace @vr-struper)

Usuário menciona possibilidade em post misterioso.
Em matéria veiculada na OS, vr-struper anuncia possível afastamento de Bisnaga Louca do fórum por um breve momento.

Por Pouca Transa - SP

Em pequena nota, vr-struper cita a possibilidade do colega forista ficar algumas horas sem acessar o fórum.

Eu voltei do meu afastamento, e estou cheio de revelaçoes polemicas.

aguardem.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
EXCLUSIVO: Bisnaga Louca retorna ao fórum OS após seu exílio de cinco horas.

Por Pouca Transa - SP

Nossa equipe teve uma conversa descontraída com o user, na qual ele revelou, com o bom humor habitual, o que fez durante o período em que se manteve voluntariamente afastado do fórum.

Confira a entrevista na integra, que será publicada no fim de semana.

Ex-Peão-Louco procura frequentemente por notícias sobre o fórum OS.

Por Pouca Transa- SP

O User Ex-Peão-Louco, revelou recentemente, em uma postagem, sua compulsão por obter notícias sobre o fórum da OS.

Ele declarou em uma frase breve: "Preciso de mais notícias do fórum para sobreviver."

Rodrigo Zé da Cx Econômica Jr se envolve em polêmica com atriz em padaria.

Por Pouca Transa - SP

O user Rodrigo Zé do Cx Jr, ao encontrar a ex atriz da rede Globo, Ana Paula Arozio, em uma padaria no sul do país, teve um ataque histérico, e começou a gritar com a atriz que ela sempre foi uma baranga, e que sua namorada é mais bela do que ela.

Ele disse a ela que teria vergonha de andar de mãos dadas com ela e não a apresentaria aos seus pais.

Clientes da padaria, auxiliados pelo caixa, retiraram o user do estabelecimento.

A atriz prestou queixa aos moderadores do fórum, mas até o fechamento dessa edição, nenhuma medida contra o user havia sido tomada.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Usuário de Fórum Reproduz Tópico no Banheiro

Um usuário do fórum de videojogos e discussões gerais Outerspace, de nome Eudaimon, reproduziu o teor de um dos tópicos no banheiro. Segundo seu relato a Caras, "Eu estava com constirpação durante toda aquela semana. Quando vi o tópico sobre a barba do Faustinho, aquilo funcionou como um laxante. Acredito que tenha permanecido algumas horas naquela situação, passando um fax.".

Vizinhos relataram que a situação rapidamente escalou para princípio de calamidade pública. A vigilância sanitária foi chamada.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Estava precisando de uma notícia dessa para alegrar minha vida,depois de ver o mula livre

Continue, adoro essas notícias,meu cérebro agradece
 
Topo Fundo