O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filho gay de 19 anos de Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte, acusa o pai de maus tratos: "Esse homem é um monstro"

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.939
Pontos
1.003
Em terra de lacrador, uma acusação dessas equivale a fim de carreira. Provas? Quem precisa disso, né? Os lacradores vão acreditar imediatamente no moleque, pelo simples fato dele ser gay e, logo na sequência, vai ser um show de sinalização de virtude às custas do acusado. Boa sorte no tratamento de sua suposta depressão sem o dinheiro do papai para bancá-lo, filhote. :kclassic
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
"Em dezembro de 2017 eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nesta ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que sou um ingrato por fazer isso".

Engraçado que quando eu estava com depressão, tentei suícidio e minha santa mãe fez o mesmo, mas ao invés de dar xiliques em redes sociais (até porque na época só tinha orcút) eu agradeci depois.

Esse é o retrato dos normies pós anos 2000. O cara jogou na lama o nome do pai e se acha no direito de questionar a atitude do pai.
icon_clapclapclap.gif
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
c***lho, seis são do inferno né?

Tudo bem que vivemos em uma geração complicada mas também acusar o moleque e já tacar ele na parede é ser muito desgraçado.

Não tem o que falar, precisa de provas e pronto. Ta cheio de gente filha da put* nesse mundo também, entendemos que qualquer m**** de lacração é um put* peso para quem é acusado, mas não transformar o menino em peso morto.

E se o pai dele for um que estressadinho que xinga e bate no filho sem necessidade? Vão fazer o que? Abraçar ele?

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 
D

Deleted member 219486

"Em dezembro de 2017 eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nesta ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que sou um ingrato por fazer isso".

Engraçado que quando eu estava com depressão, tentei suícidio e minha santa mãe fez o mesmo, mas ao invés de dar xiliques em redes sociais (até porque na época só tinha orcút) eu agradeci depois.

Esse é o retrato dos normies pós anos 2000. O cara jogou na lama o nome do pai e se acha no direito de questionar a atitude do pai.
icon_clapclapclap.gif

Se ele não trabalhasse na globo até entenderia.


:coolface
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Complicado dar opinião, não sabemos quem está com a verdade, mas eu sou da filosofia de que problema de família se resolve dentro de casa ou na justiça se cabível, não abre pra todo mundo.

Mas acho que a coisa vai complicar pro Alex Escobar, o fato do filho ser gay vai jogar a turma do lacre contra ele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
c***lho, seis são do inferno né?

Tudo bem que vivemos em uma geração complicada mas também acusar o moleque e já tacar ele na parede é ser muito desgraçado.

Não tem o que falar, precisa de provas e pronto. Ta cheio de gente filha da put* nesse mundo também, entendemos que qualquer m**** de lacração é um put* peso para quem é acusado, mas não transformar o menino em peso morto.

E se o pai dele for um que estressadinho que xinga e bate no filho sem necessidade? Vão fazer o que? Abraçar ele?

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Problema nem e esse.
O caso e expor a familia assim na internet, num dia que sem como voce falou, nenhuma prova vao crucificar o cara. Tenho certeza que muita gente nem sabe quem e o cara, mas no fim ele vai ser culpado pra alguns e pra outros nao.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
""Estou a beira de cometer suicídio e ele continua tratando tudo isso como 'mimimi'. Esse homem é um monstro. Parem de dar palanque para um homem que trata a saúde mental do próprio filho como 'mimimi"

O cara quer lacrar pra cima do próprio pai, que mundo estamos?

Quem está a beira de cometer suicídio não avisa, ele quer os 15 minutos de fama.
 
D

Deleted member 219486

""Estou a beira de cometer suicídio e ele continua tratando tudo isso como 'mimimi'. Esse homem é um monstro. Parem de dar palanque para um homem que trata a saúde mental do próprio filho como 'mimimi"

O cara quer lacrar pra cima do próprio pai, que mundo estamos?

Quem está a beira de cometer suicídio não avisa, ele quer os 15 minutos de fama.

A depressão muitas vezes tem haver com o tempo ocioso das pessoas, ficam conectadas ao mundo digital e as relações não inexistentes ou artificiais. No fim o que resta acaba indo para o lado financeiro, a satisfação momentânea proveniente dele.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.577
Pontos
1.763
Seria engraçado se o pai perdesse o emprego, não conseguisse mais trabalhar por causa dessas declarações dele e ele tivesse que passar necessidades trabalhando por salário mínimo pra não passar fome...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
"Diante da resposta de Escobar, nós procuramos Mariana Escobar, a outra filha do apresentador, de 21 anos. Mariana desmentiu as afirmações do irmão e explicou que o mesmo pode estar crise, já que ele foi diagnosticado como um sociopata.

"Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele", disse a jovem, que interrompeu sua consulta numa psicóloga para falar com esta colunista.

Mariana Escobar disse ainda que em uma das discussões que teve com o irmão esta semana, ele chegou a ameaçá-la psicologicamente. "O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele", confessou Mariana.


https://fabiaoliveira.odia.ig.com.b...ilho-ameacar-se-matar-na-internet.html#foto=1

Moleque é um irresponsável mesmo.
 
D

Deleted member 219486

É depois dos prints da de ver que a história tem dois lados e existe um certo exagero em uma delas, segue o jogo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Como já imaginava, moleque é leite com pêra e pior ainda, manipulador pra c***lho.

Se fodeu e se queimou todo, agora que ele se mata duma vez.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
c***lho, seis são do inferno né?

Tudo bem que vivemos em uma geração complicada mas também acusar o moleque e já tacar ele na parede é ser muito desgraçado.

Não tem o que falar, precisa de provas e pronto. Ta cheio de gente filha da put* nesse mundo também, entendemos que qualquer m**** de lacração é um put* peso para quem é acusado, mas não transformar o menino em peso morto.

E se o pai dele for um que estressadinho que xinga e bate no filho sem necessidade? Vão fazer o que? Abraçar ele?

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

O pessoal da OS exagera mas coisa boa esse moleque não é não.

Expor o pai, denunciar e bancar a vitima é uma coisa.

Expor o pai, denunciar, bancar a vitima E pedir uma pensãosinha de 5 barões ja abusa da minha boa vontade.

Qualquer pessoa com vergonha na cara ja tinha tomado seu rumo e indo se virar por conta propria,
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Geração Fátima Bernardes de qualidade.

O moleque tem mais é que se foder muito nessa vida pra aprender.
Se eu fosse o pai, cortava todos os recursos desse safado.

O que é mais triste, é que provavelmente esse pai já trocou muita frauda e já ficou muitas noites sem dormir por conta desse ingrato. Deve ser um desgosto descomunal o que o cara está sentindo com relação a esse filho. Quando tento imaginar a dimensão da decepção, fico triste pelo cara.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
"Diante da resposta de Escobar, nós procuramos Mariana Escobar, a outra filha do apresentador, de 21 anos. Mariana desmentiu as afirmações do irmão e explicou que o mesmo pode estar crise, já que ele foi diagnosticado como um sociopata.

"Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele", disse a jovem, que interrompeu sua consulta numa psicóloga para falar com esta colunista.

Mariana Escobar disse ainda que em uma das discussões que teve com o irmão esta semana, ele chegou a ameaçá-la psicologicamente. "O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele", confessou Mariana.


https://fabiaoliveira.odia.ig.com.b...ilho-ameacar-se-matar-na-internet.html#foto=1

Moleque é um irresponsável mesmo.
Resumindo:

17903638_1909101185972872_7719241939753020061_n.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Léo Dias ...



[https://odia]Venda de imóvel de ex-casal global est�...



Luto! Ex-jogador que defendeu o Flamengo...



Apresentador global se pronuncia após o...



Noiva de jogador da seleção argentina ...



Para não ser fotografado com Grazi Mass...



Mulher flagrada na varanda com Marcello ...



Carro do cantor Diogo Nogueira é roubad...



Arsenal para a guerra: PQD tenta dominar...



Adolescente morre com explosão de celul...

FÁBIA OLIVEIRA

Apresentador global se pronuncia após o filho ameaçar se matar na internet

Pedro Escobar, filho de Alex Escobar, fez um monte de acusações contra o pai publicamente









POR O DIA

PUBLICADO ÀS 01/10/2019 13:50:00ATUALIZADO ÀS 01/10/2019 18:27:48

[https://fabiaoliveira]

Alex Escobar e o filho PedroReprodução de internet

Pedro Escobar, de 19 anos, filho do apresentador do 'Globo Esporte' Alex Escobar, chocou seus seguidores do Twitter ao compartilhar problemas pessoais que ele diz estar enfrentando com o pai. Em seu desabafo, Pedro começa revelando que o pai não aceitou muito bem sua homossexualidade. "Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando", disse ele.

Em seguida, Pedro disse ter sofrido muito com a rejeição do pai. "Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso," contou.

O jovem afirmou ainda que Alex Escobar não estaria cumprindo com suas obrigações de pai. "Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de R$ 80 mil e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar R$ 5,3 mil (por dividir com a minha irmã) por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano", escreveu ele antes de ameaçar se matar a qualquer momento.

A coluna procurou Alex Escobar para saber o que o apresentador tem a falar sobre as declarações do filho: "É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim", disse o apresentador à esta colunista.

Diante da resposta de Escobar, nós procuramos Mariana Escobar, a outra filha do apresentador, de 21 anos. Mariana desmentiu as afirmações do irmão e explicou que o mesmo pode estar crise, já que ele foi diagnosticado como um sociopata.

"Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele", disse a jovem, que interrompeu sua consulta numa psicóloga para falar com esta colunista.

Mariana Escobar disse ainda que em uma das discussões que teve com o irmão esta semana, ele chegou a ameaçá-la psicologicamente. "O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele", confessou Mariana.

Renata Melo, mãe de Mariana e Pedro, entrou em contato com esta coluna para esclarecer que a filha se equivocou ao falar sobre o diagnóstico do irmão: "Antes de tudo, lamento que uma situação de saúde emocional e da esfera familiar tenha tomado proporções midiáticas. Gostaria de fazer um adendo à fala que minha filha fez, uma vez que ela também estava envolta em forte emoção ao se pronunciar. Pedro não tem o diagnóstico de sociopatia, ele apresenta outros diagnósticos que não estão configurados ou associados a está categoria patológica. Sim, há depressão, e ele tem o devido acompanhamento e atenção em que esses casos demandam."



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Esse tipo de coisa me assusta de ter filhos. Imagina, ter um filho com paralisia cerebral, autismo grave, ou muito pior, psicopata/sociopata como parece ser o caso desse garoto?
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Antigamente os jovens eram convocados pra guerra, tinham que se despedir da família sem saber do futuro, que muito provavelmente era a morte. Hoje o filho mal agradecido expõe o pai em rede nacional, com a bundinha sentada no PC achando que eh injustiçado.



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
"Diante da resposta de Escobar, nós procuramos Mariana Escobar, a outra filha do apresentador, de 21 anos. Mariana desmentiu as afirmações do irmão e explicou que o mesmo pode estar crise, já que ele foi diagnosticado como um sociopata.

"Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele", disse a jovem, que interrompeu sua consulta numa psicóloga para falar com esta colunista.

Mariana Escobar disse ainda que em uma das discussões que teve com o irmão esta semana, ele chegou a ameaçá-la psicologicamente. "O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele", confessou Mariana.


https://fabiaoliveira.odia.ig.com.b...ilho-ameacar-se-matar-na-internet.html#foto=1

Moleque é um irresponsável mesmo.
Quem com o lacre lacra com o anti-lacre sera lacrado.
 
Topo Fundo