O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filho mata maioria dos familiares e pai culpa Naruto e free fire

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
No minuto 7:20 pai diz que nao quer que filho fique preso e vai cuidar dele com todo amor!


A pergunta é "Se você fosse o pai, o que diria para ele depois disso? O perdoaria? Voltaria a viver com ele? E se ele quisesse jogar free fire e ver Naturo novamente?"
 
Ultima Edição:


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
itachi-sharingan.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.798
Pontos
1.824
Eu acho que pode ter sido influência do Naruto mesmo.

Esse desenho Japonês é horrível e um péssimo exemplo para os jovens.

Mas animação não pra exemplo a ninguém não.
Assim como atletas, cantores e artistas.
Esse negócio de "dar exemplo" é coisa de velho falso moralista.
Desenhos, animações, foram feitas pra entreter e dar lucro a quem produziu.




outro?
tinha visto um que foi por culpa do Roblox


Me parece que é esse mesmo caso, o pai militar ficou paralítico se me recordo.

 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.440
Pontos
453
Pelo que contaram, o guri não podia ter uma vida "comum", tinha que viver a vida que os pais queriam, como queriam e sem chance de conversa ou negociação.
Claro que a culpa foi dos desenhos, tira isso dele mesmo, ele vai crescer super saudável apenas obrigado a estudar e ouvir reclamação.

Vou desligar a ironia porque eu quero mesmo dar minha opinião aqui: Eu vou levar em conta o que eu conheço, que é justamente adolescentes filhos de PM que tem pressão absurda dos pais e acabam fazendo m**** por causa disso. O pai realmente acredita que pode mudar o filho, o convívio dele na instituição militar leva ele a acreditar nisso, mesmo que ele precise ser linha dura com o garoto. O filho, por outro lado, já está perdido. O pai não irá mudar a criação(pelo contrário, irá ser ainda mais rígido) e quando o moleque for entregue ao mundo, irá procurar se desvincular de quaisquer obrigações, o levando a uma vida de crimes, já que é mais fácil arranjar um oitão e praticar delitos que tentar o caminho honesto. Como o pai já está fora de serviço, a chance é de terminar morto por amigos de profissão do pai durante uma perseguição, que irão descobrir a identidade do garoto e então comunicar ao senhor.
Essa história já tem um final ditado, infelizmente. Mesmo que o pai deixasse o filho no reformatório, o convívio com pessoas com pensamentos horríveis em tal idade iria solidificar um pensamento que o garoto já está formando. Não há muito o que fazer aqui, apenas orar para que o filho não reincida terminando de matar o pai.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.097
Reações
4.587
Pontos
753
Psicopata, a culpa não é de ninguem, ele mataria alguma coisa um dia na vida de qualquer maneira.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Mas animação não pra exemplo a ninguém não.
Assim como atletas, cantores e artistas.
Esse negócio de "dar exemplo" é coisa de velho falso moralista.
Desenhos, animações, foram feitas pra entreter e dar lucro a quem produziu.







Me parece que é esse mesmo caso, o pai militar ficou paralítico se me recordo.

Tem um personagem que anda com um cachorro morto na cabeça.

Isso é coisa do demônio!

Sempre falo isso para as mães não deixarem os filhos assistirem desenho Japonês.
 

Mancebo

Veterano
Mensagens
262
Reações
561
Pontos
118
Tempos modernos, hein?

Passei minha infância jogando jogos como:

-GTA II (PS1) (amava causar um caos na cidade, atropelar pessoas, matar, destruir carros etc :ksorriso

-Counter-Strike 1.6 (esse nem preciso falar, né? bombas, esfaqueamento, tiros no crânio, granadas)

E até hoje nunca matei ninguém na vida real.
 
Ultima Edição:

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Tempos modernos, hein?

Passei minha infância jogando jogos como:

-GTA II (PS1) (amava causar um caos na cidade, atropelar pessoas, matar, destruir carros etc :ksorriso

-Counter-Strike 1.6 (esse nem preciso falar, né? bombas, esfaqueamento, tiros no crânio, granadas)

E até hoje nunca matei ninguém na vida real.

É porque você deve ter pai presente se não poderia até ter entrado para o tráfico.
 

Mancebo

Veterano
Mensagens
262
Reações
561
Pontos
118
É porque você deve ter pai presente se não poderia até ter entrado para o tráfico.
Tenho tantos amigos de infância (época de escola) que tinham pais presentes e entraram para a vida do crime. Será que é realmente isso que faz com as que pessoas entrem nessa vida?
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Se o garoto se sentia oprimido devia ter fugido de casa ou procurado ajuda nunca ter feito isso.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.555
Pontos
803
Pra quem é doente da cabeça como esse moleque aí, qualquer nível de violência vai ser um péssimo exemplo pra ele. Até Looney Tunes.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.327
Reações
11.048
Pontos
353
A moda agora é essa. O cara mata uma pessoa (ou mais) da família, e depois acaba colocando a culpa nos animes, nos jogos ou nos filmes...

Aham. Senta lá, Cláudia.

Matou porque já tinha traços de sociopatia, que agora vieram à tona. Sem mais.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
É porque você deve ter pai presente se não poderia até ter entrado para o tráfico.

O problema não é esse. E sim a influência de outros que levam a pessoa a um caminho ruim.
Os pais alertaram, mas a consciência do envolvido não estava plena, aí a merd@ pode acontecer, infelizmente.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
A família Pesseghini foi culpa do Assassin´s Creed...
Esse foi culpa do Free Fire...
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
A moda agora é essa. O cara mata uma pessoa (ou mais) da família, e depois acaba colocando a culpa nos animes, nos jogos ou nos filmes...

Aham. Senta lá, Cláudia.

Matou porque já tinha traços de sociopatia, que agora vieram à tona. Sem mais.
Entao de certa maneira as midias ai fora podem influenciar
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu não acho que isso é culpa de alguem. Da midia, da vida, dos pais. Acho que sei la tem gente que nasce com um gatilho pra maldade e sucestível a ser um monstro. Tem gente que foi abusado na infancia, foi estuprado, foi espancado e se torna uma pessoa boa e não vira um monstro. E esse moleque que era mimado e bem tratado terminou assim. Essas pessoas não são normais eu nao sei se a ciencia explica isso. Porque uns nascem capazes de matar e esquartejar o outro por exemplo e outros nao. Até em paises ricos já apareceu gente assim. O grande problema é que não conseguimos salvar e nem identificar essas pessoas antes da m. acontecer. Sera o que moleque dava indicios que ele era um demonio. Sera que alguem assim não da nenhuma pista? enfim
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A moda agora é essa. O cara mata uma pessoa (ou mais) da família, e depois acaba colocando a culpa nos animes, nos jogos ou nos filmes...

Aham. Senta lá, Cláudia.

Matou porque já tinha traços de sociopatia, que agora vieram à tona. Sem mais.
É uma soma de fatores os pais que não estão nem ai pros filhos ou os deixam enfiados em jogos ao ponto de ficar viciados ou com a cara em tablet e celular. A impunidade no Brasil todo mundo sabe que o crime aqui compensa menor então fica 2 anos e sai. A falta do que fazer e lazer do nosso país. A unica opção para muitos jvoens é ficar na rua do bairro ou enfiado no celular.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
No minuto 7:20 pai diz que nao quer que filho fique preso e vai cuidar dele com todo amor!


A pergunta é "Se você fosse o pai, o que diria para ele depois disso? O perdoaria? Voltaria a viver com ele? E se ele quisesse jogar free fire e ver Naturo novamente?"



Complicado...

Agora eu teria medo de levar o moleque de volta pra casa e amanhecer com a boca cheia de Formiga.
 
Topo Fundo