O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filhos duma put*. {MBML}

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
esp_40;2854684 disse:
tipo quando eles começaram a fala de pichação eu pensei, aff tomei no rabo kkk
o local que eu estava é calmo, o problema é que eu tive a ma sorte de trombar com eles na hora, depois do acontecido, eu falei com uns amigos pra saber oque era esses grupos e tal, e tipo RGS = os registrados são um grupo de pichação que por sinal é rival dos im, e a marca da gangue é o sinal do batman, aquele morcego dai ja vio né, e os IM= os mais imundos são os que me pegaram
cara o negocio é grande meu, em campinas e região ta cheio desses caras, e eu la boiando com a camisa :-D:-D:-D
mas agora to esperto com essas coisas, mas eu nunca pensei que correria risco usando uma camisa do batman


ahh teve casos de uns amigos que tb correram para não apanhar de uns skin
motivo: tinham moicano, ,mas oque tem haver um moicano? ahhh os skin pensaram que eram punks, tipo eu num sei pq, mas os skin não se dão bem com os punks, não os skinheads em geral, mas aqueles briguentos, esses não gostam.
skinheads n odeiam punks, na verdade muitas vezes andamos juntos

Luckman;2854690 disse:
primeiro tu diz que com um punk camarada bateram nos playboys e agora diz que skinhead odeia os nazistas? to doido :s

tá e oq tem de errado?
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Luckman;2854690 disse:
primeiro tu diz que com um punk camarada bateram nos playboys e agora diz que skinhead odeia os nazistas? to doido :s

Não vi contradição. Pq nazis bateriam em playboys BRANCOS E HETEROSSEXUAIS (duas características dos pitboys, apesar da segunda estar em dúvida...:-D)?

Não fez sentido tua afirmação.

Se ainda fossem negros homossexuais...;D

Attz.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Skinhead Reggae;2854738 disse:
skinheads n odeiam punks, na verdade muitas vezes andamos juntos


estranho, cara os neonazistas não gostam né?
sei la, pq eu pensei que os punks e os skin trocavam farpas entre si
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
esp_40;2854765 disse:
estranho, cara os neonazistas não gostam né?
sei la, pq eu pensei que os punks e os skin trocavam farpas entre si

skins e punks são subculturas irmãs, punks e skins tem praticamente a mesma ideia, agora os nazis são odiados por todos!
 


Thyats

Novato
Mensagens
112
Reações
0
Pontos
11
mata
uh legal saber q tem alguem da os q mora em brasilia

talves eu tenha q morar ai em 2009
huhu
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Carecão;2854621 disse:
Dps vou ler esse texto ai que você falou. Tenho um put* interesse nessas tribos urbanas. Mas é foda arrumar informação, o que eu sei eu li na wiki, sobre os skin, mods, rude boys, teddy boys e derivados..

Mas ai ace, você falando que é Mod ou foi, como é ser hoje em dia. Vocês se vestem igual nos anos 60 ? Ou a indumentária está diversificada ? Gosto musical ? sei lá ....sou curioso hehehe

Grande Carecão! Seguinte meu caro, para começar, não são "tribos" urbanas. São estilos de vida mesmo... :lol, eu falo isso porque tem gente que se ofendia quando era feito esse comentário (hoje não ligo mais).

A cena MOD brasileira sempre se dividiu entre duas cidades, São Paulo e Curitiba. Cada uma tinha a sua turma, que sempre carregou a bandeira do estilo pra frente. Os curitibanos eram mais focados nos anos 60, mais baseados no art school mod, de fundo mais intelectual e artístico mesmo. Por isso você ia em festa mod em Curitiba, era mais fácil pegar um pessoal de terninho bem cortado, sapato italiano e etc.

A turma de São Paulo (da qual eu fiz parte), era mais focada no Revival Mod, que começou em 1977 liderada pelo genial Paul Weller (meu ídolo absoluto) e tinha características mais próximas dos hard mod, mais encrenqueiros, representantes absolutos da classe proletária mesmo. Eramos mais próximos dos Skins em termos de visual. Até porque em SP é calor pra c***lho, então era mais complicado utilizar as roupas mais quentes.

De início eu era bem ortodoxo. Camisas brancas, gravatas pretas bem finas, pullovers de gola V e calças apertadas. Depois dei uma engordada e comecei a utilizar o visual mais hard. Polo Fred Perry, suspensórios, calça apertada e curta e botas. E uma Parca verde para completar. Pena que não tenho muitas fotos dessa época. :-(

Quanto ao gosto musical, era o que embalava a "cena" que estava renascendo. O pessoal de CWB tinha as bandas Relespública (mais famosinha e fraca) e a fantástica Tarja Preta, mas sempre com o som sixtie por trás. Nós aqui de SP tínhamos o Ira! (os dois primeiros discos são clássicos do Mod nacional), a fabulosa The Charts (a melhor banda nacional de todos os tempos) e os fantásticos meninos do Laboratório SP. Cara, essas bandas faziam shows destruidores. E rolava uma certa rivalidade entre as turmas de SP e de CWB, embora na maioria das vezes a galera se entendesse muito bem. Uma vez eu fui para CWB únicamente para tirar satisfação com o batera do Tarja Preta, nem lembro porque! :-D (éramos babacas arrogantes mesmo).

De resto, fora os nossos sons próprios, éramos rigidamente ortodoxos no quesito música. O lance era Soul, Ska e outros sons negros. De músicos brancos, as bandas mod da década de 60 (Small Faces, Creation, Who, Action, Powder, etc, etc) que eram idolatradas em CWB e as bandas mod do Revival (Jam que é a minha predileta, The Chords, Prisoners, etc, etc) que eram consumidas em SP.

No final das contas, a Cena que estávamos formando foi minguando aos poucos. Pelos mesmos motivos de sempre, um cara arrumava um emprego mais foda e precisava ralar mais, não sobrando tanto tempo para o rolê, outros namoravam, aí começavam as furadas de olho, e no final das contas, todo mundo acabava virando a cara um pro outro. E a media que íamos perdendo o interesse de "brigar" pela união e tal, um monte de gente bizarra aparecia e queria surfar na nossa onda pra ganhar dinheiro. No final, assim como começou, terminou. Triste, mas verdade. :-(

ps. depois se tiver interesse em algumas dessas bandas que citei dá um toque que no final de semana coloco alguns discos nos rapidshare da vida. [kcool]

:face
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
Skinhead Reggae;2854547 disse:
pra quem foi isso?
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]pra quem vc acha q foi?...pro cara q apanhou é q n foi né... [/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Sgt. Cortez;2854739 disse:
Não vi contradição. Pq nazis bateriam em playboys BRANCOS E HETEROSSEXUAIS (duas características dos pitboys, apesar da segunda estar em dúvida...:-D)?

Não fez sentido tua afirmação.

Se ainda fossem negros homossexuais...;D

Attz.

desde quando punk junta com skinhead?

Punk que eu saiba odeia preconceitos e são a favor de um mundo anarquista e não batem em ninguem atoa, enquanto os skinheads são racistas odeiam homossexuais e turistas.
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Luckman;2855239 disse:
desde quando punk junta com skinhead?

Punk que eu saiba odeia preconceitos e são a favor de um mundo anarquista e não batem em ninguem atoa, enquanto os skinheads são racistas odeiam homossexuais e turistas.

E pq ignoraste tudo o que já foi dito até agora? Inclusive a parte de que skins e nazis NÃO SE MISTURAM???

Recomendo fortemente a leitura da Wikipedia e do texto que o ace_face passou. Eu jamais farioa parte de uma subcultura dessas, mas estes textos me tiraram um grande preconceito.

Attz.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
ace_face;2854892 disse:
Grande Carecão! Seguinte meu caro, para começar, não são "tribos" urbanas. São estilos de vida mesmo... :lol, eu falo isso porque tem gente que se ofendia quando era feito esse comentário (hoje não ligo mais).

A cena MOD brasileira sempre se dividiu entre duas cidades, São Paulo e Curitiba. Cada uma tinha a sua turma, que sempre carregou a bandeira do estilo pra frente. Os curitibanos eram mais focados nos anos 60, mais baseados no art school mod, de fundo mais intelectual e artístico mesmo. Por isso você ia em festa mod em Curitiba, era mais fácil pegar um pessoal de terninho bem cortado, sapato italiano e etc.

A turma de São Paulo (da qual eu fiz parte), era mais focada no Revival Mod, que começou em 1977 liderada pelo genial Paul Weller (meu ídolo absoluto) e tinha características mais próximas dos hard mod, mais encrenqueiros, representantes absolutos da classe proletária mesmo. Eramos mais próximos dos Skins em termos de visual. Até porque em SP é calor pra c***lho, então era mais complicado utilizar as roupas mais quentes.

De início eu era bem ortodoxo. Camisas brancas, gravatas pretas bem finas, pullovers de gola V e calças apertadas. Depois dei uma engordada e comecei a utilizar o visual mais hard. Polo Fred Perry, suspensórios, calça apertada e curta e botas. E uma Parca verde para completar. Pena que não tenho muitas fotos dessa época. :-(

Quanto ao gosto musical, era o que embalava a "cena" que estava renascendo. O pessoal de CWB tinha as bandas Relespública (mais famosinha e fraca) e a fantástica Tarja Preta, mas sempre com o som sixtie por trás. Nós aqui de SP tínhamos o Ira! (os dois primeiros discos são clássicos do Mod nacional), a fabulosa The Charts (a melhor banda nacional de todos os tempos) e os fantásticos meninos do Laboratório SP. Cara, essas bandas faziam shows destruidores. E rolava uma certa rivalidade entre as turmas de SP e de CWB, embora na maioria das vezes a galera se entendesse muito bem. Uma vez eu fui para CWB únicamente para tirar satisfação com o batera do Tarja Preta, nem lembro porque! :-D (éramos babacas arrogantes mesmo).

De resto, fora os nossos sons próprios, éramos rigidamente ortodoxos no quesito música. O lance era Soul, Ska e outros sons negros. De músicos brancos, as bandas mod da década de 60 (Small Faces, Creation, Who, Action, Powder, etc, etc) que eram idolatradas em CWB e as bandas mod do Revival (Jam que é a minha predileta, The Chords, Prisoners, etc, etc) que eram consumidas em SP.

No final das contas, a Cena que estávamos formando foi minguando aos poucos. Pelos mesmos motivos de sempre, um cara arrumava um emprego mais foda e precisava ralar mais, não sobrando tanto tempo para o rolê, outros namoravam, aí começavam as furadas de olho, e no final das contas, todo mundo acabava virando a cara um pro outro. E a media que íamos perdendo o interesse de "brigar" pela união e tal, um monte de gente bizarra aparecia e queria surfar na nossa onda pra ganhar dinheiro. No final, assim como começou, terminou. Triste, mas verdade. :-(

ps. depois se tiver interesse em algumas dessas bandas que citei dá um toque que no final de semana coloco alguns discos nos rapidshare da vida. [kcool]

:face

Esse ace é um cara bem vivido mesmo. :D

Na hora que eu escrevi "tribo" e concectei com quem estava palando pensei: vixi, o ace não vai gostar nada. Para uma pessoa que fez um semestre de antropologia e pretendia se formar na área de sociologia, dei uma burrada das grandes. :-D

Cara, me interesso sim pela bandas, adoro esse assunto. Pode ser essa The Charts ae, que você intitulou como "a melhor banda nacional de todos os tempos"...se essa afirmação vem de você, merece todo o meu apreço. Para não dar muito trabalho para você, depois você poderia só me falar qual dessas ai que tem um som mais focado no ska, pois tou querendo conhecer esse estilo mais profundamente há tempos. Ai eu me viro para achar mesmo. :smile

Se tiver um filme também para me indicar sobre o assunto, para eu dar uma "comprada" aqui, vai ser de grande ajuda. :kongpositivo:

Não tem muito haver, mas adoro pesquisar sobre esses estilos de vida, não que eu vá querer ser um, mais sim de saber como funciona essas culturas, coisa de antropólogo relativista (pleonasmo, f**a-se hehe). Adoro coisas relacionadas a esse assunto, filmes como The Warriors e Gangues de Nova York são o "ó do borogodó" na minha opinião.

Siga na paz simpatia !
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
The Great Devil B.M.;2852772 disse:
Caramba Don, tú é aqui de Goiânia também ? Pirei! Goianos em peso aqui no OS. Mas agora ao tópico, cara eu tenho o péssimo costume de reagir dependendo da situação. Outra coisa que sempre ando é com uma faca no mocó, quando aparece pivete ou algo assim sem arma, eu espero assaltar, assim que eles viram as costas eu mando brasa. Mas cara, brasília tem muito fédaputa mesmo. Como o nosso amigo Don disse, quando tem micareta ou qualquer show por aqui, vem candango de peso só pra ficar sem camisa e arrumar briga por causa de corpo e de mulher. Mas no mundo tem muito fédaputa mesmo, uma dica é sempre olhar a sua sombra, sempre quando estiver andando treine sua visão periférica, isso me ajudou e ainda ajuda a sair de cada fria...
E quando você percerber que tem gente perto, ande mais rápido e entre em uma loja ou sei lá o que, no mais, se encontrar esses caras novamente, pegue uma faca e mate-os. Ok ok é zoação, mas dá vontade!!
[COLOR="Black"]
Mais um de goiania? :lol
Cada dia acho um daqui. hehe
Da pra fazer um encontrao(inho).


EDIT: Discussao interessante, vou me inteirar sobre o assunto. :D[/COLOR]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
tenho q dizer uma cosia aqui

juro q nunca ouvi falar dessas cosias.. eu conheci um cara q era filho de desenbargador

o cara pagava pinta de malandro achando q mandava em tudo só pq tinha mto dinheiro
e apesar de estudarmos no mesmo colegio e ter o mesmo nivel social eu tretei mto com o cara por ser extremamente folgado e arrogante

é esses caras q sujam a imagem de todo mundo q é de classe alta
eu fico meio revoltado quando o povo generaliza q "esses caras da classe alta são um bando de playboys arrombados e folgados"

de uma certa maneira a maioria é assim mesmo.. metido e folgado

quem me conhece nunca diria isso.. já q sou super gente boa..

até eu fico assustado.. po moleque de classe alta fazendo isso?
é estranho pra c***lho.. não tinha conhecimento disso não (sou de sampa... não sei se isso rola por aqui tbm.. nunca vi no jornal pelo menos.. ta bom... uns q batiam em mendigos... acho q foi o q mais vezes apareceu no jornal)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
vinisaw;2852614 disse:
né, esses pit boy e triste, faço questão de passa longe pq nao adianta nada sabe luta se um playboyzim desse tem uma arma e te da um tiro, aí se morre, o infiliz vai preso e o papai vai la e paga fiança...¬¬
e o seu pai te deixaria apodrecer na cadeia é?

não q faça m**** ou coisa assim mas eventualmente por qualquer motivo q seja sempre alguem vai aparecer la pra pagar a fiança :lol
só espero q não chegue nem a pisar na cadeia :lol
__________________________________________
cruz credo.. tem q ser babaca demais pra mexer com coisa errada e ser preso... trash demais.. nunca briguei.. nunca causei e dou graças a deus~~ alem de não fumar e cheirar nada.. só não posso falar de bebidas pq.. :lol auheuaheua bebida passa vai :p
playboy de m**** q paga de malandro e fodão tem q se ferrar mesmo
conheço varios tipos.. tenho amigo meu q estuda na faap e tinha um outro q estudava la .. ambos não suportam o pessoal da faap por só ter mauricinho e patricinha
td bem vc ter grana e etc mas ser cuzao e nariz empinado? asim sim é foda.. chato pra c***lho... já fui num bar e sentei perto desses caras.. vc não suporta o tipo de conversas que e o pessoal de la tem... é só m****
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
Luckman;2855239 disse:
desde quando punk junta com skinhead?

Punk que eu saiba odeia preconceitos e são a favor de um mundo anarquista e não batem em ninguem atoa, enquanto os skinheads são racistas odeiam homossexuais e turistas.

desde quando punk junta com skinhead?? tipo que desde sempre.
e punk anarquista pra mim nem conta muito como punk, tem uns que eu respeito mas o punk assim como o skinhead nunca deveria ter sido politizado, neguinho via punk usando suástica ou o símbolo da anarquia (que serviam apenas pra chocar) e ja saia dizendo "aquele punk é nazi e aquele é anarquista"
e skinhead é a ultima subcultura do mundo que poderia ser racista, ja que são pessoas que desde o começo ouviam som de negro e andavam com negros :kongpositivo:
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
alex_seph;2856608 disse:
Você faz qual tipo de luta/arte marcial?

ja fiz boxe, jiu jitsu, caratê, taekwon do, muay thai e umas aulinhas de kombato, atualmente eu treino mma, pancadaria loca é irado [kdiabo]
 

vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
Skinhead Reggae;2854265 disse:
vou dar um resumão, skinhead é um cara que ouve reggae, ska, rocksteady e etc, tem atitude, sabe se vestir, tem orgulho de suar pra ganhar seu dindin e ama uma bela cervejinha e um futiba...

ska e muito doido...hehehehe:rox
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
Skinhead Reggae;2856613 disse:
ja fiz boxe, jiu jitsu, caratê, taekwon do, muay thai e umas aulinhas de kombato, atualmente eu treino mma, pancadaria loca é irado [kdiabo]

Mixed martial arts.
Tive que olhar no google, não sabia o significado da sigla. :lol
Obviamente você é mais velho (tipo, mais de 20 anos) e tem grande porte fisico [kgay]
Já pensou em participar de Vale Tudo, tenho um amigo que tira uma grana boa com isso.
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
alex_seph;2856623 disse:
Mixed martial arts.
Tive que olhar no google, não sabia o significado da sigla. :lol
Obviamente você é mais velho (tipo, mais de 20 anos) e tem grande porte fisico [kgay]
Já pensou em participar de Vale Tudo, tenho um amigo que tira uma grana boa com isso.

ja lutei em alguns campeonatos pequenos e ganhei um dinheirinho também, mas sei la, eu não tenho tempo pra me dedicar sériamente ao esporte, se eu for pra uns eventos mais profissa vou levar uns coro sem tamanho ehehe
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
huahauhauahua, faz mo era q eu nao eskuto vo curti aki no youtube...\o/
karaka bixo tuh tem artes marciais no curriculo hein, eu so fiz 6 anos de wushu!, inda bem q eu nao gosto de briga!!!rsrsrs

fazer oq neh ehuaeh eu amo artes marciais desde pequeno, ai eu nunca quis largar os esportes =P
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Skinhead Reggae;2856631 disse:
ja lutei em alguns campeonatos pequenos e ganhei um dinheirinho também, mas sei la, eu não tenho tempo pra me dedicar sériamente ao esporte, se eu for pra uns eventos mais profissa vou levar uns coro sem tamanho ehehe

Eu te quebro, mano...






























... no Winning Eleven. :)
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
The Overtaker;2856793 disse:
Eu te quebro, mano...






























... no Wining Eleven. :)

dve mesmo ehaehu sou péssimo nesse jogo =/
sempre que eu vou jogar com amigos eu começo a levar uns olés sinistros, fico puto e jogo o controle longe [kripburger]
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Skinhead Reggae;2856813 disse:
dve mesmo ehaehu sou péssimo nesse jogo =/
sempre que eu vou jogar com amigos eu começo a levar uns olés sinistros, fico puto e jogo o controle longe [kripburger]
[COLOR="Navy"]
Pô cara, pára com essa violência...[/COLOR]
:p
 

vborba

Veterano
Mensagens
1.168
Reações
32
Pontos
109
Cara, equipamentos de auto-defesa.
Compre um aparelhinho daqueles de dar choque, ou um spray de pimenta. É de venda livre, geralmente tem nas lojas de armas.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
vborba;2857239 disse:
Cara, equipamentos de auto-defesa.
Compre um aparelhinho daqueles de dar choque, ou um spray de pimenta. É de venda livre, geralmente tem nas lojas de armas.

[COLOR="Navy"]Eu quero um desintegrador de partículas. Será que eu acho?[/COLOR]
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
MarceloBR;2850951 disse:
Lave vossa honra com sangue.

É isso. Eu acredito em guerra. Só quando os bons começarem a exterminar sumariamente os maus é que esse tipo de violência chegará ao fim. Quando um bandido FDP souber que, se ele matar, morrerá com certeza, teremos de 1 a 3 crimes por ano.

Pra mim é simples assim. Escolha o seu lado e que vença o melhor.
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Carecão;2856058 disse:

Irei upar os 3 discos do Charts (dois oficiais e um botleg ao vivo que define bem o que é Mod) esse fim de semana. Se der tempo, chegando do trampo hoje eu já upo um deles. Acho que você vai gostar. É muito difícil um cara jovem e que vive em uma grande metrópole como SP ou RJ não se identificar e emocionar com as letras. E as melodias são sensacionais. De banda de Ska/Reaggae e etc o Skin Reggae pode te ajudar melhor que eu. Recomendaria Symarip que é sensacional, e gosto bastante das bandas do movimento 2Tone. Mas meu negócio é mais Soul mesmo (fã de Tim Maia, Ben e Simonal, já viu né?).

Quanto a filmes, não tem nenhum que retrate com fidelidade, mas tem o Quadrophenia, que todos são fanáticos e eu abomino (embora tenha tirado meu nick de lá!hehe) e até o Laranja Mecânica tem seus ecos Mod. O Quadrophenia passa uma visão extremamente esteriotipada e simplista e tem um protagonista que é um idiota. Mas mesmo assim vale ser visto, tem uma trilha muito boa e visualmente é bem fiel ao estilo de vida.

Um filme que vale a pena ser visto (embora não seja propriamente sobre Mod) é Os Gangsteres. Visualmente é perfeito (o sonho de um mod é se vestir como aqueles caras), mostra bem do estilo de vida londrino na década de 60/70 para as pessoas da classe proletária e tem uma história fantástica. Esse é obrigatório. Sobre o estilo de vida Skin tem vários, mas acho que nenhum (mano reaggae, me corrija se eu estiver errado) que enfoque o movimento de verdade, todos focam a subversão nazista e tal. Um interessante é o Skinheads - A força branca, mas vale única E somente pelo visual, que é fiel (tirando óbviamente as relíquias nazi e coisas do gênero). Ideológicamente ele não poderia ser mais distorcido no que diz respeito ao real movimento.

Depois dá uma olhada no texto que eu postei que você vai entender direitinho as diferenças!

Abs.

ps. Gangues de Nova York e The Warriors [:king][:king]:rox:rox
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
Meu amigo, se acontece isso comigo, podem ter apenas 2 finais: ou eu morro tentando matar eles, ou eles morrem tentando fazer isso comigo !!!

Eu [COLOR="Red"]NUNCA[/COLOR] vou deixar ninguém tocar em mim desse jeito sem qualquer motivo !
 
Topo Fundo