O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filhos duma put*. {MBML}

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
lucianopp;2857685 disse:
Meu amigo, se acontece isso comigo, podem ter apenas 2 finais: ou eu morro tentando matar eles, ou eles morrem tentando fazer isso comigo !!!

Eu [COLOR="Red"]NUNCA[/COLOR] vou deixar ninguém tocar em mim desse jeito sem qualquer motivo !

Desse jeito não, né... [kgay]
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
cara não tenho paciência pra play boyzinho fdp, bandido, marginal etc... se eu pudesse matava todos eles !!
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
vborba;2857239 disse:
Cara, equipamentos de auto-defesa.
Compre um aparelhinho daqueles de dar choque, ou um spray de pimenta. É de venda livre, geralmente tem nas lojas de armas.
esse aparelhinho de choque se chama stun gun, e ficou conhecido através da marca taser, eu tenho um e ele é realmente ótimo, mas não te dá o prazer de ver o sangue escorrendo =p

ace_face;2857631 disse:
Irei upar os 3 discos do Charts (dois oficiais e um botleg ao vivo que define bem o que é Mod) esse fim de semana. Se der tempo, chegando do trampo hoje eu já upo um deles. Acho que você vai gostar. É muito difícil um cara jovem e que vive em uma grande metrópole como SP ou RJ não se identificar e emocionar com as letras. E as melodias são sensacionais. De banda de Ska/Reaggae e etc o Skin Reggae pode te ajudar melhor que eu. Recomendaria Symarip que é sensacional, e gosto bastante das bandas do movimento 2Tone. Mas meu negócio é mais Soul mesmo (fã de Tim Maia, Ben e Simonal, já viu né?).

Quanto a filmes, não tem nenhum que retrate com fidelidade, mas tem o Quadrophenia, que todos são fanáticos e eu abomino (embora tenha tirado meu nick de lá!hehe) e até o Laranja Mecânica tem seus ecos Mod. O Quadrophenia passa uma visão extremamente esteriotipada e simplista e tem um protagonista que é um idiota. Mas mesmo assim vale ser visto, tem uma trilha muito boa e visualmente é bem fiel ao estilo de vida.

Um filme que vale a pena ser visto (embora não seja propriamente sobre Mod) é Os Gangsteres. Visualmente é perfeito (o sonho de um mod é se vestir como aqueles caras), mostra bem do estilo de vida londrino na década de 60/70 para as pessoas da classe proletária e tem uma história fantástica. Esse é obrigatório. Sobre o estilo de vida Skin tem vários, mas acho que nenhum (mano reaggae, me corrija se eu estiver errado) que enfoque o movimento de verdade, todos focam a subversão nazista e tal. Um interessante é o Skinheads - A força branca, mas vale única E somente pelo visual, que é fiel (tirando óbviamente as relíquias nazi e coisas do gênero). Ideológicamente ele não poderia ser mais distorcido no que diz respeito ao real movimento.

Depois dá uma olhada no texto que eu postei que você vai entender direitinho as diferenças!

Abs.

ps. Gangues de Nova York e The Warriors [:king][:king]:rox:rox

po cara eu ainda não consegui assistir mas dizem que o this is england retrata fielmente a cena do skinhead tradicional, e até mostra como o national front se enfiou no meio da subcultura...
to louco pra ver essa porra mas o cara q vai me emprestar o filme é um beberrão esquecido =´/
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
lucianopp;2857800 disse:
cara não tenho paciência pra play boyzinho fdp, bandido, marginal etc... se eu pudesse matava todos eles !!
[COLOR="Navy"]
Seupudesse eu matarra mil...[/COLOR]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
ace_face;2857631 disse:
Irei upar os 3 discos do Charts (dois oficiais e um botleg ao vivo que define bem o que é Mod) esse fim de semana. Se der tempo, chegando do trampo hoje eu já upo um deles. Acho que você vai gostar. É muito difícil um cara jovem e que vive em uma grande metrópole como SP ou RJ não se identificar e emocionar com as letras. E as melodias são sensacionais. De banda de Ska/Reaggae e etc o Skin Reggae pode te ajudar melhor que eu. Recomendaria Symarip que é sensacional, e gosto bastante das bandas do movimento 2Tone. Mas meu negócio é mais Soul mesmo (fã de Tim Maia, Ben e Simonal, já viu né?).



ps. Gangues de Nova York e The Warriors [:king][:king]:rox:rox


Valeu ae ace !

Já botei para baixar no emule um pacote com 3 álbuns do Symarip, o problema é a escassez de fontes, mas ta indo. :D

E quando tiver saindo para faculdade vou ver se acho no emule os filmes que você indicou, tirando Laranja Mecânica que eu já vi.
 


Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Opa, facilitou bastante esse quote [kcool]


e uma dica carecão: google blogs + "nome do álbum download"
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
Carecão;2858569 disse:
Valeu ae ace !

Já botei para baixar no emule um pacote com 3 álbuns do Symarip, o problema é a escassez de fontes, mas ta indo. :D

E quando tiver saindo para faculdade vou ver se acho no emule os filmes que você indicou, tirando Laranja Mecânica que eu já vi.

recomendo a leitura do livro laranja mecanica, o filme não passa a mensagem que o burgess queria
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Mr. Big;2858577 disse:
Opa, facilitou bastante esse quote [kcool]


e uma dica carecão: google blogs + "nome do álbum download"


Opa valeu pela dica. As vezes lendo blos eu acabo baixando os álbuns, mas sempre que alguém me fala algo para baixar eu esqueço dessa tática. Sou burro de mais. :-D

edit:
Skinhead Reggae;2858582 disse:
recomendo a leitura do livro laranja mecanica, o filme não passa a mensagem que o burgess queria


Sugestão anotada.
 
Topo Fundo