O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filme de Demon Slayer bate recorde

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.892
Pontos
1.169
Alguns cinemas nos Estados Unidos e na Europa podem estar fechados devido à pandemia, mas as bilheterias no Japão acabam de bater recorde.

Mais de 3,4 milhões de pessoas – ou quase 3% de toda a população do Japão – deixaram o risco de contágio de lado para assistir à estreia no fim de semana de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Infinite Train”, um filme de animação baseado em uma série de quadrinhos muito popular.

O filme arrecadou 4,62 bilhões de ienes (US$ 44 milhões) nos três dias, segundo anúncio da distribuidora do filme. O valor ultrapassou as estimativas e foi mais do que o dobro do recorde anterior de “Frozen 2”.

 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Caramba tá dando muito dinheiro mesmo, sei que a serie está com uma força descomunal, será que tem pernas para bater de frente com Chihiro, Your Name e Frozen?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Agora aguardar uma eternidade até que o filme apareça por aqui.
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
777
Pontos
779
Será que teria sido mais ainda se não fosse a pandemia, ou a abstinência de ir no cinema (ou o fato de varios filmes terem sido adiados) fez o número ser maior?

Ainda preciso ver esse anime. Outro que fez bastante sucesso esse ano, o the quintessencial quintuplets, eu gostei bastante
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
O filme é canônico? Se sim, ele "entra" em qual parte da temporada?
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Quero saber do terceiro filme do Fate Heavens Feel, esse troço não sai nunca pra baixar
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Parece que se tornou a maior bilheteria de todos os tempos no Japão (filmes em geral, não apenas de animes).
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Acho que depois dessa a serie deve continuar como filme, bem bizarro a continuação de um anime para TV ganhar de produtos originais.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Acho que depois dessa a serie deve continuar como filme, bem bizarro a continuação de um anime para TV ganhar de produtos originais.
Fizeram essa tontice com o Made in Abyss também.
Espero que quem teve essa idéia de m**** passe a noite cagando tripas pra fora.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
O restante do anime ficar 100% no formato de filme seria um pesadelo, especialmente para nós.

Esperar mais de ano por um filme que dura menos de duas horas sair no Japão e, depois disso, mais 4-5 meses pro filme aparecer por aqui que não seja através de gravação feita em cinema.

É punição demais.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O restante do anime ficar 100% no formato de filme seria um pesadelo, especialmente para nós.

Esperar mais de ano por um filme que dura menos de duas horas sair no Japão e, depois disso, mais 4-5 meses pro filme aparecer por aqui que não seja através de gravação feita em cinema.

É punição demais.

Agora que a Funimation tá no Brasil, é bem provável que esse filme não demore a chegar aqui.
 
Topo Fundo