O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Filme de Michael Jackson começará a ser produzido neste ano, com produtor de Bohemian Rhapsody

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Reações
21.796
Pontos
1.659
Seguindo a nova tendência iniciada na indústria do cinema de contar histórias de grandes nomes da música, chegou a vez de Michael Jackson ganhar as telonas. O The Guardian falou sobre o filme, apontando que a produção se iniciará ainda em 2023, e também trazendo parte de gente envolvida.

images

O filme, que se chamará Michael, será dirigido por Antoine Fuqua, envolvido anteriormente com O Protetor (2014), Emancipation (2022), Dia de Treinamento (2021) e Sete Homens e um Destino (2016). O roteiro será de John Logan, que já havia trabalhado em 007: Operação Skyfall, de 2012.

Já a produção fica a cargo de Graham King, que também foi produtor em outro filme do “gênero”: Bohamian Rhapsody, que conta a história do Queen com foco em Freddie Mercury. John Branca e John McClain o apoiarão na produção. O filme, também, conta com autorização da empresa que cuida dos direitos autorais e espólios de Michael Jackson.

images

“Os primeiros projetos da minha carreira foram clipes de música. Ainda sinto que combinar filmagens e música são uma parte profunda de quem eu sou. Para mim, não há outro artista com o poder, carisma e a genialidade de Michael Jackson, afirmou o diretor Fuqua, em nota. “Fui influenciado a fazer clipes de música ao assistir o trabalho dele – o primeiro artista preto a ser um dos mais tocados na MTV. A música e imagem dele são partes da minha visão de mundo, e a chance de contar essa história nas telas ao lado dessas músicas foi irresistível”, completou.

Informações iniciais apontam que o filme deverá contar vários momentos da vida de Michael, de sua meteórica carreira infantil até se tornar no “Rei do Pop”. O longa também deverá abordar assuntos delicados da vida do cantor, que faleceu em 2009, de “forma direta”. Ainda não há data para estreia, nem maiores informações a respeito.

Michael Jackson será interpretado por Jaafar Jackson, seu sobrinho de 26 anos, no filme biográfico que o cineasta Antoine Fuqua (do recente "Emancipation: uma história de liberdade", com Will Smith) começará a rodar neste ano. Filho de Jermaine Jackson — irmão de Michael e um dos integrantes do grupo The Jackson 5 —, Jaafar compõe músicas, canta e dança desde os 12 anos e já fez shows reeditando clássicos de Sam Cooke a Marvin Gaye, numa mescla com seu repertório autoral.

Como se pode ver em produções gravadas pelo rapaz (confira abaixo), o jovem tem o tom de voz parecido com o do tio. No clipe de "Got me singing", gravado na comunidade carioca do Vidigal, em 2019, o artista reproduz passos e movimentos que se notabilizaram com Michael Jackson.

Nas redes sociais, fãs de Michael elogiam a performance artística de Jaafar. E se surpreendem com o fato de seu trabalho remeter imediatamente ao legado deixado pelo Rei do Pop. "A voz do artista de 26 anos impressiona pela semelhança com Michael nos tempos de juventude", comentou um internauta, por meio do Twitter, ao resgatar um vídeo com Jaafar. "Voz, biotipo, jeito, tudo tão parecido... Caracterizado vai ser impressionante", escreveu outra pessoa no microblog.

Jaafar tem apenas uma música lançada até o momento. No Spotify, o single "Got me singing" tem cerca de 1,9 milhão de reproduções diárias. Discreto, ele nunca foi muito ativo em redes sociais, e acaba de criar um perfil no Instagram — por recomendação de pessoas próximas.
"Sinto-me honrado em dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve", publicou o artista, na última segunda-feira (30). Em menos de 24 horas, ele ganhou mais de 140 mil seguidores.

De acordo com a imprensa americana, a cinebiografia de Michael Jackson não se esquivará de fatos controversos na vida do cantor, como as acusações de pedofilia que o assombraram até sua morte, em 2009, aos 50 anos, quando sofreu uma parada cardíaca causada pela utilização de um coquetel de sedativos.

Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Reações
27.066
Pontos
1.549
Pow que legal.

Claro que vão romantizar, como fizeram com o Queen, mas o King merece!

E achei bem legal o sobrinho interpretar, ainda mais que tem a voz bem parecida...quero ver na dança heheh

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Reações
21.796
Pontos
1.659
Pow que legal.

Claro que vão romantizar, como fizeram com o Queen, mas o King merece!

E achei bem legal o sobrinho interpretar, ainda mais que tem a voz bem parecida...quero ver na dança heheh
Verdade, isso achei legal demais, a voz do menino está incrível, chega deu medo :-) espero seja um sucesso, gostava muito do Michael Jackson :-)

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Reações
35.694
Pontos
1.319
Acho o filme do Queen fraquíssimo... A vida do Freddie Mercury devia ser um turbilhão e o filme ficou um vazio imenso para explorar as partes mais obscuras.
Rocketman coloca ele no chinelo.
Se esse do Michael tiver a pegada do Bohemian Rhapsody, é imensa a chance de ser um grande desperdício.

E a voz do guri é boa mesmo.
Mas, hoje, quando escuto música, o mais próximo do MJ que consigo pensar é no The Weeknd.

Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
252.980
Pontos
1.003
Família abusiva, problemas psicológicos, doenças, cirurgias estéticas... Ou será um novo épico ou um filme chapa branca e sem graça.

O ideal seria focar em uma fase só.

Megalith

Lenda da internet
Reações
50.213
Pontos
1.514
Família abusiva, problemas psicológicos, doenças, cirurgias estéticas... Ou será um novo épico ou um filme chapa branca e sem graça.

Lembro de duas séries que mostravam a vida nua e crua, uma dos Jacksons 5 e outra da Tina Turner. Ambos passavam na Globo nos anos 80. Acho que o da Tina Turner era um filme. Aliás, tem um documentário dela que chegou na HBO.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
25.610
Pontos
1.089
Lembro de duas séries que mostravam a vida nua e crua, uma dos Jacksons 5 e outra da Tina Turner. Ambos passavam na Globo nos anos 80. Acho que o da Tina Turner era um filme. Aliás, tem um documentário dela que chegou na HBO.
Acho que essa série do Jackson 5 era no começo dos anos 90, se não me engano passava domingo depois do fantástico. Lembro que no último episódio tinha um show com todos eles no palco.

Tem um filme da Tina Turner de 1993 com a Angela Basset e Lawrence Fishburn que vi numa dessas madrugadas sem sono na Globo, já começa triste pra c***lh0 com a piranha da mãe dela saindo de casa levando a irmã dela e deixando ela pra trás. Pra quem interessar, tem no STAR+

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.010
Pontos
959
Vai falar tbm da neverland e os meninos menores de idade?
Acho impossível, no máximo vão deixar implícito em uma cena ou outra, mas de forma que reforce a narrativa de inocência.

É um tema delicado.

No geral, tá com cara de ser meia boca estilo Queen, bem chapa branca.

Enzo

Lenda da internet
Reações
27.296
Pontos
1.744
Apesar do visual do rosto do MJ (principalmente mais novo), parecer efeito de IA, o hype tá alto pra esse filme.

Fuqua :kpaixao

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.008
Pontos
999

Coitado desse Michael… o cara conseguiu tudo mas foi destruído no processo.

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
22.597
Pontos
393
Sinceramente, condensar a carreira e boa parte da vida do talvez maior artista musical que já existiu em um filme de duas horas é brabo, tem a mesma cara da b*sta do Boahemian Rapsody.

Topo Fundo