O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filme de Uncharted com Tom Holland não será adaptação fiel dos games

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
tom-holland-uncharted-1068x601.jpg


A Sony Pictures prepara uma adaptação dos games de Uncharted com Tom Holland, mas o diretor Dan Trachtenberg não está interessado em uma mera recriação do material original. Em entrevista para o GamesRadar, Trachtenberg explica sua abordagem para o filme.

Eu fui abordado com diferentes versões deste conto, e não me interessei por ele, porque eu realmente não queria copiar o jogo. Eu realmente não senti que era digno de fazer uma adaptação para um videogame se nós apenas copiarmos o que o jogo é, e apenas servir às pessoas uma experiência menor de algo que elas já experimentaram de uma maneira incrível”, disse ele à GamesRadar.

Tom Holland, o atual Homem-Aranha dos cinemas, viverá o aventureiro Nathan Drake no filme da Sony, no que promete ser o início de sua jornada nos cinemas.

A trama do longa, agendado para lançar no segundo semestre de 2020, s
erá um prelúdio, e deve contar a história de Nathan Drake antes de se tornar o caçador de tesouros que conhecemos.


https://legiaodosherois.uol.com.br/...nd-nao-sera-uma-adaptacao-fiel-dos-jogos.html
https://observatoriodocinema.bol.uo...tom-holland-nao-sera-adaptacao-fiel-dos-games


Edit:



 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
É uma escolha inteligente. Quem é fã não vai querer ver as mesmas histórias dos jogos no filme.

E a Sony Pictures que tava na m**** até uns anos atrás parece que virou o jogo.

Vi o trailer de Jumanji 3 e achei incrível os efeitos. Espero que Uncharted e God of War tenham o mesmo investimento.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
Não curto a franquia Uncharted, mas ela tem um estilo que casa perfeitamente com cinema. Por questão de classificação etária, deve ser algo mais teen, ao invés de algo adulto e profundo. Só fazer algo "bem Marvel". Cenas fodas de ação com bastante humor e piadinhas, mas para manter a essência Uncharted, poderiam criar quebra-cabeças. Mas não estilo o último Tomb Raider, onde tudo se resolve sozinho e f**a-se. Seria legal desafiar o protagonista intelectualmente. Criar puzzles e mostrar todo o processo de resolução, provocando empatia do público, que se sentirá parte de algo, como se resolvesse o desafio junto com o protagonista, criando uma conexão.

Mas tem que ver o elenco e o orçamento do filme, fora a ambição. Muitos jogos possuem um put* potencial, mas que são desperdiçados. Espero que Uncharted seja a exceção. Não aguento mais "Tekkens" da vida.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não curto a franquia Uncharted, mas ela tem um estilo que casa perfeitamente com cinema. Por questão de classificação etária, deve ser algo mais teen, ao invés de algo adulto e profundo. Só fazer algo "bem Marvel". Cenas fodas de ação com bastante humor e piadinhas, mas para manter a essência Uncharted, poderiam criar quebra-cabeças. Mas não estilo o último Tomb Raider, onde tudo se resolve sozinho e f**a-se. Seria legal desafiar o protagonista intelectualmente. Criar puzzles e mostrar todo o processo de resolução, provocando empatia do público, que se sentirá parte de algo, como se resolvesse o desafio junto com o protagonista, criando uma conexão.

Mas tem que ver o elenco e o orçamento do filme, fora a ambição. Muitos jogos possuem um put* potencial, mas que são desperdiçados. Espero que Uncharted seja a exceção. Não aguento mais "Tekkens" da vida.

Tudo o que eu queria de um Uncharted nas telonas é um filme de ação ao estilo Tom Cruise.

Se for na pegada do último Missão Impossível mas explorando cidades arqueológicas seria perfeito.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
Tudo o que eu queria de um Uncharted nas telonas é um filme de ação ao estilo Tom Cruise.

Se for na pegada do último Missão Impossível mas explorando cidades arqueológicas seria perfeito.
Seria do c***lho. Mas com o Holland, acho dificil. Deveriam pegar um ator mais velho, maduro. Fora que o Drake tem uma personalidade mais convidativa ao público infanto-juvenil, algo que até combina com o Homem-Aranha, também interpretado pelo ator. Ele deve usar a mesma tática de piadinhas pra atrair mais público. Acho muito dificil ser uma ação John Wick-like.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Supondo que eu fosse o manda chuva da Sony, iria propor dois roteiros:

1- Mais ou menos o que está proposto hoje, Drake jovem para contar sua história, apesar de já sabermos ao longo da saga, mas com uma história que se encaixa como se fosse um ''Uncharted 0''

2- Algo como se fosse um spin off, Drake e Sully encontram por acaso um mapa e ambos vão atrás desse tesouro. O vilão poderia ser algum personagem novo.
O filme poderia se encaixar entre o U1 e U2 ou U2 e U3. O que eu acharia muito legal, era o filme terminar onde mais ou menos começa o U2 ou o U3. Seria uma referencia que o filme faz parte do universo e não é algo paralelo (como Resident Evil).
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.300
Pontos
1.469
Se for uma adaptação estilo Senhor dos Aneis, que tem diferenças, mas é quase a mesma coisa, ok.

Se for só pra usar o nome da franquia e o resto tudo diferente, não.

Ainda lembro das ideias do outro diretor, em que o pessoal era uma familia de aventureiros/justiceiros/arqueólogos.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Há adaptações e adaptações. Negro Brown deu um belo exemplo. Vamos ver...

Eu acho o Tom Holland um ator competente, pois representa papéis diferentes sem parecer a mesma coisa como faziam o Francisco Cuoco ou Lima Duarte por exemplo.
E além do mais é um vencedor, pq consegue ser ator mesmo sendo dislexico e ironicamente tem uma forte aracnofobia. Tem um pai que vive na era da Pós verdade, Anti-ciencia e do ódio, pois fala do próprio filho publicamente que não acredita em dislexia e que gastou muito com ele...

E Tá na cara pq alguns nao gostam dele né? Não podem ver um cara dançando q a histeria hetero já começa... Haha

É muita choradeira. Se preocupem com a adaptação em si, o cara vai fazer bem seu papel, podem anotar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se fosse a Disney nessa época de lacração o Nathan Drake teria outra etnia? :kpensa asiático? afro americano? latino?
Talvez trocariam os personagens principais, deixando de ser 2 homens brancos pra ser 2 mulheres (uma latina e outra negra), com certeza a Disney faria isso.

eu8JGh2.png



HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
e o garoto nem bom ator é

os homens aranhas são fraquinhos.... (marvel é medíocre né, convenhamos)

nao tem carisma aí pra posar de Drake
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.170
Pontos
753
Pra quem viu o Aranha Longe de Casa. Os primeiros 15min em que ele tem cenas de ação em Veneza com roupa normal já dá um "preview" do poderá ser um filme literalmente Unchato...
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Há adaptações e adaptações. Negro Brown deu um belo exemplo. Vamos ver...

Eu acho o Tom Holland um ator competente, pois representa papéis diferentes sem parecer a mesma coisa como faziam o Francisco Cuoco ou Lima Duarte por exemplo.
E além do mais é um vencedor, pq consegue ser ator mesmo sendo dislexico e ironicamente tem uma forte aracnofobia. Tem um pai que vive na era da Pós verdade, Anti-ciencia e do ódio, pois fala do próprio filho publicamente que não acredita em dislexia e que gastou muito com ele...

E Tá na cara pq alguns nao gostam dele né? Não podem ver um cara dançando q a histeria hetero já começa... Haha

É muita choradeira. Se preocupem com a adaptação em si, o cara vai fazer bem seu papel, podem anotar.

A maioria não gosta dele pois é um ator mediano para ruim. Acredito que seja o mínimo um ator não se parecer a mesma pessoa sendo um outro personagem. Pelo seu post parece que você mais valoriza a história pessoal dele e por conta dos problemas sente como obrigação "pegar leve" pela atuação dele nos cinemas.

O garoto não tem carisma, atuações de choro, felicidade, fúria, trejeitos, são medianas. É pode ter certeza que não julgo o fato dele dançar, até pq acho ele um gostosinho, ainda mais quando ele está usando aquela calça coladinha do homem aranha marcando a bunda.

Aqui em casa ele seria o almoço, jantar e a sobre mesa..
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Prefiro assim, deixar as possibilidades em aberto da a opção de criarem blockbusters como super Mario Bros.
Que lancem logo !
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
Não curto a franquia Uncharted, mas ela tem um estilo que casa perfeitamente com cinema. Por questão de classificação etária, deve ser algo mais teen, ao invés de algo adulto e profundo. Só fazer algo "bem Marvel". Cenas fodas de ação com bastante humor e piadinhas, mas para manter a essência Uncharted, poderiam criar quebra-cabeças. Mas não estilo o último Tomb Raider, onde tudo se resolve sozinho e f**a-se. Seria legal desafiar o protagonista intelectualmente. Criar puzzles e mostrar todo o processo de resolução, provocando empatia do público, que se sentirá parte de algo, como se resolvesse o desafio junto com o protagonista, criando uma conexão.

Mas tem que ver o elenco e o orçamento do filme, fora a ambição. Muitos jogos possuem um put* potencial, mas que são desperdiçados. Espero que Uncharted seja a exceção. Não aguento mais "Tekkens" da vida.
Do jeito que você falou ele tem que explicar o que acontece estilo o MacGyver do Reboot enquanto resolve o puzzle, legal concordo que tem que ser mais ou menos por aí.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Problema é que vão querer fazer filme "origem", e acho isso chato pra carai, ainda mais personagem que a gente conhece tão bem. Mas enfim, deixei de me preocupar com esse filme...

Quero ver se a Sony anuncia um do InFamous, aí eu me preocupo com o que vão fazer.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
UNCHARTED: LIBERADA A PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL DE TOM HOLLAND COMO NATHAN DRAKE, CONFIRA
E outras imagens da produção também foram liberadas.

POR LEO GRAVENA

Depois de anos de idas e vindas, a versão cinematográfica de Uncharted finalmente iniciou suas gravações. O filme é mais uma tentativa de Hollywood de acertar em uma adaptação de um game para as telas, e os fãs estão animados para isso.

Depois de algumas fotos do set terem sido liberadas, temos agora as primeiras imagens oficiais da produção, liberadas pelo próprio twitter da Naughty Dog, a desenvolvedora dos jogos.

No primeiro tuíte, podemos ver uma foto de Nolan North, que dá a voz para Nathan Drake nos jogos, junto de Tom Holland. Na legenda a conta brincou: “Encontre alguém que olha como o Nate olha para o Nate”.

legiao_QfydO4NEl1I5-scaled.jpg.jpeg


Em resposta a primeira imagem, o twitter oficial do filme respondeu com duas imagens de objetos cinematográficos que devem ser bem importantes no filme. A legenda diz: “A aventura começa. ‘Para encontrar o futuro sombrio sem temer e conquiste o desconhecido’. Fernão de Magalhães”.

146385

legiao_ylpXuoiJFm1P-scaled.jpg.jpeg


Por fim, o próprio Tom Holland compartilhou a primeira foto, brincando que iria compartilhar a primeira imagem oficial do filme. Ele disse: “Vocês acham que a Sony ficaria irritada se eu espontaneamente publicasse a primeira imagem oficial? Eu tenho a aprovação do Nolan, então acho que eles não podem me demitir agora”.

Logo depois, Holland realmente liberou a primeira imagem oficial de si mesmo como Nathan Drake no filme em seu instagram:

legiao_ndTNX_41AY9z.jpg.jpeg


Na trama, veremos as primeiras aventuras de Nathan Drake, interpretado por Tom Holland, ao lado de Victor Sullivan, seu mentor e figura paterna, que no filme será interpretado por Mark Wahlberg.

 
Topo Fundo