O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filme do Lego(recomendo)

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Ontem fui ver o filme de animação do Lego,MUITO DIVERTIDO!Os personagens são carismaticos,a movimentação em lego flui bem.
a parte que abrem um buraco no submarino e fica entrando pecinhas de lego azul pra dizer que é água :kkk
Tem grandes nomes como Dumbledore(Harry Potter)Lanterna Verde,Gandalf,curti muito o personagem Guarda Mau,que tem dupla personalidade
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.869
Reações
3.935
Pontos
1.544
EStou ouvindo falar MUITO bem da animação. Com certeza vou conferir, valeu!
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.939
Reações
28.187
Pontos
1.359
Esse filme é espetacular, é a melhor animação que vi em muito tempo, fui assistir achando que era bom e saí do cinema com a certeza de que é ótimo.
História foda, personagens carismáticos pra caramba e animação impecável, a única coisa que não achei tão bacana foi a forçada de barra pra ter uma continuação que teve no final, mas nem é nada que comprometa a qualidade do filme.
 

Backfilip

Supra-sumo
Mensagens
3.929
Reações
170
Pontos
169
Esse filme é de longe a animação mais divertida em tempos.

Sabe aquela musica que o Batman faz pra impressionar a Mega Estilo?

Genial pqp :klol:klol
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Esse filme é espetacular, é a melhor animação que vi em muito tempo, fui assistir achando que era bom e saí do cinema com a certeza de que é ótimo.
História foda, personagens carismáticos pra caramba e animação impecável, a única coisa que não achei tão bacana foi a forçada de barra pra ter uma continuação que teve no final, mas nem é nada que comprometa a qualidade do filme.
Pois é,a história me foi uma grata surpresa, eu achei q seria uma história bem boba(não tem muito q esperar de um slogan"A história de um Zé Ninguém que salvou todo o mundo")
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É um filme genial por vários motivos:

- A animação tem um estilo único, só LEGO pode proporcionar aquilo.
- Eles abusam de maneira positiva do próprio universo: os valores que o filme tenta passar são os mesmos dos brinquedos, ou seja, use e abuse da sua imaginação.
- O mesmo elemento que falei anteriormente também se aplica para justificar a presença dos personagens: super heróis e personagens de filmes se misturam sem a necessidade de maiores explicações.
- As piadas não são bobas, nem incrementadas demais. Elas divertem todas as idades na medida certa.

Assisti com meu filho e o moleque adorou, não parava de rir. Eu também não conseguia parar, é carisma demais.
 


ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Os jogos são muito bons, achei que o filme também seria, por isso quero ir ver também.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
A animação é realmente muito boa, assim como a dublagem que, por incrível que pareça, está muito bem feita também.

Recomendo MUITO!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.990
Pontos
1.189
"TUDO É INCRIVEL!!! TUDO É INCRIVEL!!! TUDO É INCRIVEL!!!"


muito bom o filme. animação,personagens, piadas.
quando eu vi o q era a "gluca" eu morri de rir.

e não achei as piadas bobinhas não. tem piadas muito boas. e talvez em inglês seja ainda melhor.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
torresmarei aqui com certeza, assim que sair com imagem de qualidade...
 
Topo Fundo