O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filme do MArio BRos tem no youtube?qual é o nome do filme?(+masoquismo)

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Galera,há muito tempo atrás foi feita a primeira adaptação de um jogo pro cinema,Mario Bros foi o escolhido pra ir as telonas,o filme tem um hate extremo por parte de todo mundo,e eu queria ver esse filme apesar de já saber que é um b*sta pra ver o quão ruim ele é,consigo acha-lo no youtube?
Grato
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Um ÚNICO aviso:

Lembre que nossa amizade NUNCA foi baseada na aquisição de informações, além de que, se você sofrer de problemas cardíacos OU de problemas de visão OU AINDA problemas estomacais (ânsia de vômito, gases, regurgitação ou outros...)que surjam DEPOIS de assistir a tal porcaria, eu não posso garantir nada.

 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Um ÚNICO aviso:

Lembre que nossa amizade NUNCA foi baseada na aquisição de informações, além de que, se você sofrer de problemas cardíacos OU de problemas de visão OU AINDA problemas estomacais (ânsia de vômito, gases, regurgitação ou outros...)que surjam DEPOIS de assistir a tal porcaria, eu não posso garantir nada.


Vlw pelo link,vou assistir por minha conta e risco,desejem-me sorte companheiros,se eu for encontrado morto na frente da minha casa foi por suicidio,vcs não terão culpa
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Galera,acabei de ver o filme.É,depois de ver eu me tranquei num quarto e escrevi nas paredes inteiras coisas como "A prova que Deus não existe é porque esse filme existe" depois fui pra cama e fiquei pensando que esse filme é proibido para quem nasceu na década de 90 pois acaba com sua infância,vomitei até minhas tripas no banheiro e na dúvida se me suicidava com faca ou com corda acabei desistindo da idéia do suicidio.
NA MAIOR PARTE DAS VEZES NO FILME O MARIO VESTE VERDE E O LUIGI VERMELHO!
BOWSER É HUMANO!
GOOMBAS SÃO MAIORES QUE O MARIO,SÃO PARRUDÕES E SE PARECEM COM SEGURANÇAS DE BOATE!
MARIO E LUIGI MORAM NO BROOKLIN!

Eu poderia citar mais coisas mas essas já são suficientes.
Cara e eu que tinha medo de ver "O Exorcista" aguentei esse filme do Mario até o fim,Se vc é maior de 18 anos e jogou Mario na sua infância não veja esse filme.

Fora isso tô bem.
 


VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Não foi só você que levou esse chute no saco!:knojo

Sobre o Mário morar no Brooklyn, na animação americana que passava na Tv Globo$ta, ele mencionava isso.
Então eu já sei oq dizer quando me perguntarem:
-mas o filme é tão ruim como dizem?
eu respondo:
-Não,é muito pior!
 
Topo Fundo