O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filme educativo da BBC para crianças no Reino Unido diz que existem mais de 100 identidades de gênero

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Cada estudo de gênero é financiado com dinheiro Estatal.

O que deve ter de mestre e doutor só para descrever cada gênero desses... não é brincadeira não!
Achei que era só no Brasil.

Mas imagina, o tanto de picareta que faz "Estudo" ganhando dinheiro público e podendo falar o que quiser que não pode ser desmentido sob o risco de parecer homofobia/machismo/racismo.

Picaretas se dão bem.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Seu desejo é uma ordem:


Não tem helicóptero de ataque mas tem o Maverique.

2yld8zH.jpg


Maverique: Um gênero específico definido por autonomia e convicção, em relação a saber que este gênero não é homem, nem mulher, nem neutro, e nem qualquer identidade derivada destas.

Sério caros, os loucos estão tomando conta do hospício.

huahauhuahauhauhau

Olha isso.

Gênero-estrela: Um gênero não-binário que nunca poderá ser definido adequadamente por termos e definições precisas. Ou, um gênero de uma estrela, ou outro tipo de gênero relacionado a outros mundos/a alienígenas, um gênero além da compreensão.

Egogênero: Um gênero pessoal único para quem o experiencia, que não pode ser descrito de outra forma.

Gênero-fofo: Alguém cujo gênero é baseado em fofura, ou alguém cujo gênero é caracterizado por algo que a pessoa gênero-fofo acredita que se encaixa na definição de fofura.

Zenina: Alguém que se identifica como ume mulher não-binárie, ou com algum gênero parecido com este, mas que quer um nome para seu gênero que parece mais neutro ou não-binário, por não querer se associar com palavras como mulher ou menina.

Juxera: Um gênero relacionado a mulher, mas separado deste.

Nonpuella/Nonera: Um gênero com forte conexão com feminilidade, mas que definitivamente não tem nada a ver com ser mulher

Parei pq não guento de rir aqui vão achar que to maluco.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.077
Reações
61.962
Pontos
1.253
100 gêneros...+... :kpensa


Resolveram catalogar as criaturas do universo Star Wars + Star Trek?

======

Num futuro, seremos surpreendidos uma vez que a inteligência humana descobrirá a existência de: pirócas e pepékas!
 

Henrique_Wizard

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
177
Pontos
33
huahauhuahauhauhau

Olha isso.

Gênero-estrela: Um gênero não-binário que nunca poderá ser definido adequadamente por termos e definições precisas. Ou, um gênero de uma estrela, ou outro tipo de gênero relacionado a outros mundos/a alienígenas, um gênero além da compreensão.

Egogênero: Um gênero pessoal único para quem o experiencia, que não pode ser descrito de outra forma.

Gênero-fofo: Alguém cujo gênero é baseado em fofura, ou alguém cujo gênero é caracterizado por algo que a pessoa gênero-fofo acredita que se encaixa na definição de fofura.

Zenina: Alguém que se identifica como ume mulher não-binárie, ou com algum gênero parecido com este, mas que quer um nome para seu gênero que parece mais neutro ou não-binário, por não querer se associar com palavras como mulher ou menina.

Juxera: Um gênero relacionado a mulher, mas separado deste.

Nonpuella/Nonera: Um gênero com forte conexão com feminilidade, mas que definitivamente não tem nada a ver com ser mulher

Parei pq não guento de rir aqui vão achar que to maluco.

Pelo amor de Deus... que coisa mais ridícula é essa?
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.141
Reações
80.500
Pontos
1.559
Os lacrentos chapa branca da BBC, bancados com dinheiro público, levaram a sério mesmo aquela tabela dos gêneros...

9ca.jpg

Tirando o gênero helicóptero de ataque... Vendo a imagem de todos esses gêneros.

Me lembrou de uma coisa no Pokémon... :kpensa

Unown.png
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
E esse pizzagate doa anos 70 que se provou ser verdade:


A entrevista foi censurada e o líder do sex pistols lançou a entrevista num CD,e hoje o caso é público
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Pelo amor de Deus... que coisa mais ridícula é essa?

Ideologia de genero.

Eu tava lendo só pela zoeira.
Essa tabela supostamente seria a DEFINIÇÃO dos "diversos gêneros" certo?
Só que existe uma gama ENORME de generos que eles simplesmente não estão realmente definindo. Nem eles sabem definir.


Vejam só:

Gênero-estrela: Um gênero não-binário que nunca poderá ser definido adequadamente por termos e definições precisas. Ou, um gênero de uma estrela, ou outro tipo de gênero relacionado a outros mundos/a alienígenas, um gênero além da compreensão.

Se não pode ser definido, porque voce tenta? É em si uma contradição performativa. "estou criando a definição de algo que não pode ser definido. duhhh"

Egogênero: Um gênero pessoal único para quem o experiencia, que não pode ser descrito de outra forma.

Se é unico para quem o experiencia, e não pode ser descrito. Ou seja, ele quer dizer que somente quem é pode saber. E tambem não pode ser descrito ou definido para outros. Qual o sentido disso? É como eu resolver que me chamo Josenaldo mas não conto a ninguem nunca meu nome. Eu "me chamo", voces não me chamam...
E tem gente que tenta convencer que isso tem base cientifica.


E por ai vai.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.485
Pontos
1.219
Queria ver essa lista ai, deve ter uma que é assim "homem que virou mulher se arrependeu e virou homem de novo"
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Vou atualizar este tópico quando encontrar outras notícias sobre "educação LGBT" para crianças. Vejam isto:



Alguém postou esta imagem em resposta:

EJNLmzUWwAE8sPd
 
Topo Fundo