O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filme m****, mas com pelo menos uma cena BOA

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Título auto-explicativo.

Quarteto Fantástico de 2015. Filme reboot errado (cheio de mudanças desnecessárias), feito na hora errada (num momento onde capeshit estava num padrão mais leve) e retratando um grupo de heróis clássico dos quadrinhos que nunca vingou no cinema - sem falar nas inúmeras refilmagens e briga com o diretor. Resumindo: tudo que podia dar m**** da pré-produção até o pós-lançamento aconteceu aqui - filme "insalvável".

No entanto...



...essa cena aí foi boa: bem Dead Space, com pé no terror.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.103
Reações
62.275
Pontos
1.253
Star Wars 8 = Lixo colossal de filme... Esta cena racho o bico :klol

.
.

Terminator Genesys = O começo no futuro. Até chegarem na maquina do tempo quando enviam T-800 e Kylo.. O resto é ladeira abaixo.

.
.
Bônus:
X-men Apocalipse, filme pipoqueira divertido... E esta cena que Quicksilver (Pietro) salva todos, foi uma das sequências mais épicas de heróis mutantes já feitas em todos os filmes.... << Pietro Merecia um filme solo com estas presepadas de sua super velocidade.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Exterminador do Futuro: Genesys com a abertura quase que igual com o primeiro filme e o CGI perfeito do T-800



Exterminador do Futuro 3 com a cena do cemitério



Também tem a cena de perseguição com o Guindaste que foi a melhor desse filme

 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.384
Reações
178.783
Pontos
1.003
A cena da perseguição no campo de asteroides no Star Wars episódio II. O resto do filme é vergonha alheia, principalmente as cenas com a Natalie Portman.

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.384
Reações
178.783
Pontos
1.003
Midway: filme pessimamente roteirizado e editado, com efeitos especiais que parecem videogame. Apesar do desastre algumas cenas se salvam, como esta:

 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Resident evil. Filme é um lixo completo mas a cena pós créditos que mostra a pepeka da Milla valeu o filme.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Acho que lembro dessa cena KKKK
Também lembro da cena que ela deixou o mamilo gigante dela escapar enquanto botava o roupão. KKK RSRSRS

De TODOS os 6 filmes, só gostei mesmo do PRIMEIRO, a minha cena favorita é a que o Licker escapa do container e a Segunda é a que desligam a Rainha Vermelha.
O Segundo foi uma m**** mas tinha cenas fodas (que nem a do Nemesis atacando os STARS e o Loucão lá com duas pistolas, a cena do Rapel no Prédio e a cena que o helicoptero cai e a Alice é "revivida" com megapoderes)
O Terceiro pra frente mesmo com uma cena boa (tipo a do Caminhão explodindo no final do 3) ou outra foi só ladeira abaixo e podreza total.

OBS: Ainda não assisti o último filme, mas duvido que seja razoavel!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Acho que lembro dessa cena KKKK
Também lembro da cena que ela deixou o mamilo gigante dela escapar enquanto botava o roupão. KKK RSRSRS

De TODOS os 6 filmes, só gostei mesmo do PRIMEIRO, a minha cena favorita é a que o Licker escapa do container e a Segunda é a que desligam a Rainha Vermelha.
O Segundo foi uma m**** mas tinha cenas fodas (que nem a do Nemesis atacando os STARS e o Loucão lá com duas pistolas, a cena do Rapel no Prédio e a cena que o helicoptero cai e a Alice é "revivida" com megapoderes)
O Terceiro pra frente mesmo com uma cena boa (tipo a do Caminhão explodindo no final do 3) ou outra foi só ladeira abaixo e podreza total.

OBS: Ainda não assisti o último filme, mas duvido que seja razoavel!

Aí tem no Sexto Elemento também, cena boa, só googlear kkkkk
Quanto aos filmes, também só gosto do primeiro.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
os filmes não chegam a ser merdas, mas são bem fracos:







 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Residente evil. Filme é um lixo completo mas a cena pós créditos que mostra a pepeka da Milla valeu o filme.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Não vi esse filme e nunca verei, mas obrigado por referenciar a cena, vou dar uma olhada
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
No geral, esse filme é bem fraco, mas as cenas de ação foram muito bem feitas, em especial essa batalha em Hong Kong.

4:32

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.384
Reações
178.783
Pontos
1.003
Acho que lembro dessa cena KKKK
Também lembro da cena que ela deixou o mamilo gigante dela escapar enquanto botava o roupão. KKK RSRSRS

De TODOS os 6 filmes, só gostei mesmo do PRIMEIRO, a minha cena favorita é a que o Licker escapa do container e a Segunda é a que desligam a Rainha Vermelha.
O Segundo foi uma m**** mas tinha cenas fodas (que nem a do Nemesis atacando os STARS e o Loucão lá com duas pistolas, a cena do Rapel no Prédio e a cena que o helicoptero cai e a Alice é "revivida" com megapoderes)
O Terceiro pra frente mesmo com uma cena boa (tipo a do Caminhão explodindo no final do 3) ou outra foi só ladeira abaixo e podreza total.

OBS: Ainda não assisti o último filme, mas duvido que seja razoavel!
Com o alto número de punhet@s que eu já bati pra essa mulher na adolescência seria o suficiente para colonizar toda a Via Láctea.

images
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.267
Pontos
903
Já que estamos falando de Resident Evil, esta cena do Retribution ficou espetacular (ainda mais se vista em 3D) :rox


isto é que são mulheres empoderadas :klove
tumblr_p2kfv17S491qdhps7o5_r3_500.gifv





bonus:
a Ada Wong do filme também é muito boa :ksafado

Li-Bingbing-as-Ada-Wong-in-Resident-Evil-Movie.jpg




faz tudo subir :coolface

d6nug1b-7341878e-51aa-4bf2-b32e-e1f088697179.gif
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.788
Pontos
1.824
Já que estamos falando de Resident Evil, esta cena do Retribution ficou espetacular (ainda mais se vista em 3D) :rox


isto é que são mulheres empoderadas :klove
tumblr_p2kfv17S491qdhps7o5_r3_500.gifv





bonus:
a Ada Wong do filme também é muito boa :ksafado

Li-Bingbing-as-Ada-Wong-in-Resident-Evil-Movie.jpg




faz tudo subir :coolface

d6nug1b-7341878e-51aa-4bf2-b32e-e1f088697179.gif



Parece um cospobre, nem dá pra perceber que é uma peruca. :klol

Eu ia colocar os créditos finais do Suicide Squad como a melhor coisa do filme, mas até isso é ruim, que filme b*sta meu deus.:facepalm



Sucker Punch é um filme ruim mas é bom. :ksafado

 
Topo Fundo