O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filme m****, mas com pelo menos uma cena BOA

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.336
Reações
178.154
Pontos
1.003
Parece um cospobre, nem dá pra perceber que é uma peruca. :klol

Eu ia colocar os créditos finais do Suicide Squad como a melhor coisa do filme, mas até isso é ruim, que filme b*sta meu deus.:facepalm



Sucker Punch é um filme ruim mas é bom. :ksafado


Às vezes eu choro quando penso neste filme. Será que eu matei o novo Einstein jogando-o ralo abaixo?

tumblr_m6aif4hr6f1rzh1a3o1_500.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.634
Pontos
1.824
Achei Jogador Número Um ruim, o filme não me prendeu, o único ponto que achei interessante (e maçante) foras as inúmeras referências. A única que realmente funciona, na minha opinião, foi o trecho que se passa dentro do filme "O Ilminado".




E é ruim mesmo, com o final mais tosco ainda, filme esquecível.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Lembrei desse hoje:

À Beira do Abismo
2012 ‧ Thriller/Ação

Ruim de tudo não é. Nota 5! Tem 1 cena boa.

Depois de horas de lenga lenga e conversa fiada o protagonista larga o f**a-se e...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.079
Reações
61.981
Pontos
1.253
Achei Jogador Número Um ruim, o filme não me prendeu, o único ponto que achei interessante (e maçante) foras as inúmeras referências. A única que realmente funciona, na minha opinião, foi o trecho que se passa dentro do filme "O Ilminado".


Se vc não postasse isto eu nunca teria visto na vida... Não consegui assistir 10 minutos do filme já achei intragável.

Esta sequência do Iluminado realmente ficou excelente.
 


Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453


Essa cena é boa demais pqp. É do mesmo diretor de John Wick, mas nos filmes do proprio John n lembro de nenhum plano sequencia nesse nível. N sei é 100% continuo, mas se não for foi mto bem disfarçado.

O filme em si acho confuso e chato nas demais partes, talvez pq assisti sem prestar mta atenção
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
365 Dias da Netflix.

O FILME É UMA m****. Mas a melhor cena. Tá no Xvideos :coolface



Mano é impressionante como Sex Sells né.
 
Topo Fundo