O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


filme: Maligno. [+Alguem já viu?]

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
To querendo ver, mas eu não curto terror de demonio/ espirito(tenho medo), mas amo slasher. Alguem poderia me explique melhor? Vlwww
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
To querendo ver, mas eu não curto terror de demonio/ espirito(tenho medo), mas amo slasher. Alguem poderia me explique melhor? Vlwww


O filme é bem tosco, exagerado, louco, se vc gosta disso pode ver sem medo.

Mas aviso muita gente vai odiar, outros irão amar
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
Acabei de mencioná-lo no tópico fixo.

E eu gostei muito dele.

Não é um terror de demônio ou espíritos. Pode ver sem medo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Acabei de mencioná-lo no tópico fixo.

E eu gostei muito dele.

Não é um terror de demônio ou espíritos. Pode ver sem medo.
Vou ficar de olho nesse tópico fixo, acabei esquecendo dele. Tô vendo todas as estreias daqui do cinema. Vi até O infiltrado, achei fraco
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.956
Pontos
353
As críticas estão favoráveis. Trouxe para assistir na mulher, mas a TV não leu o formato.
 


strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Vi ontem e curti bastante! Só vi um problema: A explicação excessiva de algumas coisas. De resto, filme animal!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
To querendo ver, mas eu não curto terror de demonio/ espirito(tenho medo), mas amo slasher. Alguem poderia me explique melhor? Vlwww
Eu já sou o contrário. Odeio Slasher e adoro filmes de terror sobrenatural. Tanto é que O Exorcista ainda é o filme referência para todo o gênero de terror. E duvido muito que algum filme consiga barrá-lo. Pra mim os que são do mesmo nível são O Iluminado, Invocação do Mal e Hereditário.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
não digo o pior ... mas muito fraco.
quer fazer homenagem e tem boas sacadas mas no geral não acerta em nada.
pra mim foi bem descartável, não entraria nem no top 100 de terror sobrenatural.

O filme não é de terror sobrenatural. É mais um terror de assassinato em série baseado em anomalias biológicas, como nos filmes Nasce Um Monstro 1 e 2 (It's Alive), da década de setenta.

A única coisa que não gostei do filme foi a
interferência causada em aparelhos eletrônicos pelo assassino.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.240
Reações
35.468
Pontos
1.053
O filme não é de terror sobrenatural. É mais um terror de assassinato em série baseado em anomalias biológicas, como nos filmes Nasce Um Monstro 1 e 2 (It's Alive), da década de setenta.

A única coisa que não gostei do filme foi a
interferência causada em aparelhos eletrônicos pelo assassino.
Sim, errei, mas que seja.
É algo tão mal feito quando transportado pro mundo físico, que na minha cabeça era tudo mental, por isso consegui dar nota 5.5.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Eu falei que seria bem amor ou ódio o filme, mas esse é o problema de filme assim, vc tem que ver para saber se gosta, e muita gente anda vendo esse filme sem saber como ele é, a chance de se decepcionar é grande
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O filme não é de terror sobrenatural. É mais um terror de assassinato em série baseado em anomalias biológicas, como nos filmes Nasce Um Monstro 1 e 2 (It's Alive), da década de setenta.

A única coisa que não gostei do filme foi a
interferência causada em aparelhos eletrônicos pelo assassino.
Sem isso não teria aquela morte do marca passo explodindo. kkkkkkkkkk
Morri de rir com aquilo. kkkkkkk

"me ajudaa!" bum
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
não digo o pior ... mas muito fraco.
quer fazer homenagem e tem boas sacadas mas no geral não acerta em nada.
pra mim foi bem descartável, não entraria nem no top 100 de terror sobrenatural.
Mas o foco do filme n é ser isso, é ser um evil dead da vida.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
que é outra porcaria de filme ... essa é a verdade.
não mete medo, não faz rir, não é visual estiloso ... é só um trash movie que elegeram como algo cinematográfico.


Evil Dead foi um filme com baixo orçamento, com atores e diretor desconhecidos e uma história boba, do ponto de vista de um adulto. Mas eu o assisti aos 12 anos, me deixou sem dormir na noite em que o vi e em outras seguintes Aquela possuída que ficava presa no porão era horrenda e a pior pra mim. Por coincidência, eu o revi na HBOMax recentemente e dá pra notar a péssima maquiagem nas telas atuais. O tempo foi cruel com esse filme.
Ele foi o responsável por alavancar a carreira de Sam Raimi.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Achei BEM divertido e inesperado. Além de todos no elenco serem bonitos. PQP, o detetive Cacau Show é mais atraente do que a mocinha (que é consideravelmente totosa).

James Wan é competente paca. Ele não faz arte, mas sempre diverte.

212522
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
O filme não é de terror sobrenatural. É mais um terror de assassinato em série baseado em anomalias biológicas, como nos filmes Nasce Um Monstro 1 e 2 (It's Alive), da década de setenta.

A única coisa que não gostei do filme foi a
interferência causada em aparelhos eletrônicos pelo assassino.
Creio que todo mundo entendeu que o filme foi feito pra ser assim, como uma homenagem. Mas continua sendo fraquíssimo, o mais fraco do James Wan.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
Pois eu achei a História fantástica.

Vejam só:

um inimigo interior que não é imaginário nem dupla personalidade que permanece dormente dentro de sua irmã gêmea e acorda por acidente ao ser "invocado" pela violência, sendo que esse inimigo esteve consciente e inativo por todo o tempo. Vivenciando tudo que sua "hospedeira" experimentou por todos esses anos, sem poder se expressar, mas forçando os abortos que ela vinha sofrendo em anos anteriores. Sofrimento em dobro, por ele estar sendo obrigado a conviver com outro homem e manter relações "forçadas" com o mesmo. Claro que se ele for homossexual isso seria até prazeroso, mas um ser imperfeito como ele teria necessidade de sexo?
Sublime vingança: Matar o pai e sua prole e usar as "mãos" de sua hospedeira para isso, bem como se vingar dos médicos que forçaram sua retirada. Tudo isso sem que sua hospedeira tenha conhecimento, pois além do corpo dela, ele também passou a controlar sua mente.

Não tenho do que reclamar do roteiro ou da direção do James Wan. Já havia visto filmes legais dirigidos por ele (Aquaman e a série Insidious), mas neste ele conseguiu atrair minha atenção. Vou ver se assisto esse tal SAW que todos dizem ser bom.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
O filme é uma homenagem ao gênero giallo, assistir sem as referências vai confundir mesmo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.912
Reações
52.230
Pontos
1.564
ADOREI o filme, mas minha esposa odiou.

Os trailers do filme (que vi depois de assistir) são RIDÍCULOS, parecem outra coisa. Parece um filme meio suspense espiritual misturando Jogos Mortais com Invocação do Mal.

O filme é divertidíssimo, atuado "over" deixando claro, desde o início, que é homenagem ao estilo/gênero giallo e pega mtas referências tb do cinema italiano de estilo sobre substância... e esse é estiloso, é estiloso PRA c***lho.

Tem um pouco de Evil Dead, tem um pouco de Invocação do Mal, vc nota um pouco de, sei lá, uma pegada Lucio Fulci nele.

O roteiro, a explicação, PQP kkkkkk que viagem da porra.... aí vc fala c***lho COMO ASSIM QUE LOUCURA e vem a terceira parte que é a coisa mais louca que vi nos últimos anos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Eu gostei do filme e o início já deixa claro que não é pra levar muito a sério.

É o Trashão DUBEM!

E do meio para o final, quando o longa despiroca de vez ao revelar que a Madyson e o Gabriel dividem o mesmo corpo?

Toda a sequência na delegacia é absurda demais, entendam como quiserem...

:klolwtf
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Assisti, dá o filme para alguém assistir e não fala que é do James Wan pra ver!

Esse filme teria sido esculachado por muita gente!

É legal sim, mas cara ta longe de ser isso tudo, o vilão é muito legal, agora a trama puts!
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Os primeiros cinco minutos são bons demais. É HORA DE EXTIRPAR O CÂNCER!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Achei acima da média... mas nada extraordinário, e a ideia do vilão não é exatamente original, provavelmente veio daqui.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
Achei acima da média... mas nada extraordinário, e a ideia do vilão não é exatamente original, provavelmente veio daqui.


Opa! Preciso assistir esse filme. Amanhã eu procurarei por ele.

Eu achava que o vilão de Malignant fosse algo original. Que pena!
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Opa! Preciso assistir esse filme. Amanhã eu procurarei por ele.

Eu achava que o vilão de Malignant fosse algo original. Que pena!
The Dark Half é um filmaço, pode ir sem medo.

Quanto ao vilão, olha a sinopse do filme:
When Thad Beaumont was a child, he had an operation to remove a tumour from his brain. during the operation, it was discovered that far from being a tumor, the growth was a twin brother of Thad's that never developed. Years later, Thad is a successful author, writing his serious books under his own name, and his pulp money-makers under the pseudonum "George Stark". When blackmailed by someone who has discovered his secret, Thad publically "buries" George Stark. From that point on, Thad increasingly becomes the prime suspect in a series of gruesome murders.

É uma daquelas raras adaptações dos 90s das obras do mestre King que funcionaram...

Depois que assistimos e lemos milhares de filmes/contos/HQs de terror e horror, raramente vemos algo realmente novo...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
Achei acima da média... mas nada extraordinário, e a ideia do vilão não é exatamente original, provavelmente veio daqui.

Acabei de assistir Dark Half. De fato, é um ótimo filme e ele compartilha o cerne da ideia do vilão de Maligno, mas segue uma linha completamente diferente, colocando um "pezinho" no sobrenatural.
Nota 7.
 
Topo Fundo