O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmei meu primo falando dormindo... hahaha!!!

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
[youtube]1i-bmN2ZrJU[/youtube]

uAhAUHauhuAHA

mulek loko da pohha...[kfumando]:kong_zonzo:

eu tinha ido na cozinha pegar alguma coisa pra beber , daí comecei a escutar ele falar qlqr coisa, voltei pro quarto e ele tava falando dormindo, uhAuhauAHa

peguei o cel e comecei a filmar... uahUHAUhauHUAHA:-D

mt sem noção , pena eu naum ter pego desde o começo.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
fala sim , ele começou falando de spider man , daí passou pra need for speed , daí falou de algum amigo dele... dai falou pra ir lah ... ( lah onde pohha ?? uhAUhaUha ) ele tah mt puto pq eu coloquei o video na net
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
auhauhaauhuha.

qd era criança meu irmão tinhamos um quarto só. uma noite ae ele deu dois murro forte na cama de cima onde eu dormia. e começou resmungar alguma coisa q não me lembro mais o que era.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
ahuahuahuahu

isso me lembro quando meu primo me acordô [kzangado]

me batendo, me chamando de belizia?! [kfumando]

e dizendo pra mim ver "a cobra brilhando na parede" [kfumando][kfumando]:kong_zonzo::kong_zonzo:[kfumando][kfumando]

muleke doido da porra....

quando eu falei pra ele ele fico rindo q nem uma put*....[kzangado][kzangado]

mas hje eu fico rindo dessa m**** :-D:-D:-D:-D

ah sim....depois q ele falô a m**** da cobre ele deitou e dormiu.....[kong]

eu eu fikei com cara de c* com sono e sem entender porra nenhuma :p
 


cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
eu ateh uns 17 anos era bem pior.... varias e varias vezes eu acordei em pé , sozinho , parado no meio da sala, sem fazer nada , soh em pé... teve uma vez q meu pai falou q eu fui no quarto dele e bati moh papo com ele, e ele falou q naum me acordou pq tinha percebido q eu tava dormindo , e me colocou na cama denovo. Mas a pior msm , foi qnd eu acordei debaixo do chuveiro , gelaaaaado , put* m**** , eu de roupa e td derrepente acordo debaixo do chuveiro , no escuro... uhAUhauhauhuaha ainda bem q nunca mais tive isso.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
huahuahuahua tenho um amigo que é assim também
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
meu irmão quando era mais novo começava a gargalhar dormindo, só que a risada era igual a do capeta. Todo mundo acordava assustado e ficava rezando do lado dele
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
andregarcia_1;3010286 disse:
meu irmão quando era mais novo começava a gargalhar dormindo, só que a risada era igual a do capeta. Todo mundo acordava assustado e ficava rezando do lado dele

auhauhauaHuhA, rezando do lado dele ?!?!? auhauhuahuahuaHuhAa rindo pra pohha aki
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Entendi nada que ele falou

andregarcia_1;3010286 disse:
meu irmão quando era mais novo começava a gargalhar dormindo, só que a risada era igual a do capeta. Todo mundo acordava assustado e ficava rezando do lado dele

Eu faço isso as vezes [kdiabo]
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Dizem que falo bastante dormindo, principalmente minha irmã na época que dividiamos quarto.

Uma vez ela disse que acordou comigo sentado na cama falando algo sobre headshot(época que jogava cs até 3 da manhã), quando ela perguntou o que eu tava fazendo eu falei: "vai dormir noob!"
No outro dia ela ficou me perguntando o que era noob, :lol

Eu tenho put* medo de quem fala dormindo, meu primo ficava falando umas coisas sinistras enquanto dormia, uma vez quase morri do coração, eu acordo no meio do noite o fdp em pé de frente pra minha cama com a mão pra trás, porra, cena de filme de terror, já estava vendo até um machado na mão dele arrancando a minha cabeça, ae o fdp vai e me perguntando se vi a bola dele.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
HAHAHA, meu irmão faz muito isso, uma noite tava eu e meu pai na sala vendo um filme, ai o meu irmão chegou lá na nossa frente, e ficou de pé esfregando o olho.Meu pai perguntou:

-Que foi Gabriel?

Aí ele:

-arbuwraryufefhejkaofl (um grunhido mó estranho)

Eu comecei a gargalhar, meu pai colocou a mão na cabeça dele e ele foi andando pro quarto :lol

Ele fez um monte de coisa desse tipo, teve outra vez que ele saiu correndo pra cozinha no meio da noite, eu perguntei o que foi, ele com mó cara de bêbado:

-Vim atender o telefone

-Que telefone?

aí ele começo a falar sobre o telefone e voltou pra cama...

Agora ele deu uma parada com essas coisas :-D
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Marcus_Fenix;3010354 disse:
Dizem que falo bastante dormindo, principalmente minha irmã na época que dividiamos quarto.

Uma vez ela disse que acordou comigo sentado na cama falando algo sobre headshot(época que jogava cs até 3 da manhã), quando ela perguntou o que eu tava fazendo eu falei: "vai dormir noob!"
No outro dia ela ficou me perguntando o que era noob, :lol

Eu tenho put* medo de quem fala dormindo, meu primo ficava falando umas coisas sinistras enquanto dormia, uma vez quase morri do coração, eu acordo no meio do noite o fdp em pé de frente pra minha cama com a mão pra trás, porra, cena de filme de terror, já estava vendo até um machado na mão dele arrancando a minha cabeça, ae o fdp vai e me perguntando se vi a bola dele.

e vc viu a bola dele ?? kghttp://forum.outerspace.com.br/images/smilies/kong_gay.gifay
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
andregarcia_1;3010286 disse:
meu irmão quando era mais novo começava a gargalhar dormindo, só que a risada era igual a do capeta. Todo mundo acordava assustado e ficava rezando do lado dele

isso era encosto


:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
1
Pontos
774
hahahahaha

o pior foi numa excursão com amigos... a gente tava em 3 dividindo o quarto e um deles no meio da noite levanto, foi pra cima da cama do outro e começo a chama ele pelo nome da namorada "vem flavinha, meu tesão" e foi tirando a roupa...

eu na janela fumando um cigarro vi toda aquela cena..... quase morri rindo naquela noite... hahahahaha
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
tquadro;3010408 disse:
hahahahaha

o pior foi numa excursão com amigos... a gente tava em 3 dividindo o quarto e um deles no meio da noite levanto, foi pra cima da cama do outro e começo a chama ele pelo nome da namorada "vem flavinha, meu tesão" e foi tirando a roupa...

eu na janela fumando um cigarro vi toda aquela cena..... quase morri rindo naquela noite... hahahahaha


aUHAuhaUA

chega chega
vou infartar isso

eu pagava uns 10 contos pra ver essa cena aHAuhaUHA

bjao
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
andregarcia_1;3010286 disse:
meu irmão quando era mais novo começava a gargalhar dormindo, só que a risada era igual a do capeta. Todo mundo acordava assustado e ficava rezando do lado dele

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Quase acordei a casa inteira... hAUehuAHEuAIEHiauHEiAHe :-D :-D
 

seshosama

Habitué da casa
Mensagens
1.918
Reações
0
Pontos
76
HAEUhuheauhUHUHEU chorando de rir com esse tópico omg :-D:lol ja faz tempo que não fasso nada do tipo,mas ja acordei gritando alguma coisa que não lembro,e ja acordei dando um chute no vento :lol
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
eh ruim qnd eu to durmindo de barriga , e sonho q to dando um soco em alguma coisa , daí o soco saí tipo em camera lenta , pq eu tava tentando dar o soco , mas eu tava empurrando o colchão, daí pensava q tava em camera lenta , AUhAuhAUhauhUAHA
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
cesar.sabbath;3010222 disse:
eu ateh uns 17 anos era bem pior.... varias e varias vezes eu acordei em pé , sozinho , parado no meio da sala, sem fazer nada , soh em pé... teve uma vez q meu pai falou q eu fui no quarto dele e bati moh papo com ele, e ele falou q naum me acordou pq tinha percebido q eu tava dormindo , e me colocou na cama denovo. Mas a pior msm , foi qnd eu acordei debaixo do chuveiro , gelaaaaado , put* m**** , eu de roupa e td derrepente acordo debaixo do chuveiro , no escuro... uhAUhauhauhuaha ainda bem q nunca mais tive isso.

AiEAhhiaHeihaiuhiuehIHAEUaHEuaheu
To rindo pra kcet aqui :-D:-D:-D:-D:-D


Marcus_Fenix;3010354 disse:
Dizem que falo bastante dormindo, principalmente minha irmã na época que dividiamos quarto.

Uma vez ela disse que acordou comigo sentado na cama falando algo sobre headshot(época que jogava cs até 3 da manhã), quando ela perguntou o que eu tava fazendo eu falei: "vai dormir noob!"
No outro dia ela ficou me perguntando o que era noob, :lol

Eu tenho put* medo de quem fala dormindo, meu primo ficava falando umas coisas sinistras enquanto dormia, uma vez quase morri do coração, eu acordo no meio do noite o fdp em pé de frente pra minha cama com a mão pra trás, porra, cena de filme de terror, já estava vendo até um machado na mão dele arrancando a minha cabeça, ae o fdp vai e me perguntando se vi a bola dele.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Meu irmão as vezes fala dormindo, um dia ele pergunto aonde tava o Memory Card do PS1 :xD:
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
ow bando de povo viciado , um monte de gente aki tem sonanmbulismo e a maioria q tem isso , fala alguma coisa haver com game , uaHuaHuhauhAUHA
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
[COLOR="DarkRed"][SIZE="1"]AUEHuaehAUEhaUHEuHAuhUAe

Ótimo tópico, rachei de rir aqui.
Uma vez meu primo, dormindo de boa, de repente ele senta a bica na parede com tudo!!!

Pelo que lembro ele quebrou o dedão do pé...:-D[/SIZE][/COLOR]
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
cesar.sabbath;3010309 disse:
auhauhauaHuhA, rezando do lado dele ?!?!? auhauhuahuahuaHuhAa rindo pra pohha aki

Dava mto medo, ele começava a falar tudo estranho e depois ficava dando essa risada. Mto estranho:eek:
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.891
Reações
7.117
Pontos
1.039
tquadro;3010408 disse:
hahahahaha

o pior foi numa excursão com amigos... a gente tava em 3 dividindo o quarto e um deles no meio da noite levanto, foi pra cima da cama do outro e começo a chama ele pelo nome da namorada "vem flavinha, meu tesão" e foi tirando a roupa...

eu na janela fumando um cigarro vi toda aquela cena..... quase morri rindo naquela noite... hahahahaha

:-D :-D :-D
Que eu saiba aconteceu comigo uma vez só, eu acordei meu irmão falando que a água do vaso tava acabando :lol
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Pqp! Todo mundo aqui só fala mesmo de jogo quando tá dormindo ! heaheiuhaiehaiuehiaheiah
Uma vez eu fiquei jogando Hitman até tarde. Ai no outro dia minha namorada foi me acordar , e eu fiquei falando:

-Cuidado com a Antena! Cuidado com a antena mo!

Ela:
-Que antena??? Oo

Eu:
-A antena! Eu preciso dela pra chegar até o final!

Ela:
-Oo o que?!? Final de onde?

Eu:
-Da missão......Cade a antena? Cade a antena?


ehaiehiaheiuaheiuahieuhaiehaiuheiuaheiuhaieuhaiuehaiuehaiuheiuaheiuhaeiuhaiuehaiuhei
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
andregarcia_1;3010286 disse:
meu irmão quando era mais novo começava a gargalhar dormindo, só que a risada era igual a do capeta. Todo mundo acordava assustado e ficava rezando do lado dele

PUTS!!!


:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

[kdiabo]:kong_zonzo::kong_zonzo:[kdiabo]

isso foi foda!
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Eu ri hehe.

" A gente vai mhbhhljdffsfdçllçlbxdsadfsçlçlçlçófxzsasdfg "
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[COLOR="Navy"]Uma vez, fui viajar com o pessoal pra praia.

De noite, tava dormindo eu e meu amigo num beliche, com ele em cima. [kgay]

Do nada, o cara começou a bater na cama dele, todo nervoso. Eu mandei ele parar com aquela m****, e ele me xingou [COLOR="Red"]EM ALEMÃO[/COLOR]. Então dei uma porrada no braço dele e ele se acalmou.

Ele tem uns treco meio bizarro mesmo quando dorme, já tô acostumado. [kgay][kgay][kgay] Então, sabendo que ele tava viajando legal, resolvi fazer um teste e comecei a cantar uma música do nosso grupo de amigos.

NÃO É QUE ELE COMEÇOU A CANTAR JUNTO!?!?!?

Chamei todo o resto do povo pra ver, e não acretaram quando viram meu amigo (dormindo) fazendo um dueto comigo. :lol[/COLOR]
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Meu irmão diz que eu falo palavrão enquanto durmo, ele disse que eu falo toma no c*:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
O pessoal no minha república tava me contando que de noite eu comecei a falar bem alto e bem claro "VTNC! SONIC BURRO DO c***lho PQP!!!"
Nesse dia eu tinha achado meu master system no armário e fui tentar zerar o sonic pela 1º vez (quando eu era criança nunca tinha conseguido [:grr] )
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
hj no metro eu quase filmei um cara q tava capotando de sono , sabe , akelas "pescadas" q o pessoal da qnd tah moh cançadão...


soh naum filmei , pq tava lotadão e eu naum sabia se alguem q tava perto de mim estava com o cara , daí eu ia começar a filmar e podia arranjar ateh confusão , aUhauhauhauH...

mas um dia ainda consigo
 
Topo Fundo