O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmei meu primo falando dormindo... hahaha!!!

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
UP !!

soh pra encher o saco do meu primo , pq o video jah tah com mais de 230 views , e ele tah mt puto....


repassa pra td mundo aí cambada , fazendo favor , soh pra ele ficar mais puto...

AuAHauhAUhuahauh
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Isso é normal em casa, principalmente eu ......

Minha esposa fica até assustada com as minhas falas a noite
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.978
Reações
197
Pontos
809
cesar.sabbath;3012380 disse:
hj no metro eu quase filmei um cara q tava capotando de sono , sabe , akelas "pescadas" q o pessoal da qnd tah moh cançadão...


soh naum filmei , pq tava lotadão e eu naum sabia se alguem q tava perto de mim estava com o cara , daí eu ia começar a filmar e podia arranjar ateh confusão , aUhauhauhauH...

mas um dia ainda consigo

ou voce podia ser roubado, que nem o meu primo... N8x...:(

uma vez aconteceu isso comigo quando eu era muleque, meu irmao e o irmao dele ficaram me peturbando na cama de manha cedo, eu comecei a falar umas coisas sem nexo e eles rachando o bico...:(. ai, eu DORMINDO, levantei e fui pra cozinha dizendo que ia pegar minhas espadas...:-D
ai depooois que eu cheguei na cozinha foi que eu acordei, e percebi que estava dormindo:eek:
:-D
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Sacanagem véio, sacanagem [kong] [kong] [kong]



Eu entendo ele, também falo dormindo, só que de vez em quando eu começo a falar e se alguém me perguntar algo eu respondo a verdade [kong] seja o que for, quando vou dormir fora sou o ultimo a dormir por causa disso.



Ja me fudi algumas vezes com isso, ainda bem que quando to assim eu falo meio enrolado igual teu primo ai e não são todos que entendem.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
O meu vô que faz isso.

Ele toma remédio pra c***lho,aí pesa de noite.

Uma vez a minha vó acordou com ele tentando esganar ela,e ele disse que tava sonhando que tava na guerra matando nazista.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Gilga;3013261 disse:
O meu vô que faz isso.

Ele toma remédio pra c***lho,aí pesa de noite.

Uma vez a minha vó acordou com ele tentando esganar ela,e ele disse que tava sonhando que tava na guerra matando nazista.

teu vô foi pra guerra eh ?:eek:
 


cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
UUUUUUUUPPPPPP!!!

[youtube]1i-bmN2ZrJU[/youtube]


soh pro mulek ficar mais puto um pokinho...

auhAuAHuahuaha
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
auehaueaheuhea
meu primo também...ja foi beber água sozinho
ele chego a subir na janela...se não fosse a mae dele ele ia se matar

O.o
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Uma vez eu tinha acabado de chegar na casa da minha vó depois de uma viagem de 8 horas sem dormir (de noite ainda) e vo dormir na sala, com meu primo que já tava dormindo.


O fiá da mãe na hora que eu deitei começou a berrar igual doido "HAHAHAHAHAHA Vai besta, É ZAP!" e bater na cama.
Porra e o susto que eu não levei?
Foi chegar minha tia na sala rindo igual uma prostituta o muleque berra "SEIS! SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIS!" e começa a rir.
Aí ele tomo vergonha na cara e acordou, me deu um abraço, falou "Ooooooww Thiago, cê tá bão?" e capotou.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Panoramix360;3021389 disse:
auehaueaheuhea
meu primo também...ja foi beber água sozinho
ele chego a subir na janela...se não fosse a mae dele ele ia se matar

O.o
Eu acordei no meio da noite (acordei mesmo, eu lembro de tudo que aconteceu) comecei a pular igual um doido falando que tinha que pular mais alto pra salvar o meu pai. Dava cambalhota na cama, pulava altão.... até que eu saí do quarto, fui pra mureta que tinha no apartamento (cobertura de pobre de um prédio de tres andares) e já ia pular.
Sorte que a minha mãe apareceu e me pegou.



Eu tinha 11 anos na época e lembro de cada detalhe até hoje
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Geth;3021403 disse:
Eu acordei no meio da noite (acordei mesmo, eu lembro de tudo que aconteceu) comecei a pular igual um doido falando que tinha que pular mais alto pra salvar o meu pai. Dava cambalhota na cama, pulava altão.... até que eu saí do quarto, fui pra mureta que tinha no apartamento (cobertura de pobre de um prédio de tres andares) e já ia pular.
Sorte que a minha mãe apareceu e me pegou.



Eu tinha 11 anos na época e lembro de cada detalhe até hoje

caraca é foda essas parada de sonambulo
pode ser engraçado

mas tem hora que tem que tomar cuidado !
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
vai filmar o primo pra que? tava dormindo com o cara e ele acordou primeiro?
 
Topo Fundo