O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes de Ficção Científica que devemos assistir!

adrian(h)

Larva
Mensagens
29
Reações
30
Pontos
3
De sua opinião?

Ficção científica começou com uma “ficção especulativa”, ou seja, uma ficção que especula sobre como o futuro poderá ser. Isto tende a se concentrar em tecnologia avançada, ou nos efeitos que essa tecnologia avançada tem sobre o modo que vivemos.

retirado de http://dicasderoteiro.com/2010/04/05/a-diferenca-entre-ficcao-cientifica-e-fantasia/

- 2001 - Uma Odisséia no Espaço
sinopse= http://www.adorocinema.com/filmes/filme-27442/

- A.I. - Inteligência Artificial
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-29280/

- De Volta para o Futuro trilogia
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-448/

- Distrito 9
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-143026/

- Matrix Trilogia
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-19776/

Alien trilogia! (quarto filme e prometheus são arrecadaçoes de dinheiro / não fazem falta)!
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-62/

Predador 1 e 2
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-43225/

- O voo do navegador ( quando voce é criança é otimo, mas quando você assistir depois de adulto decepciona!

- cocoon

- o milagre veio do espaço




 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Um dos meus preferidos é esse:

Event_Horizon__1997_.jpg
 

adrian(h)

Larva
Mensagens
29
Reações
30
Pontos
3
- Stargate
- Eu robô!
- Bladerunner
- Guia dos mochileiros da galáxia
- a ilha
- quinto elemento ( meio fantasia no final)
- a batalha de riddick
- o dia em que a terra parou (antigo e reboot)
- exterminador (todos)
- cloverfield
- mad max 1,2,3
- Jumper
- ET
- INDEPENDENCE DAY
- gigantes de aço
- planeta dos macacos antigos e novos ! (dos antigos 1 é bom, 2 viajam na maionese 3 em diante arrecadação )
- 2012
- tron
- oblivion
- armagedon
- 2010
- pressagio
- Contato ffffffffffffffffffoooooooooooooooodddddddddddaaaaaaaa
- godzilla (velhos e novo)
- Eu sou a lenda
- laranja mecanica
- xman
- o vingador do futuro (novo e velho)
- automata
- Avatar
- king kong
- M.I.B 1,2,3
- Batman
-transformers
-outlander
- a origem
- elysium
- planeta vermelho
- missao marte
- apollo 13
- cawboys do espaço
- invasores
- homem bicentenário
- doom
- esfera
- enigma de andromeda
- núcleo
- gravidade
- impacto profundo
- flash gordon
- sunshine
- watchman
- enigma do outro mundo
- minority reporter
- a experiência
- tropas estrelares
- guerra mundial z
- wolverine
- aeon flux
- pandorun
- contra o tempo
- o juiz
- O Enigma do Horizonte
- a mosca
- La Planète Sauvage
- agentes do destino

- 12 macacos
- epidemia
- wall-e
- homem de ferro
- o nevoeiro
- gattaca
- no limite do amanha
- ela
- fogo no céu
- céu de outubro ( cientifico)

Ufaaaaaaaaa!
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
A.I foi um dos filmes mais tristes que já assisti, é de partir o coração.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Um dos meus preferidos é esse:

Event_Horizon__1997_.jpg

Sério, pnc dos produtores e da censura americana. Esse filme teve mais de 130 minutos retalhados e transformados em apenas 90 minutos, eliminando os principais elementos que fariam com que esse filme fosse uma experiência de terror inesquecível, e acabaram deixando alguns trechos quase que incompreensíveis. Espero que um estúdio de boa alma (Paramount de cu é rola) tenha a bondade de remasterizar a raríssima versão em VHS, com todo o gore e conteúdo original que foi censurado.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
The Man From Earth é do c***lho, pqp.

Não é bem um filme de sci-fi, porém é muito bom, The Right Stuff (Os Eleitos).

Série Firefly e o filme Serenity são ótimas também.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Sério, pnc dos produtores e da censura americana. Esse filme teve mais de 130 minutos retalhados e transformados em apenas 90 minutos, eliminando os principais elementos que fariam com que esse filme fosse uma experiência de terror inesquecível, e acabaram deixando alguns trechos quase que incompreensíveis. Espero que um estúdio de boa alma (Paramount de cu é rola) tenha a bondade de remasterizar a raríssima versão em VHS, com todo o gore e conteúdo original que foi censurado.
Sabe onde se acha essa versao?
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Saiu lá fora um filme bem semelhante a ele.

Procurem por Project Almanac.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
Opa, vou ver esse ai.
Eu vi essa semana The Phoenix Project. Tem uma vibe meio Primer, mas não chega nem perto.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Sabe onde se acha essa versao?

Infelizmente nenhum fã possui uma cópia ou viu essa versão. A cópia sem censura é de um dos produtores do filme, cujo segundo o diretor do filme, é um dos poucos (talvez agora o único) que tem a fita original sem cortes. As cenas deletadas na versão do DVD ilustram isso, já que as mesmas possuem uma qualidade de filme em VHS, e aquela removida é só parte mínima da cereja do original.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Alien o 8º Passageiro é o melhor filme de ficção científica de todos os tempos pra mim, filme que marcou época por ter sido bem original, um filme tão marcante que continua influenciando até hoje muita coisa, muitos produtos e muitos filmes, os de sci fi no espaço então nem se fala.
Foi muito inovador em misturar terror e ficção científica, pelo fato também de pensarem numa criatura que não fosse verde, com cabeça em forma de coxinha e gigantes olhos pretos.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Infelizmente nenhum fã possui uma cópia ou viu essa versão. A cópia sem censura é de um dos produtores do filme, cujo segundo o diretor do filme, é um dos poucos (talvez agora o único) que tem a fita original sem cortes. As cenas deletadas na versão do DVD ilustram isso, já que as mesmas possuem uma qualidade de filme em VHS, e aquela removida é só parte mínima da cereja do original.



Eu já li sobre essa versão.... pena nunca ter vazado na web.


Sobre ela sair oficialmente, eu acho muito difícil. Em tempos de mundo coxinha, qualquer coisa perversa demais é devidamente censurada, não importa classificação, etc...

Mas mesmo a versão lançada, eu a acho muito boa. E para mim teve grande influência na concepção da série Dead Space!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sério, pnc dos produtores e da censura americana. Esse filme teve mais de 130 minutos retalhados e transformados em apenas 90 minutos, eliminando os principais elementos que fariam com que esse filme fosse uma experiência de terror inesquecível, e acabaram deixando alguns trechos quase que incompreensíveis. Espero que um estúdio de boa alma (Paramount de cu é rola) tenha a bondade de remasterizar a raríssima versão em VHS, com todo o gore e conteúdo original que foi censurado.
Não sabia dessa versão "estendida" vou procurar...re assisti semana passada baixei em 1080p,put* filme e pra quem não sabe inspirou o game Dead Space que tb é uma obra prima.
 

Vincent P

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
76
Pontos
28
Aproveitando o tópico, pessoal, eu to procurando o nome de um filme novo (talvez não tenha sido lançado ainda) que eu vi o trailer faz um tempinho, mas não lembro mais o nome.
Descrição do que eu me lembro: Tem um cientista lá (que depois será o vilão) que desenvolve inteligência artificial e ele está criando uma 'robôra'. O projeto vai se desenvolvendo (dentro da casa dele?) até ela ficar muito parecida com um ser humano. Na história tem também um outro cara (moçinho) que passa a conhecer as pesquisas do vilão e tals. Ele conversa com a moçinha-robôra e parece que rola um sentimento. Daí acontece alguma maluquice e ele tem que fugir com ela e o bicho pega. :ksafado
Alguém sabe qual é o nome? Valeu!
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Além dos filmes de cada, as séries Star Trek e Star Trek: The Next Generation são obrigatórios pra quem gosta de ficção.

31134_.jpg


.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Além dos filmes de cada, as séries Star Trek e Star Trek: The Next Generation são obrigatórios pra quem gosta de ficção.



.


Eu sei que o Next Generation é clássico e pá, mas fui assistir ele uns meses atrás no Netflix...e meu...é MUITO palha :kkk

Tipo é nerdismo elevado a enésima potência, dá uma vergonha alheia assistindo o esquema as vezes, é muito muito muito muito palha o esquema hahahaha os caras parece que exageraram esquema é uma série de adultos mas parece que foi pensado pra crianças, muito estranho.

Não sei se melhora mais pra frente mas eu acabei desistindo ali pelo 10o episódio :klingua

Quem se salva, obviamente, é o mito Picard :rox
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu nunca gostei de Star Trek, mas respeito quem goste.
Outro que vejo muitos elogiando e nunca gostei é Blade Runner.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Enigma de andromeda o original e até o remake especial pra tv de umas 4 horas é a melhor coisa que ja assistir de sci fi
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Matrix 1 e 2 são horríveis Distrito 9 também.
Já AI ou IA é bem fraquinho,só o final que surpreende.
Tomara que não citem Star Wars,que é um filme fantasia,e não ficção científica.

Vale Akira e Blade Runner?
Os dois são muito bons mas sofrem com um ritmo esquisito (Blade Runner lesma,Akira guepardo).
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Sério, pnc dos produtores e da censura americana. Esse filme teve mais de 130 minutos retalhados e transformados em apenas 90 minutos, eliminando os principais elementos que fariam com que esse filme fosse uma experiência de terror inesquecível, e acabaram deixando alguns trechos quase que incompreensíveis. Espero que um estúdio de boa alma (Paramount de cu é rola) tenha a bondade de remasterizar a raríssima versão em VHS, com todo o gore e conteúdo original que foi censurado.


Cara, que eu me lembre, esse foi um dos flmes de sci-fi que mais me deixou tenso assistindo, aí vem tu e me fala que tem uma versão director's cut que chuta a bunda da versão lançada.
Gibe info plox.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Distrito 9 eu achei excelente.
Por que?
Eu vi tudo,parece filme B.
O começo é até interessante,fica um clima de suspense legal.
Mas quando começam a acontecer umas tretas com o protagonista,o filme fica todo nada a ver,mudou pra pior.
Ao contrário de Akira que quanto mais nonsense,mais interessante fica.
 
Topo Fundo