O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes de máfia

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Oi pessoal, estou querendo indicações de filmes de Máfia E SE POSSÍVEL 'OUTRAS MAFIAS'

Porque isso ? Pois é sempre o mesmo, mafia italiana!

Claro, ja vi os famosos Goodfellas, Godfather, Once upon a time in America, The Irish, Scarface etc. mas vejo que a maioria é sempre com máfia italiana.

Descobri alguns filmes de outros meios:

Mafia russa:
Brother - 1997
Brother 2 - 2000

Gangues negras:
Perigo para a Sociedade - 1993
Os Donos da Rua - 1991
As Cores da Violência - 1988

Sabem de alguns bons filmes ? Seilá máfia judia, máfia do leste europeu, mafia inglesa, etc
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.248
Pontos
1.253
Oi pessoal, estou querendo indicações de filmes de Máfia E SE POSSÍVEL 'OUTRAS MAFIAS'

Porque isso ? Pois é sempre o mesmo, mafia italiana!

Claro, ja vi os famosos Goodfellas, Godfather, Once upon a time in America, The Irish, Scarface etc. mas vejo que a maioria é sempre com máfia italiana.

Descobri alguns filmes de outros meios:

Mafia russa:
Brother - 1997
Brother 2 - 2000

Gangues negras:
Perigo para a Sociedade - 1993
Os Donos da Rua - 1991
As Cores da Violência - 1988

Sabem de alguns bons filmes ? Seilá máfia judia, máfia do leste europeu, mafia inglesa, etc


Lembrei de Chuva Negra (trailer da uma spoilada boa.. fica o aviso). Mafia japonesa.



Não tão "máfia propriamente dito", sugiro Riphagen que age bem no estilo mafioso (tava na Netflix)



"Riphagen é um filme neerlandês de 2016 sobre a Segunda Guerra Mundial, com direção de Pieter Kuijpers.

Sinopse
A história de Dries Riphagen, um astuto traidor holandês que durante a Segunda Guerra Mundial ajudou os nazistas a capturar judeus, roubando suas riquezas para si. Ele destruiu grupos de resistência, fazendo muitos daqueles que procuravam justiça após a guerra parecerem idiotas."
...

New Jack City (1991) - Filmão de máfia de negros, envoltos na expansão do crack.


==========

obs... Vc deve ter assistido Os Intocáveis (1987) né? :kpensa
 
Ultima Edição:

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.656
Pontos
158
Saiu no Br com o título: "Senhores do Crime"
Faz referência ao capítulo (fração) da máfia russa atuante em Londres
Filme excepcional.

yazHwna.jpg
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
21.340
Pontos
353
Eu indico o filme brother, mas não é máfia russa como esse que vc citou, é a máfia japonesa no states

1660263591087.jpeg



Se puder veja outros filmes do Takeshi kitano, Hana bi (fogos de artificio) e outrage (o ultrrage), eu curto!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.216
Reações
35.416
Pontos
1.053
Gomorrah, livro filme e série sobre a Camorra.

ZeroZeroZero, livro e mini-série sobre o tráfico de cocaína.

Suburra, ficção de crime organizado em Roma.

Boardwalk Empire, máfia irlandesa / americana

The Borgias, máfia papal do século 15.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
obrigado pelas indicações, irei adicionar todos a minha lista

Lembrei de Chuva Negra (trailer da uma spoilada boa.. fica o aviso). Mafia japonesa.



Não tão "máfia propriamente dito", sugiro Riphagen que age bem no estilo mafioso (tava na Netflix)



"Riphagen é um filme neerlandês de 2016 sobre a Segunda Guerra Mundial, com direção de Pieter Kuijpers.

Sinopse
A história de Dries Riphagen, um astuto traidor holandês que durante a Segunda Guerra Mundial ajudou os nazistas a capturar judeus, roubando suas riquezas para si. Ele destruiu grupos de resistência, fazendo muitos daqueles que procuravam justiça após a guerra parecerem idiotas."
...

New Jack City (1991) - Filmão de máfia de negros, envoltos na expansão do crack.


==========

obs... Vc deve ter assistido Os Intocáveis (1987) né? :kpensa

vi os intocaveis e black rain, filmes bons
verei os outros, vlw
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Ja deve ter visto Reservoir Dogs, ne?

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619
Na área de animação japonesa, um dos grandes títulos é:



Um OVA...
...Que teve sua versão em filme (e foi uma bela adaptação)

 
Topo Fundo