O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes de Terror não tão famosos pra tomar uns sustinhos [Ai que susto]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
I Am a Ghost

ghostposter_sm.jpg


 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Ah cara, pra terror eu gosto de filme envolvente... de bate pronto dá pra falar The Conjuring, Orphan, The Cabin in the Woods (não é terror mas dá pra encaixar), The Mist...
Gosto bem heterogêneo, mas vamos lá.

Numa pegada mais The Conjuring E Orphan tente Resolution, The Borderlands, Dark Waters, The Shrine e Sesson 9.
E se inglês não for um impedimento assista essa pequena gema, The Stone Tape, feito pela BBC em 1972 baseada na obra de Kneale, cult classic responsável por popularizar a história que fantasmas podem ser ouvidos em gravações.


Numa pegada The Mist tente The Last Winter e Monsters

E numa pegada Cabin in the Woods tente Dellamorte Dellamore e John Dies at the End
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gosto bem heterogêneo, mas vamos lá.

Numa pegada mais The Conjuring E Orphan tente Resolution, The Borderlands, Dark Waters, The Shrine e Sesson 9.
E se inglês não for um impedimento assista essa pequena gema, The Stone Tape, feito pela BBC em 1972 baseada na obra de Kneale, cult classic responsável por popularizar a história que fantasmas podem ser ouvidos em gravações.


Numa pegada The Mist tente The Last Winter e Monsters

E numa pegada Cabin in the Woods tente Dellamorte Dellamore e John Dies at the End

Recebi semana passada o box terror da versatil com dellamorte dellamore <3 <3 amor demais
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pra mim não é tão famoso o filme que vou falar, e na verdade só descobri por causa da notícia da morte do ator que fazia o personagem título do filme (Robert Z Dar), mas comecei assistir e parece bacana, bem trash mas legal

MV5BMTgyMjM5MDI5OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDM3NjgzMQ@@._V1_SY317_CR5,0,214,317_AL_.jpg


Basicamente o Z dar é um polícial que no passado era truculento pra caramba, até que armaram pra cima dele e ele foi pra cadeia junto com os outros presos psicopatas que ele prendia. Um dia então ele é aparentemente assassinado na cadeia. Então, misteriosamente pessoas inocentes são assassinadas por um maniaco vestido de policial, que aparentemente tá armando pra jogar a culpa na polícia e em especial no outro policial interpretado por Bruce Campbell. Os motivos só assistindo o filme pra saber.

Até agora tô achando bacana a história, não dá muito susto, mas você assiste pra tentar entender o que aconteceu com o polícial e o que o levou agir assim.

E ainda tem mais 2 continuações, só não vou por fotos aqui porque só de ver as imagens rola um spoiler mais pesado sobre os 3 filmes.
 


Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Pra quem aprecia coisa nacional vou apresentar um aqui.

De Ivo Costa, um curta chamado "Sexta-Feira da Paixão", passado no interior de Minas Gerais dos anos 60.
Recebeu uma menção honrosa na Mostra Monstro de Jacareí.
É bem razoável, meio clichezão mas divertido, além de ser coisa nossa.
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Galera não sei o que voces viram nesse filme pq pqp. É um filme nada, não acontece nada, o suspense é fraco, as aparições são a conta gotas. Não da medo e me fez foi rir na cena da menina colocando o lixo pra fora. Não curti e não recomendo.

The Innkeepers é, "atmosfericamente" falando, o mais próximo que temos de um "John Carpenter" moderno. Filmaço! Um dos meus favoritos desses últimos anos.

Aliás, Ti West é fera em slow burn (apesar de nenhum ter se equiparado com o Hotel da Morte, até agora). Eu indicaria The House of The Devil, pode parecer meio perfumaria nos primeiros 40 minutos, mas depois vira um negocio do c***lho.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Acho que vale ressuscitar esse tópico e pedir novas recomendações. Sempre foi difícil aparecer algum filme de terror/horror interessante, então vamos "se ajudar". hahaha

Eu ainda não havia visto Dark Skies e recentemente assisti, pois estava procurando filmes da unica coisa que me causa "apreensão" na vida real: ETs. O filme é legalzin e tem um desfecho interessante, apesar de eu preferir algo mais "sútil". Até então nada supera o horror de Contatos de 4º Grau que nunca mostra algo, mas te deixa com cagaço mesmo assim. 6,5/10

Também assisti um que apareceu no HBO Go chamado The Bye Bye Man. Uma ideia interessante, mas mal executada ao meu ver e com um desfecho previsível. 5/10

O melhor filme de horror recente que vi foi Hereditary. Sei que tem muita gente que torce o nariz pra esse tipo de filme onde o suspense e clima opressor é maior que as situações de susto e que geralmente não usa recurso padrão sonoro de jump scare, mas esse filme tem uma cadência muito foda(extremamente lento pros mais millenial). Vai crescendo um incomodo e no final você realmente sente uma agonia junto aos personagens. Fora que é uma temática que adoro e a entrega do final é muito diferente de tudo já visto. 9/10

Apóstolo do Netflix passou meio batido, mas achei um filme bem legal. Ele tem elementos de horror, mas não choca, esta mais pra um suspense/mistério, mas a temática de culto secreto e vilarejo é algo que me atrai DEMAIS, algo bem Lovecraftiano, então achei o filme um bom entretenimento e vale mencionar. 7,5/10

Outro que talvez não encaixe muito com o tópico, mas é de horror/aventura e preciso mencionar pq todo mundo precisa ver é Bone Tomahawk/Rastro de Maldade. Um Western com horror, algo que eu nunca havia visto. Recomendadíssimo apesar de não ter a ver direito com o tópico, vejam essa pourra.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Acho que vale ressuscitar esse tópico e pedir novas recomendações. Sempre foi difícil aparecer algum filme de terror/horror interessante, então vamos "se ajudar". hahaha

Eu ainda não havia visto Dark Skies e recentemente assisti, pois estava procurando filmes da unica coisa que me causa "apreensão" na vida real: ETs. O filme é legalzin e tem um desfecho interessante, apesar de eu preferir algo mais "sútil". Até então nada supera o horror de Contatos de 4º Grau que nunca mostra algo, mas te deixa com cagaço mesmo assim. 6,5/10

Também assisti um que apareceu no HBO Go chamado The Bye Bye Man. Uma ideia interessante, mas mal executada ao meu ver e com um desfecho previsível. 5/10

O melhor filme de horror recente que vi foi Hereditary. Sei que tem muita gente que torce o nariz pra esse tipo de filme onde o suspense e clima opressor é maior que as situações de susto e que geralmente não usa recurso padrão sonoro de jump scare, mas esse filme tem uma cadência muito foda(extremamente lento pros mais millenial). Vai crescendo um incomodo e no final você realmente sente uma agonia junto aos personagens. Fora que é uma temática que adoro e a entrega do final é muito diferente de tudo já visto. 9/10

Apóstolo do Netflix passou meio batido, mas achei um filme bem legal. Ele tem elementos de horror, mas não choca, esta mais pra um suspense/mistério, mas a temática de culto secreto e vilarejo é algo que me atrai DEMAIS, algo bem Lovecraftiano, então achei o filme um bom entretenimento e vale mencionar. 7,5/10

Outro que talvez não encaixe muito com o tópico, mas é de horror/aventura e preciso mencionar pq todo mundo precisa ver é Bone Tomahawk/Rastro de Maldade. Um Western com horror, algo que eu nunca havia visto. Recomendadíssimo apesar de não ter a ver direito com o tópico, vejam essa pourra.

Bone Tomahawk é ANIMAL assim como os outros filmes do diretor.

Contatos de 4 grau uma vez eu me propus a ver e vi 20 min e parei... vou voltar.

Apóstolo ta na minha lista do Netflix, até por ser do Gareth e eu curti mto outras obras dele..

Infelizmente de terror, novo, não consigo indicar nada... triste demais.

O que lembro aqui, mas não são novos:
The Cult => continuação do Resolution... ambos bons flmes

Um projeto que estou no aguardo é esse: https://www.imdb.com/title/tt6905686/?ref_=ttep_ep_tt ... até por ter o Pelle envolvido... espero algo legal.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Assisti o remake de Evil Dead de 2013 e foi uma grata surpresa.

Não tem o tom de humor negro da obra original, mas é bem horripilante e o sangue flui em abundância!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Esse novo do diretor do Hereditário parece bom.
Midsomar ou algo assim... achei o trailer com umas imagens bem curiosas. Me interessou.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Até então nada supera o horror de Contatos de 4º Grau que nunca mostra algo, mas te deixa com cagaço mesmo assim.

Tipo isso.

Contatos de 4o Grau é o tipo do filme que acaba e você fica com "coisas" :obrigue
 
Topo Fundo