O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes de Terror não tão famosos pra tomar uns sustinhos [Ai que susto]

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Eu achei divertido, mas o final previsivel.

Recomendo tb:

innkeepers2.jpg

Galera não sei o que voces viram nesse filme pq pqp. É um filme nada, não acontece nada, o suspense é fraco, as aparições são a conta gotas. Não da medo e me fez foi rir na cena da menina colocando o lixo pra fora. Não curti e não recomendo.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Galera não sei o que voces viram nesse filme pq pqp. É um filme nada, não acontece nada, o suspense é fraco, as aparições são a conta gotas. Não da medo e me fez foi rir na cena da menina colocando o lixo pra fora. Não curti e não recomendo.

o loco fera.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Galera não sei o que voces viram nesse filme pq pqp. É um filme nada, não acontece nada, o suspense é fraco, as aparições são a conta gotas. Não da medo e me fez foi rir na cena da menina colocando o lixo pra fora. Não curti e não recomendo.

Carai esse filme é otimo, nem vem.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Galera não sei o que voces viram nesse filme pq pqp. É um filme nada, não acontece nada, o suspense é fraco, as aparições são a conta gotas. Não da medo e me fez foi rir na cena da menina colocando o lixo pra fora. Não curti e não recomendo.

Você aprendeu a primeira regra da OS: nunca confie nas indicações do Darren.
Filme bem b*sta mesmo. Aliás, a safra 2014 foi ridícula. 2015 tem alguns promissores mas só depois de Julho.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Você aprendeu a primeira regra da OS: nunca confie nas indicações do Darren.
Filme bem b*sta mesmo. Aliás, a safra 2014 foi ridícula. 2015 tem alguns promissores mas só depois de Julho.


Vai pro cinema com seus amigos imaginários vai, só não pede Coca Cola 700 ml pra não precisar ir ao banheiro antes do intervalo!
:kxuxa
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Você aprendeu a primeira regra da OS: nunca confie nas indicações do Darren.
Filme bem b*sta mesmo. Aliás, a safra 2014 foi ridícula. 2015 tem alguns promissores mas só depois de Julho.

Innkeepers é bom, nada além disso, na minha opinião está acima da média dos últimos haunted houses.
2014 não foi um grande ano, mas ridículo também não foi, de cabeça alguns que assisti e achei acima da média, Home, As Above so Below, The Borderlands, Honeymoon, Proxy, The Sacrament e Starry Eyes.
Sendo The Borderlands, The Sacrament e Starry Eyes os melhores.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
PORRA assisti um filme cabuloso e creepy! SEM JUMP SCARES!!!!!!

fazia tempo q não assistia um filme bom assim. Superou até mesmo o The Conjuring! Maioria dos filmes tem um final b*sta mas esse tem final excelente inclusive!!! (edit. Esqueci do babadook que é bom tbm mas acho q em fator creepiness esse que vi agora supera fácil)

na boa. que achado :D



recomendadíssimo

Recomendo tbm Banshee Chapter. É found footage tosco mas quebra um galho... nada demais



ah e esse Banshee implementa o mistério daquela transmissão bizarra russa que conhecemos da creepy pasta




achei borderlands (found footage tbm) legalzinho tbm. Tem partes interessantes e que assustam. A química entre os protagonistas é bem bacana

Mas o filme "The Canal" é super... iluminação e fotografia boa... o que é difícil ver em filmes de horror. Até super colorido para o gênero!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Innkeepers é bom, nada além disso, na minha opinião está acima da média dos últimos haunted houses.
2014 não foi um grande ano, mas ridículo também não foi, de cabeça alguns que assisti e achei acima da média, Home, As Above so Below, The Borderlands, Honeymoon, Proxy, The Sacrament e Starry Eyes.
Sendo The Borderlands, The Sacrament e Starry Eyes os melhores.

A maioria dos que você citou são de 2013 :P
Mas não vi nenhum desses que você disse, depois das decepções seguidas com The Taking of Deborah Logan, Babadook e Aux yeux des vivants senti que era hora de parar.
Esses dias até pedi dicas pro pessoal do fórum mas acabei indo assistir House of Cards, haha.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
A maioria dos que você citou são de 2013 :P
Mas não vi nenhum desses que você disse, depois das decepções seguidas com The Taking of Deborah Logan, Babadook e Aux yeux des vivants senti que era hora de parar.
Esses dias até pedi dicas pro pessoal do fórum mas acabei indo assistir House of Cards, haha.
Algumas produções são de 2013 mas os filmes foram efetivamente lançados em 2014.

Faz o seguinte, diz ai que tipo de filme de terror você gosta, exemplifique com um ou dois filmes, que eu vejo se conheço alguma coisa decente pra lhe indicar.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Algumas produções são de 2013 mas os filmes foram efetivamente lançados em 2014.

Faz o seguinte, diz ai que tipo de filme de terror você gosta, exemplifique com um ou dois filmes, que eu vejo se conheço alguma coisa decente pra lhe indicar.

Nem tente que ali mora o mau gosto.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
20646190.jpg


Quando eu era vivo. Boa surpresa, não é o melhor filme do mundo, mas é bom ver cinema brasileiro fazendo suspense.
É um filme bem devagar, mas com um otimo clima, bem construido.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Algumas produções são de 2013 mas os filmes foram efetivamente lançados em 2014.

Faz o seguinte, diz ai que tipo de filme de terror você gosta, exemplifique com um ou dois filmes, que eu vejo se conheço alguma coisa decente pra lhe indicar.


Ah cara, pra terror eu gosto de filme envolvente... de bate pronto dá pra falar The Conjuring, Orphan, The Cabin in the Woods (não é terror mas dá pra encaixar), The Mist...

Nem tente que ali mora o mau gosto.

Miga, você não gosta de A Vida é Bela, gosta de Babadook e fala que eu tenho mau gosto? Olha................ 100 comentários.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
SeventhMoon_Poster_Concept_Final.jpg




acabei de ver que é do mesmo diretor de Bruxa de Blair mas é bem diferente
não vi ainda
 

Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.293
Pontos
203
REC começou a bostagem a partir do 2, quando deram uma explicação científica pé no chão pra infestação do prédio.

Quando vi essa porra, tirei o disco e taquei na parede.

hkzdrg.jpg


Brincadeiras a parte, na verdade o filme não deixou claro se se tratava de uma doença ou de uma possessão, a explicação que temos e: ''o poder de satanas em um virus que transforma a pessoa num zumbi/possuido''

O filme tem boas cenas de tensão (ha quanto tempo não levava sustos como aqueles), ação frenetica e esta MUITO acima que muito filme estrangeiro, noticia boa ja que o filme foi feito na Espanha, não e so hollywood que sabe fazer filme!:rox

fik cu deus ai parça
 
Topo Fundo