O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes e séries que não se encontram mais

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Vocês já procuraram filmes e séries da sua infância e nunca encontraram?
Seja por meios legais ou "navegando pelos mares"?

Pensei em montar um tópico com alguns exemplos pois podemos nos ajudar, as vezes alguém conhece ou viu isso em algum serviço ou site e pode ajudar outros usuários a encontrar.

Eu estou há muito tempo atrás dos seguintes filmes/séries/desenhos

Os Mistérios do Planeta Rustia (1995) - White Dwarf
Filme que recordo ter assistido na HBO há muitos anos. É uma ficção científica simples mas gostosa de assistir. Era para ser o piloto de uma série pelo o que eu li mas nunca saiu do piloto.


Nick & Neck, As Toupeiras - Dorimogu Daa!
Desenho que passava na Xuxa sobre um casal de irmãos toupeiras que viajava pelo Japão feudal. Lembro que o desenho era meio deprê pois muitas vezes eles se envolviam com situações bem pesadas.
nick.jpg



The Highwayman - 1987
Série sobre um grupo de justiceiros que lutavam contra o crime em um "futuro próximo". Lembro que assisti no SBT.

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Então... é foda. Na maioria dos Streamings não se encontra esse tipo de série e filme.
Encontrei alguns mais antigos de terror só em torrent, pois por meios oficiais nenhum que eu pesquisava encontrava.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
nunca consegui achar um filme que eu vi na Globo há muitos anos atras, o nome do filme é "quando a vaca vai para o brejo", eu acho a versão legendada facilmente , porém a versão dublada eu nunca consegui achar seja pra assistir ou baixar

quandoavacavaiparaobrejo-euzinha_nit1.jpg



é também a versão da dublagem classica do American Pie 2 , eu não acho esse filme com a versão da TV, com a dublagem correta, a que saiu para o DVD a dublagem é outra bem diferente, esse é outro filme que eu adoraria ter na minha coleção, mas que eu nunca consegui achar !!
american-pie-2-a-segunda-vez-e-ainda-melhor-D_NQ_NP_7918-MLB5295281554_102013-F.jpg

essa versão de DVD eu tenho, porém como eu disse, a dublagem não é a original é outra dublagem
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
nunca consegui achar um filme que eu vi na Globo há muitos anos atras, o nome do filme é "quando a vaca vai para o brejo", eu acho a versão legendada facilmente , porém a versão dublada eu nunca consegui achar seja pra assistir ou baixar

quandoavacavaiparaobrejo-euzinha_nit1.jpg



é também a versão da dublagem classica do American Pie 2 , eu não acho esse filme com a versão da TV, com a dublagem correta, a que saiu para o DVD a dublagem é outra bem diferente, esse é outro filme que eu adoraria ter na minha coleção, mas que eu nunca consegui achar !!
american-pie-2-a-segunda-vez-e-ainda-melhor-D_NQ_NP_7918-MLB5295281554_102013-F.jpg

essa versão de DVD eu tenho, porém como eu disse, a dublagem não é a original é outra dublagem

Vou te passar por mp um site que acesso e que muitas vezes colocam uns filmes com as dublagens clássicas. Consegui todos os Sexta Feira 13 com a dublagem da época por lá.
 


Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.106
Pontos
353
nunca consegui achar um filme que eu vi na Globo há muitos anos atras, o nome do filme é "quando a vaca vai para o brejo", eu acho a versão legendada facilmente , porém a versão dublada eu nunca consegui achar seja pra assistir ou baixar

quandoavacavaiparaobrejo-euzinha_nit1.jpg



é também a versão da dublagem classica do American Pie 2 , eu não acho esse filme com a versão da TV, com a dublagem correta, a que saiu para o DVD a dublagem é outra bem diferente, esse é outro filme que eu adoraria ter na minha coleção, mas que eu nunca consegui achar !!
american-pie-2-a-segunda-vez-e-ainda-melhor-D_NQ_NP_7918-MLB5295281554_102013-F.jpg

essa versão de DVD eu tenho, porém como eu disse, a dublagem não é a original é outra dublagem

Vou mandar por MP um link vê se é essa a dublagem que você queria do American Pie 2
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
143711

Tiny Toon, queria baixar pra ver com meu moleque, já tem um bom tempo que procuro e não consigo encontrar links que funcionem. Tem gente vendendo em DVD no ML, mas pagar R$85,00+frete é meio complicado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
2 coisas que eu curto e é foda pra achar: séries antigas e games (pc) antigos.
Não faço torresmo. Então piora muito.

Atualmente tenho garimpado séries antigas no Dailymotion e no BKséries. Sendo que no BK o foco nem são filmes e séries antigos, mas dá pra garimpar algo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
2 coisas que eu curto e é foda pra achar: séries antigas e games (pc) antigos.
Não faço torresmo. Então piora muito.

Atualmente tenho garimpado séries antigas no Dailymotion e no BKséries. Sendo que no BK o foco nem são filmes e séries antigos, mas dá pra garimpar algo.

Uso muito o Tela de Cinema, pois lá é facil de encontrar seriados e filmes antigos, muitas vezes o pessoal faz uns arquivos com as legendas e dublagens já inclusas.
Seriados também se acha fácil lá.
Foda são desenhos como o que eu citei no post original.
Até já achei algumas coisas em torrent mas só na língua original. Dublado é foda. Algumas coisas achei, mas a grande maioria ou se acha só no original ou nem acha.
Jogos aí complica... acho que só no Archive para achar coisas mais antigas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Jogos aí complica... acho que só no Archive para achar coisas mais antigas.
Já fucei algumas vezes no Archive. Mas achei quase nada no estilo que gosto (estratégia/guerra/simulação).
Já tentei também um emulador DOS online. Mas o jogo travava tanto que desisti com 5 minutos.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.884
Pontos
869
Rádio Livre Roscoe (2003) Nem é tão velho, mas parece ser totalmente esquecido.

145420


Uma grata surpresa foi ter entrado Freaks and Geeks (1999) no prime video no começo do ano, parece ser o único serviço a colocar essas velharias de vez em quando. Estou vendo Arquivo X por lá também.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
nunca consegui achar um filme que eu vi na Globo há muitos anos atras, o nome do filme é "quando a vaca vai para o brejo", eu acho a versão legendada facilmente , porém a versão dublada eu nunca consegui achar seja pra assistir ou baixar

quandoavacavaiparaobrejo-euzinha_nit1.jpg



é também a versão da dublagem classica do American Pie 2 , eu não acho esse filme com a versão da TV, com a dublagem correta, a que saiu para o DVD a dublagem é outra bem diferente, esse é outro filme que eu adoraria ter na minha coleção, mas que eu nunca consegui achar !!
american-pie-2-a-segunda-vez-e-ainda-melhor-D_NQ_NP_7918-MLB5295281554_102013-F.jpg

essa versão de DVD eu tenho, porém como eu disse, a dublagem não é a original é outra dublagem
Manda pra mim tbm?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Visualizar anexo 143711

Tiny Toon, queria baixar pra ver com meu moleque, já tem um bom tempo que procuro e não consigo encontrar links que funcionem. Tem gente vendendo em DVD no ML, mas pagar R$85,00+frete é meio complicado.

Ei sei um lugar que tem....mas e privado.
To montando uma coleção de desenhos clássicos pra mim e meu filho....ja tenho Looney Tunes, Tom and Jerry, Tiny Toon e Pica-pau
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Ei sei um lugar que tem....mas e privado.
To montando uma coleção de desenhos clássicos pra mim e meu filho....ja tenho Looney Tunes, Tom and Jerry, Tiny Toon e Pica-pau
Quando vc diz privado, quer dizer pago? Dá pra compartilhar?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Kick ass ou PirateBay não acha? Foda q o negócio parece q tá mais restrito neh, esqueci desse detalhe, direitos autorais e a porra toda...
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.118
Reações
14.772
Pontos
503
Tempos atrás tava querendo baixar os DVDs dublados do Timão e Pumba, que são uma coletânea de 21 episódios do desenho, mas todos os links de download que eu testei tavam off.

Os DVDs seriam esses três embaixo dos do Rei Leão.

D_NQ_NP_937383-MLB28918907318_122018-O.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.368
Pontos
903
Respostando um post antigo meu, para ver se alguém sabe onde tem essa série com a dublagem :kcopa.
Só encontrei no maximo um ou outro eps.


A proposito alguém mais lembra de um desenho do Conan o Bárbaro que passava na globo nos anos 1990?



Gostava muito desse também, ainda mais que aqui no BR utilizaram os mesmos dubladores do filme.
Nos EUA era conhecido como "Conan: The Adventurer", tentei achar a série dublada, mas nunca encontrei ela completa :kcry

Se alguém souber, compartilhe :ksorriso
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Respostando um post antigo meu, para ver se alguém sabe onde tem essa série com a dublagem :kcopa.
Só encontrei no maximo um ou outro eps.


A proposito alguém mais lembra de um desenho do Conan o Bárbaro que passava na globo nos anos 1990?



Gostava muito desse também, ainda mais que aqui no BR utilizaram os mesmos dubladores do filme.
Nos EUA era conhecido como "Conan: The Adventurer", tentei achar a série dublada, mas nunca encontrei ela completa :kcry

Se alguém souber, compartilhe :ksorriso


Vou dar uma procurada.
Vários desenhos eu não acho dublados, só na língua original.
Spiral Zone é um que só consegui em inglês, mas as vezes se acha algumas coisas. Galaxy Rangers e Transformers consegui todos dublados.

Update: @Krion só num blog que conheço achei, mas estão off os links. Eles tinham dublado. Pedi lá para o pessoal botar na fila para reupar. Se quiser procurar é teladecinema o nome.

Achei a sequencia dele neste canal do Youtube:
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
2 coisas que eu curto e é foda pra achar: séries antigas e games (pc) antigos.
Não faço torresmo. Então piora muito.

Atualmente tenho garimpado séries antigas no Dailymotion e no BKséries. Sendo que no BK o foco nem são filmes e séries antigos, mas dá pra garimpar algo.

A nap ser que seja algo bem de nicho, jogos antigos são relativamente fáceis de encontrar sem depender de torrent.

Séries é que são realmente complicadas.
 
Topo Fundo