O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes Mindfuck

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esse é mindfuck Literalmente:
Capa-do-filme-puro-desejo-Frente-333.jpg
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Taporra, q coveirada!

Adicionem esse na lista.

O filme é sobre viagem no tempo. E o trailer não entrega NADA do que o filme é de verdade.

Esse eu buguei. E o pior... entendi o que o filme quis mostrar, mas mesmo assim não estava acreditando AUEHUAEHUAHEU

 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Não sei se já postaram aqui, mas tem também o filme Coerência (Coherence).

Mindfuck bagarai , e bem bom.



cb21896e05ca6cd402b9e5fdec93e1d3d3449001_hq.gif
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Taporra, q coveirada!

Adicionem esse na lista.

O filme é sobre viagem no tempo. E o trailer não entrega NADA do que o filme é de verdade.

Esse eu buguei. E o pior... entendi o que o filme quis mostrar, mas mesmo assim não estava acreditando AUEHUAEHUAHEU


Não sei se já postaram aqui, mas tem também o filme Coerência (Coherence).

Mindfuck bagarai , e bem bom.



cb21896e05ca6cd402b9e5fdec93e1d3d3449001_hq.gif


Excelentes indicações! Já vi ambos e recomendo demais. Mindfuck total
 


Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.402
Pontos
584
Taporra, q coveirada!

Adicionem esse na lista.

O filme é sobre viagem no tempo. E o trailer não entrega NADA do que o filme é de verdade.

Esse eu buguei. E o pior... entendi o que o filme quis mostrar, mas mesmo assim não estava acreditando AUEHUAEHUAHEU


E o spoiler vem na cara assim mesmo?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Como que eu não vi esse tópico maravilhoso?

Eu assisti diversos filmes mindfucks e inclusive fiz uma seleta lista criteriosa de todos eles. Na verdade eu os chamo de brainstorming movies.

Inclusive tinha material para criar um grande tópico, somente para debater sobre os filmes mindfucks/brainstorming que eu vi e trocar algumas ideias com a turma, com críticas e sugestões de outros filmes desse tipo.

Quando der, vou colocar a minha lista aqui. Faltou vários filmes nesse tópico. Como que ninguém mencionou “Laranja Mecânica” até agora?
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.864
Reações
70.365
Pontos
1.279
Taporra, q coveirada!

Adicionem esse na lista.

O filme é sobre viagem no tempo. E o trailer não entrega NADA do que o filme é de verdade.

Esse eu buguei. E o pior... entendi o que o filme quis mostrar, mas mesmo assim não estava acreditando AUEHUAEHUAHEU



Esse dai ta no top tier de filme Mindfuck que ja vi.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Como que eu não vi esse tópico maravilhoso?

Eu assisti diversos filmes mindfucks e inclusive fiz uma seleta lista criteriosa de todos eles. Na verdade eu os chamo de brainstorming movies.

Inclusive tinha material para criar um grande tópico, somente para debater sobre os filmes mindfucks/brainstorming que eu vi e trocar algumas ideias com a turma, com críticas e sugestões de outros filmes desse tipo.

Quando der, vou colocar a minha lista aqui. Faltou vários filmes nesse tópico. Como que ninguém mencionou “Laranja Mecânica” até agora?

Laranja mecanica não é mindfuck. Mindfuck é quando tem um plot twist muito foda( ao meu ver) laranja mecânica já deixa bem claro logo de início que o filme vai ser louco do começo ao fim...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Descobrindo agora este topico, muito bom mesmo.

Estou aproveitando minhas férias e colocando em dia coisas que eu planejava há tempos, dentre elas ver alguns filmes que se enquadram com o propósito aqui, mais voltados pro suspense e terror, que eu curto bastante.

Eu incluiria o Hereditário. Embora não seja tão mind fuck quanto alguns citados, seu final me surpreendeu, mesmo tendo alguns pontos deixados para interpretação. É uma pegada tipo A Chave Mestra, outro que gostei muito e é bem mais mind fuck por sinal.

O Get Out que foi uma relativa decepção nesse ponto, embora seja um bom filme, achei que me surpreenderia, já vi ele citado em outras listas como essa, mas achei bastante previsível.
 
Topo Fundo