O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes que você já assistiu mais de 1, 2, 20, 50 vezes e PORQUÊ ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.973
Pontos
1.044
Para algumas pessoas pode soar estranho relatar que assistiu a um filme mais de 1 vez, imagine falar que já assistiu a um filme mais de 50 vezes.

A história com o primeiro Matrix e eu foi mais ou menos assim. Vi no cinema e depois que chegou as extintas locadoras, eu o loquei 51 vezes vindo a comprá-lo só em 2001.

Porque o vi tantas vezes ? Por gostar da temática, da ação o que no final resultava em uma experiência quase que, perdoem-me pela boba neologia, "videogamística".

Porém, num passado do fim da década de 80 e inicio de 90, cinemas ainda permitiam que você continuasse sessão após sessão assistindo o mesmo filme o quanto você suportasse. Então nessa época assisti Street Figther, Mortal Kombat, cada um 3 vezes seguidas.

E o(s) seu(s) ? Explique !
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.979
Pontos
1.003
Blade Runner, Blade Runner 2049, Mad Max Fury Road, Matrix, A Trilogia dos Dolares, Heat (devem ter alguns outros que eu nao lembro agora): Esses o filme fala por si só, são experiências que a gente vive

Batman v Superman, Watchmen: Mesma coisa, só não queria colocar junto pra ninguém reportar meu post e tentar me matar IRL
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Vi incontáveis vezes filmes da DreamWorks (Shrek, Kung Fu-Panda, Madagascar...), da Blue Sky (Era do Gelo e Rio), da Disney (Alladin, Cinderella, Hercules...), só para citar alguns.
Assisti muito estes muitas vezes principalmente pois apareciam DVD's destes facilmente, passavam muito na TV, as professoras passavam eles na escola, quando você ia na casa de um amigo para brincar/festa/etc possivelmente também estavam vendo esses filmes. Já vi várias vezes crianças decorando os filmes por inteiro por causa de terem visto os filmes tantas vezes assim, muitos até decoravam as frases só para repetir quando estavam vendo o filme.
Era bizarro.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso me lembra que atualmente as franquias estão falhando bastante em criar personagens marcantes, não me lembro de nenhum personagem como os Caça Fantasmas, os de De Volta para o Futuro ou Indiana Jones. No máximo teria os Vingadores que a maior parte desses personagens já existiam a décadas.

E respondendo a pergunta do tópicos, os filmes das franquias que eu falei são a minha resposta.
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
A Espera de Um Milagre, várias vez, algumas uma seguida da outra. Por quê? Porque é muito bom.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Em busca do vale encanto devo ter visto centenas, mas era criança.
Sin City tenho certeza que vi mais de 50 vezes.
Seven
Clube da Luta
Gladiador
Band of Brothers
Matrix
Esses de cima são os que já vi várias vezes e sempre quando estão passando vejo novamente, tem mais mas não dá pra lembrar tudo de uma vez.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
a maioria que revejo são classicos, sem falar que me remetem a uma época muito marcante em minha vida...
os filmes "principais" que sempre revejo uma vez ao ano
trilogia De volta pro futuro
Senhor dos anéis
O troco
Filmes do schwarzenegger (anos 80/90)
tem mais, mas seguem essa linha
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
De volta para o futuro

Toda a trilogia. Acho que sei as falas dubladas e legendadas de cor.

Sou muito fã.

Tenho DVD, Cassete e Blu Ray. Queria achar em BetaMax...


Acho que vou ver de novo agora!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Bom, já que é pra relacionar......

Eu vou começar com um filme que assisti MUITO MAIS do que as 18 vezes que eu o vi apenas no cinema:



Braddock - O Super Comando (Missing in Action)

Podem falar o que quiser. Só no cinema, foram 18 vezes, em pouco mais de duas semanas de exibição no cinema (lembro que o pessoal do cinema já estava me reconhecendo...), mas TODA VEZ que eu fui, estaav acompanhado de outras pessoas. Ou eram primos, minha avó, tios e tias..... Todos eles admiravam o trabalho feito nesse filme de tal forma que eu me sentia feliz de poder ir junto e ver de novo. Mas, quando comprei a fita VHS, eu comecei a notar outras coisas no filme e enjoei (não depois de quase ter estourado a fita de tanto assistir a esse filme!

Direto em VHS, os mais curiosos que me lembro são
(vou incluir lançamentos em anime da época aqui)



Vampire Hunter D



Terror em Love City (Ai City)

Esses dois animes foram os primeiros que assisti quando compramos nosso primeiro video cassete. Se os dois cabeçotes foram pro espaço principalmente por causa desses dois videos (aliado ao Chuck Norris), eu acredito que foi. Até minha avó já sabia do que ia acontecer no Vampire Hunter, que ela gostava de assistir comigo!



Robocop

Acho que, depois desses, a listagem ficaria banal, se não fosse por uma trilogia:



A Trilogia das Cores (A Liberdade é Azul) (A Igualdade é Branca) (A Fraternidade é Vermelha) de Krzysztof Kieślowski (e sim, tive que copiar o nome dele do google.....). Assisti, chorei e ri juntamente com a pessoa que sempre me incentivou a ver mais e mais filmes, minha avó. E como é comovente saber que vale a pena assistir de novo muitos filmes, não só pra entender, mas sim, pra discernir ideias e tentar explorar mais e mais do universo que nos é apresentado!!!!
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Ontem vi Birdman pela terceira vez. Concordo com praticamente tudo que o filme diz sobre o estado do cinema atual.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
50 vzs é muito exagerado .... tá louco kkkkk

Devo ter visto na casa das 10,15,20 vzs :

Velozes e Furiosos 2001 ( Quando Paul Walker morreu lembro que reprisou muito tb )

+ Velozes + Furiosos

O Grande Dragão Branco '' Bloodsport '' ( Assisti Varias vzs na sessão da tarde e Tv a cabo kkkkk )

Homem Aranha

Matrix

Eclipse Mortal

A Batalha de Riddick

A Múmia

O Retorno da Múmia

Blade

Um Principe em Nova York

Todo mundo em Pânico 1 , 2

Rambo 2

Batman Begins

Falcão O Campeão dos Campeões

O Demolidor

Tango & Cash


Deve ter mais ... são os que eu lembro que assisti várias vzs
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Então nessa época assisti Street Figther, Mortal Kombat, cada um 3 vezes seguidas.

E o(s) seu(s) ? Explique !

put* que Pariu kkkkkkkkkkkkkk

Street Fighter 3 x Seguidas ? :eek: :klol:klol:klol

Corajoso hein kkk

Pior que quando eu era moleque achava o máximo quando assisti por ser um filme baseado no game

Mas hj em dia é lixoso vc ver esse filme ....

Pouco tempo atrás soube que o Van Damme tava muito drogado nesse filme
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
O senhor dos Anéis
Harry Potter
Bourne
007
Missão Impossível
Batman
Matrix

pq? pq são filmes fodas oras - diversão garantida - , especialmente LOTR versão estendida, assisto todos seguidos. Geralmente gasto um sábado ou domingo todo neles.
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Blockbuster o cara assiste sempre meio "sem querer"...agora tem um filme que se ta passando acabo vendo inteiro é O Auto da Compadecida:kkk

PQP é um dos poucos filmes nacionais que acho incrivelmente gostoso de assistir.

João Grilo e Chicó :rox
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.306
Reações
65.064
Pontos
2.059
As branquelas.

Pq passava praticamente toda semana na tv e toda vez que eu estava zapeando de canal parava lá e acabava assistindo kkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Os Imperdoáveis..muito foda pqp..como já citaram Heat e Poderoso Chefão..estou com vontade de rever Miami Vice também..a trilha sonora e o filme é bom demais..
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.376
Pontos
333
os q assisti diversas vezes, e se passa tv assisto d novo..

De volta para o futuro 2 (o melhor da trilogia)
As branquelas (mesmo sabendo o filme todo, sempre dou risada)
Robocop (1 e 2, o 3 q ele voa eh um lixo)
Familia Adams (Christina Ricci de vandinha eh o melhor)

de cabeça são esses.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Assisto a trilogia extendida do senhor dos anéis pelo menos 1x a cada 2 anos no mínimo....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
dos que eu vi/vejo uma caralhada de vezes:
- Matrix (precisa nem comentar)
- Trilogia Bourne (pra mim uma das melhores trilogias de "super soldado")
- Faster (é tosco mas é bom)
- 300
- Primer
- The Man from Earth (filosofico)
- I Saw the Devil
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Os que passavam na TV quando era mais novo, era normal, mas que eu baixei, comprei ou vi online foram:

- Matrix (Trilogia)
- Star Wars (Saga)
- Senhor dos Anéis (Trilogia)

Perdi a conta das vezes que eu vi.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Tem alguns que de tempos em tempos sempre me pego assistindo

O Sexto Sentido
Gladiador
Um Tira da Pesada
Robocop
Rocky
Rambo
Gran Torino
Menina de Ouro
Predador
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Vish, vários filmes eu já assisti várias vezes, mas acredito que os filmes que eu mais assisti foram Mortal Kombat e Jurassic Park (ambos os primeiros). Assisti fácil mais de 50 vezes esses pq quando era mais novo tínhamos poucos VHS em casa, e criança reassiste os mesmos filmes milhares de vezes...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
The Good the bad the Ugly, Scarface, os dois primeiros Velozes e Furiosos, o primeiro Ace Ventura entre varios outros
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Vejo alguns filmes antigos de novo, acho que pela nostalgia. Ultimamente tenho visto algumas animações mais de uma vez também, mas só as que achei realmente muito boas. Seguem alguns:

Os Aventureiros do Bairro Proibido
Rambo (mais o 2 e o 3)
Matrix
O Demolidor
Harry Potter (eles vivem passando na TV)
Divertida Mente
Meu Malvado Favorito
 

danicorni

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
30
Pontos
438
Tem vários que revejo quase que todo ano, vou citar alguns que me lembro:
2001
Trainspotting
Clube da Luta
Os excentricos Tenenbauns
Quase Famosos
S.T.A.L.K.E.R
Watchmen (acho o melhor de super-herói junto c/ o Dark Knight)

E sempre tem algum filme dos diretores: Paul Thomas Anderson e Irmãos Cohen.
 
Topo Fundo