O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes sobre o universo, astronomia e afins...

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.454
Pontos
1.094
Revi Interstellar hoje, e meus amigos, que fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilme!!!

De longe, um dos melhores da história do cinema, sobre exploração espacial. Que foda! Assistir a esse filme e dizer que não dá vontade de conhecer de perto aqueles planetas habitáveis, é difícil!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.454
Pontos
1.094
Decepcionado com essa lista, obviamente Interstellar é o melhor. A propósito, vamos ouvir a sua trilha sonora, a melhora de todos os universos e galáxias e planetas já criados, desde antes ou depois do Big Bang.

 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.868
Pontos
1.484
o melhor dessa lista eu acho o Interstellar mesmo.

Não gostei do odisséia. Li os 4 livros, querendo entender melhor a história, e os livros eu gostei; são muito mais "objetivos", não parece aquela porra loka que é o filme.

Tudo nos livros é devidamente explicado, o filme deixa tudo aberto (de propósito, eu sei), e não gostei disso não.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.592
Pontos
703
2001 é um filme meio overrated. Foi bom para a epoca, mas hoje é chato e sem grandes novidades.
Mas Interestellar é uma obra prima. Belissimo filme.

Vao me criticar, mas eu colocaria aí tambem Alien Prometheus e Covenant. Abordam questões interessantes sobre o universo e sobre Inteligencia artificial. Em covenant é mostrado um androide com varios defeitos humanos como soberba, egoismo, maldade e dissimulação.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Carai eu NUNCA assisti Os Eleitos... vou tentar assistir esse fds.
Para mim, que vi todos daí menos Os Eleitos, Interestellar é o melhor pq ele funciona em vários níveis: Sci Fi, Drama, Thriller.
 


Topo Fundo