O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim de casamento e seguir em frente

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Como alguns membros aqui já sabem por meio de outro tópico, durante essa pandemia meu casamento de 19 anos foi pro ralo, eu sinto que ainda gosto dela, vai fazer 3 meses, mas a gente ainda tem muito contato, inclusive sexual, e geralmente eu durmo lá umas 2 vzs por semana, mas o difícil é que apesar da gente ficar, ela diz que não tem volta, e que não pretende viver comigo mais, e isso está matando, acabando comigo, porque ela admite que gosta de mim (temos 3 filhos).
O problema é que apesar de saber que amo ela, tenho começado a olhar para os lados, ver beleza em outras mulheres, inclusive tem uma de uma lugar onde frequento que tem me despertado um real interesse, e dela em mim.
Pois é, não estou sabendo oque fazer, porque quando penso em mim vivendo outro relacionamento fico numa bad ruim do carai, já me vejo longe dos meus filhos, e da amizade e parceria da minha ex, por outro lado, apesar do sexo e da boa convivência e amizade, não vejo segurança em continuar vivendo assim.


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Podia ter postado no tópico do desabafo se só queria desabafar...
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
A dor da separação passa e quando você estiver com outras mulheres talvez a sua ex de algum importância para você. Não sei os motivos da separação e você poderia falar mas é óbvio que você também tem culpa nisso ai, nenhuma separação é unilateral.

Força ai mano, demora um pouco mas passa.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
A dor da separação passa e quando você estiver com outras mulheres talvez a sua ex de algum importância para você. Não sei os motivos da separação e você poderia falar mas é óbvio que você também tem culpa nisso ai, nenhuma separação é unilateral.

Força ai mano, demora um pouco mas passa.
Falta de atitude minha em muitas questões durante esses 19 anos, eu nunca fui muito de correr atrás de coisas materiais, inclusive, acho que se dependesse de minha atitude, estávamos morando nos fundos da casa da minha mãe até hoje.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 


Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Corta essa de ficar com ex, isso só alimenta sua esperança de voltar. Algo que ela não quer. Sua relação com ela deve ser só pra tratar sobre seus filhos, e deverá ser amigável. Fora isso, é vc pra um lado e ela pro outro.

Término de relacionamento é sempre muito triste e doloroso, é tipo um período de luto pelo qual você terá que passar. Continuar se relacionando com ela, só vai adiar seu sofrimento.

Sofra o quanto vc tiver que sofrer. Se quiser chorar, chore. Mas chore pra krl! que é pra lavar a alma. Não adianta negar, perder alguém que ama é doloroso pra krl. Se tranque no banheiro, coloca aquela música triste e chora mesmo. Não adianta pular esta parte, ela vem mais cedo ou mais tarde.

É importante cortar os laços que te amarram nela, se livre de fotos e todas as coisas que te lembre ela. Eu sei, vai dar dó jogar tudo fora, mas é necessário eliminar os gatilhos que disparam a saudade. Lembre-se que vc só vai se dirigir à ela para tratar sobre seus filhos e assuntos indispensáveis.

Você deve arrumar um hobby. Não sei se é possível durante a pandemia, mas praticar algum esporte é um ótimo remédio pra isso. Fora isso vc também pode ler, estudar, assistir filmes e se cuidar mais. Cuide da alimentação, e da aparência. Tudo isso irá mantê-lo entretido e você não terá tanto tempo pra pensar nela. Experiência própria.

Parece que a dor nunca vai passar, mas com o tempo vc supera.
Eu recomendo você só procurar se relacionar com alguém, quando superar o término. Com o psicológico abalado, você pode querer outra o mais rápido possível para mostrar que está bem e tapar o buraco. Porém a chance de arrumar alguém incompatível com vc ou alguma aproveitadora é grande. Isso seria péssimo num momento como este.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Eita, que rolo. Casou jovem, agora vai separar no meio da pandemia...

Foda.

Não sei nem o que te dizer no meio dessa situação fodida em que estamos passando.

Mas já vai desapegando dela. Já era.

Não recomendo ficar comendo sua ex enquanto o término ainda está recente, vai te fazer mal.

No mais, boa sorte.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Não entendi muito bem a razão de se separarem. Ela fala que não volta mais e tal, mas por quê?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Nunca passei por isso, mas ficar nessa de dormir com ela só alimenta uma esperança, cria uma expectativa e isso pode te causar uma enorme decepção.

Minha recomendação é procurar ajuda profissional, um terapeuta pode ajudar a achar o teu norte, mas meu conselho seria arrancar o band-aid de uma vez e parar de ficar nessa de chove e não molha com ela.

Pelo seu post você quer voltar e ela não, então é bem conveniente para ela usar essa sua vulnerabilidade, quando bate uma vontade de um sexo ela te chama... Quando passa a vontade ela te dispensa, só quem perde nisso é você.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Eita, que rolo. Casou jovem, agora vai separar no meio da pandemia...

Foda.

Não sei nem o que te dizer no meio dessa situação fodida em que estamos passando.

Mas já vai desapegando dela. Já era.

Não recomendo ficar comendo sua ex enquanto o término ainda está recente, vai te fazer mal.

No mais, boa sorte.
Porra, esse negócio de já era é foda rsrs, ler isso doeu, mas infelizmente tudo aponta para isso, né

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Corta essa de ficar com ex, isso só alimenta sua esperança de voltar. Algo que ela não quer. Sua relação com ela deve ser só pra tratar sobre seus filhos, e deverá ser amigável. Fora isso, é vc pra um lado e ela pro outro.

Término de relacionamento é sempre muito triste e doloroso, é tipo um período de luto pelo qual você terá que passar. Continuar se relacionando com ela, só vai adiar seu sofrimento.

Sofra o quanto vc tiver que sofrer. Se quiser chorar, chore. Mas chore pra krl! que é pra lavar a alma. Não adianta negar, perder alguém que ama é doloroso pra krl. Se tranque no banheiro, coloca aquela música triste e chora mesmo. Não adianta pular esta parte, ela vem mais cedo ou mais tarde.

É importante cortar os laços que te amarram nela, se livre de fotos e todas as coisas que te lembre ela. Eu sei, vai dar dó jogar tudo fora, mas é necessário eliminar os gatilhos que disparam a saudade. Lembre-se que vc só vai se dirigir à ela para tratar sobre seus filhos e assuntos indispensáveis.

Você deve arrumar um hobby. Não sei se é possível durante a pandemia, mas praticar algum esporte é um ótimo remédio pra isso. Fora isso vc também pode ler, estudar, assistir filmes e se cuidar mais. Cuide da alimentação, e da aparência. Tudo isso irá mantê-lo entretido e você não terá tanto tempo pra pensar nela. Experiência própria.

Parece que a dor nunca vai passar, mas com o tempo vc supera.
Eu recomendo você só procurar se relacionar com alguém, quando superar o término. Com o psicológico abalado, você pode querer outra o mais rápido possível para mostrar que está bem e tapar o buraco. Porém a chance de arrumar alguém incompatível com vc ou alguma aproveitadora é grande. Isso seria péssimo num momento como este.
Engraçado, tbm pensei nessa questão, de arrumar alguém agora, sei que minha decepção com ela tá foda, me dá vontade de ficar com alguém para não ficar sozinho, ter uma segurança, mas sinto que vai ser ruim para mim e para a pessoa que estiver comigo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Nunca passei por isso, mas ficar nessa de dormir com ela só alimenta uma esperança, cria uma expectativa e isso pode te causar uma enorme decepção.

Minha recomendação é procurar ajuda profissional, um terapeuta pode ajudar a achar o teu norte, mas meu conselho seria arrancar o band-aid de uma vez e parar de ficar nessa de chove e não molha com ela.

Pelo seu post você quer voltar e ela não, então é bem conveniente para ela usar essa sua vulnerabilidade, quando bate uma vontade de um sexo ela te chama... Quando passa a vontade ela te dispensa, só quem perde nisso é você.
É, eu vou para a casa (minha ex casa) aí a gente fica conversando, depois fica na cama, faço umas massagens nela, as vezes rola sexo, ou só papo mesmo, ela diz que adora carinho que eu faço e tal, mas aí estou há 3 meses nesse círculo vicioso, ontem mesmo sai de lá meia noite, cheguei em casa só o caco de tristeza, uma sensação de impotência

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Engraçado, tbm pensei nessa questão, de arrumar alguém agora, sei que minha decepção com ela tá foda, me dá vontade de ficar com alguém para não ficar sozinho, ter uma segurança, mas sinto que vai ser ruim para mim e para a pessoa que estiver comigo

Quando minha namorada terminou comigo eu fiquei arrasado. Porém uma semana depois fui querer ir numa balada pra dar em cima da mulherada. Depois de muitos foras, fiquei com uma, mas depois bateu uma "vibe ruim" e eu fiquei pior ainda. Me arrependi de ter ficado com aquela desconhecida, o que fez a ex parecer mais insubstituível ainda.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Quando minha namorada terminou comigo eu fiquei arrasado. Porém uma semana depois fui querer ir numa balada pra dar em cima da mulherada. Depois de muitos foras, fiquei com uma, mas depois bateu uma "vibe ruim" e eu fiquei pior ainda. Me arrependi de ter ficado com aquela desconhecida, o que fez a ex parecer mais insubstituível ainda.
This

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Só um feedback a respeito,isso já me aconteceu foi um período bem ruim clima pesado tudo tá ruim, ouvir a música * one do U2 só piora acredite !! Depois de sofrer bastante, comecei a sair com meus amigos a sensação ruim foi passando fui conhecendo outras mulheres, aqui começa sua terapia pra se desgarrar da ex, vc passa a ver o mundo do outro lado do casamento, pessoas interessantes sensação de liberdade, e cara como é bom aproveitar essa fase, durou só 9 meses minha farra, encontrei uma pessoa maravilhosa com que estou há 3 anos, ou seja a pessoa com quem fiquei por 9 anos era a pessoa certa ?? Não !! Aproveite a vida o máximo que conseguir, saia conheça gente, tenha bons amigos que te faram companhia, a vida segue seu fluxo!!

Obs: não tive filhos, pra mim foi mais fácil, mas partindo do princípio que existe ex-mulher, mas não ex-filhos, curta seus filhos e segue a vida.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Só um feedback a respeito,isso já me aconteceu foi um período bem ruim clima pesado tudo tá ruim, ouvir a música * one do U2 só piora acredite !! Depois de sofrer bastante, comecei a sair com meus amigos a sensação ruim foi passando fui conhecendo outras mulheres, aqui começa sua terapia pra se desgarrar da ex, vc passa a ver o mundo do outro lado do casamento, pessoas interessantes sensação de liberdade, e cara como é bom aproveitar essa fase, durou só 9 meses minha farra, encontrei uma pessoa maravilhosa com que estou há 3 anos, ou seja a pessoa com quem fiquei por 9 anos era a pessoa certa ?? Não !! Aproveite a vida o máximo que conseguir, saia conheça gente, tenha bons amigos que te faram companhia, a vida segue seu fluxo!!

Obs: não tive filhos, pra mim foi mais fácil, mas partindo do princípio que existe ex-mulher, mas não ex-filhos, curta seus filhos e segue a vida.
Complicado, sei lá...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.589
Pontos
1.044
Como é sabido, você já fez seu MBML. Imagino que esteja mesmo sofrendo MAS.....tente ter uma visão holística da vida.

Você esteve na água durante todo esse tempo....ainda está molhado.
Deixe passar um tempo, espere secar, curta um pouco o ar, a brisa, e depois de um tempo, volte a estudar mais sobre a água até que reaprenda a nadar e enfim mergulhe.

Obs : sempre haverá a margem para aqueles que precisam secar e se recuperar.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Você só vai esquecê-la quando encontrar outra mulher legal. Não adianta pegar uma put* ou uma vagabunda, pois aí você vai ficar com a consciência pesada. Você tem que encontrar uma namoradinha mesmo, para que sua mente pense no futuro com ela e não com a ex. Mas pensar no futuro mesmo, de casar, ter uma nova prole etc.

E nem tente voltar com a sua ex. Ela já alcançou o objetivo natural dela, que é criar uma prole. Cada ano que passa, maiores as chances da sua ex ser uma eterna mãe solteira/divorciada com rugas.

Para uma mulher nessa idade querer a separação é porque ela já não lhe ama mais e sabe que a decisão de separar é ótima.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Só estou curioso para saber se na separação a ex levará tudo, e também se haverá pensão a ser paga.

Se tiver dinheiro ilimitado pode sair metendo em todo mundo que nada lhe abalará.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Cara, namorei durante 6 anos, conheci com 17, achei que iríamos nos casar, éramos companheiros um do outro, fazíamos tudo juntos, tínhamos sonhos, etc. Depois de muitas idas e vindas, acabou de vez. Apesar dos primeiros meses serem difíceis, hoje ambos conseguem perceber que é plenamente possível seguir a vida e ser feliz de outra maneira. Não existe "só" aquela maneira, entende? Podemos ser felizes - e muito felizes - de várias maneiras. Não se prenda a uma só.

A dica que eu te dou é: relaxa, curte a bad, tente se distrair, mas já sabendo que daqui a alguns meses pode ser que os dois já estejam em outro momento. E não se sinta mal por isso, porque a vida nos reserva centenas de surpresas e tudo acontece por um motivo.

O maior problema, nesse caso, são os filhos. Vão ter que sentar e conversar com muita calma a respeito deles, para que não sofram e tenham uma infância normal.
 
Topo Fundo