O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim de Namoro [desabafo]

Status
Não está aberto para novas respostas.

vi_a

Larva
Mensagens
19
Reações
3
Pontos
3
ontem eu e meu amor terminamos.agente começou a namo escondido tem mais de um mês,mas familia dela nao aceita,embora eu seja so 2 anos mais velho q ela.Ontem quando nos encontramos escondidos perto da casa dela,parece q a mae dela nos viu,e ela simplismente ficou atordoada e saiu correndo sem nenhuma explicação

Dai anoite ela estava transtornada e falou que nao ia conseguir mais, porque agente nao pode se ver e tal.Começamos a chorar,falamos q nos amamos,estavamos muito tristes.Ela tinha falado primeira vez q me amava,q nao queria fazer isso,mas se continuassemos ia por em jogo a felicidade da mae dela,pois mesmo se ela aceitasse o resto da familia(que sempre se intromete,pois mora na casa ao lado)iria fazer o inferno na vida da mae da garota.

Entao ela teve q se decidir entre eu ou a paz/felicidade da mae dela ou a mim..e assim ela fez a escolha,e disse q me amava muito mas nao podia por em jogo sua familia.Tentei de tudo pra ela nao fazer isso,mas nao tem jeito,estou arrasado;nos dois estamos.E o pior é q agente se ama,mas devido as circunstancias da vida nao podemos ficar juntos

Eu fui o primeiro namo dela o primero q ela ficou,ela fazia de td pra me encontrar pois nao tinha tempo pra nda alem disse tinha que mentir pra mae dela pra me ver.Ela foi a unica menina q me apaixonei de verdade na vida e que quis algo serio.Eu sentia que era a pessoa certa pra mim,e agora tudo se foi..estou muito triste.

hoje dessa vez tentei resolver as coisas.Falei com a irma dela (minha amiga) q se ela podia nos ajudar mas so podia falar da nossa situaçao se meu amor concordasse,pois nem a irmã sabia que estavamos namorando,a unica coisa que ela sabia era que meu amor estava gostando muito de mim.

Dai depois de um tempo meu amor me chamou no msn q falou q estava muito nervosa com o que eu fiz,q nao era pra contar nada pra irma dela(e nao contei nd).Mas ela estava alterada,e falou pra mim nao conversar com ela agora,que nao queria brigar comigo,e que tinha q pensar em tudo.Eu expliquei q nao falei nada pra irma dela e mesmo assim ela nao aceitou.
O que eu queria era so que a irma nos ajudasse com a familia,ja que ela me conhece,e pra falar com a mae dela vir conversar comigo pra saber q nao sou moleque nem nada.Pois na minha cabeça isso podia salvar nosso relacionamento,e nao precisariamos ficar mais escondidos.
Mas meu amor disse q ela nao vai confrontar a mae dela,esta fora de questao,mas q ela me ama de verdade mas nao podemos ficar juntos agora.

Estou arrasado,foi a primeira garota q me apaixonei de verdade e queria algo serio com ela,e eu fui o primeiro namo dela e ate a primeira pessoa q ela ficou na vida.Eu via nela a pessoa certa pra minha vida,e isso acabou )): ela deixou claro q me quer mais q tudo,mas nao vai confrontar a familia dela...estou muito triste,perdi a pessoa mais especial q conheci na vida,perdemos a chance de ter uma vida juntos.e o pior de tudo é que agente se ama muito,mas nao podemos ficar juntos devido circunstacias da vida..estou acabado!! )'=
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
mano, escreve de novo, usa a tecla ENTER do lado direito do teclado, para criar paragrafos, organize suas ideias neles.
agrupe-as, e as exponha de forma concisa e clara
nao escreva como se todos nós fossemos manos de 15 anos. dói nos olhos.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Lendo sua forma de escrever eu entendi perfeitamente o porque a família dela proíbe o relacionamento.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Se o amor de vocês é verdadeiro, então ele vai esperar a mãe dela morrer.
 

vi_a

Larva
Mensagens
19
Reações
3
Pontos
3
cara,porque voces sao tao insensiveis? eu vim aqui porq eu precisava expresar meus sentimentos,estou mal de verdade..se for pra ficar me criticando por isso ou aquilo,por favor nao percam seu tempo aqui..pois isso me atinge muito. por favor!!
 


Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
cara,porque voces sao tao insensiveis? eu vim aqui porq eu precisava expresar meus sentimentos,estou mal de verdade..se for pra ficar me criticando por isso ou aquilo,por favor nao percam seu tempo aqui..pois isso me atinge muito. por favor!!

Posta aqui que o pessoal é mais bacana:

http://br.answers.yahoo.com/

E também escrevem igual a você.

:eek:
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
cara,porque voces sao tao insensiveis? eu vim aqui porq eu precisava expresar meus sentimentos,estou mal de verdade..se for pra ficar me criticando por isso ou aquilo,por favor nao percam seu tempo aqui..pois isso me atinge muito. por favor!!
´
É porque ao contrário dos outros casos, no seu fica difícil achar uma saída.

Faltam quantos anos para ela completar 18?
Realmente não sei se ela te ama de verdade, porque confronto ou pitaco de família ao lado não iria ser motivo para terminar. Deve haver outro motivo e ela está usando a família como desculpa. PODE ser isso.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
cara,porque voces sao tao insensiveis? eu vim aqui porq eu precisava expresar meus sentimentos,estou mal de verdade..se for pra ficar me criticando por isso ou aquilo,por favor nao percam seu tempo aqui..pois isso me atinge muito. por favor!!

Meu post não foi brincadeira, saiba.

Sobre o tratamento caloroso, bem, seja bem vindo ao Outer Space! Aqui é assim mesmo, todo novato apanha pra entrar na nossa gangue.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
A cada 3 palavras duas sao: meu amor.

Quase parei ai, mas depois que li: pra mim conversar.

parei
 

vi_a

Larva
Mensagens
19
Reações
3
Pontos
3
´
É porque ao contrário dos outros casos, no seu fica difícil achar uma saída.

Faltam quantos anos para ela completar 18?
Realmente não sei se ela te ama de verdade, porque confronto ou pitaco de família ao lado não iria ser motivo para terminar. Deve haver outro motivo e ela está usando a família como desculpa. PODE ser isso.

ela tem 15 eu 17..eu confio muito nela.Ela é muito sincera,e conheço a situaçao da familia dela,é um problema real,nao tenho duvidas.Tudo isso de relacionamento pra ela é novo,pois fui a primeira pessoa com quem ela ficou.Acho q nao tem como ser desculpa,porque,um dia antes estavamos super felizes q iamos nos encontrar.
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
UM MÊS.

E ja se chamando de amor. Ah cara, ve se cresce.
 

oGatoHeroiNaTela

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
1.409
Pontos
178
Cara a sua situação é foda, eu nem gosto de opinar muito, mas ela não te ama da maneira q você pensa.
Eu sei que pode parecer impossível mas tente esquece-la ou de um tempo.
E na boa, se você quer namorar e acha que ela é a pessoa certa, faça as coisas de maneira correta e não por debaixo dos panos (as escondidas) , converse com a mãe dela, converse com ela, caso não der certo, de um tempo, quem sabe daqui um, dois , três anos você consiga ficar com ela, de um tempo.

mês do relacionamento louco
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
ela tem 15 eu 17..eu confio muito nela.Ela é muito sincera,e conheço a situaçao da familia dela,é um problema real,nao tenho duvidas.Tudo isso de relacionamento pra ela é novo,pois fui a primeira pessoa com quem ela ficou.Acho q nao tem como ser desculpa,porque,um dia antes estavamos super felizes q iamos nos encontrar.

e ela tem 15 e tu 17?


ah cara, nao me venha falar de amor denovo. Suma daqui.
Ninguem ama com essa idade.
Vá pegar outras menininhas que jaja tu esquece.
 

vi_a

Larva
Mensagens
19
Reações
3
Pontos
3
UM MÊS.

E ja se chamando de amor. Ah cara, ve se cresce.

cara,eu a conheço faz um ano,mas so tem um pouco mais de um mês de namoro..eu a conheço muito bem e sempre gostei dela,entao sim,chamo de meu amor,porque nos amamos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Acho que eles julgaram que você não é boa influência ou partido para filha deles e acharam adequado não haver uma relação entre vocês.
Aí eu pergunto, você é pobre, moto boy, negro ou não evangélicos?


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

vi_a

Larva
Mensagens
19
Reações
3
Pontos
3
Cara a sua situação é foda, eu nem gosto de opinar muito, mas ela não te ama da maneira q você pensa.
Eu sei que pode parecer impossível mas tente esquece-la ou de um tempo.
E na boa, se você quer namorar e acha que ela é a pessoa certa, faça as coisas de maneira correta e não por debaixo dos panos (as escondidas) , converse com a mãe dela, converse com ela, caso não der certo, de um tempo, quem sabe daqui um, dois , três anos você consiga ficar com ela, de um tempo.

mês do relacionamento louco

vlw pelo conselho,pelo menos nao foi babaca comigo!! sim,eu sei q o tempo é o melhor remedio,ja fiz tudo que podia fazer.O problema é que foi o primeiro relacionamento dela,pra você ter uma ideia,a primeira vez q ficamos ela nao sabia beijar,dai ela ficou louca com isso e ficou mt chateada,mesmo eu falando q era algo normal..ela ficou transtornada.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Na boa, que dureza ler este teu texto. Vírgula, espaço certo entre as palavras e diminuir o uso de meu amor ajuda.

Bom, agora ao tópico: Até acho estranho mas não difícil acontecer o amor em tão pouco tempo, vai saber, não controlamos o coração, ainda mais quando se é jovem assim como você e ela aparentam ser.

Sobre a situação, acho que o que está faltando é conversa, se você realmente gosta dela, tem que entender que a família sempre virá em primeiro lugar para ela, nunca dispute isso, aceite e aprenda a viver com isso. Baseado nesta informação, acho que está na hora de você tomar as rédeas da situação, conversa com sua namorada, explica o quanto gosta, se importa com ela, paz no lar e se propõe a conversar com a família dela, a tentar entender o porque é errado este namoro (e convenhamos, na visão de pai e mãe, tudo escondido sempre é errado), explicar para a mãe o quanto você se importa com ela, a ponto de ir ali conversar e contornar a situação, independente dela aceitar ou não, como você se importa com ela, o que deseja é ao menos tentar algo e deixar tudo as claras, pois é melhor saber assim do que por terceiros.

Não faço ideia da idade de vocês, porém baseado no teu (difícil) texto, creio que sejam novos, então o melhor é conversarem e trabalharem juntos para contornar e melhorar esta situação. Nada mais piegas e bonito para uma mãe / pai do que o garoto vir contar o que sente pela filha e pedir a aprovação deles no namoro, fica ai a verdade.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
ela tem 15 eu 17..eu confio muito nela.Ela é muito sincera,e conheço a situaçao da familia dela,é um problema real,nao tenho duvidas.Tudo isso de relacionamento pra ela é novo,pois fui a primeira pessoa com quem ela ficou.Acho q nao tem como ser desculpa,porque,um dia antes estavamos super felizes q iamos nos encontrar.

space-bar-key-3.jpg
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
espere ela fazer 18 e torça pra ela não despirocar das idéias, se ela te amar vai te esperar...Enquanto isso estude, pratique esportes e construa seu futuro, tu ainda é jovem, se ame em primeiro lugar.

Se não der certo voltar com ela, pelo menos vc vai estar encaminhado e terá condições de arrumar sua mulher ideal, seja igual ou melhor que "seu amor"...Melhor do que ficar chorando aí e depois se fuder mais ainda caso ela tome p*roca de outro.

4x Ocorreu um erro no servidor. Por favor, tente novamente mais tarde.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Vcs são jovens, de tempo ao tempo. Não entra em parafuso e não faça m****!
Nada melhor que um dia após o outro.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Agente = Agente secreto. Agente Policial. Agente Quimico.
A Gente = Nos. 2 ou mais pessoas. Grupo.

E antes que tentem corrigir: Meu teclado nao tem acentuacao. :)
 

vi_a

Larva
Mensagens
19
Reações
3
Pontos
3
Agente = Agente secreto. Agente Policial. Agente Quimico.
A Gente = Nos. 2 ou mais pessoas. Grupo.

E antes que tentem corrigir: Meu teclado nao tem acentuacao. :)

nao sabia q esse topico era sobre aulas de portugues,se eu quisesse pegar umas aulinhas te falava ;)
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
pois é /: as coisas so pioraram..
Então não era para durar...
Fica de boa, na hora certa vc conversa com ela ou com alguém da familia dela. E qdo rolar seja educado e sincero, cordialidade não compromete valentia.
Não força a barra e seja paciente.
Mais pq a familia dela é contra?
 

vi_a

Larva
Mensagens
19
Reações
3
Pontos
3
Então não era para durar...
Fica de boa, na hora certa vc conversa com ela ou com alguém da familia dela. E qdo rolar seja educado e sincero, cordialidade não compromete valentia.
Não força a barra e seja paciente.
Mais pq a familia dela é contra?

Muito Obrigado pelos conselhos!!
olha,ficou pior porque ja que o problema sao os pais dela,pensei em conversar com eles,e cheguei na irma dela,que é minha amiga,e perguntei ela se me ajudaria com a situaçao e tal,ela disse q sim,e me pediu pra explicar tudo entre eu e minha atual ex.
mas dai falei com ela q so podia falar se ''meu amor'' permitisse.
Quando foi hj cedo ''meuamor'' me chamou nervosa no msn dizendo q nao era pra ter falado nada com a irma dela (e nao falei) e ela esta put* ate agora.e me falou pra nao conversar agora com ela pq ela ta nervosa,e q anoite agente conversa.

Bom,a familia dela é contra porq o pai dela nao mora na minha cidade,aqui so mora a mae,ela e a irma,acho q tem uma superproteçao da parte dela por so ter meninas,e por existir muitos caras que nao prestam afim dela.
mas o problema maior,é que os tios q parentes moram do lado da casa dela,e ja entram na vida dela e da mae dela.
esses parentes nao gostam da mae dela,e se a mae aceitasse o namoro a vida dela ia virar um inferno,porq os parentes iam entrar no meio.
Entao ''meuamor'' estava tendo que decidir entre mim ou a paz/tranquilidade da mae.
 

vi_a

Larva
Mensagens
19
Reações
3
Pontos
3
Acho que eles julgaram que você não é boa influência ou partido para filha deles e acharam adequado não haver uma relação entre vocês.
Aí eu pergunto, você é pobre, moto boy, negro ou não evangélicos?


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

sim,a familia tem medo de eu ser moleque de deixa-la arrasada algum dia,
nao sou pobre,tenho carro,nao sou negro,sou pardo,eles nao sao evangelicos..so superprotetores mesmo!! na casa dela so vive a mae,ela,e a irma...
 

vi_a

Larva
Mensagens
19
Reações
3
Pontos
3
Na boa, que dureza ler este teu texto. Vírgula, espaço certo entre as palavras e diminuir o uso de meu amor ajuda.

Bom, agora ao tópico: Até acho estranho mas não difícil acontecer o amor em tão pouco tempo, vai saber, não controlamos o coração, ainda mais quando se é jovem assim como você e ela aparentam ser.

Sobre a situação, acho que o que está faltando é conversa, se você realmente gosta dela, tem que entender que a família sempre virá em primeiro lugar para ela, nunca dispute isso, aceite e aprenda a viver com isso. Baseado nesta informação, acho que está na hora de você tomar as rédeas da situação, conversa com sua namorada, explica o quanto gosta, se importa com ela, paz no lar e se propõe a conversar com a família dela, a tentar entender o porque é errado este namoro (e convenhamos, na visão de pai e mãe, tudo escondido sempre é errado), explicar para a mãe o quanto você se importa com ela, a ponto de ir ali conversar e contornar a situação, independente dela aceitar ou não, como você se importa com ela, o que deseja é ao menos tentar algo e deixar tudo as claras, pois é melhor saber assim do que por terceiros.

Não faço ideia da idade de vocês, porém baseado no teu (difícil) texto, creio que sejam novos, então o melhor é conversarem e trabalharem juntos para contornar e melhorar esta situação. Nada mais piegas e bonito para uma mãe / pai do que o garoto vir contar o que sente pela filha e pedir a aprovação deles no namoro, fica ai a verdade.

Obrigado pelo conselho,de verdade.

Olha,foi isso que propus à ela,ir e conversar com os pais dela e tal,mas ela tem medo de confronta-los.Você pode estar achando q ela nao me ama e tal,eu tambem tinha essas duvidas,mas depois que parei pra pensar,ela ja se esforçou muito por mim,coisas que quase nenhuma garota faria.
Ela as vezes acha q duvido sim do amor que ela sente por mim,mas ela diz de coraçao que me ama de verdade e pra mim nao duvidar disso,e sinceramente ela nunca me deu motivo pra duvidar das coisas.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Muito Obrigado pelos conselhos!!
olha,ficou pior porque ja que o problema sao os pais dela,pensei em conversar com eles,e cheguei na irma dela,que é minha amiga,e perguntei ela se me ajudaria com a situaçao e tal,ela disse q sim,e me pediu pra explicar tudo entre eu e minha atual ex.
mas dai falei com ela q so podia falar se ''meu amor'' permitisse.
Quando foi hj cedo ''meuamor'' me chamou nervosa no msn dizendo q nao era pra ter falado nada com a irma dela (e nao falei) e ela esta put* ate agora.e me falou pra nao conversar agora com ela pq ela ta nervosa,e q anoite agente conversa.

Bom,a familia dela é contra porq o pai dela nao mora na minha cidade,aqui so mora a mae,ela e a irma,acho q tem uma superproteçao da parte dela por so ter meninas,e por existir muitos caras que nao prestam afim dela.
mas o problema maior,é que os tios q parentes moram do lado da casa dela,e ja entram na vida dela e da mae dela.
esses parentes nao gostam da mae dela,e se a mae aceitasse o namoro a vida dela ia virar um inferno,porq os parentes iam entrar no meio.
Entao ''meuamor'' estava tendo que decidir entre mim ou a paz/tranquilidade da mae.
A proteção faz parte, tem que usar isso ao seu favor. É hora de ser inteligente.
Seja paciente e de espaço para a guria, aguarde até a poeira abaixar e se ela não te procurar, vai lá e converse com ela, o mais importante é essa conversa rolar ao vivo e a cores, nada de msn e essas merdas todas e que seja uma conversa bem calma.
Se a conversa for favorável, ou seja, se decidirem que querem namorar, vc vai usar a tal superproteção ao seu favor, procure os responsáveis por ela e converse numa boa. Diga que entende e RESPEITA a preocupação deles, que suas intenções são sinceras, que gosta da menina, que esta ali de cara limpa e que não gosta de mentiras e jamais vai faltar com respeito.
Lembre-se de usar uma roupa limpa e bacana, peça licença para entrar na casa dela, faça a barba, use palavras como Sr. e Sra.não use demasiadamente girias e nunca fale um palavrão.
E se depois dessa epopéia, nada dar certo, vc tentou e fez de tudo para dar certo.
Siga sua vida.
Foi o que fiz há uns 20 anos atrás...
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
sim,a familia tem medo de eu ser moleque de deixa-la arrasada algum dia,
nao sou pobre,tenho carro,nao sou negro,sou pardo,eles nao sao evangelicos..so superprotetores mesmo!! na casa dela so vive a mae,ela,e a irma...

A garota só tem 15 anos, tu queria o quê? Qualquer pai com mínimo de inteligência não deixaria um cara doido pra perder o cabaço se aproximar das filhas menores.

E se for conversar será pior, vai tomar um não gigante na cara...vão aceitar só friendzone até ela fazer 18
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
cara,porque voces sao tao insensiveis? eu vim aqui porq eu precisava expresar meus sentimentos,estou mal de verdade..se for pra ficar me criticando por isso ou aquilo,por favor nao percam seu tempo aqui..pois isso me atinge muito. por favor!!


Se você acha que aqui todos vão escrever algo que lhe agrade. Sinto muito, mas aqui é o local errado.
Sobre o tema, força ae!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
sim,a familia tem medo de eu ser moleque de deixa-la arrasada algum dia,
nao sou pobre,tenho carro,nao sou negro,sou pardo,eles nao sao evangelicos..so superprotetores mesmo!! na casa dela so vive a mae,ela,e a irma...
Cara e o que tem demais em ser negro? Ou ser mais humilde?
Fala sério...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo