O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim do HT forum

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
segundo algumas pessoas do HT audio (para onde o povo migrou) tem a ver com a LGPD.
 

nolaif

Larva
Mensagens
2
Reações
4
Pontos
3
Muitos fóruns tão morrendo pq os ADMs e moderadores são estrelinhas e/ou egoístas, ou simplesmente doidos varridos.

Aqui não é tãoooo diferente. Ao menos pela experiência que tive.
Anos atrás eu criei uma conta aqui (fakeuser). Sim, não é o nickname mais sensato do mundo, mas NUNCA havia sido banido e eu mesmo não baniria alguém (isso no tempo que fui da staff de outro fórum aí) só por conta de um nick. Isso desde que o cara não fizesse nada de errado e era o meu caso naquela época.
Inclusive que na época eu postava bastante na sessão retro e já tinha uma certa quantidade de posts. E nessa de ser banido, tentei todos os meios de entrar em contato e conversar e tudo que consegui foi deboche e zoação de outros membros e talvez até da staff, uma das coisas mais esquisitas que já vivi esses anos todos nessa indústria vital.

Após várias tentativas infrutíferas, acabei ficando como visitante eventual mesmo (como agora). E a única coisa realmente errada que fiz foi criar uma conta pra postar isso aqui e ser, novamente, banido.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Aqui não é tãoooo diferente. Ao menos pela experiência que tive.
Anos atrás eu criei uma conta aqui (fakeuser). Sim, não é o nickname mais sensato do mundo, mas NUNCA havia sido banido e eu mesmo não baniria alguém (isso no tempo que fui da staff de outro fórum aí) só por conta de um nick. Isso desde que o cara não fizesse nada de errado e era o meu caso naquela época.
Inclusive que na época eu postava bastante na sessão retro e já tinha uma certa quantidade de posts. E nessa de ser banido, tentei todos os meios de entrar em contato e conversar e tudo que consegui foi deboche e zoação de outros membros e talvez até da staff, uma das coisas mais esquisitas que já vivi esses anos todos nessa indústria vital.

Após várias tentativas infrutíferas, acabei ficando como visitante eventual mesmo (como agora). E a única coisa realmente errada que fiz foi criar uma conta pra postar isso aqui e ser, novamente, banido.
com certeza alguma tu fez! Tem gente aqu com nick muito pior do q "Fakeuser" e não foi banido.
 


nolaif

Larva
Mensagens
2
Reações
4
Pontos
3
com certeza alguma tu fez! Tem gente aqu com nick muito pior do q "Fakeuser" e não foi banido.

Cara, não tenho porque mentir sobre algo que aconteceu em 2013 (sim, já passou 7 anos). Não concordas que eu não ganho nada expondo algo que rolou há tanto tempo? Mas tudo bem: eu também não acreditaria se isso não tivesse acontecido comigo.

Esse foi o tipo de retorno que consegui na época. E ainda como afirmei nesse tópico jurássico: no máximo do máximo, poderiam dar um puxão de orelha por um comentário feito na época (que juro que nem lembro ao certo qual foi). E falo isso com propriedade pelo tempo que também tive que atuar em staff de fórum grande como o outerspace.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
011fefc6dd0ee43deff82f4d860291e9.jpg


Vendo essa página pareço estar vendo um corpo velado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.366
Reações
5.183
Pontos
353
Muitos fóruns tão morrendo pq os ADMs e moderadores são estrelinhas e/ou egoístas, ou simplesmente doidos varridos.
Fóruns são espaços onde OUTRAS pessoas criam CONTEÚDO, através tópicos e discussões. Limitar isso é um tiro no pé.
Lembro de fóruns que me registrei meses ou anos atras, e ATÉ HOJE, não tenho permissão pra comentar, criar tópicos, pesquisar nem porra nenhuma. É igual grupo de discord que ficou na moda agora de restringir o membro novo a ter no máximo comentários a cada 10 segundos em um único canal de 20, sem poder postar emoji, imagem, vídeo nem porra de nada. E pro cara poder postar tem algum sistema de level idiota...
Na moral eu cansei de fórum, tem 4 que ainda frequento e só, e olha que desses 4 ai, 1 eh meu xD

Sinto falta do finado CasteloRPG sobre rpgmaker nos anos 2000-2005, mas ai eh só nostalgia mesmo da época.

Concordo plenamente.

Fórum tem que ter liberdade.

Já cansei de cadastrar em Fórum e ficar meses até ser liberado pra postar em determinado setor, ficando preso apenas a partes de iniciante.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Minha tv Samsung tá com problema, ela liga sozinha e troca dois canais de uma vez só, tá um saco. Procurei na net pelo problema e apareceu um tópico certeiro sobre o problema, cliquei feliz e não abriu, era o HT :facepalm
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Minha tv Samsung tá com problema, ela liga sozinha e troca dois canais de uma vez só, tá um saco. Procurei na net pelo problema e apareceu um tópico certeiro sobre o problema, cliquei feliz e não abriu, era o HT :facepalm

Vc pode abrir em modo cache, fica bugadão a interface mas dá pra ler os posts:

136627
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Triste ver mtu forum das antigas fechar, forum parece uma reliquia do passado hj em dia. Acho que nunca conheci uma pessoa nessa vida que sabia oq era forum de internet. Pessoal só se liga em rede social msm. Espero que a OS não morra tão cedo.

Muitos fóruns tão morrendo pq os ADMs e moderadores são estrelinhas e/ou egoístas, ou simplesmente doidos varridos.
Fóruns são espaços onde OUTRAS pessoas criam CONTEÚDO, através tópicos e discussões. Limitar isso é um tiro no pé.
Lembro de fóruns que me registrei meses ou anos atras, e ATÉ HOJE, não tenho permissão pra comentar, criar tópicos, pesquisar nem porra nenhuma. É igual grupo de discord que ficou na moda agora de restringir o membro novo a ter no máximo comentários a cada 10 segundos em um único canal de 20, sem poder postar emoji, imagem, vídeo nem porra de nada. E pro cara poder postar tem algum sistema de level idiota...
Na moral eu cansei de fórum, tem 4 que ainda frequento e só, e olha que desses 4 ai, 1 eh meu xD

Sinto falta do finado CasteloRPG sobre rpgmaker nos anos 2000-2005, mas ai eh só nostalgia mesmo da época.

Pior que nesse forum teve gente que deu ideia pra moderação que user novo não poderia postar topico. A diferença é que a moderação daqui tem bom senso, mas se tem um forum com um bando de retarda que quer controlar tudo com punho de ferro acontece essas merdas.

Forum UOL era outro que tinha moderação metida a estrelinha e ai refletia no conteudo la, só user infantil e conteudo ruim
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.807
Pontos
903
Alguém lembra do FLT (Fòrum Liberdade Total)? Lembro de alguns usuários como o LKS, Shinji Kun, Jewel.
Foi bem na época do fórum UOL.
 
Topo Fundo