O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim do HT forum

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
E o HT Forum acabou.... Segue a mensagem que apareceu recentemente na página:

"Prezados usuários, o HT Forum está fechado para novo conteúdo. O fórum permanecerá aberto para leitura até dia 27/8/2020, com MPs liberadas para que quaisquer assuntos pendentes possam ser encaminhados. A partir do dia 28/8/2020 todo o conteúdo ficará indisponível e será armazenado conforme os requisitos legais, depois do que será totalmente apagado. Agradecemos pela compreensão."

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
NOOOO
Sempre usei o HT fórum pra ficar sabendo o que comprar quando preciso de uma TV nova.
Era um ótimo fórum para informações técnicas e avaliações dos produtos no mercado brasileiro.
 


Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Fiquei de cara agora que vi a mensagem. Como pode um fórum do tamanho e importância do HT Forum simplesmente acabar? Motivo financeiro? Político? Pessoal?

Grande perda não só pra assuntos relacionados a HT/TV. O fórum automotivo tem tópico ali que é onde mais se encontra informação na internet a respeito de veículo X ou Y.

Fórum de galera mais velha, sem brincadeirinha, sem bobagens... grande perda.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Putz, aquele fórum basicamente definiu a minha carreira hoje em dia devido a sessão de carreiras, uma pena...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
depositphotos_153644826-stock-photo-involved-drug-addict-inhaling-cocaine.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.992
Reações
174.375
Pontos
1.003
Entrei no fórum e vi a mensagem, mas o pessoal continua postando tranquilamente. Será que não é uma mensagem antiga e não atualizaram depois? No fórum não tem nenhum topico sobre despedida.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Acho que já era mesmo. Última mensagem foi as 16:27 hs. E como todos os tópicos estão fechados e não dá pra criar novos, não tem ninguém falando disso lá. Uma pena...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Porra, era top demais, melhor fórum para saber o que comprar, uma pena, pessoal podia migrar pra cá né, mas os fóruns tão acabando, tá virando quase uma darkweb hahaha, só os dinossauros e os nerds usam... Pra mim são infinitamente melhores do que as redes sociais modernas.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Porra, era top demais, melhor fórum para saber o que comprar, uma pena, pessoal podia migrar pra cá né, mas os fóruns tão acabando, tá virando quase uma darkweb hahaha, só os dinossauros e os nerds usam... Pra mim são infinitamente melhores do que as redes sociais modernas.
Fóruns são mais organizados e objetivos, não dá para encontrar informações assim em um facebook da vida.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Pareceu meio vazio. A única board mais movimentada tem tópico na primeira página com última resposta de 2 dias atrás.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Participei há alguns anos atrás, fiz muitas compras e trocas lá. Era um bom fórum e referência em informações técnicas de eletrônicos.
 
Topo Fundo