O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim do Japão! Ministro das Relações Exteriores do Japão anuncia plano para "transformar o Japão em uma sociedade multiétnica diversa"!

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.968
Pontos
803
IMIGRAÇÃO
Ministro das Relações Exteriores do Japão anuncia plano para "transformar o Japão em uma sociedade multiétnica diversa"

Diz que quer dar aos residentes estrangeiros o direito de voto.

92bdc8bce676fd1d053262a01af1a3b8

Publicados
11 horas atrás
em
25 de novembro de 2020
Paul Joseph Watson
251120japan1.jpg

PHILIP FONG via Getty Images
https://summit.news/2020/11/25/japa...rm-japan-into-a-diverse-multiethnic-society/#
O ministro das Relações Exteriores japonês anunciou um plano para “transformar o Japão em uma sociedade multiétnica diversificada”, incentivando a imigração em massa e dando aos residentes estrangeiros o direito de voto.
Toshimitsu Motegi é um político do Partido Liberal Democrático (LDP) e atua como Ministro das Relações Exteriores do país desde setembro de 2019.
Durante uma sessão de perguntas e respostas , Motegi disse que sua “visão nacional” significava “transformar o Japão no século 21 em uma“ sociedade multiétnica diversificada ”por meio da imigração em massa de todo o mundo.





Não aprenderam nada vendo a Europa?
 
Ultima Edição:


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Duvido muito que isso vá pra frente. O pessoal no geral caga pra política lá, mas eles dão muito valor pros aspectos culturais. Só ver como tavam cagando na cabeça da Naomi Osaka depois que ela começou com "black lives matter". E também me parece que no Japão, ainda que a maioria cague e ande pra polítca, o grupo orgânico mais organizado é o dos nacionalistas. Quando tava em Tokyo mesmo vi a galera nacionalista fazendo discurso lá, com as bandeirinhas do sol nascente e tudo huehuehue


Herói
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Aliás, agora que eu vi lendo o artigo original: https://summit.news/2020/11/25/japa...rm-japan-into-a-diverse-multiethnic-society/#

"
Back in 2018, leftists in the U.S. began demanding that Japan embrace multiculturalism because a half-Japanese tennis player with a Haitian-American father won the US Open.

In an article entitled Japan Needs ‘Foreigner Blood’ Like Naomi Osaka’s, the Daily Beast’s Jake Adelstein acknowledged that limited immigration, ethnically homogenous Japan has a low crime rate and that shootings remain in the single digits every year, but claimed this is due to strong policing and gun control laws.

Asserting that “xenophobia runs deep” in Japan, Adelstein urged the country to “create the multiracial society it needs to survive and thrive as a nation” due to its declining birth rates"


Como sempre, os fellow whites da civilização ocidental e defensores dos valores judaico-cristãos impondo m**** nos países dos outros. O twitter desse maluco é só ele cagando na cabeça dos japa, impressionante. Mas claro, ele reconhece seu "white privilege" então tá safe.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
País com gravíssimo problema com taxa de natalidade acaba tendo que recorrer a esse tipo de recurso mesmo.

Culpa dos próprios japoneses que não querem trepar e ter filhos.

Na análise superficial é isso aí mesmo, inclusive concordei com isso por um bom tempo. Mas não é questão dos caras curtirem Hentai e não quererem trepar, é muito mais profundo que isso. Há muitos fatores aí a se considerar. Primeiro que taxa de natalidade por si só NÃO é o problema, é apenas um sintoma do problema.

O problema no caso do Japão (e isso vai acontecer em qualquer país ocidentalizado) tá longe de ser a taxa atual de fertilidade, mas o modo de organização da sociedade. Quando McArthur emancipou as mulheres e impôs mudanças brutais e repentinas na sociedade japonesa, aconteceu isso aqui:

JapanFert4.png




Por que na África, países islâmicos e o c***lho as mulheres têm altíssima taxa de fertilidade? Por que é que lá não se fala em imigração em massa?

Esse problema não pode ser resolvido com imigração, isso é gambiarra e remendo que só vai gerar mais problemas - vide o que ocorre na Europa, que tem situação similar. Ou mesmo o que inevitavelmente ocorrerá aqui também, agora que nossas taxas estão em constante declínio.

A única forma de resolver isso aí é com reorganização social e econômica massiva, discussão franca e soluções permitam às sociedades manter um bom padrão de vida enquanto suportam taxa de natalidade em níveis, ao menos, de reposição populacional. Enquanto mulher for carreirista, os valores que forem passados forem os de que só presta homem bem sucedido (no caso do JP), que mulher TEM que trabalhar e produzir $$$, senão é parasita, qualquer sociedade estará fadada aos mesmos "outcomes".
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.039
Reações
172.308
Pontos
1.714
Duvido os japas lá aceitarem fácil, ao menos nos termos que estão na matéria.


O que pode acontecer é um plano de imigração mais extendido e bem feito (critérios, qualificação a depender da área pretendida, ocupação de determinadas áreas, etc)
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.808
Reações
14.706
Pontos
1.054
Na análise superficial é isso aí mesmo, inclusive concordei com isso por um bom tempo. Mas não é questão dos caras curtirem Hentai e não quererem trepar, é muito mais profundo que isso. Há muitos fatores aí a se considerar. Primeiro que taxa de natalidade por si só NÃO é o problema, é apenas um sintoma do problema.

O problema no caso do Japão (e isso vai acontecer em qualquer país ocidentalizado) tá longe de ser a taxa atual de fertilidade, mas o modo de organização da sociedade. Quando McArthur emancipou as mulheres e impôs mudanças brutais e repentinas na sociedade japonesa, aconteceu isso aqui:

JapanFert4.png




Por que na África, países islâmicos e o c***lho as mulheres têm altíssima taxa de fertilidade? Por que é que lá não se fala em imigração em massa?

Esse problema não pode ser resolvido com imigração, isso é gambiarra e remendo que só vai gerar mais problemas - vide o que ocorre na Europa, que tem situação similar. Ou mesmo o que inevitavelmente ocorrerá aqui também, agora que nossas taxas estão em constante declínio.

A única forma de resolver isso aí é com reorganização social e econômica massiva, discussão franca e soluções permitam às sociedades manter um bom padrão de vida enquanto suportam taxa de natalidade em níveis, ao menos, de reposição populacional. Enquanto mulher for carreirista, os valores que forem passados forem os de que só presta homem bem sucedido (no caso do JP), que mulher TEM que trabalhar e produzir $$$, senão é parasita, qualquer sociedade estará fadada aos mesmos "outcomes".
po amigo sempre gostei dessa tema, poderia me explicar ou me indicar um livro que mostre o porque da queda populacional prejudicar a economia de um pais ? eu sempre tive a ideia que quanto mais gente pior a economia de um país será porém vejo que posso estar enganado
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Eu me interesso em ir pro Japão trabalhar, será que vão facilitar a entrada? Como que vai funcionar?
Sou do TI, deve ter alguma coisa lá pra fazer, nem que seja trocar tag de html.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.945
Reações
3.871
Pontos
994
Chama pra ele conhecer o hell de janeiro , e oferece um intercâmbio .
 

Turaco

Veterano
Mensagens
832
Reações
1.517
Pontos
148
Mas falando sério. Eles não vão pegar o pessoal do Paquistão em peso. Os melhores da Asia serão aceitos. Pessoal que quer sair da HK, Singapura, Vietnan. Até dekassegui eles vão facilitar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353

Duvido que os termos citados na matéria vão pra frente.
Outra que toda vez que começam dar esse tipo de discurso, geralmente é abre algo pra outros asiáticos.

Direito a voto pra estrangeiro também é algo que ouço a vários anos, duvido muito que darão direito a voto pra "analfabeto", isso se dar direito a voto.

O governo japonês já entrou até em "mamilos" por espionar os islãs no Japão, além de a cada ano dificultar vistos pra brasileiros, estão cientes que a religião da paz é no sentido "descanse em paz". Então mesmo que abra mais vistos, vai ser "daquele jeito japonês". Pelo menos eu acho.

O primeiro ministro atual segue a linha do Abe e o Abe não era lá muito querido pelos estrangeiros no Japão, por ele ter enfiado todos os deveres dos japoneses nas costas dos estrangeiros (até então havia alguns pagamentos estatais, tipo imposto e seguro-saude, que não era "obrigatório" pra estrangeiro). E no governo dele que começou a polêmica da escravidão de vietnas e chineses no Japão. Não exatamente por causa dele, mas as cláusulas de certos vistos abriram brechas pra "escravidão"(tipo a que ocorre nas fazendas brs).


@Giant Enemy Crab , tem espaço no AP aí pra mais um? Dividimos as contas, e eu me encarrego da louça.

Pagamento com cu.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Mas falando sério. Eles não vão pegar o pessoal do Paquistão em peso. Os melhores da Asia serão aceitos. Pessoal que quer sair da HK, Singapura, Vietnan. Até dekassegui eles vão facilitar.

essa eu duvido muito,
a menos que o ministro não consulte mais nenhum outro orgão pra fazer isso.


em termos de porcentagem populacional,
o Brasil é a que tem mais gente presa por numero de brasileiros no Japão,
no Japão.
em numeros totais perde pra chines e iranianos.
Além de hoje em dia não ser vantagoso contratar "um brasileiro normal" (vulgo, o que costuma encontrar no Japão em auto-peças da vida, não todo mundo, deixo claro isso).
Também não é "mais tão vantajoso" vir morar no Japão, a menos que a pessoa seja firme em querer aprender alguma coisa de util na vida no Japão. Salarios da base trabalhadora caiu muito e vai continuar caindo, porque simplismente há outras nações que aceitam receber menos que brasileiro, trabalham igual, ou melhor (visto que ao invés de se fazerem de vitimas oprimidas pela sociedade xenofobica japonesa, tratam de aprender a lingua local).


apesar que,
mesmo assim há um crescente numero de chineses no Japão,
"custam pouco" para as empresas, ja que chines aceita salario de fome. E costumam serem bem mais eficientes que outros paises "subdesenvolvidos" quanto a proficiencia linguistica.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Duvido que os termos citados na matéria vão pra frente.
Outra que toda vez que começam dar esse tipo de discurso, geralmente é abre algo pra outros asiáticos.

Direito a voto pra estrangeiro também é algo que ouço a vários anos, duvido muito que darão direito a voto pra "analfabeto", isso se dar direito a voto.

O governo japonês já entrou até em "mamilos" por espionar os islãs no Japão, além de a cada ano dificultar vistos pra brasileiros, estão cientes que a religião da paz é no sentido "descanse em paz". Então mesmo que abra mais vistos, vai ser "daquele jeito japonês". Pelo menos eu acho.

O primeiro ministro atual segue a linha do Abe e o Abe não era lá muito querido pelos estrangeiros no Japão, por ele ter enfiado todos os deveres dos japoneses nas costas dos estrangeiros (até então havia alguns pagamentos estatais, tipo imposto e seguro-saude, que não era "obrigatório" pra estrangeiro). E no governo dele que começou a polêmica da escravidão de vietnas e chineses no Japão. Não exatamente por causa dele, mas as cláusulas de certos vistos abriram brechas pra "escravidão"(tipo a que ocorre nas fazendas brs).




Pagamento com cu.

Isso aí deve ser igual ao Paulo Guedes dizendo que vai privatizar os correios

"Mas eu vou privatizar os correios hein????"
"Privatiza então!"
"Mas eu vou privatizar os correios hein???"
"SIMMMMMMMM!!!"
"Mas eu vou privatizar os correios hein???"
"Faaaaaaaaaaaaz"
"Mas eu vou privatizar os correios hein???"
"Pra ontem!!!"
"Mas eu vou privatizar os correios hein???"
"Mas então privatiza logo!!"

:klol

Japão vai ficar só na base do "Mas a gente vai abrir as portas hein???"
E vai porra nenhuma
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Isso aí deve ser igual ao Paulo Guedes dizendo que vai privatizar os correios

"Mas eu vou privatizar os correios hein????"
"Privatiza então!"
"Mas eu vou privatizar os correios hein???"
"SIMMMMMMMM!!!"
"Mas eu vou privatizar os correios hein???"
"Faaaaaaaaaaaaz"
"Mas eu vou privatizar os correios hein???"
"Pra ontem!!!"
"Mas eu vou privatizar os correios hein???"
"Mas então privatiza logo!!"

:klol

Japão vai ficar só na base do "Mas a gente vai abrir as portas hein???"
E vai porra nenhuma


sem entrar em politica,
mas o governo costuma "ouvir a população".

a exemplo do imposto sob consumo.
até ano passado ou retrasado era 8%, o governo acreditava que precisava subir pra 10%.
a população xiava e o governo empurrou até onde "dava".
Depois aumentou o imposto, e acabou baixando denovo temporariamente pra tentar conter a deflação da crise do corona virus (que pasmem, existe também fora do Brasil).
Mas voltou pra 10% denovo.
Até uns dias atras era 8% se a compra fosse por pagamento eletronico, como um incetivo para as pessoas reduzirem o uso de dinheiro em papel.


ps.: o correio foi privatizado a anos. :klolz
Japão só não privatiza o que não consegue vender, pelo jeito. tipo a linha de monotrilho aqui do lado do meu apartamento. e saporra é bem mais cara que a rede privada.
 
Topo Fundo