O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim do Romance: Paolla Oliveira e Papinha terminam namoro após 4 anos

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
"Paolla Oliveira e Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, não estão mais juntos. A atriz e o diretor teriam decidido colocar um fim na relação poucos dias após o Natal do ano passado.
Segundo o jornal “Extra”, a crise no relacionamento dos dois já vinha se arrastando desde novembro, quando aconteceu o lançamento de “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da TV Globo.
Vale lembrar que o romance começou em 2015 nos bastidores de “Além do Tempo”. O ex-casal trabalhou junto na novela.
Apesar de na época ter negado o affair, a bela foi flagrada aos beijos com o amado durante uma festa, em um bar, na zona oeste do Rio de Janeiro. Pouco tempo depois disso, assumiram o namoro.
Paolla e Papinha ainda não se pronunciaram sobre o assunto, contudo, já dão indícios de que estejam mesmo solteiros. A beldade passou o Réveillon com Claudia Raia, em Trancoso, na Bahia. Já o veterano foi visto na semana passada com amigos no Baixo Gávea, na zona sul
carioca."
https://www.msn.com/pt-br/entreteni...gXC1&ocid=mailsignout&fullscreen=true#image=2


BBSgGSE.img


paolla-oliveira-blog-michel-telles.jpg


337404_790718_monte_carlo_making_of_campanha_mA_es_2018_paolla_01_web_.jpg


anigif_enhanced-13936-1422366783-3.gif
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Um mulherão desses dava pra um senhor de idade apelidado de papinha...
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Minhas chances com a Paolinha que eram impossíveis agora progrediram para improváveis.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.877
Pontos
2.179
Finalmente chegou a minha hora. Minha hora de comprar um Switch. Agora o dolar vai voltar a subir.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Fica a dica aos usuários do fórum que sejam potenciais pretendentes.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Paolla. se estiver lendo essa mensagem e quiser me conhecer manda mensagem no privado.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
2.073
Pontos
433
quem gosta de homen é gay...mulher é um poço de interesse mesmo hein
depois temos que ouvir feminazis cagando regras..
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
É, tem hora que o motor já não aguenta mais e tem que trocar...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
A pergunta é "Ela acordava do lado dele e pensava o que? "
Acho que nenhuma resposta seria bacana.

mutualismo
substantivo masculino
  1. 1.
    ecologia
    associação entre dois seres vivos, na qual ambos são beneficiados, resultando freq. em dependência mútua.
  2. 2.
    jurídico (termo)
    sistema que se baseia na entidade mútua, na contribuição de todos para benefício individual de cada um dos contribuintes.
 
D

Deleted member 219486

mutualismo
substantivo masculino
  1. 1.
    ecologia
    associação entre dois seres vivos, na qual ambos são beneficiados, resultando freq. em dependência mútua.
  2. 2.
    jurídico (termo)
    sistema que se baseia na entidade mútua, na contribuição de todos para benefício individual de cada um dos contribuintes.

Deixei a pergunta no ar sabendo a resposta, a sua explica de maneira interpretativa.
Uma gostosa dessa com um senhor de idade...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esse Papinha papa todas as gostosas da Globo.

É ex da Débora Seco no auge também.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Esse aí comeu bem hein......agora nós tetudos da OS podemos ter uma esperança, de continuar na bronha por ela.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Entrei pra ver fotos da dilíça - e não me arrependi;
O texto, nem li.

Rimou.
 
Topo Fundo