O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim dos apps giganima e animes brasil

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Os melhores apps de anime foram finalizados infelizmente, e agora não temos mais opções de apps em HD com um excelente acervo de animes...


Só deixando essa triste notícia [emoji22]

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Coisa da Funi? Ouvi falar desse giganima, mas não consigo ver video pelo celular.
Ouvi que tem um pessoal lançando Shingeki quase simultâneo usando legenda deles.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Animes Fox BR também tem HD e está funcionando... (pelo menos estava até essa madrugada)
 


Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.106
Pontos
353
Que porra de app doido é esse mano? nunca vi app de anime obrigar a ligar localização... to fora!

No app do Animes Brasil agora aparece a mensagem que o app caiu e que em breve eles voltarão...

Testa o Goyabu Animes esse não tem essas permissões.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Goyabu não tem player externo... gosto de deslizar o dedo pra voltar alguns segundos e pular as openings...
Os que não tem na Crunchy eu assisto no anime house(não tem app mas vale a pena), player full hd e opção de pular abertura, fora o layout que acho superior ao dos sites profissionais.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Queria dicas de animes mais antigos, coisas boas para ver, pode ser tudo em inglês mesmo não da nada.
Essas dicas de vocês tem acervo gigante?
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
estou usando o playnimes .
é um ótimo app
Quem gosta de animes antigos, vai gostar dele, tem animes até dos anos 70
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Não sei se posso perguntar isso aqui mas algum desses apps de animes da playstore tem a opção de download de episódios?
Pq o animes brasil parece que não volta mais :ktriste2
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Alguém conhece algum que funcione em android box? Eu usava o giganima no celular, porem agora com a queda dele não conheço mais nenhum.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Voltou com novo app, mas tem pagar para baixar...

Quem tiver indicação de outro app
Horrivel, quase não tem conteudo, a interface é uma m****, não aparece o nome dos animes só a capa, pesado e não tem como baixar mais sem pagar (e ainda tem propaganda)
 
Topo Fundo